Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O jogo
É além do que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Esquerda22%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Direita
 22% [ 8 ]
É o que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Esquerda61%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Direita
 61% [ 22 ]
É menos que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Esquerda17%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Direita
 17% [ 6 ]
È decepcionante
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Esquerda0%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Direita
 0% [ 0 ]
Total de votos : 36
 

MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 09:57 am

andrevasc-br escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Que zica, a minha FAKA aí em cima ficou toda avacalhada e quando previsulizei estava certinha!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 975945

Fiquei um tempão olhando tentando entender que raio era aqulo! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 149737
Maior sacanagem, deu um trampo fazer, pre-visualizei e estava tudo no lugar.

Quando postei sumiu praticamente tudo e ficou aquele treco estranho que só vi depois que voltei para a página!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 351109
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 10:20 am

Palmerista,

O meu eu consegui com o Caleffi...ahaha.

Correria, não é assim tão correria, quem quiser camperar vai conseguir de boa, pois todo mapa, principalmente a favela...tem um monte de lugar.

Sugiro começarem no modo Domination qdo abrir, pois chega a ganhar 3000 ponto por partida e sobe rapido de level.

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 10:34 am

VLW PELA DICA!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 08:30 pm

O jogo esta maravilhoso. Muito mais leve de jogar que o CoD4. Os graficos estao absurdamente lindos, Joguei um pouco pois chegou um pouco depois das 18:00 hs e parei na fase da neve.

As armas estao loucas demais. So consegui jogar o single e ja usei a AK47 que esta simplesmente demais.

Superou e muito ate agora o que eu esperava.

Eu quero jogar o multiplayer e o especial Ops e espero conseguir ainda hoje. Espero que o pessoal de Ininity resolva logo o problema com os servidores que nao aguentaram a carga absurda de jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 08:33 pm

AleCoelho escreveu:
Safado de quem ta jogando
Eu xinguei tb kkkkkkkkkkkk

Mas o meu ta vindoooo
PS3 2 2
Call Of Duty: Modern Warfare 2


$58.95

Shipped Monday, November 09, 2009

caraca chega logo aviaooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

de onde vc comprou o seu heim coelho??
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 09:19 pm

ahh o meu so amanha!!chega logooo
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty11/11/09, 10:01 pm

já garanti o meu tb!!!

deve chegar sexta ou sábado...

vou voltar nervoso!!!

mattry...sabe se tem zumbi!? auhauiahuiahuai

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty12/11/09, 05:42 am

Nao tem Thiago... Tem o especial Ops no lugar que é um grande desafio principalmente pra quem quer platinar. Sao varias missoes que vc pode fazer com um parceiro online ou offline. Joguei varias vezes a missao da favela nele.

Nossa, Ontem joguei o single ate uma fase depois da favela. E a favela é simplesmente ANIMAL. Pra mim a melhor fase do jogo ate agora. Tenso demais andar pelos becos. Matei muito carinha na faka ontem..

A missao polemica do aeroporto é sinistra demais e nao é obrigatoria. É mais pra dar um contexto a historia mas que é polemica é mesmo!! Eu ganhei um trofeu nela (matar 3 caras com o lança granada) atirando nos policiais.
Falando em FAKA ela ta mais afiada que nunca. !!! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 36350

E nao consegui jogar o multiplayer. Lamentavel os servers nao aguentaram a demanda. Como o Ram disse, tem coisa mais embaixo ai.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 07:31 am

Joguei o Multiplayer ontem com a galera. Cara, que maravilhoso jogar o Multiplayer deste jogo. Esta absurdamente melhor em todos os sentidos. Mapas pra todos os gostos. Favela, aeroporto e o da neve foram os que eu mais gostei.

No mapa Afegan os campers de carteirinha ja estao pirando. É GIGANTE e amplo para Snipers e jogar artilharia.

Consegui soltar missil teleguiado, peguei a metranquinha do killzone pelo care package. Alias esse perk é muito bom. Ja teve um que soltou o Aviao AC32 e é praticamente fim de jogo. Muita, mas muita bomba cai dele....

Enfim, so jogando pra ver mas ta mais solto de se jogar, as armas estamo melhores, ja fiz alguns chalenges da MP5 e estou no Lv 13

Os 2 unicos problemas:

- Os invites que estao um lixo pois nao é direto do jogo e sim aquele convite que manda mensagem para sua caixa que muitas vezes nao finciona. So cancelando o registro em gestao de contas e ativando de novo (dica do Gabuxo). Muitas vezes vc nao encherga seus amigos online.

- Nao da pra montar Squad que nem o CoD 5 e isso era muito eficiente. Uma regrassao.

Por este motivo Nota 9.5 para o multiplayer
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 07:38 am

Joguei um pouco ontem o single. Maravilhoso!

O que dizer das fases do Rio, Afeganistao, e aeroporto, estão sensacionais. Quero testar o multiplayer, ontem não consegui. Espero que arrumem os servidores aí, já era de se esperar esse grande numero de jogadores, acho que o pessoal poderia estar melhor preparado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 08:44 am

Joguei online ontem com os gringos. Sensacional. Headshot, facada, muito tiro na gringalhada...hehehe. Tá, tudo bem, tb morri várias vezes.....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 08:58 am

Eu, só pra variar um pouco, morri muito mais que matei... rs... mas é matemática, né, pra alguém matar muito (Guerra, Gabuxo, Leo, etc) alguém tem que morrer muito (Trevizan, CZ, etc)... kkk...

Retomei o prazer de jogar COD, pra mim o MW2 é o COD4 com mapas novos - e excelentes - com alguma perfumaria, como já disse o Dezim.

Os inconvenientes de conexão, pra mim, apesar de chatos, são normais nesse primeiro momento. Com o passar dos dias, certamente está sendo feita uma sintonia fina nos servidores e isso deverá deixar de ocorrer em breve, espero.

Quanto ao offline, o jogo é espetacular. Pra mim, a fase do aeroporto não tem nada de polêmica... afinal, quantos filmes vc já não assistiu que os bandidos matam civis que não tem nada a ver com a paçoca?

É apenas a fase de um jogo, que não mede nem altera o caráter e os valores de ninguém... só se o cara for muito "cabeça fraca" pra virar matando por aí só porque deu uns tirinhos em gente inocente em um vídeo game... mas nos EUA, obviamente, logo teremos alguns dementes que farão isso, como já é de costume assistirmos nos noticiários... hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 09:20 am

Trevi... Quero jogar contigo... Ontem a noite quando entrei você saiu...

Vamos treinando... Que já tem altos viciados nesse jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 09:21 am

Principalmente o gabuxo.. se hoje ele participar da maratona chega perto de pegar o primeiro prestigio.. vai ser o primeiro ops a conseguir isso
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 09:56 am

mcljo escreveu:
Principalmente o gabuxo.. se hoje ele participar da maratona chega perto de pegar o primeiro prestigio.. vai ser o primeiro ops a conseguir isso
Não se esqueça que os PH's já estão com o jogo camarada, aí você já viu né!!!!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 697410
Prestigio subindo mais rápido que foguete da NASA.
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 09:59 am

cara ...


está horrivel arrumar conexão.... não consegui nenhuma vez entrar com invite na sala... (na minha conta já tem + de 20 com o jogo)

jogar no amarelo ta soda.....Gostei pra kralho do HQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:00 am

han han, muito bem. Agora que todo mundo tagarelou bastante, rufem os tambores, pois chegou a hora da Análize Sidai.

Do pouco que joguei (Lv 19) gostei bastante.
Estou impressionado como ficou melhor de jogar o modo Core, ao contrário das versões anteriores o Core desse jogo é muito divertido também. A tela fica menos poluída de ícones e a matança come solto sem muito balaço no peito, uma rasoável alvejada já manda pro necrotério.

Gostei dos elementos de interação dos cenários onde podemos destruir quase tudo durante o salceiro. Claro, com tanta interação as texturas foram um pouco comprometidas. Comparando com as texturas do COD5 dá até pena, mas naminha opinião isso nao abalou a qualidade do jogo.

Os mapas estão tamanho muito bom e tem muito mais entradas, vielas para se esconder (né CZ, né Danilo?)

Os Killstreaks ficaram muito bacanas, adorei o Predator Missile.

A variedade de armas e combinações de como usá-las é empolgante abeça.

Espero que resolvam logo os problemas de jogar online.
É que estão esperando o meu chegar Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 778567

O meu 4 e 5 já estão na Gameteca e nunca serão negociados e quem ainda quiser jogar o 5 de vez em quando é só convidar o Tio Sidai que é tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:05 am

A Sidai.... desculpa + dificilmente fico parado nesse tipo de jogo... jogar CORE tem que ir pra cima... adoro jogar HQ pq da muito ponto.... pode ver que to no level 23 e meu ratio ta coisinha minima acima de 1.0.... so mó aloprado correndo.

Gostei do Care package... ele da altos killstreakes

ja usei o predator missil, stealth.... pave low, emp... to na maior fissura de manejar o Ac130... ahuahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:11 am

eu tbm nao curto headquarter...e nem vou jogar pra subir patente rapido...

vou ficar no teamdeathmatch mesmo...hj ja devo ta com hardcore habilitado...

e como o pessoal disse...o core do cod 6 mata mais rapido q no cod 5 exatamente pelo poder das armas...mas mesmo assim, nao eh a mesma coisa...

percebi alguns avanços e um retrocesso..

realmente o esquema pra convidar ta muito ruim...

mesmo q em breve os convites funcionem, eh muito chato ter q ir la nos amigos no menu pra chama-los,,,

os graficos sao os mesmos de cod 4...nao evoluiram,,,mas cod 4 ja era praticamente perfeito mesmo...com exceção de alguns mapas e partes de mapas q os graficos estao bem infantis...exemplo eh o aeroporto...parece desenho animado...

um grande avanço é que agora podemos tirar o som dos gringos malas q ficam gritando no lobby...isso eh muito bom!

outro avanço é que podemos adcionar amigos com mais facilidade...basta a pessoa estar no lobby para vc clicar no nome dela pra poder convidá-la pra sua lista de amigos....

o jogo offline ta frenetico! tiro pra todo o lado! ta bem legal mas um pouco cansativo de tanto barulho...no final das contas gostei do offline...ainda nao acabei mas to curtindo!

os perks e demais utilidades estao muito legais! muita variedade!

essas sao as minhas considerações iniciais! ate agora ta excelente (tirando a parte de convites)!

grande abs!
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:13 am

achei animal o jogo!! porém preferia a cadência do cod 5....

mas tb ainda estou pastando nos mapas... vivo me perdendo... hehehe
com o tempo e dependendo de com quem vc jogar e oq jogar acho q a cadência será parecida com a do cod 5 tendo em vista o tamanho dos mapas...

eu sou viciado em tdm no hc... naum vejo a hora de liberar....

tb ainda naum consegui jogar com ninguém ainda... sempre q me convidam e vou aceitar fala q a sala naum está mais disponível... fods....... hehehe

ainda naum consegui jogar mto tempo... essa semana está a maior correria... mas hj participarei com ctz da maratona... heheheh

abç!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:17 am

m.rock_BRA escreveu:
naum vejo a hora de liberar....

abç!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 212289 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 147213
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:22 am

Danilo_OPS escreveu:
m.rock_BRA escreveu:
naum vejo a hora de liberar....

abç!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 212289 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 147213

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Icon_rendeer eu num.... Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:26 am

TOMEI MOH SUSTO QDO LI ISSO Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:27 am

Danilo_OPS escreveu:
m.rock_BRA escreveu:
naum vejo a hora de liberar....

abç!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 212289 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 147213
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 645587
O Danilo não perdoa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 10:28 am

Danilo_OPS escreveu:
A Sidai.... desculpa + dificilmente fico parado nesse tipo de jogo... jogar CORE tem que ir pra cima... adoro jogar HQ pq da muito ponto.... pode ver que to no level 23 e meu ratio ta coisinha minima acima de 1.0.... so mó aloprado correndo.

Gostei do Care package... ele da altos killstreakes

ja usei o predator missil, stealth.... pave low, emp... to na maior fissura de manejar o Ac130... ahuahuhuahua

ae danilo ... ontem atirei um faca em vc na fase na neve... com vc campeando ...

tava eu eo o digo sci no msmo time...

e vem fala q nao campera?

galera axei q era mais emocionante isso de atacar a faca...

eh meio bobim...

num tem nada de especial

vc taca ela uma vez ja era... e soh pod mata um...

axei q nao compensa...

prefiro a bomba...

mas foi bunitinho mata o danilo abaixadinho mirando no povo la em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -