Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 09:58 am

já foi indicado mas vou fazê-lo novamante, o site excelente para orientar no demons souls é o http://demonssouls.wikidot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 12:37 pm

Galera, pelo que eu vi esse Demon's Souls mobilizou totalmente a galera do forum que se amarra em RPG...

Eu ainda nao me animei pra comprar.... pq na verdade tem tantos jogos bons saindo que acabo ficando sem tempo mesmo!

Vale muito esse jogo??? ou vale a pena reservar minhas horas de jogatina pra quando lançar o Final Fantasy?!

to com esse dilema!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 12:42 pm

Galera jogadora de demon souls blz.

Eu to pensando e pegar um pra mim , só uma pergunta é tão dificil de se jogar como todas as revistas dizem por ai ? Por que pelo q eu andei lendo a genta apanha mais do que carne de terceira .

Abraçosssssss
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 12:57 pm

Lcoelho02 escreveu:
Galera jogadora de demon souls blz.

Eu to pensando e pegar um pra mim , só uma pergunta é tão dificil de se jogar como todas as revistas dizem por ai ? Por que pelo q eu andei lendo a genta apanha mais do que carne de terceira .

Abraçosssssss

cara o jogo é difícil, mas eh uma dificuldade inteligente, difícil pq vc começa sem nada, pq vc não é herói, pq seu aprendizado é progressivo, porém constante, os inimigos são mais fortes, maiores, mais numerosos, o jogo é escuro, sombrio, por isso ele é difícil, nunca tinha jogado rpg na vida, nunca terminei um jogo no hard e nem platinei nenhum do ps3, mas consegui terminar o demons souls ontem, com 60 horas de jogo, level 80. nem parei, já comecei novamente e mesmo assim anda apanhando que nem doido, mas agora está menos tenso.

o jogo é instigante, sua dificuldade não é chata nem cansativa. é só jogar e verá que é totalmente possível, chega uma hora que vc começa até se achar o fodão.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 12:59 pm

fabalonso escreveu:
Galera, pelo que eu vi esse Demon's Souls mobilizou totalmente a galera do forum que se amarra em RPG...

Eu ainda nao me animei pra comprar.... pq na verdade tem tantos jogos bons saindo que acabo ficando sem tempo mesmo!

Vale muito esse jogo??? ou vale a pena reservar minhas horas de jogatina pra quando lançar o Final Fantasy?!

to com esse dilema!!!!

compensa demais, esse jogo vai te prender horas e horas, nem vai querer saber de outro jogo enquanto joga demons souls.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 03:37 pm

fabalonso escreveu:
Galera, pelo que eu vi esse Demon's Souls mobilizou totalmente a galera do forum que se amarra em RPG...

Eu ainda nao me animei pra comprar.... pq na verdade tem tantos jogos bons saindo que acabo ficando sem tempo mesmo!

Vale muito esse jogo??? ou vale a pena reservar minhas horas de jogatina pra quando lançar o Final Fantasy?!

to com esse dilema!!!!

Cara, só um detalhe. O Demon's Souls não tem nada a ver com um Final Fantasy.

Ele puxaria mais pro lado de um Oblivion que tem diversos elementos de ação na jogabilidade. Já a construção do personagem, e desenvolvimento de equipamentos seguem o padrão de RPGs.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 03:45 pm

To ligado Rodrigues....

Percebi que ele fica mais proximo de um Oblivion ou até mesmo Fallout3.... gostei de ambos...

vou acabar pegando o Demon's mesmo... f*** vai ser tempo pra jogar e terminar todos os jogos que eu tenho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty22/12/09, 04:18 pm

mauroledo escreveu:
Lcoelho02 escreveu:
Galera jogadora de demon souls blz.

Eu to pensando e pegar um pra mim , só uma pergunta é tão dificil de se jogar como todas as revistas dizem por ai ? Por que pelo q eu andei lendo a genta apanha mais do que carne de terceira .

Abraçosssssss

cara o jogo é difícil, mas eh uma dificuldade inteligente, difícil pq vc começa sem nada, pq vc não é herói, pq seu aprendizado é progressivo, porém constante, os inimigos são mais fortes, maiores, mais numerosos, o jogo é escuro, sombrio, por isso ele é difícil, nunca tinha jogado rpg na vida, nunca terminei um jogo no hard e nem platinei nenhum do ps3, mas consegui terminar o demons souls ontem, com 60 horas de jogo, level 80. nem parei, já comecei novamente e mesmo assim anda apanhando que nem doido, mas agora está menos tenso.

o jogo é instigante, sua dificuldade não é chata nem cansativa. é só jogar e verá que é totalmente possível, chega uma hora que vc começa até se achar o fodão.

Ai sim ...agora vc me animou ....eu gosto de jogos assim ...comprarei e depois se nao for incomodo te pedirei algumas dicas .

Abraçossss
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty23/12/09, 10:55 pm

tem que ta ligado na internet pra jogar esse jogo?

to com ele aqui mas queria jogar na TV da sala que é maior, mas n to mto afim de ligar na internet uhehueuheuh

jogo MTO DIFICIL POOOOO soh morro!
nao entendi direito nao...
morri e to no nexus la dai eu escolho um lugar pra ir e faço a fase e depois?
nunca fico vivo denovo...

to sempre morto
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty24/12/09, 10:30 am

Gabuxo escreveu:
tem que ta ligado na internet pra jogar esse jogo?

to com ele aqui mas queria jogar na TV da sala que é maior, mas n to mto afim de ligar na internet uhehueuheuh

jogo MTO DIFICIL POOOOO soh morro!
nao entendi direito nao...
morri e to no nexus la dai eu escolho um lugar pra ir e faço a fase e depois?
nunca fico vivo denovo...

to sempre morto

não precisa estar logado na net para jogá-lo. mas a modo online é bem divertido. meu primeiro game joguei muito offline, agora que estou jogando mais on.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty24/12/09, 10:54 am

nao sei qq muda

visto q nao consigo jogar junto com ninguem

o joguinho dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Roque

Roque

Iniciante Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty24/12/09, 05:07 pm

Aqui o jogo ainda ta de sacanagem comigo. Só fica online quando quer... Depois de sair e voltar umas 50 vezes Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 975945
Ir para o topo Ir para baixo
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty24/12/09, 07:11 pm

Roque escreveu:
Aqui o jogo ainda ta de sacanagem comigo. Só fica online quando quer... Depois de sair e voltar umas 50 vezes Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 975945
o meu tb é assim e ultimamente num anda conectando por nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://feliped.deviantart.com
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty25/12/09, 10:03 am

Alguém com pure moonlightstone, pure bladestone, pure darkmoonlight para emprestar, trocar ou dar???

Sou Level: 94

vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -