Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty03/09/09, 12:03 am

Zerei Savage Moon!!! Joia Pelo menos o modo que eu tava jogando zerei.... apareceu no final que os insetos iam evoluir, mas eu dei ok, e voltou pro mapa normal... agora vou tentar zerar no modo vingança... e também tentar zerar sem dano as bases de mineração pra ganhar o troféu Ouro... é isso ae!

Poxa sera qe o add não pega mesmo? tento entrar pelo jogo e diz que nao tem nada pra baixar, mas nao apareceu as mudanças desse add no jogo não...tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty03/09/09, 08:20 am

O meu jogo atualizou e entrou novos mapas, mas como estou sem conseguir passar de um mapa, não sei quais são.
Ainda tem credito para compra o pack do savage ???
Se sim vou tentar baixar por aqui, quer que eu faça o teste...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty03/09/09, 12:35 pm

O problema é que o pack do savage tá com a marquinha de comprado.. e esse savage é fresco, se tem que comprar as coisas dele de dentro do jogo... quando eu entro por ele, aparece o pack, mas não aparece a opção de baixar ele...tsc.. vou dar uma olhada direito de noite nisso...

Como é que tu sabe que o teu tem novos mapas?
Me diz uma coisa, nele embaixo tem assim "preview waldegestein" algo assim? que se vc clikar lá aparece um video?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty03/09/09, 03:00 pm

Meu eu parei na fase que tem duas mineradoras para defender hehehehehehehe

quero terminar Savage logo


absbsss
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty04/09/09, 01:17 pm

Vou te dar a dica, vc tem qe construir mais nessa fase os canhões, os morteiros, os de reparação e o que ataca os insetos voadores.. se voce conseguir evoluir e distribuir bem essas torres, vc ganha... essa é a última fase do modo normal... vai vim a rainha dos insetos... o bicho é tão grande que não entra na base de mineração... mas não é muito forte.. (ou eu dei sorte, sei la .P )

Depois tem 3 modos parece... vou jogar tudo pra tentar pegar o troféu de ouro dele.... já que o jogo é curto e já sei mais ou menos as manhas.. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty08/09/09, 04:29 pm

hahahaha, marrumaaaa.. só de camper.!!! cuidado com a shotgun... acerta até atraz da parede... ela tem um sensor q descobre "camper"!!kkkkkkkkkkkkkk.. galera espera q vou depositar.. é q tá encardido mesmo aki, pra sair e ir no banco.. fica frio turma q vai sair! hehehehe flw.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty10/09/09, 11:08 pm

Galera a Shopto vai vender psn card´s! Joia

Eu só não sei se vai funcionar na psn EUA... mas olha só, card de 20 que a gente comprava por 50 conto no ML, na shopto vai sair por 32!

Bacana né? Se funcionar na psn eua, tamos feitos! Depois alguém que saca inglês legal da uma olhada lá:

http://www.shopto.net/PS3/NEW%20RELEASES/

faloe!

Há, saiu o Tartarugas.... e então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty11/09/09, 03:15 pm

TURTLES NINJA HUMMMM BOMMMMMM HEHEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty11/09/09, 04:14 pm

Vamos esperar mais lançamentos, ou comprar só o TNTM
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty11/09/09, 06:41 pm

Certo.. também só vou comprar, depois que o raff´s e o Jardel, depositarem... agora também... hum,, os psn card´s da shopto ainda não pre orders... no dia que tivermos todos beleza, vamos ver se compensa pegar o card da shopto com TMNT da shopto, ou compramos o eua mesmo...

Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty11/09/09, 08:13 pm

Blz vamos ficar então na espera...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty12/09/09, 12:24 am

<------------------------ Cuidado ae com o pessoal da minha taberna quando forem jogar cod4, depois não digam que não avisei! @ shoot


OLHA A FAKA!!


hauHUAuhauhA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty12/09/09, 11:20 am

------------------------ AVISO --------------------

Grupo paralisado as compras enquanto o Jardel e o Raf´s não depositarem o dinheiro da última compra. Isto não é uma punição nem algo do tipo, é só pra não começar a acumular valores e assim ficar mais dificil pra todo mundo ok? Assim que o J, e o Camper do COD4 depositarem, iremos comprar TMNT, e depois veremos se tem outra coisa legal pra pegar ok? MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 95687


---------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty12/09/09, 11:27 am

Rafozzo, cd vc????
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty12/09/09, 03:59 pm

Galera baixem o demo do the last guy.. 115mb... gostei do jogo ehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty15/09/09, 05:22 pm

Po Galera vamos pagar o Marruma!!!!!!!!!

O TMNT é loko

absssss
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty15/09/09, 05:57 pm

Marruma, vai sair o Trine essa semana na psn europeia, galera vamos pagar tem dois otimos jogos da psn pra comprar
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty15/09/09, 08:22 pm

Hum.. certo.
Galera o pessoal depositou..
Agora eu fiquei na dúvida sobre o seguinte.

Na shopto tem os cartões.. mas como só vai sair la pra dia 25, então ainda compro no ML esse mês e a gente programa pra ver se compra os da shopto mês que vem... peço que todos dêem uma olhada lá e vejam se é mais vantagem passar a compra de lá..

Jogos desse mês em vista.. TMNT.. acho que semana que vem sai o TRINE, e eu tava querendo o the last guy...

Digam se concordam.. e depois vamos ver o que compramos com o que sobrar...

é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty15/09/09, 10:38 pm

Se comprando na shop to os card vão sair mais barato, é melhor esperar e comprar lá...
A grana ta curta
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty16/09/09, 12:26 am

galera eu fui depositar, mas a porcaria do caixa não tava imprimindo.. amanha eu to de plantao.... então só quinta ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty16/09/09, 04:15 pm

o marrruma.. vamos fazer uma votação sobre os jogos.. o mesmo esquem de antes, acho q é o mais justo.


eu to afim de pegar.. smash cars! acho q é isso.


PS: naum gostei do fat princess! o joguinho marvadoooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty16/09/09, 04:18 pm

galera, desculpa ai pelo atraso, eu naum tive intenção! (só um pouco!!! hehehe!!) é q to tentando treinar a técnica de ser " camper " no cod... mas tá dificil, marrumaaa me explica ai como tu faz! heheheheheeh!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty16/09/09, 05:31 pm

Marruma coloca ai as opções de compra do mês então para a galera voltar....
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty16/09/09, 11:33 pm

Bem,, eu acho que vai ser assim, pena que eu não to em casa, se não fazia mais bonito.. acho que compra certa vai ser:

TMNT (então não precisamos vota nesse... ou precisamos?)

e depois votamos nos:

Trine
The Last Guy
Smash car´s

Meu voto vai pro trine... apesar que se compramos 40 doletas, acredito que da pra comprar todos, se forem todos 9.90 da pra levar os 4... só não sei o preço certo do smash..

Vão falando o que acham ae... e amanha vou comprar os créditos..

t+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty17/09/09, 11:45 am

Bom galera como eu gosto de porrada mes votos são:

TMNT

E Marvel Vs Capcom

heheheheheheh

Porrada Porrada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -