Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty13/07/09, 05:27 pm

J4b0l1n0 escreveu:
O justiceiro eh sanguinolento.. hehehe
E o BZB eh muito viciante.. consegui pegar ateh o cortador de grama pra correr atraz dos zumbis.. muito engraçado hehehe
Tem alguma armas que preciso aprender a usar, pq vc pega e não consegue usar direito.

Mas eh isso ai, vamos nos encontrar pra jogar o punisher..
Vamo combinar uma jogatina de Punisher então, até agora não joguei BzB mais pretendo começar logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty14/07/09, 05:42 pm

Fiz um doc pra sua conta agora jabolino!!!

Provavelmente ate quinta ja ta la...

Abraço!1
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty14/07/09, 05:49 pm

BZB achei bacana, repetitivo, mas engraçado ...

Punisher foi uma BRUTA decepção, eta jogo ruim ... se for fazer um FPS, pelo menos use o padrao dos CODs de controle ... os grafico sao fracos, mau renderizados, e o jogo ta cheio de bugs ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty14/07/09, 07:48 pm

O PUNISHER EU NÃO ESPERAVA GRANDES GRÁFICOS...

GOSTEI DO QUE VI... SÓ ACHO QUE OS CARAS MORREM MUITO RÁPIDO... UM RAJADA DE TIRO E JÁ ERA....
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty15/07/09, 04:29 pm

O punisher eu tb não entendi direito..
Temos de ver como eh jogar online nele.
Jah o BZB eh loco.. hehehe
Peguei o cortador de grama e passava em cima dos zumbis.. hehehe
Tem uma corneta que faz os bichos dancarem..
Fui ateh a 90 onda de zumbis na primeira tela..
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty15/07/09, 05:22 pm

Jogar online no Punisher nem rola, tu só morre^^ Os gringos são os maiores viciados fui tentar matei o cara 3 vezes e morri 17...
Temos que marcar punisher entre amigos ai rola diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty15/07/09, 06:00 pm

passei o mesmo problema Gui, mas eu nem conto, sou totalmente retardado em FPS com o sixaxis! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty15/07/09, 09:19 pm

Vou tentar jogar on o punisher. Ainda nao testei ele nem o burn zoombie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty16/07/09, 07:18 pm

Jabolino, pode confirmar meu pagamento ... fiz o deposito hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty22/07/09, 11:57 am

Ritter.. confirmado..
Deposito de 33 reais.
Marcelo me passa o valor de seu Doc soh pra confirmar, pq eu soh vi o deposito do Ritter.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty22/07/09, 12:15 pm

Jabolines, foi 33 reais tb velho. Direto do meu extrato

14/07/2009 9.75.50.08 *ENVIO DOC BRASIL Roberto Silva Netto -33,00

Confirma la e me avisa qq coisa porque pelo menos aqui nao voltou...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty23/07/09, 02:49 pm

mcljo escreveu:
Jabolines, foi 33 reais tb velho. Direto do meu extrato

14/07/2009 9.75.50.08 *ENVIO DOC BRASIL Roberto Silva Netto -33,00

Confirma la e me avisa qq coisa porque pelo menos aqui nao voltou...

Confirmado Marcelo.. hehehe
E ai galera.. jah pensaram na proxima compra?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty23/07/09, 04:40 pm

Não saiu nada demais até entao ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty24/07/09, 12:11 pm

Porque nao pegamos o RATCHET E CLANK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty24/07/09, 12:18 pm

Ritter escreveu:
Porque nao pegamos o RATCHET E CLANK?
É uma boa, atrasamos a compra dele por causa do BZB e do Punisher, agora dá pra pegar...
Podemos pegar a expansão do WipeOut Fury que vai sair essa semana (ou já saiu).
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 06:54 pm

Poderiamos fechar essas 3 opções: Addons WipeOut Fury, Ratchet and Clank e Battlefield 1943.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 07:33 pm

NÃO CURTI O BATLEFIELD... ESPERAVA MAIS DELE...
O RATCHET E CLANK É LEGAL... CURTI..
SOBRE O WIPEOUT, NÃO FAÇO QUESTÃO...MAS SE A MAIORIA QUISER NO PROBLEM

ALGUEM CURTE O STREET FIGHTER ALPHA??? PODE SER O 1 OU O 2, TA BARATIN 5 OU 6 DOLETAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 08:00 pm

ALGUEM TEM INTERESE EM POKER????
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:23 pm

Nao conheco o battlefield, é alguma expansao pro jogo?

R&C eu to afim!

Ja o Wipeout, sinceramente, nao faco a minima questao, nem to jogando aquele q compramos inicialmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:32 pm

Battlefield é muito bom !
É um jogo novo !
Baixa o demo !
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:41 pm

prefiro o batlefield 2 que tenho no pc que esse que saiu na psn
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:41 pm

Bom se votarmos fico com os que eu sitei, não tenho interesse em mais nada na PSN por em quanto a não ser esses...

Barão nem curto poker online ou digital, gosto mesmo é do real... Já testei esse poker que tem na psn no ps3 de um amigo e nem curti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:41 pm

falando nisso o batlefield 2 parece com o WARHAWK do ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 09:42 pm

GuiMarconato escreveu:
Bom se votarmos fico com os que eu sitei, não tenho interesse em mais nada na PSN por em quanto a não ser esses...

Barão nem curto poker online ou digital, gosto mesmo é do real... Já testei esse poker que tem na psn no ps3 de um amigo e nem curti.

DA HORA... MAIS UM COLEGA PARA JOGAR... QUALQUER DIA DESSES NÓS NOS ENCONTRAMOS E JOGAMOS... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty26/07/09, 10:06 pm

Barao, o poker, o street alpha e o Turbo HDF eu ja tenho. O Wipeout eu nao joguei ainda direito mas achei um jogao e a expansao me interessa pra jogar depois

O Batlefield tb me interessa. (engraçado que nao gostei do bad company). Mas vou baixar o demo pra ver..

Nem joguei os jogos que baixei da outra vez ainda, mas se quiserem pegar mais jogos vamos votar..

E estou com o gui nas 3 opções
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -