Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty09/11/09, 09:55 am

Na magia da pra matar o Red Knight na boa, é só repetir a 1-1.

E agora que vc falou eu lembrei, eu peguei na área dos Dragões mesmo.

Como eu tava de Royal eu tinha regeneração de MP e Soul Arrow.

Na 1-2 no topo da primeira torre da pra matar o dragão vermelho só usando soul arrow (não da pra travar a mira, tem que acertar na raça) e esperando o mp voltar.

Depois disso da pra pegar todos os itens do ninho dos dragões pq o roxo te dá uma rabada só se vc chegar muito perto e não correr rapido o suficiente Laughing

PS. A maneira mais fácil de matar o dragão vermelho é com poison.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty09/11/09, 10:38 am

ramrodrigues escreveu:
Na magia da pra matar o Red Knight na boa, é só repetir a 1-1.

E agora que vc falou eu lembrei, eu peguei na área dos Dragões mesmo.

Como eu tava de Royal eu tinha regeneração de MP e Soul Arrow.

Na 1-2 no topo da primeira torre da pra matar o dragão vermelho só usando soul arrow (não da pra travar a mira, tem que acertar na raça) e esperando o mp voltar.

Depois disso da pra pegar todos os itens do ninho dos dragões pq o roxo te dá uma rabada só se vc chegar muito perto e não correr rapido o suficiente Laughing

PS. A maneira mais fácil de matar o dragão vermelho é com poison.

exatamente, vi um video no youtube do kra fazendo isso
fiz com o firespray nmatei o dragao e peguei o purple shield
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty09/11/09, 12:29 pm

Hum...
Pavel como ta os status do seu magician ate o momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty09/11/09, 08:02 pm

Pertholion escreveu:
Hum...
Pavel como ta os status do seu magician ate o momento?

desuclpa a demora pra responder
hj sofri tanto pra mata o dragao e dps ate chegar no penetrator!
pqp


to 15 vitality
28 will
11 endurance
19 str
dexter 11
magic 31
10 faith
11 luck

to botando agora em Str, pra pdoer usar logo o purple. to com 150k soul vo gastar td agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 12:12 am

hum...
vlw!

Ae, como q faz pro maluquinho do nexus mostrar mais magia pra comprar?(novas magias)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 01:08 am

Pertholion escreveu:
hum...
vlw!

Ae, como q faz pro maluquinho do nexus mostrar mais magia pra comprar?(novas magias)

pecisa salvar a feiticieira yuri e o sage freake
a yuri fica na boletaria dps de pegar a chave com os minstress no 1-3
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 06:08 am

O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 08:10 am

puts,,, e o meu nao chega... to doido pra jogar Demons Souls!! lendo os papos ai,, o jogo parece realmente fantastitico!!
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 08:36 am

Sempre tive vontade de comprar o Demons Souls desde quando o Ram colocou as primeiras inmpressões a um bom tempo atrás.......mas depois de saber q não tem chat e que pra jogar com a pessoal q vc quer é um pouco difícil acabei desanimando.

Mas de tanto ler este tópico, larguei pra lá esta história de não ter chat e fiquei sabendo q dá pra jogar com um camarada é só marcar um ponto e os dois sumonarem naquele ponto.......daí agora estou procurando a versão deluxe pra comprar se alguém souber onde tem um preço bacana esta versão me dá um toque.........se com o tempo não achar a versão deluxe vou comprar a versão normal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 09:00 am

Consegui matar o Dragao com a soul arrow, e peguei o purple shield, peguei tbm aquela espada Makoto, pena que ela consome o HP.


Falando nisso, alguem sabe responder se eu usando o anel de regeneracao de HP anularia o efeito da makoto?, alguem fez esse teste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 09:30 am

ramrodrigues escreveu:
O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)

cara, xo te perguntar
Em que soul level vc conseguiu matar o old king e o false king? Tem algum item que é INDISPENSAVEL para mata-los?
Consegui bater no Old King e ele me deixou usar a Demonbrandt, mas nem fui pra bate-lo mais que vi que nao ia da conta, nem consigo usar a demon brandt ( sou mago )
Passei umas 5-6 horas pra conseguir limpar td, matar o penetrator, matar os 3 black phantom dps dele, matar o blue dragon matar ( foi sofrido, até achar um jeito de chegar lá em cima, o ?Biorr ja havia morrido, lvei 150 fire arrow e muita SPICe e old spice, os minstress pra chegar no desgracado do False king, e ainda matie o black phantom boletarian com o Firestorm e o loot do desgracado caiu no poço
LOL!

Aí chego no desgracado do False, ele com 1 pohada me mato sem reação -.- ai vi que tava soul level mt baixo e sem item desisti, to soul level 69.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 09:35 am

Mantovann escreveu:
puts,,, e o meu nao chega... to doido pra jogar Demons Souls!! lendo os papos ai,, o jogo parece realmente fantastitico!!

Tu num vai se arrepende rnao mantovas! =P
MT bom!!!!!!!!
eu entrei nesse jogo ja com o pensamento:
VOU MORRER MT< VOU PERDEr TUDO e NAO VOU FICAR PUTO!
XD


ainda mais que comecie com MAGE e éh chatinho upar com ele.
agora que to levle mais alto achei um macete

Tem videos que o kra faz easy money ( soul demons ) com arcome flecha no Reaper na 4-2
eu dou rush nele, me jogando lá de cima pro altar e uso a Firestorm, ai pego os 5-6k dele ( to pensando em pegar o ring of avarice ( PREGUICa de fazer a 3-2 pq eu achei o TOWER OF LATRIA MT CHATO ) e por o mundo em Black Tendency pra ganhar mais soul's
ai dps dele vou correndo pra escada da direita bato na parede e mato o Eskeleto preto que tme 2 espadas!
no mundo com neutral tendency, eu tiro em 2min cerca de 10k de souls
ai uso evacuate e volto pro nexus e faco a mesma coisa =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 09:37 am

ramrodrigues escreveu:
O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)

to no asiatico, dei sorte na 4-2 eu eh que virei o black phantom ( virie o boss do old monk )
resgatei o sage tranquilinho, mas o tower é mt chato, akeles davy jones n pode da mole nao, tomar paralize é fods
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:08 am

Vamo lá...

O Old King eu matei na base do hit and run. Depois que vc pega a Demonbrand ele fica paradão. É só continuar atacando ele até que ele pegue a espada com as duas mãos.

Depois disso corre até o corredor anterior onde tem as catapultas que vai dar pra ver ele voltando pra sala. Corre atrás dele com alguma arma forte e acerta um critical de perto (pelas costas)

Foge e repete o processo (isso funciona independente do nível do seu personagem)

O Old King é mais chato. No primeiro gameplay eu matei ele na porrada com a Demonbrand (meu char em pure white), já no segundo foi com um Viscous Bow pra poder ficar longe e pq minha destreza tava BEM alta. Recomendo um soul lvl minimo de 80 e pouco (eu tava em 90 alguma coisa)

O esquema dele é o seguinte.

-Se ele atacar a distância defender é a melhor opção, pq alguns dos projéties dele tem uma área relativamente grande pra conseguir rolar.

-Se ele fizer aquele combo de 3 ou 4 hits defender tbm funciona, mas vc pode rolar pra trás dele.

-Se ele entrar naquela posição de dash, espera ele começar a vir e rola pra sua diagonal direita (sempre contra o sentido do ataque)

-Se ele erguer a espada e gritar tem que atacar na hora (magia e arco funcionam bem). As vezes ele entra em loop repetindo esse ataque, sempre espere ele erguer a espada pra não "cortar" essa repetição dele

-Se ele só recuar o braço esquerdo corre, rola, grita pela sua mãe Laughing pq esse ataque não da pra defender e nem interromper contra-atacando. Ele te dá instant kill e ainda drena um soul level

Pra upar eu recomendo a 4-3 com aquela espada que tem no estágio (Stormruler eu acho), Soul Light e qualquer item que aumente a experiência ganha.

edit. Pra passar pelo Blue Dragon sem grandes problemas é só usar water veil (aquela magia mais barata que tem). Se vc tiver um bom arco da pra matá-lo na boa sem deixar o bior morrer.

O drop do Ostrava é um lixo (minha opnião) visto que nessa parte do jogo vc já tem espadas e escudos melhores.


Última edição por ramrodrigues em 10/11/09, 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:18 am

ramrodrigues escreveu:
O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)

vc ta confundido o sage freke com o saint urban, o sage freke fica na 3.1 em uma cela, nessa fase esta tb o senhor ryddel, vc tem q achar a chave para libera-los


Última edição por DOM em 10/11/09, 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:19 am

DOM escreveu:
ramrodrigues escreveu:
O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)

vc ta confundido o sage freke com o saint urban, o sage freke fica na 3.1 em uma cela, na mesma parte esta tb o senhor ryddel, vc tem q achar a chave para libera-lo


Verdade, bati o olho no nome Urban e lembrei....

Viajei slap
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:29 am

DNilo escreveu:
Consegui matar o Dragao com a soul arrow, e peguei o purple shield, peguei tbm aquela espada Makoto, pena que ela consome o HP.


Falando nisso, alguem sabe responder se eu usando o anel de regeneracao de HP anularia o efeito da makoto?, alguem fez esse teste?

os dois fazemn seu trabalho, a makoto tira o life eo anel regenera, porem a makoto tira bem mais life que o anel consegue recuperar, existem tb o escudo de regeneração q vc encontra em 3.1, é um escudo com uns desenhos...o melhor mesmo é quando estiver com a makoto partir pra cima e nao der tempo do player afastar, se afastar tenha sempre uma outra espada na mão para trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:35 am

Pavel Nedved escreveu:
ramrodrigues escreveu:
O Frake fica atrás daquela "morte" no inicio da 4-2. É bem fácil de destravá-lo pq não precisa matar nenhum 3º boss.

Problemas:

Na sala que ele fica tem um Black Phantom guardando a porta.

PKs costumam invadir frequentemente a 4-2 (pelo menos no servidor asiático era assim)

to no asiatico, dei sorte na 4-2 eu eh que virei o black phantom ( virie o boss do old monk )
resgatei o sage tranquilinho, mas o tower é mt chato, akeles davy jones n pode da mole nao, tomar paralize é fods

quando vc tiver a antimagic field vai ser ridiculamente facil
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:37 am

Opa vlw, qnd der dou uma olhada la.
Pergunto:

- Oq acontece se eu matar esse tiozão das magias?

Aliás, da pra matar?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:45 am

Pertholion escreveu:
Opa vlw, qnd der dou uma olhada la.
Pergunto:

- Oq acontece se eu matar esse tiozão das magias?

Aliás, da pra matar?

Da pra matar qq NPC. Eles deixam algum tipo de equipamento mas vc deixa de poder contar com o serviço deles
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 10:46 am

Pertholion escreveu:
Opa vlw, qnd der dou uma olhada la.
Pergunto:

- Oq acontece se eu matar esse tiozão das magias?

Aliás, da pra matar?

da sim mas eu aconselho nao matar por enquanto, pois exite uma missão extra em nexus quando vc deixa seu char com carater black...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 04:16 pm

Eita, aquele dragon god é violento em...

Tem omo matar aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 04:17 pm

Pertholion escreveu:
Eita, aquele dragon god é violento em...

Tem omo matar aquilo?
fácil usa magia pra quebrar os obstaculos e qnd ele tiver ohlando pro outro lado com os olhos amarelos vc vai pro lado direito e usa o arco lá pa atingi-lo na asa.
dps vc faz o caminho pro lado eskerdo e a mesma coisa
ai no final ele cai de cabeca no meio vc fica de logne dando magia e gg
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty10/11/09, 05:32 pm

já fechei
Tower of Latria, Stonefang tunnel e o Shrine of Storms
Falta o Valley que nunca fui
e o Boletarian ( falta so o old king e false ( ja fiz td nele )
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty11/11/09, 10:43 am

Alguem sabe onde foi parar o maldito "Filthy Man"
ele nao tá no 2-1 nem no lugar onde deveria estar no 2-2 ( perto do escudo )
ja rodei akele lguar todo e ele nao ta la de jeito algum =/

alguma informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -