Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty27/07/09, 12:41 pm

Poker eu nao curto nao, nao no PS3.

https://www.youtube.com/watch?v=bH8XNcC0X7c
Review do Battlefield 1943 ... parece ser interessante, mas é apenas mais um FPS.

Por mim, vamos de R&C!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty27/07/09, 04:58 pm

Pessoal.. não eh uma regrar comprar agora.
Se vcs quiserem esperar mais um pouco, podemos ver se sai mais alguma coisa legal..
Mas por mim o R&C jah estah bom..
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 10:00 am

FAT PRINCES IS NOW AVAILABLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O QUE ESTAMOS ESPERANDO!!!!!!!!! daaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 12:36 pm

Eu acabei de ver videos dele.. achei interessante e divertido mas so pra jogar online.. off deve ser sem graça pra caramba!!

15 doletas em 5 nao da quase nada.. demorou entao??
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 03:43 pm

Eu não curti muito esse Fat Princess, se vocês comprarem eu fico de fora dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
VICTOR

avatar

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 03:48 pm

R$ 5,64 Gui .... é troco de pinga ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 04:01 pm

GuiMarconato escreveu:
Eu não curti muito esse Fat Princess, se vocês comprarem eu fico de fora dessa...

Sem problema!

Só acho que sentirá falta depois ... Todo mundo no forum ta comentando e com ctz o jogo dará muitas alegrias nas maratonas! 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 04:04 pm

Se vocês forem fazer a compra em outra conta devido isto , e vcs quiserem compartilhar eu aceito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 08:18 pm

bom eu to dentro pra comprar o jogo... vamos ver se o barao e o jabolines querem... gui.. eu so vou querer pra jogar on line com a galera... galera ta comentando que é legal pra caramba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 10:05 pm

PERAI GALERA... MUITO JOGO....
BATLEFIELD - RACHET E CLANK - FAT PRINCESS...

QUAL VAMOS PEGAR???
....OUTRA NÃO ESTÁ MUITO CEDO PARA PEGAR JOGO JÁ???

EU AINDA NEM SEQUER CHEGUEI DE JOGAR O BURN ZOMBIE BURN,

SOBRE OS JOGOS..
NÃO CURTI BATLEFIELD, ESPERAVA MAIS... MAS SE A MAIORIA QUISER, NÃO TEM PQ EU FICAR DE FORA... Very Happy
FAT PRINCESS, ACREDITO QUE NÃO VAI SER DELETADO DA PSN AGORA... ENTÃO ACHO QUE PODE ESPERAR... vamos ver se ele engrena mesmo de verdade...
O RACHET E CLANK CURTI PRA CARAI... ELE EU QUERO... MAS NÃO PRECISA SER AGORA.. EU POSSO ESPERAR... Joia

ENTÃO É ISSO... O QUE VC'S DECIDIREM TÁ FEITO... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty31/07/09, 10:10 pm

Só pra ratificar kkk
Se for haver a ausencia de alguem do grupo na compra do fat princess e vcs forem comprar em uma nova conta, eu to dentro , se puder e se vcs quiserem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 12:06 am

Victor você vai ficar desapontado...
Não procurei saber mais do jogo, mais confio no que o Ritter fala se o jogo vai ser divertido e etc pra jogar em maratonas participo da compra, mais não vou ficar 100% satisfeito^^


Jabolino desculpe pela demora de depositar o dinheiro, voltei a ter problemas com usina que arrenda minha fazenda, ai estou 100% duro, mais assim que pegar minha outra fonte de renda depositarei ok? Valeu e desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 01:33 pm

Jabolino, vamos de FAT PRINCESS logo, to doido pra comecar a jogar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 03:10 pm

Ritter escreveu:
Jabolino, vamos de FAT PRINCESS logo, to doido pra comecar a jogar! Very Happy

[2]. Eu tb to animado pra jogar o modo online... Geral aqui do forum ta comprando em peso o jogo e vamos montar uma tropinha legal
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 07:26 pm

POIS É GALERA.. WU MUDEI DE IDÉIA... COM A ACEITAÇÃO DO FAT PRINCESS, TA LÁ EM CIMA... E A CRÍTICA TA MUITO TOP... O JOGO RECEBEU NOTAS ALTISSIMAS...

TO DENTRO COM O FAT PRINCESS... ESTÃO AFIM DE PEGAR OUTRO JOGO TMB???

TAVA AFIM DO RATCHET E CLANK
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 07:43 pm

Ainda não to gostando do jogo mais como vocês querem não vejo por quê não tentar gostar quando pegarem...

Como meu HD tá ficando pequeno pros jogos, no futuro vou pagar mais não vou baixar até liberar espaço ou trocar o HD beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 08:20 pm

Por mim tranquilo Gui.. estamos em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 10:17 pm

mcljo escreveu:
Por mim tranquilo Gui.. estamos em casa...

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty01/08/09, 10:40 pm

Ritter escreveu:
mcljo escreveu:
Por mim tranquilo Gui.. estamos em casa...

[2]
(3)
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 03:25 am

blz galera
Eu vi mesmo que tinha saido
Assim que eu pegar o cartão faço a compra e aviso a galera;
Se for bobinho melhor pq meu filho vai poder jogar tb.. hehehe

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 03:30 am

só uma pergunta....

que jogos serão???

FAT PRINCESS - RATCHET E CLANK - BATLEFIELD ?????

SERÃO 3 JOGOS????

DA A OPINIÃO AI GALERA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 10:54 am

nao me interesso pelo BF, mas se todos forem pegar, eu ajudo a pagar sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 02:02 pm

Eu queria o BF e o Ratchet (mais tipo esse Ratchet não é uma continuação do jogo em BD? Nunca joguei o primeiro da série no PS3). E como todos querem o Fat princess irei ajudar a pagar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 06:22 pm

jabolino meu filho, cade voce .... (by salsicha) kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty02/08/09, 09:27 pm

O ritter ta desesperado pelo Fat Princess. Laughing Laughing Laughing Laughing

Bom, o Batlefield e o Rachet fica a criterio de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -