Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Formação de Grupo para WIpeOut e Super StarDust [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty04/05/09, 04:45 pm

Como a maioria do pessoal está com grupo formado, e eu ainda não comprei estes dois jogos, estou querendo formar mais um grupo pra facilitar a compra e poder comprar mais por menos..hehehe
Esses dois é só para uma referencia, mas podemos ver outros sem problemas, somento os add-ons do burnout pois o meu é europeu.. do resto estamos dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty05/05/09, 07:52 pm

BLZ CARA EU INTERESSO..
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty08/05/09, 05:51 pm

POW PESSOAL...

COMO FAZEMOS PARA FAZER ESSE GRUPO AI...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty09/05/09, 08:05 pm

Temos de arrumar mais 3 pessoas para o grupo. Dai fica baratinho e dah pra comprar mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty23/05/09, 07:58 pm

Eu estou interessado, me adicionem no msn pra conversamos melhor e ver algumas coisas.

MSN: guilhermemarconato@hotmail.com
OBS: No convite no MSN coloquem OPS! que eu vou saber que são vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty23/05/09, 08:10 pm

to dentro e arrumo mais 1 pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty23/05/09, 09:03 pm

Ritter escreveu:
to dentro e arrumo mais 1 pessoa
Opa feito então. seguinte galera quem vai ser o que vai comprar, pq eu não tenho meios pra comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty25/05/09, 11:00 am

Fechamos o grupo então???

1 - GuiMarconato
2 - J4b0l1n0
3 - Barao
4 - Ritter
5 - Amigo do Ritter

Eu já tentei meus cartões e não funcionaram?? Alguem tem Amex?? ou então podemos tentar usar o entorpay?
Ir para o topo Ir para baixo
marcostu

marcostu


[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty25/05/09, 02:31 pm

Boa tarde Srs,

Se o Amigo do Ritter desistir, ou algo do tipo, posso me candidatar?

Abraço,
Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty25/05/09, 03:21 pm

Ritter tu tem cartão pra comprar na psn?

Quando decidir tudo certinho o cara que vai comprar as coisas manda por pm os dados de depósito pra gente enviar o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty28/05/09, 07:50 pm

Eai galera como vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty30/05/09, 01:41 pm

E ai pessoal.. Por enquanto soh eu e o Gui?
Barão, Ritter tudo certo? Podemos dar inicio ao grupo?
Marcos.. fica ai de standby.. Dependendo da resposta do pessoal tem vaga sim..
Vamos pessoal.. eh soh pra confirmar o grupo pra dar inicio no processo, pois teremos de criar uma nova conta pro grupo e testarmos os cartões.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty31/05/09, 01:38 pm

LET'S GO BABY


VAMU BOTAR LENHA NESSA MARIA FUMAÇA SÔ.


IIIIHHHHAAA


SEGUINTE, QUE FARÁ AS COMPRAS? PQ EU NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL...

MAS POR MIM BLZ, PODEMOS COMEÇAR.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty31/05/09, 02:58 pm

Barao escreveu:
LET'S GO BABY


VAMU BOTAR LENHA NESSA MARIA FUMAÇA SÔ.


IIIIHHHHAAA


SEGUINTE, QUE FARÁ AS COMPRAS? PQ EU NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL...

MAS POR MIM BLZ, PODEMOS COMEÇAR.
Lets go! Também não tenho cartão internacional no momento, estou esperando o meu chegar mais acho que vai demorar. Ritter tu tem CI? Ai agente já começa a comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty31/05/09, 06:20 pm

Galera, to dentro, mas deixa o amigo do forum participar, esse meu amigo nem no forum esta, portanto vamos dar prioridade a quem participa do forum!

Tenho cartao, mas to tendo problemas com o entropay, portanto nao tenho usado ... combinando o preço e fazendo a compra eh só avisar q depoisto a grana na hora!

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty31/05/09, 07:37 pm

Ritter escreveu:
Galera, to dentro, mas deixa o amigo do forum participar, esse meu amigo nem no forum esta, portanto vamos dar prioridade a quem participa do forum!

Tenho cartao, mas to tendo problemas com o entropay, portanto nao tenho usado ... combinando o preço e fazendo a compra eh só avisar q depoisto a grana na hora!

Abs!!!

Humm, vamos combinar tudo certo então, quem vai comprar? assim que decidirmos o sujeito deverá passar os dados de depósito pra depositarmos o $.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty01/06/09, 03:04 pm

ELE PODE MANDAR POR EMAIL OU MSN PRAR O PESSOAL,

SEGUINTE, ESTOU SEM INTERNET ATÉ QUARTA, PORTANTO, AGORA VOU FICAR MEIO SUMIDO, SÓ VOU PODER ENTRAR EM LAN'S HOUSES

ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty01/06/09, 05:11 pm

Gente estamos com um grupo "formado", só um membro a completar, pois como disse, acho legal darmos preferencia a alguem do forum, e estamos sem cartao, alguem conhece alguem q possa comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
marcostu

marcostu


[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty02/06/09, 03:36 pm

Boa tarde,

Então vcs pretendem manter este grupo fixo para outras possíveis compras ou somente para comprar os dois jogos? Eu tenho um cartão que utilizo via Entropay, é fácil, fácil de usar, se quiserem posso criar outro cartão e vcs depositam na minha conta. Eu utilizo Itaú, sossegado?

Abraço,
Marcos.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty03/06/09, 02:11 pm

marcostu escreveu:
Boa tarde,

Então vcs pretendem manter este grupo fixo para outras possíveis compras ou somente para comprar os dois jogos? Eu tenho um cartão que utilizo via Entropay, é fácil, fácil de usar, se quiserem posso criar outro cartão e vcs depositam na minha conta. Eu utilizo Itaú, sossegado?

Abraço,
Marcos.
É para outros jogos também Marcos, se quiser fazer parte e ajudar com seu cartão ficaremos gratos. Vamos conversar aqui, manda MP pros caras do grupo pra prestarem atenção nesse tópico pra discutirmos tudo certinho pra não ter erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty03/06/09, 03:41 pm

É isso mesmo Marcos.
Estamos iniciando o grupo com esses jogos.. Depois eu peço pros moderadores mudar o nome do topico e fica como grupo de compra nosso.
Dai toda vez que formos comprar algo, fazemos por meio desse topico..
Se vc tiver cartão internacional e puder criar uma conta pra compartilhar nos agradecemos..
E vamos que parece que agora vai..
[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty03/06/09, 04:05 pm

Se fechar o grupo eu posso mover o tópico e editar o titulo.

Mas devemos ter mais atenção ao grupo, olhar este tópico com mais frequencia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty03/06/09, 06:04 pm

Acho que pode fechar o grupo, mais acho bom esperar o barao e os outros confirmarem que estão no grupo. Ai sim pode fechar e começarmos a discutir quais vão ser as compras e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty04/06/09, 04:17 pm

O grupo estah assim então.

1 - GuiMarconato - ok
2 - J4b0l1n0 - ok
3 - Barao - esperando entar na internet pra confirmar
4 - Ritter - ok
5 - Marcos - esperando confirmação *

* pessoa responsável pela compra.

Lembrando que o entorpay não funciona na psn americana e na maioria delas. Tem de ter um carão internacional de preferencia Amex ou Master Card
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty04/06/09, 04:31 pm

J4b0l1n0 escreveu:
O grupo estah assim então.

1 - GuiMarconato - ok
2 - J4b0l1n0 - ok
3 - Barao - esperando entar na internet pra confirmar
4 - Ritter - ok
5 - Marcos - esperando confirmação *

* pessoa responsável pela compra.

Lembrando que o entorpay não funciona na psn americana e na maioria delas. Tem de ter um carão internacional de preferencia Amex ou Master Card

O entropay funciona sim na psn americana e italiana pelo menos. Tem conta nas 2 e uso o entropay sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 16 Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -