Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty16/09/09, 11:01 am

Fica na gandaia e depois vai parar no hospital..
hehehehe
Bom te ter de volta..
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty16/09/09, 01:59 pm

KKKKKKKKKKKKK


BOM COMO DISSE TO SEM NET POR ENQUANTO...

ENTÃO NÃO DÁ PARA EU BAIXAR...

ESPERO QUE NA SEXTA OU ENTÃO NA SEGUNDA OU TERÇA ESTEJE COM NET NA MINHA CASA DE NOVO..

FLWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty16/09/09, 10:31 pm

QUAIS JOGOS VC'S COMPRARAM ENQUANTO TIVE FORA???
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty17/09/09, 02:37 am

Barao escreveu:
QUAIS JOGOS VC'S COMPRARAM ENQUANTO TIVE FORA???
Só o Watchmen Pt 2 e o Turtle in Time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty17/09/09, 10:24 am

QUANTO DÁ ESSA CRIANÇA???

EM MERRÉS $.$$$,$$ ???
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty17/09/09, 11:20 am

ainda não calculamos ... as obametes cairão na conta do jabolino mês q vem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty21/09/09, 10:51 am

Alguem se interessa pelo PACK do PEARL JAM do ROCK BAND?

Jiló sei q se interessa ... quero propor comprá-lo apenas com quem quiser compartilhar ... pode ser jabolino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty21/09/09, 03:37 pm

Ritter escreveu:
Alguem se interessa pelo PACK do PEARL JAM do ROCK BAND?

Jiló sei q se interessa ... quero propor comprá-lo apenas com quem quiser compartilhar ... pode ser jabolino?
Eu não possuo o Rock Band, mais ajudo vocês a comprarem, pois ajudaram a comprar o Battlefield que eu queria^^


Galera estou off do fórum, pois estou em época de provas na faculdade e assim que acabar isso (só em setembro) voltarei a ficar ativo aqui e no PS3. Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty22/09/09, 08:32 pm

CARA ESTOU COM ROCKBAND 1 E 2 PARADO NOS CORREIOS...

ME INTERESSA, MAS SÓ PODEREI BAIXAR DEPOIS DE UM LOOOONGO TEMPO...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 09:32 am

Por mim sem problemas. Jah que meu kit tah chegando em novembro ou melhor, como eu vou ser o ganhador da Bomba desse mes. hehehe
Esse é o espirito do grupo, dividir para conquistar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 09:50 am

Rocki Band Pearl Jam e mais o q gente?

vamos lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 04:29 pm

Sei lá em Ritter, achei legal o Zombie Apocalypse mais ele é quase iqual ao BzB, e acho que é até melhor, mais seria repetitivo comprar outro jogo nesse estilo...
Trine saiu? Se sim é um jogo a se olhar... e não sei qual outro já saiu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 05:49 pm

por mim tanto faz Wink

A unica coisa que quero é o ROCK BAND! [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 778567

Saiu UNO na PSN?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 09:40 pm

RITTER TEM JOGOS PARA NEGOCIARMOS???
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty28/09/09, 09:57 pm

Como assim negociar Barao? Cara, desculpa perguntar mas vc ta querendo negociar jogos em BD com o Ritter?

Se for isso mesmo cara, eu sugiro que primeiro você acerte as pendencias com o pessoal daqui do fórum pra depois negociar alguma coisa. Principalmente porque o Ritter é moderador do fórum e sabe quais sao as dividas pendentes

Quanto ao grupo ja acordamos que a senha so sera liberada depois que todas as pendencias que vc tem com o forum e seus usuarios sera liberada.

Eu sei que é uma situação chata mas vem se arrastando ha semanas e sem nenhum resultado positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty29/09/09, 01:49 pm

Barao escreveu:
RITTER TEM JOGOS PARA NEGOCIARMOS???

Você só pode estar brincando né? [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 514973

Tenho cara de palhaço?

Você está com uma cacetada de pendências, já contou 1,2,3 histórias no fórum, deve o pessoal e quer continuar fazendo "negócios"?

Acerta tua vida rapaz ... se tudo que você falou é verdade, você deve explicações e grana a algumas pessoas antes de tentar negociar qualquer coisa novamente!

mcljo falou e disse! assino embaixo!

mcljo escreveu:
Como assim negociar Barao? Cara, desculpa perguntar mas vc ta querendo negociar jogos em BD com o Ritter?

Se for isso mesmo cara, eu sugiro que primeiro você acerte as pendencias com o pessoal daqui do fórum pra depois negociar alguma coisa. Principalmente porque o Ritter é moderador do fórum e sabe quais sao as dividas pendentes

Quanto ao grupo ja acordamos que a senha so sera liberada depois que todas as pendencias que vc tem com o forum e seus usuarios sera liberada.

Eu sei que é uma situação chata mas vem se arrastando ha semanas e sem nenhum resultado positivo.
[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty30/09/09, 02:45 pm

Pois eh Barão..
Eu gostaria de acreditar na sua inocencia.. mas pelos seus atos fica muito dificil acreditar.
Prefiro acreditar na sua estoria, mas fica dificil com suas açoes indo no sentido contrário.
Nos do grupo gostariamos que vc acertasse primeiro as pendencias do forum e depois nos podemos acertar o do grupo.
Afinal o OPS é uma família, e quando há pendencia maiores é melhor resolve-las pois pode afetar todo o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty30/09/09, 04:31 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Pois eh Barão..
Eu gostaria de acreditar na sua inocencia.. mas pelos seus atos fica muito dificil acreditar.
Prefiro acreditar na sua estoria, mas fica dificil com suas açoes indo no sentido contrário.
Nos do grupo gostariamos que vc acertasse primeiro as pendencias do forum e depois nos podemos acertar o do grupo.
Afinal o OPS é uma família, e quando há pendencia maiores é melhor resolve-las pois pode afetar todo o grupo.
Faço as palavras do Jabo as minhas Barão, acerte as pendências primeiro e depois tu pensa em negociar jogos e etc e também voltar ao grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Barao

Barao

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty30/09/09, 11:17 pm

acho que não entendeu....


tenho jogos para negociar cara...

tem interesse de pegar seu MOTORSTORM 2 de novo?


MINHAS PENDENCIAS SÓ NÃO ESTÃO PAGAS POR UM BUROCRACIA NO PAYPAL...

TANTO O GUERRA QUANTO O DEZIM SABEM DISSO...

MAS ISSO O PESSOAL NÃO FALA

FALA QUANDO NÃO PAGUEI, MAS NÃO DIZ O QUE FIZ E TRABALHEI PARA PAGAR...


Última edição por Barao em 30/09/09, 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty01/10/09, 07:48 am

A forma mais correta de resolver pendencias é sempre manter informado quem você esta devendo ai nao fica uma situação chata pra você e nao obriga as pessoas a abrirem um topico perguntando por você cara.

Quem provocou toda essa situação foi você mesmo. Mesmo estando ferrado com varios problemas, mesmo assim ninguem tem nada com isso, principalmente quem você esta com pendencias. Era so falar com as pessoas envolvidas que tenho certeza absoluta que elas iriam entender que vc ia ficar ausente por uns dias mas que honraria seus compromissos.

Isso é atitude de homem cara... Veja o proprio Marconato que também esta com problemas financeiros mas nao deixa de nos informar aqui ou ate mesmo por MP que esta ausente por "n" problemas que nao vem ao caso e nao esquentamos a cabeça pois uma satisfação é dada.

"O pessoal nao fala" porque você nao posta ou da satisfacao para os envolvidos que com razao ja perderam o credito da sua palavra devido a todos os problemas gerados. Eu sei disso pois converso com o Guerra quase todos os dias nas jogatinas e ultimamente tenho um contato frequente com ele nao so nos encontros OPS mas nas jogatinas pois estamos jogando jogos em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty02/10/09, 10:00 am

Barão..
Como disse um cara muito sábio ..
Revelemo-nos, mais por atos do que por palavras, dignos de possuir este grande país”.
Dr. Theodomiro Carneiro Santiago
Fundador da Escola Federal de Engenharia de Itajubá
Estamos esperando que vc acerte tudo, para que a confiança um dia abalada, possa ser reconquitada.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty02/10/09, 07:21 pm

Galera mudando meio o assunto, já estão pensando na nova compra? Eu tava vendo o Trine se sair pra psn US é meio caro, mais tem platina^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty04/10/09, 08:51 am

BARAO, o Dezim aceitou esse MOTORSTORM 2 como parte do pagamento da sua dívida com o forum e voce se recusou a dar, disse que é apegado ao jogo, e agora ta tentando me vender???

Realmente não dá pra te entender!!!
Qual a diferença em me vender ou dar ao Dezim como parte de sua dívida??? Me responda isso, alias, responda ao Dezim tambem.

Ou voce esta pensando que eu devo comprar contigo, alias, depositar o dinheiro na sua conta, para depois o jogo ir para uma revisao tecnica e o cara da revisao ser assaltado e o jogo ser levado?

Fala sério rapaz.

Ate voce quitar suas pendencias, se é o que o fará, sugiro nao oferecer nada a ninguem do forum, seu filme ja ta mais do que queimado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty08/10/09, 11:44 am

Alguem tem ideia se o trine vai sair na PSN EUA tb.. pq dai podemos fechar a compra com ele e o album do perl jam.
O que vcs acham?
Tem mais alguma coisa em vista.. tipo UNO!!!
[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 645587
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty08/10/09, 04:56 pm

Trine sai dia 20 pelo que eu vi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco [Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo]J4b0l1n0-Ritter-Barao-mcljo-GuiMarco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -