Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

O jogo
É além do que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 Esquerda22%Opinião de quem já tá jogando MW2 Direita
 22% [ 8 ]
É o que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 Esquerda61%Opinião de quem já tá jogando MW2 Direita
 61% [ 22 ]
É menos que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 Esquerda17%Opinião de quem já tá jogando MW2 Direita
 17% [ 6 ]
È decepcionante
Opinião de quem já tá jogando MW2 Esquerda0%Opinião de quem já tá jogando MW2 Direita
 0% [ 0 ]
Total de votos : 36
 

Dezim

Dezim

Samurai

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 07:59 am

Olá galera...

ONtém confesso que dei muita risada vendo o desespero de 50 amigos ONLINE jogando COD5, ao me ver jogando COD6 kkkkkk Recebi tanto xingamento... kkk ... uma hora tive que parar de jogar e ir no cod5 para acalmar a galera querendo saber sobre o jogo.

A minha opinião é que é o COD4, com novos mapas e com algumas "perfumarias" a mais.

O lance de customizar o KILLSTREAK é um dos pontos altos, e os mapas são muitos, e muito bem feitos, embora alguns dê a impressão de desenho animado.

O que os jogadores tradicionais de COD vão ver de diferenças :

- Killstreaks customizados
- Inúmeras configurações de PATENTE (mais de 200) vc não precisa seguir a tradição das patentes do COD
- Inúmeras imagens de "Avatar" para personalizar seu jogador, e identificá-lo no meio da batalha, ou ao fazer um ato heróico !


Enfim, a nota é 9,0 - não é 10 por que eu PREFIRO a CADÊNCIA do COD6, e o jogo é no 360V, como é o COD4

De resto, fantástico !

Ontém eu consegui no máximo 5 Killstreaks... que lança um missil... teleguiado... e mortal !! Na hora eu achei que era o AVIÃO AC130 kkk... mas vi o avião em ação... é PUNK !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 11:22 am

Concordo c/ vc Dezim, o jogo esta mto bem feito, c/ mapas lindos e muitas novidades legais como customizar killstreaks, tags, etc porém tbm achei a jogabilidade estilo COD4=correria o tempo todo, EU tbm prefiro a cadencia do COD5, porem era de se esperar ja q é a continuação do 4 né...mas o jogo é mto bom!

Quem ja era fã do COD4 esta perdendo tempo se ainda ñ encomendou o seu!!

Agora bora jogar p/ passar o level 19 e liberar o modo hardcore, ñ aguento mais descarregar o pente nos gringos no core. Opinião de quem já tá jogando MW2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 11:37 am

poisé, a correria nao me agrada mais também.. pouco tático, muito tiro no susto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 11:40 am

O hardcore é só no level,19!!!

Caraka, vai demora muito!!

Uma duvida, esse lance de customizar killstreaks, num entendi muito bem!!
Vc's podem explicar??Melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 11:44 am

Cara o fato de ser parecido com o COD 4 me anima muito, pois muda o estilo de jogo...
Agora eu to querendo saber se os pretigios ajudam em algo...
Pq se não pregitio nem a pau!
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 12:00 pm

Eu fui um dos que xinguei hehe! Parabéns Dezitos, vamos ver qd eu vou poder estar com o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 12:04 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Cara o fato de ser parecido com o COD 4 me anima muito, pois muda o estilo de jogo...
Agora eu to querendo saber se os pretigios ajudam em algo...
Pq se não pregitio nem a pau!
Ajuda liberando os Streaks, e são 70 patentes ainde de fazer o prestige!!!!
Quando colocar a mão no COD 6 vou jogar com gás total, e vou jogar muito mais no CORE, mato média de 2 a 3 vezes mais no CORE do queno HARD, vou me divertir bastante nisso, ainda mais que a AK-47 somente é liberada na patente 70!
Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 366758

Vai ter muita adaga-vuadeira-giratória-a-distância!!!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350 Opinião de quem já tá jogando MW2 36350
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 12:30 pm

Eu gostei muito mais de jogar o MAG online que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 12:55 pm

Pessoal,

Com algumas opiniões já postas, segue uma pergunta para quem já tem o MW2: vocês continuarão a jogar o COD4 ou vão migrar para o COD6 em definitivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 01:33 pm

Caraks nunca joguei cod4!

to mt curioso pra entende q correria eh essa q vcs dizem...

se o mapa eh grande... vc corre se qr?

pq a diferenca do cod5?

se sao o msmo tanto de jogador... vc nao precisa corre o jogo inteiro...

alguem explica isso?

se nao entenderam minha duvida eu explico melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 01:35 pm

Já que é o mesmo estilo Guevara, acho que provavelmente a galera vai debandar de vez pro cod 6.
O meu eu vou tentar vender, e o cod5 vou guardar um pouco!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 01:54 pm

EU SAIO DO COD4 PRO COD6.... decorar os mapas e sair pra cima com MP5K!!!! Opinião de quem já tá jogando MW2 366758
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 02:55 pm

Quiles, é diferente sim. Ate o Hardcore. é muito mais correria ate pelo estilo de jogo, as armas sao totalmetne diferentes, o modo de jogar dos players é diferente.

As armas atuais sao muito mais eficazes do que as armas do CoD5.

É uma correria total a bagaça. Mas no CoD4, os mapas eram menores. No CoD6 sao beeem maiores. Mas pelas opinioes ja postadas nao mudou muito.

Vc vai sentir a diferença, mas te garanto que vai matar muito mais. Eu que sou ruim mas ruim no CoD5 quando fiquei 2 semanas sem jogar e fui jogar um sabado no CoD4 eu senti uma enorme diferença, matei muito. Ate eu me espantei com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 02:55 pm

Os meus COD eu nao vendo por nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 03:08 pm

mcljo escreveu:
Quiles, é diferente sim. Ate o Hardcore. é muito mais correria ate pelo estilo de jogo, as armas sao totalmetne diferentes, o modo de jogar dos players é diferente.

As armas atuais sao muito mais eficazes do que as armas do CoD5.

É uma correria total a bagaça. Mas no CoD4, os mapas eram menores. No CoD6 sao beeem maiores. Mas pelas opinioes ja postadas nao mudou muito.

Vc vai sentir a diferença, mas te garanto que vai matar muito mais. Eu que sou ruim mas ruim no CoD5 quando fiquei 2 semanas sem jogar e fui jogar um sabado no CoD4 eu senti uma enorme diferença, matei muito. Ate eu me espantei com isso.

Valew jilo!

meu medo eh esse nao m adptar!

pq eu adoro o estilo do cod5

mas odeio killzone 2...

ai eu faco comparacoes...

pq oq eu entendo d correria eh killzone...

vc toma tiro de cara q nem tava mirando em vc...

o eu to com medo eh d nao dar pra faze killstreaks... mt longos...

pq se vc corre mt fica mt facil d morre...

se vc nao tem nenhuma tatica eh so corre e atira em qm aparece fica chato...

entao por isso a curiosidade...

mas amanha eu mato isso...

eu esperava alguem q ja jogou m tirar essa duvida!

mas axo q soh eh possivel tirar essa duvida jogando!

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 03:44 pm

Quiles_Bruno escreveu:

...
se vc nao tem nenhuma tatica eh so corre e atira em qm aparece fica chato...


Realmente isso acontece mais nos cods "modernos", tem gente que faz isso, como estilo de jogo! Assim como Dezim se referencia ao COD5, mais cadenciado, é pq devido ao tema do jogo, armas de demais "perks" favorece uma conduta mais de estratégica...

De qq forma, se vc quiser, compra que vende facil, perdendo pouco ou quase nenhum dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 03:49 pm

+ o COD6 se mostrou que se nao tiver estratégia para jogar em time, mesmo sendo + frenético, não vai ter exito.....

mesmo pq o time tem que configurar perks específicos para jogar junto.... senão é agua toda hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 03:56 pm

Mas sempre achei isso desde do cod4... O problema que em 98% dos casos ninguém combina nada, e joga cada um por si....

Eu mesmo ja pude obeservar, que nas em outras épocas, em que recebiamos instruções no lobby (Mattry e cia), a coisa ia muito melhor, durante o jogo tb era tudo mais coordenado...

Mas a tempos que não vejo isso eheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 04:01 pm

Miro escreveu:
Mas sempre achei isso desde do cod4... O problema que em 98% dos casos ninguém combina nada, e joga cada um por si....

Eu mesmo ja pude obeservar, que nas em outras épocas, em que recebiamos instruções no lobby (Mattry e cia), a coisa ia muito melhor, durante o jogo tb era tudo mais coordenado...

Mas a tempos que não vejo isso eheheh!


É exatamente por essa falta de coordenação, por esse "caos", que prefiro os simuladores de guera aos arcades como o COD. Nos simuladores a coisa tende a ser mais coordenada, mais estudada! Você precisa Opinião de quem já tá jogando MW2 Icon_scratch antes de Opinião de quem já tá jogando MW2 366758 .

Mas vale ressaltar que depende também de quem joga, pois é quem joga que geralmente define "como se joga".
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 04:05 pm

Então, mas muitos jogadores, se habituaram a jogar assim, não importa se estão em time ou não, não fazem questão disso!

Ou seja, pelo contrário, tenho certeza que muitos vão dizer que não, mas eu mesmo jogo diversas vezes com amigos que, querem mesmo é matar, se vc esta no time deles ou no outro não importa...

Isso ja vem no subconsciente, eles jogam como se fossem Rambo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 04:50 pm

Amanhã eu pego o MEUUUU!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 06:18 pm

dá para escolher uniforme ou é em função das armas como no cod 5.... tem mato para ficar escondido?????
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 06:56 pm

CZBR escreveu:
dá para escolher uniforme ou é em função das armas como no cod 5.... tem mato para ficar escondido?????

CZ tu ta ferrado nesse jogo...
na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 07:09 pm

Safado de quem ta jogando
Eu xinguei tb kkkkkkkkkkkk

Mas o meu ta vindoooo
PS3 2 2
Call Of Duty: Modern Warfare 2


$58.95

Shipped Monday, November 09, 2009

caraca chega logo aviaooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty09/11/09, 07:51 pm

CZBR escreveu:
dá para escolher uniforme ou é em função das armas como no cod 5.... tem mato para ficar escondido?????

vc tbm modifica as armas e os carinhas ???????
armas eu caho q da, mas os carinhas vc escolhe a roupa,
o capacete, a bota, ..... e isso ???
Opinião de quem já tá jogando MW2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Opinião de quem já tá jogando MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -