Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty31/05/09, 09:31 pm

Brunosaj
efrenjunior
carloslp1001
rafffozo
MarrumA ehhe

Confirmem se ta todo mundo dentro:

carloslp1001
brunosaj
rafffozo

A primeira comprar seria o Map Pack de COD4 versão EUA. Nós podemos comprar usando psn card´s, no Ml tem de U20 (53 reais) e de U50 (130 reais) da pra comprar mais coisas além do pack de cod4 já que é u9,90.

Não precisa e entropay ou cartão, eles te passam um número e vc usa como créditos no redeem cod da psn.

Dêem uma olhada e depois resolvemos qual comprar e quem vai criar a conta pra compartilhar.

http://lista.mercadolivre.com.br/psn-card

Assim que todos confirmarem, iniciamos a compra, e depois debatemos o que comprar depois.

Sugiro que façamos votação do que comprar das futuras compras.

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty01/06/09, 12:47 am

Estou dentro... Game
Ir para o topo Ir para baixo
efrenjunior

efrenjunior


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty01/06/09, 01:38 am

Olá, desculpe a demora mas nos último mês estive ocupado com a entrega de uns projetos... Mas estou ai e não vou falhar nas compras....


Estou confirmando minha participação...

Grato pela paciência....
Ir para o topo Ir para baixo
http://efrenjunior@gmail.com
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty01/06/09, 11:33 am

Marruma, só falta a confirmação do carloslp1001 e do rafffozo, se der adiciona os caras na psn para adiantarmos a compra do cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty01/06/09, 03:38 pm

Certo, vou mandar mp pra eles pelo ps3 hoje e vou add vocês também, confirmado então;

Brunosaj
efrenjunior
carloslp1001
rafffozo
MarrumA ehhe

Se confirmar todo mundo até hoje a noite, amanha compramos os cards...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty01/06/09, 10:52 pm

Há....me add tb no msn: liko@superig.com.br, mas a maioria das discuções tem que ser aqui beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty02/06/09, 01:10 pm

Põ vocês não vão aparecer pra gente debater não? assim fica dificil...to começando a desanimar..... mandei msg pelo ps3, mp por aqui e 2 dias....vamos lá pessoal, confirmar todos pra gente começar a comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty03/06/09, 12:26 am

opaa desculpa o atrtaso to aki... pode contar comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty03/06/09, 12:27 am

entaum como vai ser.. eu quero os mapas do cod4, to precisando muitooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty03/06/09, 11:59 am

Meu é so me falar marruma
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty03/06/09, 08:57 pm

Email que mandei mp a todos:

Caros, comprei o pack COD4, e o jogo Air Strike.
Comprei usando um Psn Card deste vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96885434-_JM

Email que recebi dele:
Olá Lourival Fernando,

Obrigado pela compra do produto: PSN Card $20
Caso queira fazer o pagamento via transferência bancária aqui estão meus dados:
Valor da transferência/depósito: R$ 53,50
Caso queira fazer um DOC, faça preferêncialmente para o SANTANDER etc..

Se for dividir por 4, vai dar uns 13,50 pra cada (descontando a minha parte que já paguei ao vendedor).

Então eu sugiro, irei mandar a senha e mail pra vocês baixarem o pack e o jogo, assim que todos confirmarem o pagamento das suas parcelas, o pagamento devera ser feito todo mês dia 5, (isto é, se continuarmos juntos).

Então depositem as suas parcelas dia 5, e eu mandarei o código. Tentem depositar dia 5 sem falta, pois eu trabalho quase o dia todo, e pra min ir tirar extrato de mesmo em caixa automatico é difiicil.

Vamos fazer 1 compra de card por mês, pra ficar mais organizado.

Ps: depois vou tentar assinar o internet backing pra facilitar isso.

Espero sugestões, continuamos a compra card, alguém tenta se cadastrar na entropay, etc? Compramos de 20 ou de 50 dolares?

Lembrem que só funciona em contas PSN EUA.

Os dados da conta são: BB C/C 1613-6 Ag: 30228-7 Nome: Lourival Fernando B. Alvares

Meu msn é: Liko@superig.com.br Nick no msn L.Bogéa.
Mail: marruma@gmail.com
Orkut: pelo mail acima.

PS: qual o tamanho do hd de vocês? se alguém tiver de 40gb, vai encher rapido... né?


É isso ae.

Sugestôes ou duvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
efrenjunior

efrenjunior


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: pagamento MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 11:15 am

Olá estarei efetuando o pagamento no dia 5 conforme combinado....

Gostaria de saber quais serão os jogos comprados..... se alguém tiver
uma lista de jogos posta ai e a partir dessa lista agente vota.....

seria legal dar um nome para cada compra, pq daqui um tempo teremos
dificuldade em lembrar o que foi comprado ou quais os jogos que
nuinguem nunca quis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://efrenjunior@gmail.com
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 12:08 pm

opa dia 5 estarei depositando
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 03:46 pm

Comprados:

Packs: Cod 4 (9,90)
Game: 1942 Air Strke (9,90) se não me engano...to no trampo..

Vamos votar 2 jogos por mês, os mais votados a gente compra no mês e por assim adiante, cada 1 diz 2 jogos e monta sua lista, se tiver algum jogo que você queria e já está na lista de outro, vote nele e diga outro então. quando todos tiverem os jogos que querem comprados, mudamos a lista.

Depois eu organizo isso melhor, to no trabalho agora, vou ver se tenbho idéias melhores.

Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:04 pm

tá vou depositar amanha mesmo, é essa conta do banco do brasil ai né... blz amanha tá na conta já...



eu tenho um jogo q eu gostaria de ter, SAVAGE MOON(garanto q ninguém vai querer mas tudo bem, é um jogo meio idiota mesmo!! hehehehe nem eu sei pq eu gostei!!!)


bom é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:13 pm

galera só me tirem uma duvida, eu sou obrigado a comprar o mesmo jogo q vcs, ou tipo eu tenho esse 20 euros pra gastar com oq eu quiser???



pq pelo q entendi com esse cartão da pra baixar em cinco contas diferentes é isso!??


me ajudem ai a solucionar essas duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:24 pm

Galera, to com uma idéia aqui, não to dizendo que vamos ter gente agindo de ma fé no grupo, mas eu acho que seria interessante eu passar a senha e login dos jogos que a gente comprar, em um chat com todos on line. Assim todos receberiam a senha e o login ao mesmo tempo. Isso evitaria que alguém desse a senha pra alguma pessoa de fora do grupo enquanto outro baixa... pelo menos reduziria esse risco, creio eu.

seria muito bom esse chat pra todos tirarem dúvidas e dar sugestões.

Nós marcariamos um dia e horario onde todos pudessem estar on line, o que vocês acham? Tipo domingo, 7 da noite, ou algo assim.

Outro problema que vamos ter é que o meio que eu usei pra poder comprar as coisas, foram PSN Cards que só funcionam na PSN EUA, com jogos EUA (eu acho) e a maioria do pessoal aqui acho que deve comprar jogo do Shopto que é Us, né isso?

Então alguém depois vai ter que ficar responsável pela aquisição de jogos US, já que eu não sei usar Entropay ou algo que valha pra comprar jogos US.

Depois façam sua lista dos 5 itens que querem comprar, quando todos tiverem suas listas, votamos, os mais votados compramos primeiro (dann) e os menos, compramos po último... e só mudamos os jogos da lista quando todos tiverem seus jogos que desejam comprados, que tal assim?

Eu vou ter é que comprar um hd maior pra poder caber essas futuras compras nossas, de 40gb naum dá ehehe.

Hum... depois temos que por algumas punições também...quem não pagar, quem não se comunicar, quem sumir..... a gente entra em acodo e bane do grupo...sei lá... digam ae suas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:26 pm

rafffozo é o mesmo jogo, por isso vamos fazer votação do que comprar... não da pra comprar diferente, com o mesmo login e senha do que comprarmos em acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:28 pm

eu to de acordo.. se for para melhor a comunicação do grupo e facilitar as compras, pode contar comigo...



eu tb tenho um hd de 40gb, será q tenho q trocar!!!??
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:29 pm

ata blz, entaum vamos fazer uma votaçãodos jogos q cada um gostaria de adiquirir, to de pleno acordo sim...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:37 pm

raffozo acho que vais ter que trocar... o meu de 40gb só tem praticamente 10gb livre....se a gente for comprar todo mês, vai encher rapidinho.... ainda mais pq võ ser jogos inteiros que vão ficar no hd.... pelo menos algum deles né?

me adcionem no msn: liko@superig.com.br
e se adcionem entre si..... ou então alguém diga um site onde tenha chart privado para todos, pra podemos nos comunicar todos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 07:41 pm

eu já te add no msn, depois tu vê lá... o meu é rafasocom@hotmail.com




podemos cria um grupo pelo msn , tb dá!


amanha to depositando o valor akele tá marruma, to locoo pra jogar os mapa do cod4... heheheh etaaa vicio!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty04/06/09, 08:06 pm

Sinceramente, eu não gostei muito desses mapas novos do cod4...vai ver pq joguei muito com os outros e acho agora esses estranhos ehehe... agora só volto mais tarde, chegou um paciente todo quebrado, vou ir la fazer RX,Ultrasom,Tomografia...tsc... faloe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty05/06/09, 12:37 pm

marruma, fui depositar hj, mas na caixa naum deu.. fui fazer o DOC, e lá pedi o seu CPF?O resto dos dado eu já tinha(frescurada esse negócio todo do banco putzz!!)?

entaum fui no BB.. mas meu amigo naum tive coragem e nem tempo ... tinha uma fila do cão, só pra pegar a senha... entaum acho q vou depositar apenas segunda ou terça, se tiver menor movimento.


bom era isso!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty05/06/09, 12:58 pm

Mas não é caixa, BB = Banco do Brasil, e você pode depositar no envelope no caixa automático.... mas ae só cai no outro dia, mas não tem galho, só mandar scaneado... ou os dados.. tem galho não.

Galera, eu queria logo dar os packs pra vocês, eu pergunto, vocês preferem que eu mande assim que ir recebendo os comprovantes, ou preferem que a gente marque pra todos receberem ao mesmo tempo? eu acho que ninguem aqui vai dar a senha pra pessoa de fora do grupo não,só tem adulto aqui...

Eu quero passar logo os packs... eu to no trabalho e só volto 10 da noite pra casa, me procurem esse horario no msn ou deixem recado aqui dizendo o que acham melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 17 Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -