Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty21/04/09, 10:59 pm

Fala galera.
Esses dias eu tava jogando um KZ2, e dpois q morri fui dar uma checada no pessoal da lista, e reparei com um amigo meu chamado "Lucs" tava jogando um jogo chamado "Demon's Souls" e o comentario dele tava como "Demon's Souls FTW!!!"

Bom, vi q o rapazi nao largava do jogo, então resolvi dar uma pesquisada.
E nessas pesquisas achei uma mega-ultra tópico feito pelo próprio Lucs, falando do jogo.

E bom... Como vai ser totalmente inviável copiar aquela biblia toda e passar pra k, vou logo posta o link do post dele em um fórum da uol jogos. Segue o link.

http://forum.jogos.uol.com.br/Demon%27s-Souls--Tudo-sobre-+-Demon-Blog_t_187742?page=1

Bom, pelo que vi, gostei prakaramba do jogo, principalmente o eskema coop online (tenho queda por esse modo, auheuea)

Dêem uma zoiada la e vejam oq acharam.

Obs: Só tem esse jogo na ásia... Sendo assim, podem esquecer lojar americanas ou europeias.
O jogo apresenta 3 versões (Coreana, Japonesa e Asiática). Sendo apenas a coreana e a ásiatica a terem vozes, legenda, menus, itens, monstro etc etc... em inglês.

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 2ufaz2b
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty21/04/09, 11:01 pm

Bom, vo jogar uma fotinhos a mais so pra ilustrar esse topico, no endereço q eu passei o Lucs posta mtas fotos da jogatina dele e + uns videos bacanas.

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140078

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140077

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140075

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140069

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140066

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] 140067
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty22/04/09, 01:40 am

As imagens são 10... mas RPG... não é minha praia...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty22/04/09, 08:19 am

O cara disse que os gráficos são medianos! Pelas fotos não parecem. Parecem ser muito bons! Agora, gostei de algo que ele disse: "Se você tomar a iniciativa de um combate hack-and-slash você vai morrer hilariamente rápido.". Estou traumatizado com jogos desse estilo "hack-n-slash" são extremamente tediosos. Mas pelo review do cara parece ser um jogo excelente(e tem troféus!!!!!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty22/04/09, 12:39 pm

Exato.
O legal tb é q msm sendo um jogo la do pessoal de olho puxado, os personagens nao tem cara de emo e não usam akeles tenis exagerados q parecem de outro planeta. O jogo ate parece q foi feito no ocidente.

Outra coisa legal tb é o esquema de almas, num sei se vcs viram, mais vou postar aki:

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Tipos de espíritos (Souls)


Espíritos brancos:
são efêmeros, visões passageiras de outras pessoas jogando o game na
mesmíssima área que você, mas que não interferem no seu universo.
São preciosos, pois por vezes você os vê andando em locais que
você pensa que não poderia ir, dando uma dica informal que há algo ali
a se explorar.
Você não os chama nem eles farão nada, é como se por alguns segundos duas dimensões paralelas se cruzassem.


Espíritos Azuis:
são aqueles que você evoca. Você só consegue evocar quando vê a Blue
Stone no chão, objeto que foi dropado pelo jogador MORTO em sua
dimensão. Você não escolhe quem vai evocar, e sim aquele que deixou a
pedra no chão. Geralmente evoca-se 3 pessoas, mas há vídeos no Youtube
com multiplayer com 4 jogadores.
Somente os VIVOS podem chamar os mortos, portanto se você está em
forma de alma, nada pode fazer além de dropar a pedra azul indicando
que quer ser sumonado.
Assim que matarem o chefe de fase, os espíritos que ajudaram
automaticamente voltam à vida e deixam o universo do jogar que fez o
summon.


Espíritos Negros: São dois tipos: os NPCs e os jogadores reais ou PK. Sim, isso é PvP!
Como NPCs, eles aparecem em lugares especiais ou momentos
especiais. São ULTRA hardcore pra matar e dropam itens valiosos. Alguns
só aparecem quando o alignment daquela fase está em Pure Black.
Como jogadores reais, você não escolhe se quer lutar com um ou
não, eles INVADEM seu jogo, e você não sabe onde estarão dentro da fase
até que se cruzem. Se o Black Phantom te matar ele terá direito ao seu
corpo carnal e volta pro jogo dele, e você obviamente vira gasparzinho.
Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Icon_lol Se você o matar ganha Souls que estavam com ele.
Para ser um PK, basta dropar a Black Stone e o sistema procura
alguém que esteja na mesma fase (e talvez no mesmo nível) pra
colocá-los juntos. Se você morrer por alguma armadilha, ou por algum
inimigo da fase invadida, você volta pro seu jogo e perde um Nível.
Mais tarde no jogo você consegue uma Stone pra chamar amigos pra uma partida de contra.


Espíritos Vermelhos:
São os replays de morte. Quando você entra em determinada área e vê uma
poça de sangue, significa que algum jogador morreu naquela área. Toque
na poça de sangue e você verá os últimos segundos da morte do cara. Se
tiver muitas poças de sangue no mesmo local, algo terrível está te
esperando.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Esse eskema de poder ver outros jogadores do mundo passando pela msm área q vc, e o eskema de pedir ajuda e jogar um co-op pra matar um chefe dificil q seja, eu achei excelente....
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty22/04/09, 07:50 pm

Ualáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... lindão hein.
... e tem troféus.

No eBay não sai por menos de 80 doletas(com frete)... fuck... Evil or Very Mad

Deviam lançar no ocidente pra baratear... parece ser cabuloso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty23/04/09, 01:05 am

Pois eh...
Mas tem q ver tb se num eh a versão japonesa.

Jogo em japonês é fodz...

E no ebay oq mais encontro eh a versao japoranga.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty23/04/09, 09:25 am

Pertholion escreveu:
Pois eh...
Mas tem q ver tb se num eh a versão japonesa.

Jogo em japonês é fodz...

E no ebay oq mais encontro eh a versao japoranga.

Galera,

vide os sites, PLAYASIA.COM ou o YESASIA.com, vc consegue escolher a regiao do jogo...

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty23/04/09, 02:03 pm

Exato Morikawa...
Só q o problema é q o Lucs, o kra q eu citei no post 1 do tópico, conseguiu levar a versão coreana (vozes e texto em inglês), por 61 dólares de um coreano, lacrado.

Ai compara com o preço do play-asia... ixi...

Aproveitando... Tem como calcular o valor total, com frete e tudo no play-asia? sem precisar de logar no site?
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/04/09, 12:38 pm

esse jogo eh bizarro, da medo, eu li uma boa parte do topico dele, e tipo, tem q ter coragem
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/04/09, 02:06 pm

Murps escreveu:
esse jogo eh bizarro, da medo, eu li uma boa parte do topico dele, e tipo, tem q ter coragem

Deev ser d+, jogo assim q eh bom xD

DETALHE:
O Lucs mantem o tópico q eu postei, sempre atualizado. Ele ta sempre postando a jogatina dele la, ja postou a jogatina dele de hj com fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/04/09, 02:14 pm

Pertholion escreveu:
Exato Morikawa...
Só q o problema é q o Lucs, o kra q eu citei no post 1 do tópico, conseguiu levar a versão coreana (vozes e texto em inglês), por 61 dólares de um coreano, lacrado.

Ai compara com o preço do play-asia... ixi...

Aproveitando... Tem como calcular o valor total, com frete e tudo no play-asia? sem precisar de logar no site?

é o preço que se paga por exclusividades 'asiaticas'... a verdade é que estamos acostumados a comprar em libras agora! rs. e pagar mais de 60dollares em um game é triste.

acho que nao, da ultima vez que eu comprei na yes, foram 15dolares de frete.



Murps escreveu:
esse jogo eh bizarro, da medo, eu li uma boa parte do topico dele, e tipo, tem q ter coragem

mas que tipo de coragem? coragem de jogar ele de noite? ou coragem pra comprar este jogo?!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/04/09, 07:43 pm

Deve ser coragem para sair de uma zona segura do jogo e não morrer. Smile Afinal, como o cara do review disse, você sabe que o jogo é difícil quando você já aparece morto na capa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty29/04/09, 03:57 pm

nas lojas asiáticas, o jogo continua fora de estoque...
ha yesasia ta fazendo por um preço mais bacana q a playasia.

mais fora de estoque num rola...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty29/04/09, 04:01 pm

bom so corrigindo, nao ta mais barato nao. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty03/05/09, 02:52 pm

Pra qm se interessar pelo jogo:

Citação :
jessesidnei
Aos interessados, ainda resta 2 unidades sem reserva.

Quem for querer reservar, faz um favor manda no meu email: jessesidnei@hotmail.com o seguinte:

Assunto: Demon's Souls PS3

Email:
Nome completo
Telefone
Endereço
Nome do jogo: Demon's souls PS3 (Versão asiática Região 3 em inglês)
Console: PS3
Preço: R$ 185,00 + frete
Frete: Se vc não for de SP Capital, escolha o tipo do frete.
R$7,00 carta registrada pra qualquer lugar do Brasil.
Se for sedex eu calcularei para você.

O jogo chega aproximadamente em 15 dias. Pode ocorrer atraso pois dependo dos correios.

Mediante seu email eu reservo 1 para você.

Abraços

Jessé Sidnei
(11) 8366-7230

msn: jessesidnei@hotmail.com
Citação :
Mais 9 unidades disponíveis, já compradas, versão asiática !!! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Icon_lol

Quem for querer, mande o email conforme citado acima

vendedor do forum da uol.
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty20/05/09, 11:59 pm

Galera a Atlus confirmou que vai publicar o jogo no mercado americano aeaeaeae!!
Ja tava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty21/05/09, 12:57 am

billy coen escreveu:
Galera a Atlus confirmou que vai publicar o jogo no mercado americano aeaeaeae!!
Ja tava na hora.

Exatamente xD
Resta esperar agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty21/05/09, 11:15 am

Uhuuu!!! Só falta um preço bom agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty21/05/09, 11:44 am

Trailer


Jogabilidade


uuuuuuuuuuu...... parece realmente fantastico esse game,,,
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/05/09, 11:04 pm

Vão lançar oficialmente no ocidente:
http://www.vgblogger.com/?p=4752
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty24/05/09, 11:10 pm

Putz! Mas essa notícia foi "supimpa"! Só faltava já ter um pre-order na shopto... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty25/05/09, 10:36 am

O que vai ferrar é a data...

Tem pelo menos uns 4 jogos (que quero comprar) agendados pra sair nessa época de setembro~novembro. Se eu adicionar Demon's Souls pra essa lista eu to ferrado Sad .....

O pior é que tá MUITO difícil de encontrar a versão asiática em lojas. Já achei em fóruns (com preço na faixa dos 180~190) e no ML (custando absurdos 240,00).

edit: Fui ver a data do Modern Warfare 2 (to querendo pegar pra começar a jogar mais com o pessoal daqui) e sai em novembro. Então tem mais um na lista.... medo
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty12/06/09, 09:07 pm

Demon's Souls na E3:



Não senti firmeza com o cara que está jogando. Ou ele é muito discordenado com o SIXAXIS ou a movimentação do jogo é complicada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty12/06/09, 11:17 pm

Parece interessante o jogo, não vou lá com a cara de jogos RPG mais esse me chamou a atenção, vou dar uma melhor conferida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 19 Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -