Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 11:51 am

Só tem na playsia?
to kerendo pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 12:46 pm

Pavel Nedved escreveu:
Só tem na playsia?
to kerendo pegar!

Então kra, eu acho que seria bom aguardar um pouco já que o Demon´s Souls chega ainda esse ano em sua versão US no mercado.

Uma que talvez possa surgir conteúdo extra pra versão US, a jogatina online pode quem sabe ser menos lagada (nunca li ninguem reclamando de lag, mas em todo caso...)

E o principal é que, esse jogo é como se fosse uma 'peça rara', mto dificil de encontrar e por conta disso jogam o preço la nas nuvens...

a maioria dos BRs que tem o jogo pagaram a cima de 185 reais, alguns chegando ate a 210 - 220 reais.

Então é melhor aguardar a versão US xD
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 04:34 pm

Sem dúvida... aguarde ujm pouco que a versão US vai ter os textos em inglês adaptados para o ocidente.
Além disso, vai popularizar mais o jogo, abaixando o seu custo final. Logo logo vai ter um monte de usados pra venda... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 06:52 pm

É pessoal, vo esperar então e me divertir no Prototype e no SF4 hehe!

Mas não vejo a hora de jogar esse joguinho =D
parece ke ele virou tipo um jogo cult sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 07:56 pm

Cara, eu ainda to na espera mas comprei no ebay por 70 dolares com frete incluso. O pacote já chegou no Brasil então devo receber no decorrer dessa semana
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty14/06/09, 08:09 pm

ramrodrigues escreveu:
Cara, eu ainda to na espera mas comprei no ebay por 70 dolares com frete incluso. O pacote já chegou no Brasil então devo receber no decorrer dessa semana

Boa, dpois vc me empresta...!

brincadeira xD
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty15/06/09, 04:16 pm

Parece muito legal!

Vou dar uma conferida no demo assim que sair Game
Ir para o topo Ir para baixo
Cid_BR

Cid_BR

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty15/06/09, 05:48 pm

aproveitando o tópico, alguém sabe quando vai sair a versão US?
e a versão US de White Knight Chronicles?
hehe, tô super curioso em relação à esses dois jogos
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty15/06/09, 06:52 pm

Demon's Souls sai em setembro/outubro (acho que outubro, mas não lembro a data)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty19/06/09, 08:20 am

Oba, outubro finalmente poderei joga-lo.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty19/06/09, 01:39 pm

Minha cópia deve chegar hoje (contando que tenha alguém para receber ). Vou tentar postar minhas impressões da mesma maneira como tenho feito no tópico do Cross Edge
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty19/06/09, 04:38 pm

ramrodrigues escreveu:
Minha cópia deve chegar hoje (contando que tenha alguém para receber ). Vou tentar postar minhas impressões da mesma maneira como tenho feito no tópico do Cross Edge

Joia Joia Joia

No aguardo... 8)
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Então vamos lá... Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty21/06/09, 06:39 pm

Peguei o jogo na sexta feira.

O jogo começa com um breve relato da história e cai num tutorial. Os inimigos do tutorial são bem fáceis, mas logo que você chega no chefe ele te mata com um golpe (é normal Laughing )...

Logo depois você aparece na forma de alma no Nexus que serve como local de treinamento e level up ao longo do jogo.

A partir daí o jogo não perdoa. Se vc não tiver a manha você morre (e MUITO), e assim você perde todas as souls que tinha até aquele momento (as souls são usadas para tudo no jogo, seja level up ou compra de equipamento ou magias). Se você consegue chegar sem morrer no ponto onde suas souls ficaram você as recupera, mas se morrer no meio do caminho perde de vez ow . A manha nesse caso é se você morrer já apertar o botão PS e sair do jogo pois o auto-save dele é frequente e você volta pouco antes (ou até instantes antes) de morrer.

Embora frustante em alguns momentos ele não perde a graça e realmente vale a pena perder um tempo.

Agora os detalhes:

Gráficos: São muito bons, embora não são dos top atuais do PS3. O jogo usa Havok pra física que é na maioria das vezes muito boa, exceto quando você passa por cima de corpos que passam a se comportar como bonecos de pano (o mesmo vale para os destroçoes que as vezes ficam flutuando na beira de uma mesa).

Som: O jogo é muito bem dublado, com destaques para os personagens que usam inglês arcaico (acredito que esse seja o termo correto). As músicas são um tanto simples, mas no último boss que enfrentei ela serviu pra passar aquele clima épico e elevar a tensão da batalha. (Link pro vídeo dessa batalha no fim do post).

Jogabilidade: Relativamente simples. Pra variar tem sistema de parry onde o timing é importante e deixa o inimigo aberto pra um critical hit.
Dependendo da arma utilizada a jogabilidade muda muito (a diferença é ainda maior se você for mago).
A manha nos controles é o R3 que trava ou libera em um determinado alvo. Com o direcional da direita normalmente se controla a camera, mas se tiver travado em alguém ele serve para alterar em os alvos.


Em suma tem valido a pena, ele lembra um pouco do Ninja Gaiden mas até o momento puxou mais pro lado da estratégia de batalha do que pra correria e múltiplos inimigos.

Vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty22/06/09, 06:42 pm

pqp esse jogo deve ser irado demais...
nunca mais joguei um RG online des dos tempos de ultima online, a uns 8 anos atras...

achei os graficos lindos demais, e to co pra ver de pertinho esse jogo.
sabendo que a jogabilidade e boa, um ponto pra ele...

agora, me fala uma coisa... necessita ingles avançado? eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty23/06/09, 08:47 am

Pra completar as impressões:

ONLINE

No fim do domingo eu estava tentando pegar alguns itens que ficavam em um ninho de dragões Razz . Consegui pegar quase todos, mas acabei morrendo no instante do auto-save então eu saí do jogo fui no load e já comecei morrendo Laughing.

Pra poder ressucitar eu (ainda na forma de alma) tinha que ajudar alguém a matar um demônio. Fui na entrada da batalha com o Tower Knight (vídeo acima), usei o item que deixa o marcador de invocação e esperei.

Menos de 5 min. depois eu fui invocado e entramos na batalha.

Realmente é bem legal. Subimos pra matar os arqueiros e o cara acabava os derrubando antes que minhas magias acertassem, mas no fim matamos todos.

Descemos pra encarar o chefe e ele focou os ataques no cara me deixando livre pra atacar. Foi bem rápida a batalha e no fim um display aparece com a possibilidade de dar uma nota aos outros jogadores afetando assim q qtde de souls que ele recebe.
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 12:12 pm

to doidao pra pega esse jogo...

mais quero ele portugues, acho que a versao europeia tem portugues portugal ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 02:02 pm

No momento só tem as versões q foram postadas acho q no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 02:39 pm

ah que pena...

vo aguardar entao
Ir para o topo Ir para baixo
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 03:45 pm

Cara*** !
Fiquei sabendo desse jogo só agora !
Li o topico inteiro do 'Lucs' no forum da UOL e achei muito bom.

Eu ia comprar o Eternal Sonata (também RPG) Sabado, mas agora quero comprar esse.
Sabado vou na santa efigenia e ver se acho a versão Chinesa, se eu não achar vou esperar sair a americana mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
crazycamper

avatar

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 03:47 pm

Uma duvida.

Se você pegar os trophies da versão chinesa/koreana, vai contar normal na conta americana ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 05:44 pm

Imagino que não tem pq não contar.

Creio q conta, se num contar é bug... xD
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty24/06/09, 08:27 pm

Conta, mas tem que ter o sistema configurado em ingles pq se estiver em portugues os trofeus serão instalados na lingua nativa do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty01/07/09, 07:39 am

Último detalhe que falatava comentar:

Online PvP

Logo nos primeiros dias eu tava explorando o segundo "mundo" do jogo e recebi a mensagem de que alguem havia invadido meu jogo. Fiquei esperto mas depois de uns 30 segundos o cara morreu (deve ter caído em alguma armadilha / precipício) pq pelo que li os inimigos do teu jogo não atacam quem invade.

Blz, tava jogando ontem já com um belo de um sono quando recebo a mensagem de invasão. Fiquei esperto no local onde tava e fui para uma area de escadas.

Vi o cara chegando, já veio descendo porrada mas consegui escapar. Mandei magia e o cara tomou um belo de um dano e fugiu, mas logo depois voltou e começou a ficar esperto contra magias então peguei meu "mini" machado que o personagem mal consegue segurar com uma mão só e fui pra cima.
Um hit e 75% do life do cara vai embora. Ele foge, mas volta curado, mais um hit, quase morre e foge de novo e volta de novo com life cheio.
Finalmente um terceiro hit (ele tinha descido as escadas), ele cai e enquanto levanto eu mando machado na cabeça dele (o cara morre)

Eh!!! Ganhei meu primeiro PvP de Demon's Souls, mas o sono tava pesado e fui sair do jogo. Toquei na Archstone pra voltar para o Nexus e aparece a mensagem que de que não posso sair durante uma partida online.

Peraí, eu matei o cara, não matei??? Quando acabei de pensar nisso outro cara invade Laughing mas desta vez eu to no início da "fase" então estamos cara-a-cara logo que ele chega.

Por incrível que pareça o cara para e faz reverência (eu repito na esperança de que ele não ataque nesse meio tempo e o cara respeita). Em seguida ele já ergue o escudo e vem pra cima. Magia nele e....... Nada acontece (???? medo )

O cara começa o soltar magias muito mais fortes que as minhas e consegue desviar dos meus ataques. Já passava pela minha cabeça que tinha perdido quando o MP dele acabou. Fui pra cima, mandei o machado e ele tomou (de novo uns 75%~80% do HP embora) enquanto ele levanta eu mando de novo e ele morre tbm.


Bom, depois de tudo isso finalmente eu desliguei e da pra dizer que de longe é um dos melhores lados do jogo embora seja extremamente tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty01/07/09, 08:30 am

Bem emocionante esse PvP do jogo! Não vejo a hora de jogar esse jogo! Smile

Valeu, ramrodrigues!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty01/07/09, 08:55 am

que isso... nem tava muito empolgado pra comprar esse jogo nao....

mas depois dessa emocionante descriçao da batalha pvp do ramrodrigues já vou pensar duas vezes...

o grande problema é que tenho comprado varios jogos... mas cadê o tempo pra jogar todos!? tem jogo que tenho tem mais de 1 ano e nunca joguei!!!!

pq o dia nao tem 40 horas? aí ficava mais facil!!!!

eheheh
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 19 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -