Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty12/06/09, 01:33 pm

Interessa conteudo do ROCK BAND pra voces???

PACK DO IRON MAIDEN!!!

20 dolares ...

mesmo que nao interesse a todos, a quem interessa?
Mesmo que sejam 2 ou 3, ja vale a pena dividir a comprar sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty13/06/09, 03:49 pm

Ritter escreveu:
Interessa conteudo do ROCK BAND pra voces???

PACK DO IRON MAIDEN!!!

20 dolares ...

mesmo que nao interesse a todos, a quem interessa?
Mesmo que sejam 2 ou 3, ja vale a pena dividir a comprar sozinho!
Curto Iron, mais não tenho RB e também não tenho interesse de comprar ele, não curto muito jogos desse estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty13/06/09, 04:40 pm

GuiMarconato escreveu:
Ritter escreveu:
Interessa conteudo do ROCK BAND pra voces???

PACK DO IRON MAIDEN!!!

20 dolares ...

mesmo que nao interesse a todos, a quem interessa?
Mesmo que sejam 2 ou 3, ja vale a pena dividir a comprar sozinho!
Curto Iron, mais não tenho RB e também não tenho interesse de comprar ele, não curto muito jogos desse estilo.

sem problema Gui, e quanto ao resto do pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty13/06/09, 06:59 pm

CARA EU TINHA O ROCK BAND E O GHWT, MAS VENDI, SE QUISER EU TE AJUDO, AI DEPOIS VC ME AJUDA PARA COMPRAR UM OUTRO JOGO DE MEU INTERESSE BLZ?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty14/06/09, 04:50 pm

Galera vocês não estão afim de comprar o addon do burnout "Big Surf Island"? US$ 12,99, estou doidinho pra pegar ele, mais como estou sem o cartão e o grupo que seria criado pra comprar os addons do jogo não se formou. Eai o que vocês acham?

Cadê você Jabolino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty14/06/09, 04:54 pm

Tenho o burnout, mas nunca jogo ele, só joguei na maratona .. ca entre nos, nao gostei muito.

Se tds quiserem comprar nao me oponho

mas prefiro antes pegar o burn zombie burn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty14/06/09, 06:47 pm

Ritter escreveu:
Tenho o burnout, mas nunca jogo ele, só joguei na maratona .. ca entre nos, nao gostei muito.

Se tds quiserem comprar nao me oponho

mas prefiro antes pegar o burn zombie burn
Prefiro ambos^^ Curto muito jogar burn, mais depois de tanto tempo cansa e com essa atualização muda as coisas pq torna um pouco mais interessante o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 12:59 pm

Galera outra coisa que eu queria falar com vocês, sei que muitos aqui não tem e não querem comprar mais eu estou comprand o jogo warhawk (adoro esse jogo) e estava querendo pegar os addons mais pra frente também, será que vocês conseguem me ajudar? Vai naquele mesmo estilo vocês me ajudam e eu ajudo vocês no que vocês quiserem. Os addons dele vem em uma bundle de 19 doláres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 04:39 pm

To de volta.. hehehe
Eu estava com o Burnout, mas o meu deu pau no BD e fiquei sem. Dai comprei outros dois jogos (Mirrors Edge e Prince of Persia) e deixei pro proximo mes.. Mas tb teria outro problema, o meu burnout vai ser Europeu..
Quanto ao Iron do RB, por enquanto nao tenho como, mas depois que comprar o GHWT posso ver, pois eu sei que o RB funciona com os intrumentos do GHWT.
Quanto ao BZB, pra mim tah fechado.. dai vcs me falam quando vao querer que eu providencio a compra..
Uma dica no wipe out.. joguem com o sensor sixaxis, fica bem melhor pra dirigir as naves.. hehehe e muito divertido tb..
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 04:56 pm

J4b0l1n0 escreveu:
To de volta.. hehehe
Eu estava com o Burnout, mas o meu deu pau no BD e fiquei sem. Dai comprei outros dois jogos (Mirrors Edge e Prince of Persia) e deixei pro proximo mes.. Mas tb teria outro problema, o meu burnout vai ser Europeu..
Quanto ao Iron do RB, por enquanto nao tenho como, mas depois que comprar o GHWT posso ver, pois eu sei que o RB funciona com os intrumentos do GHWT.
Quanto ao BZB, pra mim tah fechado.. dai vcs me falam quando vao querer que eu providencio a compra..
Uma dica no wipe out.. joguem com o sensor sixaxis, fica bem melhor pra dirigir as naves.. hehehe e muito divertido tb..
Blz, vamos fechar o bzb, wipeout com sixaxis? kkkk já tentei aqui só ruim pacas, falta esse troféu e o de destruir 2 corredores numa mesma pista pra pegar os de bronze.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 04:58 pm

Gostei do Wipeout e to jogando, mas o Stardust ... putz, nao curti mesmo!

Vamos de BZB então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 05:00 pm

Ritter escreveu:
Gostei do Wipeout e to jogando, mas o Stardust ... putz, nao curti mesmo!

Vamos de BZB então!
Eu até que curti o SD HD, mais curti mais o wipeout^^

Jabolino já chegou a fatura? Nessa compra do BZB poderiamos pegar 2 jogos de 19 dolares...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 05:18 pm

Jabolino adiciona agente na PSN...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 05:31 pm

GuiMarconato escreveu:
Galera outra coisa que eu queria falar com vocês, sei que muitos aqui não tem e não querem comprar mais eu estou comprand o jogo warhawk (adoro esse jogo) e estava querendo pegar os addons mais pra frente também, será que vocês conseguem me ajudar? Vai naquele mesmo estilo vocês me ajudam e eu ajudo vocês no que vocês quiserem. Os addons dele vem em uma bundle de 19 doláres.


EU ME INTERESSO PELO WARHAWK CARA, ME PASSA OS VALORES CERTINHO QUTO FICA EXATO QUE AJUDO A COMPRAR...

ALGUEM MAIS SE INTERESSA, DAIFICA MAIS EM CONTA. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 05:58 pm

Warhawk nao me interessa não ...

Acho que as vezes vale a pena comprar mesmo que rache apenas entre 2 ou 3 pessoas, já alivia um pouco o valor do jogo, e vamos na base da confiança na hora de fazer o download!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 06:14 pm

O warhawk tb nao gostei muito não..
A fatura soh chega no mes que vem.
Dependendo de como vcs estiverem posso ver o BZB e mais um.

Citação :
Jabolino adiciona agente na PSN...

Vou liberar uns lah e adiciono a galera, para tirarmos uma corrida no Wipe Out.
Stardust eh froids.. demorei pra fechar um planeta, mas depois que pega o jeito fica loco.. tiro e explosões por todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 10:48 pm

J4b0l1n0 escreveu:
O warhawk tb nao gostei muito não..
A fatura soh chega no mes que vem.
Dependendo de como vcs estiverem posso ver o BZB e mais um.

Citação :
Jabolino adiciona agente na PSN...

Vou liberar uns lah e adiciono a galera, para tirarmos uma corrida no Wipe Out.
Stardust eh froids.. demorei pra fechar um planeta, mas depois que pega o jeito fica loco.. tiro e explosões por todo o lado.
Cara eu curto demais warhawk de começo é chato, mais é fodz. Se quiser pegar o bzb por mim tudo bem, e quanto ao wipeout com certeza vamos correr sim, já consegui quase todos os troféus online só falta o bling brigade que precisa de dos 8 jogadores com a skin da campanha (depois que tu completa todos os eventos com medalhas tu ganha ela, parece a skin platina do burnout). E o Stardust é meio chatinho no começo, falta os 2 últimos planetas pra mim e uns 2 troféus fora os de planeta pra fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty15/06/09, 11:10 pm

VC E INSPIROU A PEGAR A PLATINA DO WIPEOUT, SEI QUE TEM UNS QUE É MUITO DIFICIL, MAS SEREI VALENTE. RSRSRS

ENTÃO VAMOS PEGAR SÓ O BZB??? ALGUM OUTRO JOGO VC'S NÃO SE INTERESSAM?
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 11:17 am

Vou dar um olhada lah e fala de algum que gostei..
Alguem tem alguma sugestão??
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 11:45 am

bom pessoal, segue a lista de jogos que me interessam,

1942 - join strike - 9,99
blast factor+add on - 12,99
cellfactor psychokinetic - 9,99

prince of persia classic - 9,99
ratchet e clank - 14,99
red baron - 9,99
high stakes poker edition - 9,99
warhawk - 29,99
watchmen the end is nigh - 19,99

worms - 12,99

os que estão em negrito tenho maior interesse,
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 11:50 am

Meus interesses atuais

ratchet e clank e Burn Zombie Burn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 03:21 pm

Barao escreveu:
VC E INSPIROU A PEGAR A PLATINA DO WIPEOUT, SEI QUE TEM UNS QUE É MUITO DIFICIL, MAS SEREI VALENTE. RSRSRS

ENTÃO VAMOS PEGAR SÓ O BZB??? ALGUM OUTRO JOGO VC'S NÃO SE INTERESSAM?
kkkk bota difícil, mais um dia agente consegue.

O Warhawk não dá pra compartilhar eu acho, tentei comprar ele uma vez pela game cards e os cara falaram que precisava dos meus dados pq o jogo não poderia ser compartilhado, achei estranho mais fui ver e é verdade.

Acho que da lista de jogo que tu colocou Barao, eu ficaria com esses:
Burn Zombie Burn, Cellfactor, Ratchet e Clank (apesar de nunca ter jogado), Watchmen e Worms.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 03:43 pm

EAE J4b0l1n0

QUAL VAMOS FECHAR AS COMPRAS?
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 03:43 pm

Ritter escreveu:
Meus interesses atuais

ratchet e clank e Burn Zombie Burn
Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty16/06/09, 03:44 pm

BOM FALTA O MARCOS, MAS ACHO QUE JÁ FECHOU

BZB E RACHET E CLANK POR HORA CERTO?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -