Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty18/12/09, 06:49 am

clebo escreveu:
Só me falta o trofeu de usar 2 urnas do poder.

Já peguei 4 no game como faço pra usa-las?
Depois de terminar , no level que terminou comece de novo no mesmo level dai vai ter as opçoes no start
Ir para o topo Ir para baixo
metralha_jp

metralha_jp

Iniciante Nível II

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty18/12/09, 06:50 am

Flávio escreveu:
Onde é que tá a demo de GOW 3 no disco???
N é todos que vem só quem fez pre order em determinados sites.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty18/12/09, 08:52 am

Flavio, eu não saberia responder isso, mas eu te indico olhar o guia da IGN sobre isso... normalmente os walkthroughs deles são bem completos em termos de aquisição dos troféus!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty18/12/09, 09:17 am

os guias do www.gamesradar.com também são muito bons
Ir para o topo Ir para baixo
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty18/12/09, 10:31 am

achei muito bacana esse pack q vem com os dois GOW, eu quase comprei hj, mas estou msm em dúvida entra MW 2; GH 5 ow Gh Samsh Hits.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty30/12/09, 10:15 am

Tá ai um jogo que fico meio assim de comprar, todo mundo fala que é bom, mas eu mesmo não curti mto qdo joguei no Ps2...sei lá vou esperar baixar bastante ai tiro um para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty30/12/09, 04:24 pm

Eu sou um dos que gosta de ir contra a maré e ignorar as críticas, mas eu realmente gostei muito de como ficaram os gráficos novos e o jogo, pra mim, é um clássico que vale a pena ser jogado novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty30/12/09, 07:48 pm

Eu tenho o GOW Collection e estou gostando bastante.

Muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty31/12/09, 12:24 am

Já tinha jogado os dois no ps2, e joguei de novo agora no ps3, muito bom, quando vier o GOW 3, fecha a coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty03/01/10, 03:49 am

Aê, zerei o GoW, primeiro, mas faltou 2 troféus, beijar a Nyad, que não consegui e jogar o Mini-Sex Game.

Fora estes dois troféus só falta o de zerar em menos de 5 horas, vai ser meio tenso, o bom é que pode ser no easy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty03/01/10, 06:53 am

Detesto esse tipo de troféu que tem que se zerar determinado jogo em tal hora, vc acaba se desesperando pra acabar o jogo e nem presta atenção nos detalhes do mesmo...tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty03/01/10, 01:35 pm

MarrumA escreveu:
Detesto esse tipo de troféu que tem que se zerar determinado jogo em tal hora, vc acaba se desesperando pra acabar o jogo e nem presta atenção nos detalhes do mesmo...tsc.

Por isto que primeiro eu zero normalmente, depois vou lá e zero em tal tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty04/01/10, 10:05 am

SEM COMENTÁRIOS.

Não joguei ainda pois o jogo comprado na CD Unioverse não chegou ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




God of War Collection - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: God of War Collection God of War Collection - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -