Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty01/07/09, 10:46 am

Show hein... só esperando lançarem a versão ocidental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty01/07/09, 11:27 am

nossa,, to querendo muito esse game,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty01/07/09, 01:50 pm

tbm to na sede!!
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty01/07/09, 02:22 pm

me too!
tem alguma previsao de lançamento na europa?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty01/07/09, 03:09 pm

bers escreveu:
me too!
tem alguma previsao de lançamento na europa?

Vai sair mas a data ainda não foi divulgada
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty02/07/09, 06:12 pm

pqp, vi um monte de videos desse jogo...
estilos medievais assim me atraem mto,

chega logo europeu, chega
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty02/07/09, 11:10 pm

Caraca depois de ler essa descrição do jogo e da experiência de PVP do ramrodrigues.......to torcendo muito pra vir logo a versão ocidental.......que venha logo a data pra começar a contagem regressiva
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty03/07/09, 07:37 am

Se vocês tão esperando o Europeu pela possibilidade de ter legendas em português blz (acho que não ele será dublado pois até a versão japonesa é em inglês).

Mas se for pra jogar com tudo em inglês já dá pra encarar a versão asiática logo de cara, pois o texto também fica em inglês se o PS3 tiver configurado pra operar nessa língua.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty05/07/09, 06:12 pm

Data de lançamento nos EUA: 06/10/2009.
Duas versões:
- Normal $59,99
- Especial $69,99 (o pre-order começa dia 08/07/2009

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Genthumb

http://www.news10.net/life/entertainment/game-guys/story.aspx?storyid=62587&catid=99
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty05/07/09, 06:36 pm

TERMINEI!!!!!!!!!! daaa

12 PvP (bem pouco) mas ganhei 7 e empatei um pois o cara me matou ao mesmo tempo lol! ....
O mais legal foi um em que eu estava ajudando um cara e quando fui
invocado vi que não tinha ninguém por perto, fui indo em direção ao
chefe e vejo o cara que me invocou e mais um outro apanhando feio de um
PK. Cheguei atacando e o PK veio pra cima de mim, mais uma vez, 2 hits
(agora com uma Large sword) e o cara já era...

Em seguida o jogo já começa de novo mas como tudo que você tinha e bem mais difícil... Com o agravante de ser invadido por PK desde o começo.




Depois de terminar seu personagem vai para o Pantheon que é um ranking que cobre diversas categorias. Uma delas mostra os 37 últimos personagens que terminaram o jogo, seus stats e equipamentos que usou na última batalha. Como demorei muito pra liberar o Pantheon de novo (tem que terminar a primeira fase no new game +) meu personagem já tava em 28º.

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Uniter.th

PS. A foto tá horrível, eu sei Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty05/07/09, 09:05 pm

ramrodrigues escreveu:
TERMINEI!!!!!!!!!! daaa

Parabéns! Do tanto que falam que o jogo é difícil, merece até uma reverência olhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty05/07/09, 09:19 pm

Achei esse negócio do jogo ser difícil um exagero.

É claro que é um pé no saco perder todas as souls qdo morre, ou ainda ter que ficar jogando online e esperando a boa vontade de outra pessoa pra poder ressucitar, mas de resto achei bem mais fácil que Ninja Gaiden, por exemplo.

No Demon's Souls se você tá com dificuldade de passar de algum trecho só tem duas possibilidades. Ou tá com lvl muito baixo ou tá usando a estratégia errada.

Pego de exemplo um dragão que ficava na entrada de um castelo. Pra matá-lo eu tinha que ficar embaixo dele onde as chamas não alcançavam, mas e pra chegar?

Usei a magia de proteção top, escudo resistente a fogo e um ataque dele ainda arrancava 99% do meu HP (sem exagero). Depois de umas 3 tentativas arrisquei uma mágia meia boca que tá disponivel desde o começo do jogo que envolve o personagem em uma camada de água. Isso me deu a chance de passar pelo dragão.

Difícil mesmo ficou agora no New Game+, to pastando muito e ainda acabei de morrer pra um PK
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty07/07/09, 02:37 pm

Demon´s Soul fora da Europa?


O jogo da From Software está cada vez mais afastado da Europa.



Em conversa com o Eurogamers, um representante da Sony afirmou que a SCEE não tem qualquer intenção de trazer Demon's Soul até ao mercado europeu.
Recordamos que o jogo foi desenvolvido nos estúdios da From Software e publicado pela SCE em conjunto com a Atlus.
O sucessor espiritual de King's Field chegou ao Japão em Fevereiro e será lançado no Estados Unidos em Outubro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty07/07/09, 04:27 pm

Que m**** hein??

Menos gente pra jogar online no futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty08/07/09, 05:01 pm

Legal ramrodrigues parabéns ae por terminar o jogo.........e o online muita gente jogando???

Pelo que eu li deste jogo aqui no fórum é o melhor da categoria até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty08/07/09, 05:05 pm

O online tá um parto....

Toda vez que to tentando terminar alguma fase um maldito PK invade. Os caras nesse nível que estou (109) já manjam muito então ultimamente tenho apanhado Laughing .

Dá última vez eu tava mais preparado e a batalha levou coisa de uns 15~20 min. Depois que eu e ele já estavamos com armadura e armas completamente destruídas ele sacou uma katana e começou a me detonar....

Essa é pra aprender, duas armas em punho e uma na reserva, sempre que for lutar contra PK.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty10/07/09, 06:17 pm

[Spoilers] Só pra provocar mais



Esse é o chefe da 4-3 e por ficar todo o tempo no ar não tem como ser derrotado por personagens focados exclusivamente focados em melee.

Por isso, nesse estágio você encontra isso:



O legal é que nesse estágio tem até uma mensagem que pra essa parte você precisa de uma espada que possa cortar o céu.

Pena que essa espada só funcione nessa parte do jogo, pq de resto ela é muito meia boca
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty12/07/09, 10:23 pm

ramrodrigues escreveu:
Achei esse negócio do jogo ser difícil um exagero.

O produtor do jogo Takeshi Kajii também achou estranho e disse que o jogo não é tão difícil...

Arrow http://www.siliconera.com/2009/07/10/demons-souls-director-didnt-think-demons-souls-was-that-hard/

Espero que eu também não ache tão difícil... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty13/07/09, 12:44 am

Então, eu tava lendo um comentário no Gamefaqs outro dia e o cara conseguiu colocar em poucas palavras o esquema do jogo.

Você é punido pela sua distração.

Enquanto você presta atenção dificilmente é surpreendido por algo "mortal" (as vezes não dá pra escapar)
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty18/07/09, 08:44 pm

Vamos ver... Acho que será o proximo jogo que comprarei... xD
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty25/07/09, 10:17 pm

NOSSA EU TAVA AFIMZAÇO DE ELDER SCROLLS E FALLOUT 3

+ AGORA RESTA ESPERAR OUTUBRO E SEUS MONTES DE LANÇAMENTOS.

VO PEGAR ESSE JOGO CTZ !
Ir para o topo Ir para baixo
guigola

guigola

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty27/07/09, 12:57 pm

Meu cunhado(estou tentando arrastar ele para o fórum) comprou o jogo, o visual é muito bom, mas realmente é animal de difícil, joguei pouco, mas gostei muuuito do que vi, quando conseguir roubar o jogo dele, kkk e jogar mais eu conto.
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty07/09/09, 06:34 pm

QUE JOGO PQP.

TO NO CHEFE 4-2 JA MATEI CHEFE DA 1-1 4-1 E 2-1
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty07/09/09, 08:54 pm

Cara, os chefes da 1-2, 2-2, 3-1, 4-2 são fáceis. É só pegar o esquema deles (o da 2-2 precisa ser atacado com magia ou arma mágica).

O da 4-2 por exemplo é cego, então é só estar com armadura leve e ficar andando (não pode correr) que ele tem uma chance baixissima de te acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty07/09/09, 09:01 pm

kara o chefe da 1-2 eu to achando mto f***.

o 4-2 nao eh dificil eu morri de besteira o dificil eh chegar ateh ele... Muuuuito longe -.-


2-2 eh o flamelurker nao deve ser mto dificil.

so tenho a armadura que eu comecei sou soldier ... n sei onde compra armadura boa =s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 19 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -