Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty16/06/09, 03:47 pm

[quote="GuiMarconato"]
Barao escreveu:

O Warhawk não dá pra compartilhar eu acho, tentei comprar ele uma vez pela game cards e os cara falaram que precisava dos meus dados pq o jogo não poderia ser compartilhado, achei estranho mais fui ver e é verdade.

QUE CHATO ISSO. Crash 30 CONTO PESA NO ORÇAMENTO... KKKKKK

BOM TEREMOS QUE VER O WARHAWK DEPOIS....

Game
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty16/06/09, 03:58 pm

[quote="Barao"]
GuiMarconato escreveu:
Barao escreveu:

O Warhawk não dá pra compartilhar eu acho, tentei comprar ele uma vez pela game cards e os cara falaram que precisava dos meus dados pq o jogo não poderia ser compartilhado, achei estranho mais fui ver e é verdade.

QUE CHATO ISSO. Crash 30 CONTO PESA NO ORÇAMENTO... KKKKKK

BOM TEREMOS QUE VER O WARHAWK DEPOIS....

Game
Até desisti de comprar ele online, vou comprar o BD que fica mais barato. Os cara na gamecards me cobraram 109, e aqui vou pegar ele por 80.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty16/06/09, 04:05 pm

se vc procurar guilherme acha até mais barato, vi uma vez ele por 60 reais mais frete.

MAS DA UMA OLHADA POR AI

LINK 1 - ARREMATE

LINK 2 - COMPRE JÁ
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty16/06/09, 04:15 pm

Barao escreveu:
se vc procurar guilherme acha até mais barato, vi uma vez ele por 60 reais mais frete.

MAS DA UMA OLHADA POR AI

LINK 1 - ARREMATE

LINK 2 - COMPRE JÁ
Valeu pelas dicas, mais já fechei com o cara, agora só falta receber meu pagamento que está atrasado a 2 meses (pode acreditar, dependo de uma usina pra receber e essa bosta ta atrasando pq está sofrendo os danos da crise ainda).
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty16/06/09, 04:26 pm

BOM O PAPO TA LEGAL, MAS FICOU ISSO MESMO?

BZB E RACHET E CLANK,

VEJA PARA A GENTE OS VALORES AI JABOLINO...

VLW...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty18/06/09, 03:23 am

Esse Ratchet tem trophies? Quando tu vai ver pra gente Jabolino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty18/06/09, 04:10 am

NAO TEM GUILHERME, MAS O BURN TEM SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty18/06/09, 11:07 pm

GuiMarconato escreveu:
Esse Ratchet tem trophies? Quando tu vai ver pra gente Jabolino?
Eu estou de viagem esses dias e no sabado eu posso ver os jogos e passar o valor pra galera.
Dai se vc quiserem, me passem a data que eu faço a compra..

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty19/06/09, 01:41 am

VEJA O DIA MELHOR PARA VCS,

TO SEM PRESSA, POIS AINDA TO JOGANDO SUPER STAR DUST E UNCHARTED
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty19/06/09, 02:21 am

Sem pressa também quando tu puder ver blz, estou apanhando pra pegar o resto dos troféus do Stardust e do WipeOut. Cheguei no multiplicador de 9x e morri no SD e no wipeout só falta os malditos troféus mais dificeis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty20/06/09, 03:34 pm

JABOLINO QUANDO PEGAR OS JOGOS, DA UM ALO PARA O PESSOAL.


VLW...
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty23/06/09, 03:07 am

ESTIVE VENDO, QUE ACHAM DE PEGARMOS UMAS PACK E CARROS DO BURNOUT???

ALGUEM AQUI CURTE???
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty23/06/09, 08:58 am

Barao escreveu:
ESTIVE VENDO, QUE ACHAM DE PEGARMOS UMAS PACK E CARROS DO BURNOUT???

ALGUEM AQUI CURTE???
Perfeito, eu estou doidão já faz tempo pra pegar esses addons e nunca dá certo e pra variar meu cartão de crédito internacional não chega pra ajudar^^ Se for escolher 2 addons fico com o Legendary Cars( também gosto do Cops n' Robbers, ai fica a critério de vocês se forem pegar escolher qual deles) e com o Big Surf Island. Sem o Big Surf não rola por que a maioria vem jogando só lá e como é uma expansão do território nada mais bem vindo do que esse addon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 09:34 am

Qual é a regiao do burnout de vcs..
O meu BD do burnout deu pau e vou comprar outro, dai pelo menos jah compro regiao certa.
Eu estou esperando fechar o mes e dai eu pego o BzB e mais um que a galera escolher. Pode ser o pacote do burnout ou o Ratchet.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 10:37 am

Gente, vamos atualizar ... tá uma certa bagunça, já não sei mais o q compraremos rss

Cada um dê 1 sugestão e depois vemos quantas iremos comprar

Ritter - Ratchet e Clank
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 10:41 am

O MEU É AMERICANO.

TENHO DE ADD DO BURNOUT SÓ O "PARTY PACK"

O RESTO TODOS SERÃO BEM VINDOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 10:43 am

VAMOS PEGAR O BZB (RITTER, JABOLINO) E OS PACK DO BURNOUT. (GUIMARCONATO, BARAO, JABOLINO)

AGORA SE VC QUISER O RACHET E CLANK AO INVES DO BZB, PARA MIM MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 10:44 am

CADE VC MARCOS.........

SE MANIFESTE RAPAZ...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 02:09 pm

Bom se for comprar queria fechar o BzB e o pack Big Surf Island + Legendary Cars (ou o Cops no lugar do Legendary, se der^^). Belezinha?

Ai deixamos o Ratchet pro mês que vem ou pra próxima compra junto com essa minha sugestão: Vai sair o Punisher dia 2 de julho custando 10 obaminhas, que tal comprarmos ele na próxima compra depois dessa que estamos organizando agora?


Sobre o Marcos, acho que ele largou mão do grupo. Vamos procurar alguém que queira participar seriamente para não trazer problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 02:24 pm

caso o pessoal for tirar o marcos, tenho um amigo que pode entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 02:27 pm

Barao escreveu:
caso o pessoal for tirar o marcos, tenho um amigo que pode entrar...
Acho que é melhor, mais vamos mandar uma MP para o Marcos só pra avisar, se não responder mudamos a senha do grupo e colocamos seu amigo barao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 02:34 pm

Joia
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 02:47 pm

Mandei uma mensagem pra ele, Jabolino ele chegou a baixar o jogo? Troca a senha do grupo e passa por MP para gente em caso de segurança até esse problema do marcos se resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 03:40 pm

nunca tentei fazer isso gente, trocar um user e mudar senha, tem ctz q é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty24/06/09, 04:09 pm

QUE EU SAIBA, É 5 DOWNLOAD POR JOGO. A PSN LIBERA CADA JOGO PARA 5 IP"s

SE FOR ASSIM DA PARA TROCAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -