Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Bluray God of War 1 e 2 a 720p no fim do ano God of War Collection Empty31/08/09, 01:29 pm

É isso ai galera, God of War Collection sairá no fim do ano com resolução 720p a 60 quadros por segundo, com suporte a troféus e pelo preço de lançameto de US$ 39,99. dance

Segue o link do blog oficial Playstation:
http://blog.us.playstation.com/2009/08/31/god-of-war-collection-blu-ray-disc-compilation-available-this-holiday-season/

Mais um pra lista, assim eu vou falir... lol!
Esse é imperdível.
Valeu


Última edição por iggs_highwind em 31/08/09, 01:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:31 pm

Que blz!!!!!!!
Sera em bluray ou na psn heim???
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:32 pm

Blu-ray, você pode ver no link que eu coloquei.

"SONY COMPUTER ENTERTAINMENT AMERICA ANNOUNCES
GOD OF WAR®️ COLLECTION, A NEW COMPILATION OFFERING FOR PLAYSTATION®️3
Exclusive God of War®️ and God of War®️ II Blu-ray Disc Compilation
Available This Holiday Season"
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:34 pm

eu não jogo jogos de PS2 no PS3, porem, esses 2, eu nao joguei no PS2, entao irei abrir uma exceção! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:40 pm

God of War Collection 3873410524_7df72a8c6e

Depois dos resultados daquela pesquisa feita um tempo atrás, a Sony resolveu dar aos fãs o que eles queriam: Os dois God of War originais vão sair em um único Blu-ray até o final do ano.

Os títulos receberão gráficos remasterizados em 720p e anti-aliasing e gameplay em 60fps no PS3, além de suporte a troféus.

Anúncio oficial e press release AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:41 pm

Acabei de ver isso na IGN e já ia postar. Bom, o melhor é q vai ficar show essa coleção, só ficop na dúvida em pegar agora ou junto com o 3.
Ir para o topo Ir para baixo
aj

aj

Iniciante Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:50 pm

Caraca ...
to vendo que o meu final de ano vai ser movimentado
uncharted, fifa, god of war ... to fudi.....
Ir para o topo Ir para baixo
garroti

garroti

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:50 pm

Grande sacada da Sony clap2 acho que com isso o terceiro fará mais sucesso ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:54 pm

agora sim eu vi negocio... essa é uma otima noticia!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:55 pm

Ritter escreveu:
eu não jogo jogos de PS2 no PS3, porem, esses 2, eu nao joguei no PS2, entao irei abrir uma exceção! Joia

2

Smile

Vai valer a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 01:59 pm

Ritter escreveu:
eu não jogo jogos de PS2 no PS3, porem, esses 2, eu nao joguei no PS2, entao irei abrir uma exceção! Joia

eu a mesma coisa.. mais o jogo vai ter seus graficos melhorados ou vai ser a mesma coisa q o ps2
o qq a resolucao de 720p vai melhorar se os graficos forem os mesmos

PS: to sem interrogacao no teclado heauehuaeh
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 02:11 pm

Show de bola.....agora só falta um novo Black...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 02:34 pm

noss fala serio.. o cara lembrou do melhor fps do ps2.. devia sair um black 2 pro ps3 msmo!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 02:40 pm

E ainda vai ter suporte a trofeus.. !! PQP fantastico.. Sera que sai tb no box de colecionador? Se sair eu espero porque vou pegar o box de colecionador com certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 02:55 pm

Opa, cada dia mais surpresas boas!!! Thanks, $ony! Joia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:02 pm

Acho que a tentação é grande de comprar essa coleção, mas acho que deverá sair uma coletânea junto com o 3, em um box maneirissimo. Esse valeria uns dólares a mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:03 pm

vem nenem...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:05 pm

$ony mandou bem nessa!! Chupa Micro$oft e tio Bill!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:10 pm

Eu ja joguei, ja zerei os 2 e se tivesse torfeus ja tinha platinado os 2 rs..... Vou esperar pela edição de colecionador pra ver se vem junto pois nao gasto dinheiro 2 vezes!!

Se nao vir eu compro... Pra mim essa série é disparada a melhor de todos os tempos e merece muitos replays!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:13 pm

TOPICOS FUNDIDOS por se tratarem do mesmo jogo Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
xrage

xrage

Intermediário Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:14 pm

É meu. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:16 pm

Ritter escreveu:
eu não jogo jogos de PS2 no PS3, porem, esses 2, eu nao joguei no PS2, entao irei abrir uma exceção! Joia

Joguei no ps2, mas com certeza abrirei esta exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:20 pm

Eu infelizmente não consegui jogar o 2, não tinha mais o PS2. Joguei até o de PSP. Alguém pode me dizer se foi tão bom qto o 1º?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 03:58 pm

Nossa agora o bicho pegou!!!!!

medo medo medo medo medo medo medo
Dúvida cruel, compro os GOW 1 e 2 em dezembro ou espero o GOW 3 Edição de Colecionador que sai em março!!!

Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty31/08/09, 04:03 pm

lexnunes escreveu:
Eu infelizmente não consegui jogar o 2, não tinha mais o PS2. Joguei até o de PSP. Alguém pode me dizer se foi tão bom qto o 1º?

Acho até que foi melhor que o 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




God of War Collection Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection Empty

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 7 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -