Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O jogo
É além do que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Esquerda22%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Direita
 22% [ 8 ]
É o que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Esquerda61%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Direita
 61% [ 22 ]
É menos que eu esperava
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Esquerda17%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Direita
 17% [ 6 ]
È decepcionante
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Esquerda0%Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Direita
 0% [ 0 ]
Total de votos : 36
 

Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty09/11/09, 10:14 pm

Amanhã 4 hs da mahã to na casa do caleffi!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 12:31 am

Poucos estão jogando, mas já percebemos que a imagem é linda, pra ver imagem linda coloco um fundo de tela de Fernando de Noronha..eheheh..

Jogabilidade, questão de costume de cada um, tive o COD4, jogo o COD5 ainda e jogo mal em ambos, mas juro que quando entrar no jogo for parecido com Killzone, quebro a midia e posto aqui.

Eu já havia postado em outro tópico que este jogo tem tudo para ser o "Cara" dos games, mas esta bem próximo da linha do ridiculo, pois é tanto perk que fizeram, metralhadora automatica, kill streak de nao sei quanto, muito enfeite estraga.

Mas vamos esperar, amanha quase terei um parecer, pois tirei folga e ficarei só testando o menino e de noite quem sabe, já convido os manés para o Hardcore...ahahah.

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
Da_Guy25

Da_Guy25

Iniciante Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:35 am

Eu to gostando, embora a missao no aeroporto seja meio cabulosa... de pessimo gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:14 am

Da_Guy25 escreveu:
Eu to gostando, embora a missao no aeroporto seja meio cabulosa... de pessimo gosto.

Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:25 am

Miro escreveu:
Da_Guy25 escreveu:
Eu to gostando, embora a missao no aeroporto seja meio cabulosa... de pessimo gosto.

Como assim?


Na missão do aeroporto sua "tarefa" é matar os civis! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 514973

Eles erraram feio nessa parte! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:35 am

Pelo que eu vi, essa missão do aeroporto é opcional, não conta pra efeitos de troféus, etc... então, dá pra seguir no game sem jogá-la Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Da_Guy25

Da_Guy25

Iniciante Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:38 am

Guevara escreveu:
Miro escreveu:
Da_Guy25 escreveu:
Eu to gostando, embora a missao no aeroporto seja meio cabulosa... de pessimo gosto.

Como assim?


Na missão do aeroporto sua "tarefa" é matar os civis! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 514973

Eles erraram feio nessa parte! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 469293


Entao... o lance eh esse, vc anda com os terroristas e pode escolher matar ou nao matar civis dentro desse aeroporto na Russia. Missao desprezivel na minha opiniao. No inicio do jogo voce eh perguntado se quer desabilitar algum conteudo e que isso nao afetara o sistema de trofeus ou o seu progesso no jogo.

Independente de matar civis ou nao o fim dessa missao eh o mesmo... nao vou contar pra nao estragar a surpresa pra voces.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:41 am

Guevara escreveu:
Miro escreveu:
Da_Guy25 escreveu:
Eu to gostando, embora a missao no aeroporto seja meio cabulosa... de pessimo gosto.

Como assim?


Na missão do aeroporto sua "tarefa" é matar os civis! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 514973

Eles erraram feio nessa parte! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 469293
Erraram não cara, no aeroporto pelo visto você é um membro da força terrorista, o que terrorista faz, mata civil!!!!

Vou matar com força, sem dó nem piedade!!!

Ale, o meu também foi postado ontem, hoje já pedi outro, deve ser enviado amanhã!!!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 492180 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 492180 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 492180

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347 _______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347__ Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182___________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347_____Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347_____Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410_______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182___________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347___Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347_______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410_______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182_____Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347__________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182___________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410_______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 234182___________Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Affraid__Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347____Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 777347______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410_______Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 697410


PS.: KLF NÃO QUEBRA A MÍDIA MANDA ELA PARA MIM ! ! ! ! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mazolacoxa

mazolacoxa

Iniciante Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:59 am

O online ta bem legal, graficos muito bons, mapas grandes e com varias lages.
Ate pegar a manha ja vi que a grande dificuldade e escapar daquele aviao, num round acho que morri umas 8 vezes com tiro do aviao.
Mas tb a hora que conseguir um streak e pegar o aviao vai rolar a carnificina...
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 10:59 am

Mas e ai... É bom mesmo?????

Hoje estarei com o meu na mão pra ver... espero não me decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 11:01 am

Que zica, a minha FAKA aí em cima ficou toda avacalhada e quando previsulizei estava certinha!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 975945
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 11:07 am

quero matar civil.... se for carioca ainda vai ser um sarro Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 11:24 am

PESSOAL,
onde vcs compraram que chegou tão rápido??
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 11:51 am

Galera tava jogando ontem e tem 3 mapas q se passam no Brasil, ñ é só o favela ñ, e outra, jogando deathmatch em um desses mapas eu caí no time da mílicia e vcs ñ vão acreditar...as falas do pessoal do time é toda em português!!!!

GRANADA!
ME CUBRA ESTOU RECARREGANDO!
ALVO ABATIDO!

Tudo assim em bom português!!! rsrs

Ñ acreditei quando ouvi...chega a ser hilário...agora imagino a imagem do Brasil la fora, visto q tem mapa q se passa no Afeganistão, Tchernobyl, Jordania, etc...só lugar calmo..kkkkkkk...gringada vai acha q o Brasil é só favela e gueto!!

Bora joga a noite, liberei ontem o modo hardcore, quero ver o pessoal em massa no HC Deathmatch!!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 12:53 pm

Onde vcs compraram que chegou tão rápido??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 12:57 pm

Fala Palmerista comprei em uma loja na praça da arvore 179
Ir para o topo Ir para baixo
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:02 pm

Palmeirista escreveu:
Onde vcs compraram que chegou tão rápido??

Ja tinha reservado o meu c/ um vendedor q sempre compro, aí domingo tava de bobeira secando o parmera c/ o note ligado e ele mandou um email falando q ja tinha chegado o MW2 e se eu quizesse ja podia ir la retirar...aí já era...

Esse cara tem um esquema forte p/ lançamento...geralmente consegue sempre um dia após o lançamento oficial mas desta vez ele se superou!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:02 pm

Pagou quanto Carlão?
Abs,

E vc Rod....quanto morreu na brincadeira?
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:04 pm

Palmeirista escreveu:
E vc Rod....quanto morreu na brincadeira?
Abs,

$170!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:07 pm

Tem o contato dele...qq coisa me manda por MP.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:28 pm

Eu to aqui roendo as unhas!!!

O meu foi enviado ontem pela CDuniverse.... e eles demoram uma carinha pra chegar

Fazer o que.... tem que esperar agora..... só lendo o que v6 estão escrevendo

Enquanto espero, vo sentando o dedo no COD4

Abraços,
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 01:56 pm

palmerista 179
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 06:10 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Que zica, a minha FAKA aí em cima ficou toda avacalhada e quando previsulizei estava certinha!
Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 975945

Fiquei um tempão olhando tentando entender que raio era aqulo! Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 645587 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 149737
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 07:25 pm

Estão achando que é correria???? Também, cambada de camper do COD 5......
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty10/11/09, 07:52 pm

nossa, eu adorava o cod 4 por causa da correria... camper se ferrava era soh rush de p90 animal demais AEEEEEEEEEEEE

SE ALGUEM TIVER VENDENDO COD 6 EU COMPRO! FAÇA SUA OFERTA!

(O MEU TA SEM PREVISAO DE CHEGADA), E TO MUITO ANCIOSO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Opinião de quem já tá jogando MW2 Opinião de quem já tá jogando MW2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião de quem já tá jogando MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -