Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 02:00 pm

Pertholion escreveu:
ramrodrigues escreveu:
mauroledo escreveu:
pessoa e explica uma coisa, as almas dos chefes, eles servem para magias, milagres e armas, certo? mas como? estou com quatro almas dos chefes que matei e ainda não usei nenhuma pq eu li que era melhor deixar para forjar arma, mas até agora não vi nada disso.

Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.

As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke)

Saint Urbain -> 4-2
Yuria -> 1-3
Sage Freke -> 3-1

É isso né?

É isso aí! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 02:14 pm

Citação :
Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.

As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke)

ha eu sei quem eh demais, só que eu acho que não matei ainda esse flamelurker. só funciona se tiver com a alma dele no inventário? pq na verdade eu não ando com elas, estao todas guardadas na nexus.

Citação :

Saint Urbain -> 4-2
Yuria -> 1-3
Sage Freke -> 3-1

É isso né?

ha blz.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 02:17 pm

esse npc 3-1 é o que está preso, e ele é azul? eu liberei um outro que estava tambem preso, porém eu só peguei alguma coisa com ele, esse outro azul eu não consegui a chave para liberá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 02:41 pm

mauroledo escreveu:
Citação :
Tem um segundo Blacksmith escondido na 2-1 (andar de baixo do elevador que fica de frente pro início da fase). Se você bater um papo com ele tendo a alma do Flamelurker no inventário ele pede ela pra conseguir forjar armas com as pedras "mágicas" ou com algumas das almas.

As magias e milagres mais avançados também exigem almas, mas essas só da pra pegar depois de resgatar alguns NPCs (Saint Urbain, Yuria e Sage Freke)

ha eu sei quem eh demais, só que eu acho que não matei ainda esse flamelurker. só funciona se tiver com a alma dele no inventário? pq na verdade eu não ando com elas, estao todas guardadas na nexus.

Citação :

Saint Urbain -> 4-2
Yuria -> 1-3
Sage Freke -> 3-1

É isso né?

ha blz.

O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.

O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 03:47 pm

Citação :
O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.

O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela.

ha entendi, é eu não matei o flamelurker não, então foi justamente o frake que eu liberei mesmo, mas ele só conversou comigo e realmente disse que ia para nexus, ehehhe. eu tenho que falar com ele na nexus?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 03:54 pm

ha entendi o pq de ter sido tão fácil matar a Fool's Idol, realmente eu cheguei nesse carinha, mas nem sonhava que ele ressucitava ela, tipo ele falou uns negócios de que infelizmente ele não poderia ajudar, e bla bla bla, achei melhor matá-lo, depois vi que tinha uma mensagem no chão falando atack.

ai quando fui na Fool's Idol foi bem fácil, bem que eu achei que ela tinha algo a ver com ela mesmo.

estou tentando jogar mais offline, eu até ia tentar sumonar alguém na Fool's Idol, usei aquela pedra que volta o corpo físico só que minha net caiu e voltei no offline e fui sozinho mesmo, acho mais interessante, pq se sumonar alguém fica bem mais fácil, se for uma cara fera ele mata o chefe sozinho.

fui no tower knight que me levou umas 10 horas de jogo, e deixei uma pedra branca, ai me sumoram e eu fiquei bobo como foi ridiculo matá-lo, na primeira vez que ele caiu matamos ele, eramos 4 eu acho, só que só eu e outro que atacamos, os outros ficara, escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 06:05 pm

Depois que tu salvo o freke ele vai para o nexus, e te ensina algumas magias.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty11/12/09, 06:49 pm

mauroledo escreveu:
Citação :
O Flamelurker é o chefe da 2-2. Vai no blacksmith e entra na opção de conversação (não lembro o termo usado no jogo) e vai falando até ele falar de uma alma que ele pode usar para forjar outras almas. Na próxima vez que conversar com ele, o diálogo em que ele pede a alma acontece.

O Freke, se não me engano, fica sentado na cela (talvez levitando, não lembro bem) e depois de salvo vai pra Nexus. A chave dessa cela fica no andar superior da igreja onde vc enfrenta a Fool's Idol na mesma sala onde fica o carinha que ressucita ela.

ha entendi, é eu não matei o flamelurker não, então foi justamente o frake que eu liberei mesmo, mas ele só conversou comigo e realmente disse que ia para nexus, ehehhe. eu tenho que falar com ele na nexus?

Sim, ele vai entrar num diálogo de que pode converter o poder das Demon's Souls em magias poderosas. Meu único conselho é procurar alguma lista de magias na net ou destravar os 3 NPCs antes de decidir onde gastar as almas.

Recomendo fortemente Total Protection/Warding e Soul Light (almas do tower knight e fool's idol)

mauroledo escreveu:
ha entendi o pq de ter sido tão fácil matar a Fool's Idol, realmente eu cheguei nesse carinha, mas nem sonhava que ele ressucitava ela, tipo ele falou uns negócios de que infelizmente ele não poderia ajudar, e bla bla bla, achei melhor matá-lo, depois vi que tinha uma mensagem no chão falando atack.

ai quando fui na Fool's Idol foi bem fácil, bem que eu achei que ela tinha algo a ver com ela mesmo.

estou tentando jogar mais offline, eu até ia tentar sumonar alguém na Fool's Idol, usei aquela pedra que volta o corpo físico só que minha net caiu e voltei no offline e fui sozinho mesmo, acho mais interessante, pq se sumonar alguém fica bem mais fácil, se for uma cara fera ele mata o chefe sozinho.

fui no tower knight que me levou umas 10 horas de jogo, e deixei uma pedra branca, ai me sumoram e eu fiquei bobo como foi ridiculo matá-lo, na primeira vez que ele caiu matamos ele, eramos 4 eu acho, só que só eu e outro que atacamos, os outros ficara, escondido.

Lembro uma vez que fui ajudar um cara na 2-1 e ele também chamou um mago. Fizemos uma chuva de soul light naquela aranha (n lembro o nome certo) que nem deu pro carinha que sumonou a gente chegar pra atacar de perto.

PS. O legal desse jogo é que se você vacila em qq chefe (mesmo que vc esteja com lvl alto) vc morre. Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 36350
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty12/12/09, 07:46 am

achei o freke na nexus mesmo, ele tava sentando lá, acabei no impulso pegando a magia do tower night, fools idol, e da aranha que eu matei, a da aranha achei fraquíssima, ele atira bolas de fogo sem parar e andando, porém ela quase não tira sangue dos inimigos. o magia do fools idol eh melhor, porém ranca quase o mesmo tanto de sangue da magia de fogo simples que eu tinha antes, a do tower night eh excelente, porém ocupa dois slots de magia.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty12/12/09, 07:49 am

Citação :
PS. O legal desse jogo é que se você vacila em qq chefe (mesmo que vc esteja com lvl alto) vc morre. Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 36350

vou mais longe, não precisa ser chefe, se vacilar nos inimigos vc morre, mesmo que já tenho um pouco de experiência e level, tem um inimigo no 1-1 que é muito chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty12/12/09, 09:11 am

O chefe que atualmente me da mais trabalho é o False King.

O resto da pra capar relativamente tranquilo sozinho.

Obs: A pouco tempo atrás o Old Hero era impossível pra eu, morria muito, foi só colocar thief´s ring que o bixinho se tornou mais rídiculo de matar doq o próprio chefe da 1-1.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty12/12/09, 10:05 am

Pertholion escreveu:
O chefe que atualmente me da mais trabalho é o False King.

O resto da pra capar relativamente tranquilo sozinho.

Obs: A pouco tempo atrás o Old Hero era impossível pra eu, morria muito, foi só colocar thief´s ring que o bixinho se tornou mais rídiculo de matar doq o próprio chefe da 1-1.


Essas são as duas maiores verdade do jogo Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 92741


O problema do Old King é que não tem estratégia específica ou posicionamento pra ganhar. Tem que lutar na raça, de frente pro cara, sempre acertando o tempo do contra-ataque.

É impossível de esquecer como ele fica chato no New Game+
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 07:15 am

pessoal tirem umas dúvidas minha.

primeiro, eu estava no chefe 3-2, deixei uma uma blue eye stone e fui sumonado, mas ai apareceu um apresentação de uma caveira, com aquele tumbante grandão, e ele foi e ficou no meu personagem, ai eh como se eu tivesse virado aquele chefe, demora um pouco e parece um outro jogador e eu enfento ele, quando eu ganhei a luta, volto pro meu mundo com o corpo físico e com aquele tumbante grande. que diabos eh isso? a blu eye stone não é para eu ajudar outro jogador a enfrentar um chefe?

outra coisa, se eu quiser uma ajuda para matar um chefe no meu mundo, eu tenho que obrigatoriamente estar no meu corpo físico e procurar a marca da blue eye stone no chão deixada por outro usuário e sumoná-lo? só assim? pq se eu tiver em alma e deixar a blue eye stone eu que serei sumonado para o mundo dele certo? e só serve para mundos aonde eu já matei os chefes?

nossa, são tantas dúvidas, :S
Ir para o topo Ir para baixo
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 11:15 am

mauroledo escreveu:
pessoal tirem umas dúvidas minha.

primeiro, eu estava no chefe 3-2, deixei uma uma blue eye stone e fui sumonado, mas ai apareceu um apresentação de uma caveira, com aquele tumbante grandão, e ele foi e ficou no meu personagem, ai eh como se eu tivesse virado aquele chefe, demora um pouco e parece um outro jogador e eu enfento ele, quando eu ganhei a luta, volto pro meu mundo com o corpo físico e com aquele tumbante grande. que diabos eh isso? a blu eye stone não é para eu ajudar outro jogador a enfrentar um chefe?

outra coisa, se eu quiser uma ajuda para matar um chefe no meu mundo, eu tenho que obrigatoriamente estar no meu corpo físico e procurar a marca da blue eye stone no chão deixada por outro usuário e sumoná-lo? só assim? pq se eu tiver em alma e deixar a blue eye stone eu que serei sumonado para o mundo dele certo? e só serve para mundos aonde eu já matei os chefes?

nossa, são tantas dúvidas, :S
no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade
do jogo d invocar pra ser o chefe do cara.
c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo,
c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe
Ir para o topo Ir para baixo
http://feliped.deviantart.com
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 12:52 pm

Citação :
no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade
do jogo d invocar pra ser o chefe do cara.
c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo,
c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe

ha entendi, eu estou tentando matar o Maneater, então se eu deixar uma blue eye stone quase na entrada desse chefe, e o jogo não me colocar como chefe, ai obrigatoriamente eu vou pro mundo de quem me sumonar mas no mesmo lugar aonde eu deixe a blue eye stone certo? e se matarmos no caso o Maneater ai vale tanto para eles como para mim também, é isso mesmo? pq as duas vezes que tentei ser sumonado o jogo me colocou com o chefe. pior que não to dando conta de matar o Maneater, putz.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 01:50 pm

mauroledo escreveu:
Citação :
no mundo 3 não importa q tipo d pedra vc deixe no chão há a possibilidade
do jogo d invocar pra ser o chefe do cara.
c voce está em corpo fisico vc só pode chamar caras por teu jogo,
c está em alma vc pode usar a azul pra entrar no mundo dele e matar o chefe e é em qualquer hora não precisa ter matado o chefe

ha entendi, eu estou tentando matar o Maneater, então se eu deixar uma blue eye stone quase na entrada desse chefe, e o jogo não me colocar como chefe, ai obrigatoriamente eu vou pro mundo de quem me sumonar mas no mesmo lugar aonde eu deixe a blue eye stone certo? e se matarmos no caso o Maneater ai vale tanto para eles como para mim também, é isso mesmo? pq as duas vezes que tentei ser sumonado o jogo me colocou com o chefe. pior que não to dando conta de matar o Maneater, putz.

Peraí.....

Vc tá morto (pq usou a blue stone) e tá tentando ajudar alguém a matar o Maneater certo? Mesmo que vocês vençam ele ainda vai estar vivo no seu mundo....

Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 03:00 pm

Citação :

Vc tá morto (pq usou a blue stone) e tá tentando ajudar alguém a matar o Maneater certo? Mesmo que vocês vençam ele ainda vai estar vivo no seu mundo....

Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone.

era exatamente o que eu estava pensando, ja usei umas duas vezes a ephemeral para voltar o corpo físico e nada de alguém deixar a marca com a blue stone para me ajudar, tem alguma dica? deixar alguma mensagem etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 03:22 pm

mauroledo escreveu:
Citação :

Vc tá morto (pq usou a blue stone) e tá tentando ajudar alguém a matar o Maneater certo? Mesmo que vocês vençam ele ainda vai estar vivo no seu mundo....

Pra vc conseguir ajuda pra matar o Maneater no seu mundo vc precisa estar vivo e achar a marca de alguém que usou a blue stone.

era exatamente o que eu estava pensando, ja usei umas duas vezes a ephemeral para voltar o corpo físico e nada de alguém deixar a marca com a blue stone para me ajudar, tem alguma dica? deixar alguma mensagem etc...

As vezes é chato mesmo...

O server sempre casa jogadores com no máximo 10 níveis de diferenças (+/-5), talvez se você upar um ou dois lvls vc encontre alguém com mais facilidade.

O que eu fiz na primeira vez foi limpar o estágio todo, voltar pro começo e aí sim chamar alguém. No segundo gameplay fui tentar fazer isso e não parava de ser invadido por Black Phantom Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 08:43 pm

O meu chegou hj!!!!!! cheers

Mto feliz aqui!!! dance
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty14/12/09, 11:31 pm

boa icarios !
Aproveita q esse é jogão !
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty16/12/09, 11:49 am

pessoal com funciona esse negocio de world tendency? e como faço para mudar de white para black?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty16/12/09, 12:01 pm

Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty16/12/09, 12:03 pm

Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Se vc não tiver força suficiente tem que usar com as duas mãos. Se nem assim sua força for suficiente vai ter que upar pra poder usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty16/12/09, 12:23 pm

Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.

Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?

Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty16/12/09, 05:04 pm

Pertholion escreveu:
Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.

Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?

Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
Poxa que sacanagem, eu gastei 2000 ds nessa porcaria,deveria ter comprado armadura Suspect

Vlw a ajuda mah.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 17 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -