Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 11:02 am

Bem agora que eu ia criar uma conta pra mim no entropay. Será que ainda da certo????

Lendo ali, vi o mesmo comentário que o truekarma postou, que mesmo alterando o endereço ainda será possível comprar jogos de ps online...

Tentou mudar o endereço Morika?????
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 11:53 am

ufa...

acho que foi engano... rs.

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Entroufa
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 11:55 am

Uia a organização hein?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelo menos reconheceram a cagada
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 11:56 am

Eitaaaaa....
Beleza, vou utilizar dos serviços... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 06:29 pm

Denis fui mais um que recebeu a merda desse email... segue a notificação...

Citação :

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 241514_Text-Top

Caro Anderson,

Conta EntroPay: Andy

Após uma recente análise realizada pela nossa equipa de apoio ao cliente, verificámos que está a utilizar uma morada dos Estados Unidos como morada de registo ou de facturação quando adquire jogos para PlayStation online. Por conseguinte, informámos que se continuar a utilizar a referida morada teremos que alterar os termos da sua conta EntroPay.

Se Não residir nos Estados Unidos...

Solicitamos que aceda à sua conta EntroPay e actualize a sua morada de registo ou de facturação antes de Segunda-feira, dia 10 de Agosto. Deste modo, poderemos continuar a permitir-lhe o acesso à totalidade das funcionalidades e vantagens dos seus actuais cartões EntroPay Virtual Visa.

Para mudar seu endereco de siga por favor estas etapas:


  • Registre-se na sua conta Entropay
  • Clique Ajustes da Conta no alto da página
  • Clique Mudar Detalhes Pessoais da e siga as instruções
Se residir nos Estados Unidos...

De acordo com a legislação e regulamentos locais, a partir das de Segunda-feira, 10 de Agosto, quaisquer cartões EntroPay associados à sua conta que continuem associados a uma morada de registo e ou de facturação nos Estados Unidos ficarão com utilização limitada. Esta alteração é necessária porque a aceitação dos nossos serviços de pagamento é mais limitada no referido país.

De modo a cumprir com a legislação e regulamentos dos EUA, necessitaremos de alterar a sua conta EntroPay de acordo com o seguinte:

  • Todos os fundos existentes nos actuais cartões EntroPay serão transferidos para um novo Visa Virtual EntroPay que não contempla pagamentos de jogos de apostas online
  • Quaisquer outros cartões EntroPay associados a esta conta a emitir no futuro não serão válidos em websites de jogos de apostas
  • Os depósitos estarão limitados apenas a pagamentos a agentes terceiros homologados. Quaisquer cartões bancários existentes em arquivo serão removidos do nosso sistema
Garantimos que os cartões EntroPay associados à sua conta continuarão a ser aceites em milhões de agentes comerciais não dedicados a jogos de apostas em todo o mundo.

Se receber esta mensagem depois de Segunda-feira, dia 10 de Agosto ou se tiver dúvidas sobre esta alteração, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço de e-mail support@entropay.com.

Atentamente,

EntroPay



E agora o que poderemos fazer quanto a este bloqueio por parte da Entropay ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty07/08/09, 06:43 pm

Entao Dub, parece que foi 'engano'... conforme o UFA. espera mais um pouco... acho que vai vir um outro mail pedindo desculpas. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty08/08/09, 11:23 am

Tb recebi essa notificação do Entropay... Crying or Very sad

Vixiiiiiii... E agora ???
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty08/08/09, 12:53 pm

Xiiiiii caramba, com a mesma data? 10 agosto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty08/08/09, 04:17 pm

Bem pra não zuar nada eu alterei meu endereço na Entropay para meu endereço atual no Br.

Vai saber se eles vao mesmo bloquear, ai danou-se.

Em tempos ainda não recebi nenhum novo email.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty08/08/09, 06:04 pm

Morikawa: o e-mail q recebi foi enviado no dia 7 de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 01:35 pm

Caro igor,


Conta EntroPay: guigoo

Após uma recente análise realizada pela nossa equipa de apoio ao
cliente, verificámos que está a utilizar uma morada dos Estados Unidos
como morada de registo ou de facturação quando adquire jogos para
PlayStation online. Por conseguinte, informámos que se continuar a
utilizar a referida morada teremos que alterar os termos da sua conta
EntroPay.

Se Não residir nos Estados Unidos...

Solicitamos que aceda à sua conta EntroPay e actualize a sua morada de
registo ou de facturação antes de Segunda-feira, dia 10 de Agosto.
Deste modo, poderemos continuar a permitir-lhe o acesso à totalidade
das funcionalidades e vantagens dos seus actuais cartões EntroPay
Virtual Visa.

_________________________________________________________________

Alguém mais recebeu isso ou é mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 09:07 pm

Guigoo

da uma olhada neste topico:

http://www.opsforum.com.br/grupos-de-compra-f27/psn-store-compras-via-entropay-t3120-25.htm?highlight=entropay

mod, tranca este ou fundi com este outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 09:51 pm

Topicos Fundidos por tratarem do mesmo assunto...

Ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 09:54 pm

Denis, pra não ter nenhuma surpresa ainda zerei ate meu saldo no entropay, comprei umas coisinhas na PSN e zerei a conta, assim caso o cartão não seja mais aceito não terei nenhum "prejuizo" com o dinheiro la parado.

Vamos aguardar o dia 10 agora.... slap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 10:48 pm

dubstyle escreveu:
Denis, assim caso o cartão não seja mais aceito não terei nenhum "prejuizo" com o dinheiro la parado.

Vamos aguardar o dia 10 agora.... slap

vc quer dizer, amanha! rs.

depois posta ai os resultados... vc tambem anninha.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty09/08/09, 11:37 pm

entao é verdade mesmo, vou zerar a minha, mas na hora que eu tinha visto estava em manutenção ai nao deu pra mudar

mas vcs mudaram pra brasil ou deixaram eua mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty10/08/09, 02:08 am

Mudei pro meu atual Brasileiro mesmo, so mantive o cep US.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty10/08/09, 09:18 am

Então, criei a conta e fiz o tutorial da forma que está no 1º post, inclusive fazendo a alteração do meu endereço correto para o endereço americano. Consegui comprar normalmente.

Depois recebi um email da entropay rejeitando as alterações do meu endereço, mas mesmo assim consegui comprar, então acho que essa alteração não irá bloquear as compras não.

Anderson, tenta ver depois se com a troca do endereço continua tudo normal, depois avisa nós aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty10/08/09, 06:34 pm

Comprei normal Marcio, tanto que tinha la ainda uns 23 dolares usei tudo e não houve problemas.

Resta saber ate quando né !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 12:17 am

well, lendo a mensagem e pensando um pouquinho...

o meu cadastro foi feito com endereço Brasil... vc fazem com endereço americano?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 10:04 am

Morika, pelo que está no tutorial, o procedimento seria criar a conta com o seu endereço correto e depois mudar para o americano, como diz abaixo

10º) Vá no Entropay, clique em "Account Settings" e depois em "Change Personal Details". Aqui, mude seu endereço verdadeiro pelo endereço FALSO igual ao da PSN.

Eu fiz isso, e como relatei acima, eles rejeitaram essa mudança, e mesmo assim consegui comprar normalmente. Está funcionando sem precisar mudar seu endereço no entropay (passo n° 10)...

Anderson, espero que dure pra sempre... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 10:45 am

Nossos problemas acabaram!

ou só os meus... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 10:50 am

Galera, ontem tentei usar o entropay na psn americana e não foi, depois tentei o amex e nada. Num ato de desespero coloquei meu mastercrd e meus problemas acabaram. Vcs já tentaram comprar com cc internacional idependente da bandeira???
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 08:02 pm

Pessoal, quando fiz minha conta na entropay em 2007, já coloquei meu endereço brasileiro. Nunca precisei colocar endereço americano no entropay.
Na PSN sim tive que colocar um americano. Nunca tive nenhum problema com entropay até hoje.

Eu tentei comprar com amex e master e não consegui. Só deu com entropay mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty11/08/09, 08:23 pm

Vixiiiiiiiii.... Hoje recebi um e-mail do Entropay dizendo q minha conta foi suspensa. Alguém recebeu tb ???

Eu tentei alterar o meu endereço umas 500 vezes no sábado e domingo e só dava erro, daí agora minha conta já era, que saca...

O q fazer???? Alguma idéia??? scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -