Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty11/08/09, 11:10 pm

Eles tem um atendimento bom lá. Tente entrar em contato com ele pra resolver. Se não me engano atendem em português também, caso não tenha fluência em inglês..
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 03:46 am

fiz minhas alterações normalmente pelo site Anna, mas isso foi no mesmo dia que recebi a notificação, postada aqui topicos atras.

Se deixou pra ultima hora, agora so criando um novo cartão virtual com o endereço no brasil.

e se sua account foi cancelada so contatando o support agora.

boa sorte ae Anninha Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 10:22 am

Dubs... Vc conseguiu comprar na PSN mesmo com o endereço do Brasil no Entropay?

Vlwww!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 10:35 am

Anninha,

Também recebi o e-mail que minha conta foi suspensa.
Entrei em minha conta e não consigo fazer mais nada, mudar endereço, destruir o cartão... nada... a conta está congelada!!!!!
Só consegui retirar os dados do meu cartão de crédito.

É, alegria de pobre dura pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 10:48 am

andrevasc-br: vc colocou seu endereço verdadeiro no Entropay? Até o CEP? Sempre conseguiu comprar na PSN? Desculpa o tanto de perguntas! Smile

tcursino_OPS: Eu não consegui nem entrar, quando digito meu login e senha aparece um erro. Pra resolver fiz outro cartão!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 10:55 am

Anninha escreveu:
andrevasc-br: vc colocou seu endereço verdadeiro no Entropay? Até o CEP? Sempre conseguiu comprar na PSN? Desculpa o tanto de perguntas! Smile

tcursino_OPS: Eu não consegui nem entrar, quando digito meu login e senha aparece um erro. Pra resolver fiz outro cartão!

Sim, desde que criei a conta na entropay coloquei o endereço real, com CEP real. Endereço falso americano só na PSN mesmo.
Boa sorte aí..
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 11:05 am

a minha conta tbm foi suspensa...
mandei um email ontem e ontem mesmo me responderam para eu mudar meu endereço...

vou tentar fazê-lo funcionar hj....

agora..hehhehe
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 11:12 am

pora! coloco meu endereço correto e nada...

diz q ta errado!
ai ai ai!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 11:15 am

descobri!

não pode colocar ~ no nome da sua rua... tipo São benedito, São bernardo...tira o ~q dá certo...
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 11:18 am

Eu coloquei o endereço EXATAMENTE igual como aparece na fatura do cartão de crédito Visa Internacional que uso como fonte de financiamento no entropay.
Geralmente é sem acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 11:25 am

Fiz um novo cartão! Dessa vez coloquei o endereço verdadeiro! Razz
Espero q não de problema!

Vou testar e depois conto! Joia

Falcones... E ai? Conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 02:23 pm

fala aninha!

a minha conta tava suspensa mas eu pedi, por email ao suporte, a liberação.

eles me responderam dizendo que eu tinha 72 horas para alterar meu endereço..
por enquanto só alterei meu endereço para o correto...

ainda nao vou colocar din din no entropay...vou esperar passar essas 72 horas pra ver se ele ta fucnionando direitinho...em seguida vou acrescentar uma pequena quantiia e tentar comprar na psn...eu aviso!
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty12/08/09, 02:34 pm

Pra mim deu certo comprar com o meu endereço mesmo. Estão pegando todos os endereços errados e pedindo para alterar pro verdadeiro. Quem não fez, bloquearam a conta...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty15/08/09, 04:02 am

Anninha escreveu:
Dubs... Vc conseguiu comprar na PSN mesmo com o endereço do Brasil no Entropay?

Vlwww!!! Joia

Sim Anna, consegui zerar meu saldo la mesmo com o endereço Br.
Comprei normalmente, antes do dia 10.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty21/08/09, 02:49 pm

tudo certo no meu entropay!

comprei fat princes e a ilha do burnout sem problemas!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:07 pm

Eu vou fazer o cartão.. só tenho uma pergunta.. eu posso por o endereço brasileiro no entropay e comprar com o endereço europeu? que já esta cadastrado no minha conta psn?

Alias.. perai.. não sei se minha outra conta é europeia...pq ta tudo em portugues de portugal.. ta certo isso? pra comprar os add ons de jogos qe a gente compra na shopto, pode ser conta de portugal? (eu acho que é de lá.. sei la) mas tem os preços com o simbolo aquele "e" com perinnha... iqual o simbolo da shopto..libra esterlina..

Ou lá na entropay, vou ter que por o mesmo endereço que consta na minha conta na psn portuguesa? agora fiquei na duvida..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:13 pm

Marruma, pelo que sei o jeito bom pra dar certo é criar uma conta na PSN americana, com endereço real americano (se não tiver um me passe uma mp que mando um, mas acho que no primeiro post tem um que o DEZIM colocou). Depois crie o entropay com endereço real onde mora e informe os dados do cartão virtual entropay nessa conta americana.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:15 pm

Marrum, o entropay funciona apenas na psn italiana e americana, portanto se sua conta for de Portugal não vai funcionar...

Para criar uma conta na psn italiana veja este tutotrial do Raven:

http://www.opsforum.com.br/grupos-de-compra-f27/psn-europia-como-comprar-t3646.htm
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:24 pm

Resumindo então a pergunta, esse cartão serve pra comprar add ons dos jogos qe a gente compra a shopto? Se sim, qual conta deve existir no meu ps3 pra poder comprar? valeu pelas respostas.

Se não der.. como vocês estão comprando add ons europeus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:27 pm

As compras são feitas pela Playstation Store, direto no PS3.
Pode comprar pela européia criando uma conta italiana como o mghinzelli colocou.
Eu compro pela americana com conta americana.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 04:39 pm

MarrumA escreveu:
Resumindo então a pergunta, esse cartão serve pra comprar add ons dos jogos qe a gente compra a shopto? Se sim, qual conta deve existir no meu ps3 pra poder comprar? valeu pelas respostas.

Se não der.. como vocês estão comprando add ons europeus?

Isso mesmo Marrum, pra vc comprar add para os jogos adquiridos na shopto.net com o entropay, vc deve criar a conta italiana conforme tutorial acima. Só uma dica, no entropay utilize o seu endereço verdadeiro mesmo, não precisa colocar o mesmo endreço da psn.

Me parece que vc consegue comprar em qualquer psn com o AMEX, mas não tenho certeza, o Genfa pode te explicar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty26/08/09, 08:58 pm

HUm.. fiquei agora com outra dúvida, se devo escolher dolar ou libra na conta pra poder comprar coisas na psn italia... e ae?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty28/08/09, 03:27 pm

Hum...deve ser libra.. já qe la é europa. daan.. ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty08/10/09, 03:37 pm

Pelo visto vo ter que mudar meu carto de credito pra internacional mesmo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty27/10/09, 12:09 pm

Alguém recebeu esse e-mail do EntroPay ???
Já sabe o q mudou ???

Colando...

Uma nova lei do RU impeliu-nos a actualizarmos os Termos e Condições referentes à sua conta EntroPay. A nova directiva, The Payment Services Regulations 2009, proporciona-lhe mais protecção.

Visto que a empresa que opera o EntroPay está sedeada no Reino Unido, somos obrigados a alterar os Termos e Condições referentes à sua conta a fim de cumprirmos as novas regulamentações. Estas alterações entrarão em vigor a 30 de Outubro de 2009.

Clique aqui para visualizar os Termos e Condições actualizados. Leia-os atentamente e guarde-os para posterior consulta. As actualizações NÃO têm qualquer impacto sobre a funcionalidade nem sobre a estrutura de taxas inerentes à sua conta EntroPay.

Em caso de dúvidas ou comentários, queira contactar a nossa equipa de apoio ao cliente em support@entropay.com.

Melhores cumprimentos,

EntroPay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -