Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty17/12/09, 06:18 am

Icarios escreveu:
Pertholion escreveu:
Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.

Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?

Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
Poxa que sacanagem, eu gastei 2000 ds nessa porcaria,deveria ter comprado armadura Suspect

Vlw a ajuda mah.


Sugestão (isso é opnião minha)

Não estressa de comprar armadura completa. Compra algumas partes daquela primeira que vende, mas sempre se mantendo com metade da carga máxima pq logo aparecem armaduras realmente boas nos estágios.

Uma que era razoável em comparação com a 1ª já ficava na 3-1, embora vc consiga a do Yurt na 3-2 (e essa eu recomendo usar por um bom tempo).

@ arco

Agora que vc comprou a crossbow aproveita... O Arco realmente é bem melhor, mas vc precisa de atributos melhores tbm pra equipar.

Tem um arco que fica no começo do mundo 4 que é bem legal, se vc upar pra Viscous ele fica excelente se vc tiver destreza alta
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty17/12/09, 02:32 pm

pessoal, se vc chegar num item e não puder pegá-lo, pq está sobrecarregado, então voltar para nexus depositar itens, e depois voltar ao mundo os intens simplesmente somem? affeee, já tentei morrer e voltar, mas de jeito algum os itens que eu deixei de pegar voltam, vale também para os itens que eu dropei, todos também sumiram, não existe uma dica para eles voltarem? só no próximo game? perdi um dos itens qu eeu estava mais afim, o escudo do tower night. putz, e eu ainda dropei uns itens valiosos, e quando fui voltar sumiram, putz.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty17/12/09, 02:41 pm

mauroledo escreveu:
pessoal, se vc chegar num item e não puder pegá-lo, pq está sobrecarregado, então voltar para nexus depositar itens, e depois voltar ao mundo os intens simplesmente somem? affeee, já tentei morrer e voltar, mas de jeito algum os itens que eu deixei de pegar voltam, vale também para os itens que eu dropei, todos também sumiram, não existe uma dica para eles voltarem? só no próximo game? perdi um dos itens qu eeu estava mais afim, o escudo do tower night. putz, e eu ainda dropei uns itens valiosos, e quando fui voltar sumiram, putz.

Se vc nem tentar pegar eles ficam lá, mas se tentar e acusar excesso de peso e vc for embora...

Já era!

Dei umas Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 469293 nesse aspecto no começo do jogo tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty17/12/09, 04:56 pm

Citação :
Se vc nem tentar pegar eles ficam lá, mas se tentar e acusar excesso de peso e vc for embora...

Já era!

Dei umas Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 469293 nesse aspecto no começo do jogo tbm...

nem me fala, fui seco nessa escudo, é um dos itens que eu mais quero pegar nesse jogo, e fiz essa cagada, apesar que nem poderei usá-lo por agora, mas acha que no 1-4 tem black phanton que dropa esse escudo também.

vcs viram o negócio de no natal a atlus vai colocar todos os mundo em pure white? como fazemos para ver a tendência do nosso mundo, eh aquela luzinha no canto superior direito? se ela tiver piscando não está em pure não certo? pq o pure black eh so ir no menu do world tendency que o mundo fica todo negro, mas o pure white fico nessa dúvida, e o que vai ser de interessante?, eu sei que o dragão de boletaria some em pure white, tem um outro mundo tambem que vi uma mensagem dizendo que so passava quem tivesse em pure white, os inimigos ficam mais fáceis e dropam menos coisa. o que mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty17/12/09, 05:16 pm

ramrodrigues escreveu:
Icarios escreveu:
Pertholion escreveu:
Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.

Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?

Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
Poxa que sacanagem, eu gastei 2000 ds nessa porcaria,deveria ter comprado armadura Suspect

Vlw a ajuda mah.


Sugestão (isso é opnião minha)

Não estressa de comprar armadura completa. Compra algumas partes daquela primeira que vende, mas sempre se mantendo com metade da carga máxima pq logo aparecem armaduras realmente boas nos estágios.

Uma que era razoável em comparação com a 1ª já ficava na 3-1, embora vc consiga a do Yurt na 3-2 (e essa eu recomendo usar por um bom tempo).

@ arco

Agora que vc comprou a crossbow aproveita... O Arco realmente é bem melhor, mas vc precisa de atributos melhores tbm pra equipar.

Tem um arco que fica no começo do mundo 4 que é bem legal, se vc upar pra Viscous ele fica excelente se vc tiver destreza alta
Viscous...hum é isso mah? Neutral Tpw minha classe é de um Wanderer, mas dizem que dá para fazer um Wanderer Ninja ou Samurai, bom eu não manjei mto isso, onde posso encontrar um build realmente boa para usar???

Procurei no google mas só encontre algumas bem por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 06:07 am

Icarios escreveu:
ramrodrigues escreveu:
Icarios escreveu:
Pertholion escreveu:
Icarios escreveu:
Como eu uso a besta(aquele arco e flecha)? Tenho a besta,tenho as flechas,mas ele simplismente não usa , oq tá faltando???

Vc tem que equipar a besta e do lado direito, do lado dos slots dos aneis vc tem q equipar os dardos no 2ndo slot.

Acho que vc esta apenas equipando a besta e mantendo as flechas no inventório não é? Ou to enganado?

Dica: Use bow e não crossbow, o bow é bom pq da pra usar a mira (L1 eu acho) crossbow não da pra fazer isso.
Poxa que sacanagem, eu gastei 2000 ds nessa porcaria,deveria ter comprado armadura Suspect

Vlw a ajuda mah.


Sugestão (isso é opnião minha)

Não estressa de comprar armadura completa. Compra algumas partes daquela primeira que vende, mas sempre se mantendo com metade da carga máxima pq logo aparecem armaduras realmente boas nos estágios.

Uma que era razoável em comparação com a 1ª já ficava na 3-1, embora vc consiga a do Yurt na 3-2 (e essa eu recomendo usar por um bom tempo).

@ arco

Agora que vc comprou a crossbow aproveita... O Arco realmente é bem melhor, mas vc precisa de atributos melhores tbm pra equipar.

Tem um arco que fica no começo do mundo 4 que é bem legal, se vc upar pra Viscous ele fica excelente se vc tiver destreza alta
Viscous...hum é isso mah? Neutral Tpw minha classe é de um Wanderer, mas dizem que dá para fazer um Wanderer Ninja ou Samurai, bom eu não manjei mto isso, onde posso encontrar um build realmente boa para usar???

Procurei no google mas só encontre algumas bem por cima.

Build pronta eu nunca peguei, fui montando meio que no palpite mesmo, então não posso te falar.

Viscous bow, se não me engano, são forjados com spiderstone. Eles tem bonus alto pra destreza (acho que chega a S no nivel 4 ou 5)
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 06:23 am

fala galera maligna !!!

então , eu comprei este game versão us e chegou ontem ... joguei uma meia horinha e não gostei muito ... achei meio simplesinho o jogo .... será que é só impressão minha ... depois o jogo melhora ?
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 06:44 am

Chupacabras escreveu:
fala galera maligna !!!

então , eu comprei este game versão us e chegou ontem ... joguei uma meia horinha e não gostei muito ... achei meio simplesinho o jogo .... será que é só impressão minha ... depois o jogo melhora ?

Fala CHUPACABRAS!

Então, simples em que sentido? História?

Realmente o enredo dele é simples, do tipo derrote os demonios e salve o mundo.

Agora o jogo em si tem uma complexidade absurda na jogabilidade, principalmente qdo vc começar a ser invadido por uns Black Phantoms.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 07:00 am

achei o jogo simples .... tipo ... vc anda e sai descendo a lenha em quem se meche .... naquele nexus faz uns upgrades e ja era...

então parece diablo 1 ...

de qqr forma ... vou me dedicar mais ao game e ver se eu curto ... estava com uma expectativa bem maior :-(
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 07:49 am

Chupacabras escreveu:
achei o jogo simples .... tipo ... vc anda e sai descendo a lenha em quem se meche .... naquele nexus faz uns upgrades e ja era...

então parece diablo 1 ...

de qqr forma ... vou me dedicar mais ao game e ver se eu curto ... estava com uma expectativa bem maior :-(

e ai chupacabras blz, bem eu nunca tinha jogado um rpg na vida, mas já considero o demons souls um dos melhores jogos que joguei na vida, como disseram a história é bem simples, mas o jogo é muito bem pensado, tudo, exatamente tudo é aproveitável, cada upada faz diferença, cada tática contra inimigos e chefes, os equipamentos, as sequencias de golpes, já estou com mais de 40 horas de jogo e ainda nem pensei em cansar. o online então se encaixou como uma luva nesse jogo,

eu não sei como é sua experiência com jogos desse tipo, mas dê uma chance ao demons souls que vc não irá se arrepender.

procure na net também, tem muita coisa que sô lendo para entender e alguns itens para conseguir pegar.

até hj não me acostumei com aquele palhaço gordo que solta fogos, o bicho macabro, aquela risada dele é sinistra demais.

ontem tive que sumonar alguém para me ajudar a matar o maneater, o cara tinha quase 2 mil jogos onlines, muito forte, matamos o chefe fácim, ai acabei me empolgando e sumonei alguém para me ajudar a matar o dragon god, o cara matou o dragão sozinho, nem sei como ele o fez, minha consciência até pesou, hehehe.

agora só peço ajuda se realmente eu não der conta de matar os chefes, o que não será difícil de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 08:05 am

ram e mauro ... vlw ... vou jogar mais mesmo ... se puderem, me add = ChupaCaBRs_OPS

acho que foi só a primeira impressão mesmo ... todo mundo fala bem deste jogo.

obs: jogo jogos de rpg a uns 15 anos ! Comecei com o final fantasy 1.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty18/12/09, 08:30 am

Chupacabras escreveu:
ram e mauro ... vlw ... vou jogar mais mesmo ... se puderem, me add = ChupaCaBRs_OPS

acho que foi só a primeira impressão mesmo ... todo mundo fala bem deste jogo.

obs: jogo jogos de rpg a uns 15 anos ! Comecei com o final fantasy 1.

Então cara, ele puxa bastante pra ação, mas é um sistema de combate detalhado e bem difícil de se admnistrar.

Eu não tenho jogado ele online pq o meu é asiático e a maioria do pessoal daqui tem o US, mas eu tenho tentado ajudar nas dúvidas com o que lembro do jogo.

PS. Já te adicionei na PSN faz um bom tempo....

edit:
@ Mauro

O Dragon God é o único chefe que você não enfrenta diretamente. Existe uma balista em cada canto do estágio, mas o acesso é cheio de destroços.

O objetivo desse chefe é acertar as duas asas dele com as balistas fazendo com que ele fique com a cabeça mais baixa e vulnerável aos seus ataques. O "difícil" é acessar a 2ª balista sem que ele te mate com uma "baforada".

Se você planejar bem os equipamentos e os momentos em que vc se move (existem alguns pilares pra vc se esconder) esse chefe pode se tornar o mais fácil do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty20/12/09, 12:38 pm

Não entendi mto bem a historia do jogo qdo o menino careca contou...pelo que eu entendi a rolou assim:

Havia o grande demonio que saiu e f*** meio mundo, de algum jeito botarão ele para dormir...só que as crianças que eram oq segurava o demonio comerão a morrer oq infraqueceu a prisão dele,nisso um rei sedento de poder na esperança de ficar fodão solta o demonio, que volta a fude meio mundo.

É isso mesmo???

Qual é daqueles seis caras que são as plaquinhas de cada fase???

Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty20/12/09, 02:42 pm

putz to preso no mundo 5-2 e 4-2, terminei o 2 e 3, o primeiro to na parte daquele dragão, que é um chefe opcional, dei a bobeira de matar um npc que me ajudava a matar esse dragão, agora to me ferrando.

outra bobeira, dei uma upada na minha silver catalyst para a insane, me ferrei, ela é mais potente mas fica so com metade de mp, nem vale a pena, tive que fazer um downgrade e voltar para a silver.

o pior que to com 50 horas de jogo, no level 68, matei uns 11 chefes, e mesmo assim me sinto um nada perto dos inimigos, ainda é desafiante como se eu tivesse na primeira hora de jogo.

amanhã começa o evento do pure white, ainda não sei identificar esse negócio, mas vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty20/12/09, 03:26 pm

mauroledo escreveu:
putz to preso no mundo 5-2 e 4-2, terminei o 2 e 3, o primeiro to na parte daquele dragão, que é um chefe opcional, dei a bobeira de matar um npc que me ajudava a matar esse dragão, agora to me ferrando.

outra bobeira, dei uma upada na minha silver catalyst para a insane, me ferrei, ela é mais potente mas fica so com metade de mp, nem vale a pena, tive que fazer um downgrade e voltar para a silver.

o pior que to com 50 horas de jogo, no level 68, matei uns 11 chefes, e mesmo assim me sinto um nada perto dos inimigos, ainda é desafiante como se eu tivesse na primeira hora de jogo.

amanhã começa o evento do pure white, ainda não sei identificar esse negócio, mas vamos ver.

O dragão q vc diz é o blue dragon?
Se for vc nem precisa do Biorr pra matar ele não, equipa um bom arco e muita flecha, ou pega alguma magia que é bom contra "blindados" como a soularrow e muita poção de mana, e vai passando correndo pela fase, qnd vc chegar na torre que leva pro false king, só ficar na entrada, usar a mira e começa a soltar magia ou flechadas na cabeça do dragão por baixo (vc tem que ficar bem em baixo dele mesmo)

Vc pode soltar magia ou flechadas à vontade que ele não te bate.

qnt a catalyst, vc não devia ter feito downgrade não, vc jogou no lixo a alma do old monk com isso, vc devia ter ido na 3-1 e comprado outra silver na vendedora de la (a vendedora da 3-1 é aquela que fica cantando uma música lirica). Só juntar algumas almas no ripper da 4-2.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty20/12/09, 05:27 pm

Citação :
O dragão q vc diz é o blue dragon?
Se for vc nem precisa do Biorr pra matar ele não, equipa um bom arco e muita flecha, ou pega alguma magia que é bom contra "blindados" como a soularrow e muita poção de mana, e vai passando correndo pela fase, qnd vc chegar na torre que leva pro false king, só ficar na entrada, usar a mira e começa a soltar magia ou flechadas na cabeça do dragão por baixo (vc tem que ficar bem em baixo dele mesmo)

Vc pode soltar magia ou flechadas à vontade que ele não te bate.

qnt a catalyst, vc não devia ter feito downgrade não, vc jogou no lixo a alma do old monk com isso, vc devia ter ido na 3-1 e comprado outra silver na vendedora de la (a vendedora da 3-1 é aquela que fica cantando uma música lirica). Só juntar algumas almas no ripper da 4-2.

haaaaaaaa, vou me matar. bem que eu olhei na net aonde que eu tinha pego a silver para ver se tinha outra maneira e não achei, putz. perdi mesmo a alma do old monk, apesar que essa insane eu tava lendo que o pessoal nem usa, prefere aquela que faz milagres e magias, o fato de vc preder metade da mp não compensa.

é esse dragão mesmo, nossa vou tentar fazer isso ai que vc disse, eu ja tinha tentado magia e flecha nele, mas no começo quando ela fica no corredor, só que tava rancando pouquíssimo, eu iria precisar de umas 10 mil flechas, eu quase não uso arco nesse jogo, por isso nunca dei upgrades neles. agora a magia eu tenho, eu não tinha chegado embaixo dele ainda, ele sempre me matava com o fogo.

valeu demais, vou matar aquele desgraçado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty20/12/09, 07:57 pm

mauroledo escreveu:
Citação :
O dragão q vc diz é o blue dragon?
Se for vc nem precisa do Biorr pra matar ele não, equipa um bom arco e muita flecha, ou pega alguma magia que é bom contra "blindados" como a soularrow e muita poção de mana, e vai passando correndo pela fase, qnd vc chegar na torre que leva pro false king, só ficar na entrada, usar a mira e começa a soltar magia ou flechadas na cabeça do dragão por baixo (vc tem que ficar bem em baixo dele mesmo)

Vc pode soltar magia ou flechadas à vontade que ele não te bate.

qnt a catalyst, vc não devia ter feito downgrade não, vc jogou no lixo a alma do old monk com isso, vc devia ter ido na 3-1 e comprado outra silver na vendedora de la (a vendedora da 3-1 é aquela que fica cantando uma música lirica). Só juntar algumas almas no ripper da 4-2.

haaaaaaaa, vou me matar. bem que eu olhei na net aonde que eu tinha pego a silver para ver se tinha outra maneira e não achei, putz. perdi mesmo a alma do old monk, apesar que essa insane eu tava lendo que o pessoal nem usa, prefere aquela que faz milagres e magias, o fato de vc preder metade da mp não compensa.

é esse dragão mesmo, nossa vou tentar fazer isso ai que vc disse, eu ja tinha tentado magia e flecha nele, mas no começo quando ela fica no corredor, só que tava rancando pouquíssimo, eu iria precisar de umas 10 mil flechas, eu quase não uso arco nesse jogo, por isso nunca dei upgrades neles. agora a magia eu tenho, eu não tinha chegado embaixo dele ainda, ele sempre me matava com o fogo.

valeu demais, vou matar aquele desgraçado agora.

As dicas pra matar vc já tem! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 95687

Se tiver problemas pra chegar em baixo do dragão usa Water Veil que dá uma bela segurada no dano de fogo (não sei se o nome dessa magia mudou na versão US)
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty21/12/09, 07:43 am

Citação :
As dicas pra matar vc já tem! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 95687

Se tiver problemas pra chegar em baixo do dragão usa Water Veil que dá uma bela segurada no dano de fogo (não sei se o nome dessa magia mudou na versão US)

eu fiz isso mesmo, e consegui matá-lo ontem, tive que usar mais de 50 fresh mp, a soul arrow rancava apenas 24 do dragão, pior foi que na primeira tentativa eu usei todas e não matei. ai usei e ephemeral para enxer a mp, e ainda não matou, minha única alternativa foi usar o anel que regenera a mp e ir atirando, esse processo de espera e atira levou uns 30 minutos, faltando muito pouco para matá-lo, de repente o dragão começa a soltar fogo, e eu desesperado pensando o que estava acontecendo, não aguentava mais aquele dragão, ai vejo subindo um black phanton(pk) desesperado por minha alma, anem quase dei um treco no coração, acabei morrendo e perdendo todo o meu tempo, a sorte que ja tinha pego a manha de chegar ate aquele ponto e recuperei minhas 30 mil almas. mas eu fiquei sem reação, esse jogo é muito hiper mega ultra sacana, traiçoeiro, heheheheheheh.

por isso ele eh bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty21/12/09, 10:50 am

mauroledo escreveu:
Citação :
As dicas pra matar vc já tem! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 95687

Se tiver problemas pra chegar em baixo do dragão usa Water Veil que dá uma bela segurada no dano de fogo (não sei se o nome dessa magia mudou na versão US)

eu fiz isso mesmo, e consegui matá-lo ontem, tive que usar mais de 50 fresh mp, a soul arrow rancava apenas 24 do dragão, pior foi que na primeira tentativa eu usei todas e não matei. ai usei e ephemeral para enxer a mp, e ainda não matou, minha única alternativa foi usar o anel que regenera a mp e ir atirando, esse processo de espera e atira levou uns 30 minutos, faltando muito pouco para matá-lo, de repente o dragão começa a soltar fogo, e eu desesperado pensando o que estava acontecendo, não aguentava mais aquele dragão, ai vejo subindo um black phanton(pk) desesperado por minha alma, anem quase dei um treco no coração, acabei morrendo e perdendo todo o meu tempo, a sorte que ja tinha pego a manha de chegar ate aquele ponto e recuperei minhas 30 mil almas. mas eu fiquei sem reação, esse jogo é muito hiper mega ultra sacana, traiçoeiro, heheheheheheh.

por isso ele eh bom.

Nossa, eu ia te avisar pra matar o blue dragon em modo offline, mas me deu preguiça de editar o post... auheuhae

Sabia q isso ia acontecer, tinha quase certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty21/12/09, 07:30 pm

ufa terminei, fechei o demons souls, jogaço, um dos melhores que ja joguei de todos os tempos, esse merece a edição de colecionador.

parece que o pure white já tá rolando, pelo menos no 1-1 tava sem o dragão, e aquele portaozinho estava aberto no começo.

vou ver se consigo destrancar alguns npcs, ficou faltando um monte que eu não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty22/12/09, 09:33 am

o meu finalmente chegou,,, vou comecar a jogar esse sabado!! =DD vcs que jogam a mais tempo,, tem alguma dica pra facilitar minha vida!! =DD

ah sim,, podem me add ai,,, ajuda sera muito bem vinda!! =DD

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty22/12/09, 09:40 am

Galeres eu matei o Tower Kinight em 1-2,só que qdo vou tentar atravessar para 1-3 diz que eu não posso até matar um Archdemon,onde eu acho esse filho de uma égua???
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty22/12/09, 09:47 am

Icarios escreveu:
Galeres eu matei o Tower Kinight em 1-2,só que qdo vou tentar atravessar para 1-3 diz que eu não posso até matar um Archdemon,onde eu acho esse filho de uma égua???

archdemon é o chefe final de qualquer outro mundo, vc terá que matar algum chefe final ai será desbloqueado o 1-3.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty22/12/09, 09:54 am

Mantovann escreveu:
o meu finalmente chegou,,, vou comecar a jogar esse sabado!! =DD vcs que jogam a mais tempo,, tem alguma dica pra facilitar minha vida!! =DD

ah sim,, podem me add ai,,, ajuda sera muito bem vinda!! =DD

valeu

primeira dica, nunca use mais que 50% do equip burden, o personagem fica lento, rola lento, corre lento, esse foi o grande diferencial do meu primeiro game.

vc pode sumonar alguém para ajudar nos chefes, mas eu particularmente acho isso meio que sem graça, o bom do jogo está na superação dos chefes, é quase que um orgasmo multiplo mata-los sozinhos, mas eu recorri a esse artificio em dois deles.

tática, vc vai morrer muito até aprender o jeito de se matar inimigos e chefes, jamais, em hipotese alguma tente sair apertando os butões, isso vai te matar mesmo quando vc tiver no level mais alto.

armas, escudos, magias, milagres, estou meio que indo na tora mesmo, o que vou pegando, vou usando e vendo se me adapto.

aneis ajudam demais, todos são importantíssimos, já matei chefe de primeira usando os aneis certo.

seja bem vindo ao mundo do demons souls, esse jogo tem algo de muito diferente dos outros jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty22/12/09, 09:56 am

Mantovann escreveu:
o meu finalmente chegou,,, vou comecar a jogar esse sabado!! =DD vcs que jogam a mais tempo,, tem alguma dica pra facilitar minha vida!! =DD

ah sim,, podem me add ai,,, ajuda sera muito bem vinda!! =DD

valeu

Não se distraia! Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 36350 Fora isso vai lendo as páginas anteriores e qdo surgir alguma dúvida o pessoal te ajuda...

PS. Stamina, Stamina, Stamina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Demon's Souls [Exclusividade do PS3] Demon's Souls [Exclusividade do PS3] - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Demon's Souls [Exclusividade do PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -