Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 11:36 am

ThiagoSouza escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
Matei poko num mapinha...
93/13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abodu se mando depois :/


já quase fiz o contrário!

Eu faço toda hora.... (o contrário... hehe) Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 764645
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
planta.pelada

planta.pelada


Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 02:46 pm

Ontem foi fo** mesmo Guerra.

Desses 93 eu morri pra tu umas 20 e muitas vezes. Dei o azar de cair no time com gringos, bah.

O horario de pico é as 22horas. Todos os viciadinhos juntos numa sala só, ou até mais de uma. O f*** ontem foi ficar vendo o jogo do Fluminense em PIP e jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 02:57 pm

To achando que o melhor modo de jogo para eliminar os campers é o demolition, Domination e o HQ Pro, pq senão o mapa favorece os campers de mais.
OS mapas não sao tão elaborados como o do BF BC2 e por isso, quem fica mocosado leva vantagem.
O MW2 foi muito para o extremo, no CoD4, mapas pequenos, o hadcore era bem interessante, jah no MW2 deixou de ser..
Acho que o pessoal da Infinity deveria rever os mapas e criar uns melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 03:00 pm

Eu fico pensando e as vezes me acho louco....
Deixa eu pensar...
Quem comprou o MEU COD ??
EU!
hummm interessante...
E eu jogo como?
Como eu bem entender...

Sei lá parece que tem quem queira jogar por mim...
Fica complicado...

E quanto a camperar, quando cospe para cima cai na testa....

Ontem vi o Refugios camperando...
QUem diria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 04:22 pm

Nisde escreveu:
lurodnu escreveu:
Nisde escreveu:
Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p......

Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe

Arshavin é "di menó", não pode ir... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

P.S.: Eu também não... Thumbsdown Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Conhece né.... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587

Escutei falando por aí! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty03/12/09, 04:27 pm

jogo dos dois modos , mato bem mais , e morro tbm mais , correndo pelo mapa , mas é legal tbm dar uma camperada , e vem aquele que se acha bonzão correndo e vc mata ele , ele vem denovo morre denovo , e denovo e denovo , e no lobby fica muito brabo chingando genericamente todos de camper , e vc sabe que ele esta brabo com vc hauahuahuahuahuah, é divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty07/12/09, 05:05 pm

aeeeee mrock_BRA joga bem hein veioo ..............
ae galera me add ae, pra nois joga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falooouuuuu .........

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty07/12/09, 08:13 pm

Galerinha, to com outro usuário, por favor adiciona ae pra jogarmos.

PSNID: guaranabah

Tava sentindo falta de umas paradas da minha conta antiga resolvi voltar completamente e mudei o usuario do forum pra poder linkar uma coisa a outra.

plantapelada se escafedeu.

BORA JOGAR!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 08:36 am

guaranabah escreveu:
Galerinha, to com outro usuário, por favor adiciona ae pra jogarmos.

PSNID: guaranabah

Tava sentindo falta de umas paradas da minha conta antiga resolvi voltar completamente e mudei o usuario do forum pra poder linkar uma coisa a outra.

plantapelada se escafedeu.

BORA JOGAR!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para melhorrar o ratio né safado!
kkkkkkkkkkkkk
zueira, vo add hj lá!!
[]'s


Ahhh

Espadaudo vai TNC!
Camper safado!

KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 09:11 am

GUERRA_OPS escreveu:
guaranabah escreveu:
Galerinha, to com outro usuário, por favor adiciona ae pra jogarmos.

PSNID: guaranabah

Tava sentindo falta de umas paradas da minha conta antiga resolvi voltar completamente e mudei o usuario do forum pra poder linkar uma coisa a outra.

plantapelada se escafedeu.

BORA JOGAR!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para melhorrar o ratio né safado!
kkkkkkkkkkkkk
zueira, vo add hj lá!!
[]'s


Ahhh

Espadaudo vai TNC!
Camper safado!

KKKKKKKKKKKKK

Guerra...vai com ele tb seu assassino Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:01 am

Sidai rumo ao 2º prestígio.
Adriel, larga o Ps3 e vai almoçar, cara.
7 dias de jogo, já?
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:04 am

sidai ormond escreveu:
Sidai rumo ao 2º prestígio.
Adriel, larga o Ps3 e vai almoçar, cara.
7 dias de jogo, já?

eita... show patrao....
ao final do 1 º liberou algo em especial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:09 am

guerra, enfia la no meinho esse lanca granadas
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:11 am

o.corja escreveu:
sidai ormond escreveu:
Sidai rumo ao 2º prestígio.
Adriel, larga o Ps3 e vai almoçar, cara.
7 dias de jogo, já?

eita... show patrao....
ao final do 1 º liberou algo em especial?

Sidai não precisa fazer prestigio para liberal algo especial!

kkkkkkkkkkkkkk

É que nem o COD 5 aumenta o numero de Classes e ainda libera novos Titulos e Emblemas!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:13 am

morikawa escreveu:
guerra, enfia la no meinho esse lanca granadas

Fala morika... sala ontem tava lotada...
os brazukas nao saiam de jeito nenhum...
Qdo sairam, te mandei o invite, mas tu ja tava em outra sala...

GUERRA_OPS escreveu:

É que nem o COD 5 aumenta o numero de Classes e ainda libera novos Titulos e Emblemas!!
Entao, com certeza ,
qdo eu chegar no 1º,(sabe Deus qdo será)
ficarei por ai!!!

mal uso 2 classes,,, nao preciso de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:18 am

Nesse faço questão de fazer todos os prestígios.
F#*@-se o Ratio.
Cuidado com o lançamento da faca!!
Sidai já fez várias vítimas com ela.
Olha a faca voadora!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:19 am

Jabolino camperando ontem foi um espanto Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Affraid

Meu ontem a gente deu muita, mas muita risada. Sera que o Muleque que tava jogando com a gent ontem vai se cadastrar aqui no forum. Eu gostaria muito pq o moleque é gente finissima. Aguentou nossas palhaçadas na boa e entrou no clima!!

O Muleque falando .. perai que minha testa sa jorrando sangue e vou limpar..

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587

Dai eu falei.. poe açucar pra estancar.. ele é.. eu pus uma trakinas na testa.. é açucar nao?

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587

Nossa a gente zuou muito ontem.. dei muita risada. Nem vou transmitir aqui o que foi falado senao da processo... Esse Guerra nao vale o prato que come de tao safado que é

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:29 am

sidai ormond escreveu:
Sidai rumo ao 2º prestígio.
Adriel, larga o Ps3 e vai almoçar, cara.
7 dias de jogo, já?


Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587
Sidai, eu almoço jogando.....
o controle esta uma beleza.....
Continuo péssimo Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 544801 com 7/8 dias de jogos e ainda não consegui sair do 1 prestigie....Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 68531
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 149737 A poucos dias que tomei conhecimento sobre os challenges das armas para dar uma forcinha nos pontos....To tentando....
Abs.


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:39 am

Dri, se bobear eu te alcanço... kakakakak
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:44 am

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 249129 Jiló...., duvido não!!! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DNilo

DNilo

Iniciante Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:45 am

lol Laughing

alguem ja chegou a matar alguem dessa forma heheh.. eu ja me suicidei assim lol

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boxdea.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:46 am

Ja tem algum lugar funcional pra colocar aquele codigo que vem atras do encarte que vem dentro do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 10:56 am

[quote="DNilo"]lol Laughing

alguem ja chegou a matar alguem dessa forma heheh.. eu ja me suicidei assim lol
----------------------------------------------------------------------

Já matei o Jilo asssim..... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 645587
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 544801 O Sidai ja matou nos dois (a caixa caiu e escorregou matando eu e ele) e em outra ocasião, um jogador ficou olhando pra cima esperando a minha caixa cair e ser esmagado .... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 872539


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 11:56 am

a minha 1ª caixa foi na minha cabeça... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 625680
naum sabia q matava... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 212289
huahauahauahuahuahauahua... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 574852
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty08/12/09, 12:16 pm

pior é quando ela sai rolando e te atropela
puuuta raiva!!

mas agora não uso isso não, perda de tempo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -