Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty02/12/09, 09:53 pm

Concordo plenamente com vocês... HTDM tá impraticável... Tudo bem que morro pra car**** em qualquer modo de jogo, mas no HTDM está absurdo, quando você tomou um tiro de Intervention no meio dos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 06:31 am

Ontem tava impossivel jogar.. Joguei 3 partidas e sai.. quando entrei na sala dos OPS! meu filho começou a dar um show em casa e tive que abandonar a jogatina.

É muito desleal esse lance de host. So cai com gringo e vc se ferra. Eu nunca morri tanto como morri ontem. Assim fica impossivel. Jogar so com brasileiros mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 07:03 am

tem muito gringo 'ruim'
da pra jogar sim
o bom eh quando pega os gringo bom
sempre sai jogão
só passa raiva quando o o lag eh alto!

uhehueuheu
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 07:53 am

Mapas como Higrise e Scrapyard são bons para o HCTDM, ficam mais movimentados.
outros mapas são ótimos, porém tem muitas janelinhas e entradas que de fato tornaram o jogo estremamante tático e menos corrido, favorecendo a camperagem de grande parte dos jogadores que evitam o confronto direto.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 08:58 am

tb acho q está impossível jogar...vamos tentar montar uma sala e pegar um host ou jogar só com brasileiros ou com pessoal aki do fórum, senão nem tem graça pra alguns e pra mim tb, podemos jogar cada hora ou cada partida um tipo de jogo q todos gostam, HTDM, HQ, DOMINATION...quero é jogar pelo menos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 09:02 am

Gabuxo escreveu:
só passa raiva quando o o lag eh alto!

Aí que tá o problema... Tem partidas que o lag tá tão alto que você ao invés de andar se teletransporta... Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 09:10 am

lurodnu escreveu:
Gabuxo escreveu:
só passa raiva quando o o lag eh alto!

Aí que tá o problema... Tem partidas que o lag tá tão alto que você ao invés de andar se teletransporta... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587

galera vamos organizar e tentar pelo menos montar uma sala !?

todo dia vejo pessoal jogando tento jogar junto ou chamar e não consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 09:14 am

hehe.. nao sei se o meu horario ta muito adverso,
mas raramente tenho encontrado o pessoal do no MW2.

(apesar q brazuka nao ta faltando neste jogo... q vício!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 09:22 am

A partir de 19 hs, tem sempre gente online (pelo menos é a hora que logo).
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 09:25 am

corja, nisde...

vou add vc´s lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:20 am

Matei poko num mapinha...
93/13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abodu se mando depois :/
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:32 am

Ontem o povo estava sem noção.. Fazendo a rapa direto.. Quando eu vi o placar do guerra nem acreditei.. Tb ficou 3 horas com o helicoptero no ar mandando bala na negada.. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:34 am

guerra!! quando tu entrar pra jogar me chama ai! quero jogar no seu time, tá locooo! ki bixo assassinooo!! cruz crédoo!! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 234182
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:35 am

Foi só ontem Raffozo... o Guerra como todos aqui tem altos e baixos.... hehehehehehe

Ontem por sinal eu estava no medio/baixo.... uma bosta


Última edição por Danilo_OPS em 03/12/09, 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:38 am

GUERRA_OPS escreveu:
Matei poko num mapinha...
93/13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abodu se mando depois :/

Ô locoooo... Enquanto o Guerra mata 93 eu chamei Pave Low pela 1ª vez ontem... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:40 am

danilão!! ultimamente eu to tendo mais baixoo!! bem baixooo! oh semaninha ruim de matar os gringos! ai brazuka mesmo nem pensar bando de viciadooo! hehehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:41 am

Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p......

Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:44 am

Nisde escreveu:
Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p......

Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe

Arshavin é "di menó", não pode ir... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

P.S.: Eu também não... Thumbsdown Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:53 am

GUERRA_OPS escreveu:
Matei poko num mapinha...
93/13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abodu se mando depois :/


já quase fiz o contrário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 10:58 am

ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 11:09 am

lurodnu escreveu:
Nisde escreveu:
Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p......

Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe

Arshavin é "di menó", não pode ir... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

P.S.: Eu também não... Thumbsdown Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Conhece né.... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 645587
Ir para o topo Ir para baixo
xSkullx

xSkullx


Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 11:14 am

Ai galera

Add eu la na psn pra joga com vcs

jogo Direto COD MW2 e nunca vi vcs por la

add ai

PSN: xSkullx-br
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 11:31 am

Danilo_OPS escreveu:
ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *


ate eh bom o tipo de jogo...
o problema sao alguns jogadores q se acham, fala p caramba, q mata mto, q mato tanto, mais mata se escondendo, e toda vz q fika de frente comigu morre soh mata escondido e pelas costas ate de frente e fraco...danilao vc melhorou mto msmo cara naum campera...
naum tanto...kkkkk....e ta matando bem... parabens....prefiro fikar sen 2º,3º sem camperar doque matar mais q todus camperando...
p q jogam normal parabens p q camperam VsF*....falei... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 376831
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 11:34 am

iuahsdiuahs desabafo bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty03/12/09, 11:35 am

RodrigoPHgua escreveu:
Danilo_OPS escreveu:
ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *


ate eh bom o tipo de jogo...
o problema sao alguns jogadores q se acham, fala p caramba, q mata mto, q mato tanto, mais mata se escondendo, e toda vz q fika de frente comigu morre soh mata escondido e pelas costas ate de frente e fraco...danilao vc melhorou mto msmo cara naum campera...
naum tanto...kkkkk....e ta matando bem... parabens....prefiro fikar sen 2º,3º sem camperar doque matar mais q todus camperando...
p q jogam normal parabens p q camperam VsF*....falei... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 376831
Não vejo a hora de te pegar na faka safado, enquanto isso eu fico dando umas adagas vuadoras nos gringos no COD4, pergunta pro Fontes no dia que jogamos juntos!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 36350
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -