Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty15/06/09, 06:55 pm

Marruma fiz a transferência hj, o comprovante tá comigo, qd entra me chame pelo msn,
Na espera...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty15/06/09, 08:22 pm

Não raf, ta certo, é que vc tentou deposita no Stander e eu sou BB doido! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty15/06/09, 09:46 pm

L.Bogea diz:
pronto
bruno diz:
tou tentando baixar os arquivos
L.Bogea diz:
então eu tava falando...vamos comprar uma quantidade maior dessa vez?? ir depositar 15 reais não tem muita vantagem..
só pra eu ver... os 2 depositaram 15 reais ne? tem um que depositou logo 40...foi tu bruno?
bruno diz:
tb acho
foi
°l||l°RAFA°l||l° diz:
foi o bruno
L.Bogea diz:
certo
então ta... assim, deixa eu organizar..
bruno diz:
n tenho tempo de ir a banco pra mim fica melhor assim
L.Bogea diz:
me digam se tiver errado.
Bruno 40 reais depositado (- 15 da 1º compra) = 25 reais.
Raf: 15 reais.
°l||l°RAFA°l||l° diz:
é isso
bruno diz:
é
o grupo vai fechar em 5 ou 4
L.Bogea diz:
Carlos: 53,30 depositado (menos 15) 38 de crédito.
e o Jardel 15 tb.
Então Bruno e Carlos tem créditos.
bruno diz:
isso
L.Bogea diz:
em 5, vai entrar o Jardelmetal no lugar do Efrenjr que nunca apareceu depois que foi formado o grupo.
bruno diz:
ok
L.Bogea diz:
então agora é só raf e Jardel e eu pra depositar pras novas compras.
bruno diz:
vsi comprar o q ?
L.Bogea diz:
então dependendo de qtos card´s a gente vá comprar agora, os mais votados foram na ordem Street Turbo, Bionic Comando,..
assim:
Street Fighter Turbo HD: 14,99 2 votos
Zen Pinbal: 9,99
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99
Bionic Comando Rearmad Full: 9,99 2 votos
RE5 addons
Worms 9,99 1 voto
Savage moon (?)
°l||l°RAFA°l||l° diz:
savage moonnnn
L.Bogea diz:
então se a gente comprar 2 card´s vamos ter 40 pra gastar..vai da pra comprar... street,Bionic e Worms.. se comprarmos mais, da pra por o savage moon e outros 2 creio.
bruno diz:
corriga o preço do worms 14,99
L.Bogea diz:
14,99 é? nossa
pensei q era mais barato.
tem certeza?
bruno diz:
tenho olhei ontem
L.Bogea diz:
po seria legal o carlos e o jardel tivessem on..
que acham da gente comprar 1 card cada 1 logo? ta 50 reais... sera que é se empolgar demais logo de inicio?
bruno diz:
vamos ver com o restante do grupo, tem a questão do hd e tudo mais
L.Bogea diz:
é hd ja providenciei o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty15/06/09, 10:02 pm

Diabos, deixa eu ajeitar isso:

Os dados da conta são:

Banco do Brasil:
Ag: 1613-6
CC: 30228-7
Nome: Lourival Fernando B. Alvares

Tava trocado, maus ae...eu olhei no cartão de crédito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty15/06/09, 11:47 pm

Atualizando:

Jogos comprados:

Cod4 Maps
1942 Air Strike

Jogos em vista:

Street Fighter Turbo HD: 14,99 2 votos
Zen Pinbal: 9,99
Wlfonstein 3D: 4,99
Magic Ball 9,99
Bionic Comando Rearmad Full: 9,99 2 votos
RE5 addons 4,99
Worms 12,99 1 voto (é 12,99 vi hoje)
Savage moon 9,99

Depositados e créditos e tal:

Bruno depositou 40 reais, descontado 15, ficou com 25 reais de crédito.
Jardel depositou 15 reais - Sem créditos pra futuras compras.
Raffozo depositou 15 reais - Sem crédito pra futuras compras.
Carlos depositou 53,50, descontado 15, ficou com 38,50 de crédito.
MarrumA depositou 15, sem crédito pra futuras compras.

Psn card deve ta uns 49, 50 reais, então se formos comprar:

2 psn card´s da 100 reais, divido entre 5, da 20 reais pra cada, menos Bruno (sobraria 5) e Carlos (Sobraria 18,50) por causa dos créditos..., ficamos com 40 de crédito na psn usa.

Da pra comprar de uma vez Street, Bionic e Worm´s.
Ou Street Bionic e Savage Moon.


Pack 1: Street, Bionic e Worm´s.
Pack 2: Street ,Bionic e Savage Moon.

Antes de votarem, se tiver algum jogo que não conhecem da lista, acoselham a verem primeiro, tentem baixar o demo pra ver se gostam e depois venham votar.

Como eu ja conheço, voto no:

Pack 1: 1 voto

Depois me corrijam se tiver algo errado, faloe.

PS: Tem 2 Bionics pra venda na psn, o que ta na lista é uma versão melhorar do Bionic antigo, e não o que tem pra vender na shopto. Mas é um jogo divertido mesmo assim, tem demo, baixem pra ver se quiserem ter uma idéia melhor.

A gente podia comprar até mais, mas como tem gente com pouco espaço no hd, melhor comprar 40 de crédito ns psn por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty16/06/09, 10:40 am

tá entaum tenho q depositar esse 20,00...mas agora tá com tudo certo né marruma, digo o numero da conta e da agencia!!! hehehehe! e é banco do brasil!!



Akele 15 reias será q foi parar onde, pq na minha conta naum devolveram!!heheheh!!



bom eu vo votar no pack2!!! savage mooonnnn!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty16/06/09, 05:05 pm

meu voto é no peck 1
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty16/06/09, 06:58 pm

Meu voto é no pack 1
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty16/06/09, 10:41 pm

Pack 1 ganhou...(pena raffozo, mas no proximo a gente compra o Savage M) depois irei dizer aqui com mais clareza quanto cada deve depositar e qtos cards vamos comprar e tal...to no trabalho e não tenho tempo pra organizar nada agora.... falow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty17/06/09, 03:55 pm

Vejamos, vamos comprar agora 40 doletas, seguem os valores que cada q deve depositar:

Bruno depositou 40 reais, descontado 15, ficou com 25 reais de crédito.
Jardel depositou 15 reais - Sem créditos pra futuras compras.
Raffozo depositou 15 reais - Sem crédito pra futuras compras.
Carlos depositou 53,50, descontado 15, ficou com 38,50 de crédito.
MarrumA depositou 15, sem crédito pra futuras compras.

Psn card deve ta uns 49, 50 reais, então se formos comprar:

---------------------------------------------------------------

Vai ser 20 reais pra cada, então:

Bruno não precisa, fica 5 reais de crédito.

Jardel: 20 reais.

Rafffozo: Vai depositar 30 reais (20 reais + 10 da compra passada, vou dar o desconto de 5 reais, pq eu troquei os numeros entrea agência e conta, em parte tb é culpa minha, mas tb então não devia ter depositar se não aparecia meu nome né? Razz Eu ainda não to doido a ponto de trocar meu nome ehehe.)

Carlos não precisa, vai ficar com 18,50 de crédito.


Obs: Dessa vez eu só vou liberar pra todos, (no bom sentido) depois que todos que devem, terem depositado e me enviado o comprovante ou dados do pagamento (tentem scanear, fica mais facil pra min, ou tirem uma foto e me mandem via mail, msn..)

Por que ficou ruim, ficar vendo esses pagamentos em dias diferentes. Não tenho internet backing.... Como só o Jardel e o Raffozo precisam me enviar dessa vez, acredito que não vai demorar muito.. hoje eu mando uma mp pra vcs pela PS3.... vou dar 3 dias pra depositar, até dia 20, ok? acho que vocês conseguem fazer um mísero deposito em 3 dias.

É isso ae... a conta e agencia tão em ums posts anteriores, pra quem não lembrar... eu só sei que eu acho que vou comprar logo as coisas hoje pra ir jogar mais tarde kekeke.

Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty17/06/09, 03:59 pm

Se comprar me passe tammbém, agora estou com crédito. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty17/06/09, 07:29 pm

blzz, galera pegamos o savage moon, na proxima....!!
eu nem queria mesmo!!! Laughing


tranquilo até dia 20to depositando.. vou depositar o meu e o do jardel tb tá marruma!!

fica ligadoooo!!!
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty18/06/09, 07:57 pm

marrummaaaaaa, já depositei o valor de 50,00, é o meu e o do jardel!!

no caso 30 meu
e 20 do jardel, tudo bem explicado!

agora é só esperar a hora de fazer os down!!




mandei o recibo para o email: marruma@gmail.com!
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty18/06/09, 09:31 pm

Beleza, todos já depositaram....que maravilha....agora só falta todos apanharem pra min no street e no worms ehehe...

Mês que vem a gente compra mais.... ;p (daqui a 10 dias praticamente hauah).. vamos ver né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty18/06/09, 11:50 pm

quero vê se tu é o cara no worms!!!! Game


esse negócio ai de minhoca , naum é muito a minha naumm!!! hhehehehehehe!!! aki é tudo catarina machoo!!! heheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty20/06/09, 12:16 pm

Galera...eu tava pensando aqui... que tal se cada um de nos comprar-mos um Headset? Não precisa ser o da Sony, tem uns que são 50 reais que funcionam.. assim ficar mais fácil pra gente se comunicar quando fosse tentar jogar o mesmo jogo, pra organizar o multiplayer, achar a salas e tudo mais...

Nesse tópico tem uma lista de HS:

http://www.opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/lista-de-ht-headset-fone-para-utilizar-no-ps3-t72.htm?highlight=lista+de+headset

Vou comprar...assim fica mais fácil de eu chamar o raffozo pra apanhar no street ehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty21/06/09, 11:28 am

Eu tenho um da nokia, esses dias não devo aparecer aqui na Bahia estamos curtindo o São João, mas na quarta reapareço boa jogatina ao grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
jardelmetal

jardelmetal


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty21/06/09, 08:51 pm

eu e o rafa tambem temos hs
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty22/06/09, 12:31 am

Então....só falta eu praticamente, quais os modelos que vcs tem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
jardelmetal

jardelmetal


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty22/06/09, 08:19 pm

o meu é BHO2 universal
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty23/06/09, 06:15 pm

marruma é covardia.. só q dar porraaddaaa em mim no street...!! tá locoooo!! q bixoo provalecidoo!! hehehehehe...

dexa dexa uma hora vo te passar a faca no COD4!!! shoot


eu tenho um h7, o meu é um da motorola!! muito bom e pelo q vi a galera usa bastante esse... humm!! só naum lembro do modeloo!!


outra coisa, já vamos começar a pesquisar os proximos downs!!
claro é savage moon e mais alguma coisa né!! vamu lá dá uma força ai pro amigooo!!! eu já to fazendo minha parte , to deixando o marruma até me ganhar no street!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty23/06/09, 09:30 pm

huhuahauhahaau... sim, dessa vez o Savage Moon, ta garantido.... por minha parte...também vou querer ele dessa vez....

Então galera eu troquei meu HD, foi fácil demais...tirar e por o outro...agora como eu não tinha hd externo ou pen drive com capacidade pra fazer o backup perdi tudo.. Neutral Mas não me importo muito...só instalar tudo de novo, baixar as atualizações e jogar pra pegar os troféus de novo..

Nessa imagem abaixo, eu ainda tentei copiar os dados.... eu fiz o seguinte...conectei o HD comprado no case, e de lá no ps3... mandei fazer o Backup e ele fez...

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 S6002039

Ae depois eu tirei o HD do Ps3 e pus o HD novo dentro do PS3... só que na hora que eu liguei o ps3, ele pediu pra formatar o HD.. (onde eu tinha o backup) como eu já tinha posto ele dentro, fiquei com preguiça de tirar de novo e resolvi deixar lá e reinstalar tudo de novo...

Olha ae o HD novo e a chave que eu usei pra tirar os parafusos (foi muito fácil tirar todos os parafusos.


MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 S6002038

Bem, é isso ae....se vocês quiserem, caso tenham interesse, comprei o HD desse vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96611675-hd-notebook-sata-320gb-samsung-25-5400rpm-pronta-entrega-_JM

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty23/06/09, 10:54 pm

marrummaaa... muito bom essa dica ai com as fotoss... gostei mesmooo!!! show de bola!!


importante isso, vai me ajudar quando eu trocar o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty23/06/09, 10:57 pm

coloca ai pra gente a especificações desse teu novo HD marruma, pra gente pegar um no mesmo padrão.. pelo menos já saberemos q funciona!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty24/06/09, 01:01 pm

Só clikar no link do ml que eu colei, que vcs vao ver lá as especificações! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 17 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -