Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 08:59 am

A exemplo do tópico do COD5, esse aqui também se destina a comentários, observações, críticas, xingamentos, ameaças, enfim, tudo o que se refere ao jogo da noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:05 am

Fala pessoal!

Primeiramente, meus agradecimentos ao Guerra, Adriel, Eneves, MaVoso e Leonardo, que fizeram parte da minha noite de estréia no MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 645587 . Em especial ao Adriel que conseguiu segurar o Host por algumas partidas.

O jogo, como não poderia de ser, é sensacional.
O novo método de convite é muito diferente, e à primeira vista parece ter piorado em relação a como era nos Cods 4 e 5.
Por outro lado, o convite fica na caixa de mensagens, sempre ativo.
Mesmo que saia da sala, basta ir novamente no convite recebido e entrar novamente.
Outra opção é ir em "invite" e ao invés de mandar o convite, escolher a opção "join game" ou algo assim.. dessa forma vai entrar na sala de jogo do amigo, coisa que nos outros cods não existia e sempre fez falta.

Com relação ao host, está praticamente impossível mantê-lo por muito tempo, e como sempre o lag com host gringo impossibilita boas atuações.
Juntar 12 brasileiros numa sala por enquanto parece uma missão impossível.

Os mapas estão bem grandes nesse cod novo, achei isso bacana.. mas jogar headquarters num é minha praia, então vamos desbloquear logo o Hardcore pra começar nossa jogatida em TD.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:08 am

Tudo que tenho a dizer é que a jogatina de foi sensacional !!! matamos bem rsrsr e digo que pretendo me tornar um jogador de HQ !!! acho que esta bom demais esse modo e dessa forma deveremos chegar ao 10º prestigio logo logo ontem teve partida que me rendeu 3200 pontos fora os chalenges é muito ponto !!! pow acho que joguei umas 4 ou 5 partidas e fiquei no 11º nivel !!! muito louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:15 am

Achei legal ver na sua câmera tanto tiro de canhã de cima do avião.
Ontem eu chamei um helicóptero e fiquei dando tiro lá de cima tb.. mas chamei ele de novo depois e num subi.. ficou igual no cod4.. por que será?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:25 am

tem killstreaks diferentes para o helicoptero comum e manusear a arma do helicoptero Andre...

Pessoal (guerra e Adriel)

obrigado pela paciencia ontem de tentarem me chamar... infelizmente não funciona o MP do jeito que tem que ser,,,, joguei com gringo domination e qdo liberou a patente 10 joguei uma partida de HQ... e vou ficar nela assim que arrumar um time bom... pq ganha muito ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:31 am

isso aí galera... ontem joguei... mas naum mto online....

quando liberou já era mto tarde e acabei jogando só uma horinha...

obrigado pelas tentativas de convite!! tentei mas naum consegui entrar... acho q era pq vcs estavam jogando hc e eu ainda naum havia atingido o lvl 10....

bom... hj estarei on novamentew.... só chamar!!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:32 am

Caramba, hoje eu vou tentar de novo jogar o multiplayer. Tentei varias vezes mas nao conectava. Nem pra jogar com gringo.. Simplesmente ficava conectando e nada!!

So vi o Dezim jogando e ate tentei dar um join na secao que ele tava mas so ficava conectando.

Vcs jogaram ja de madrugada ne?
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:34 am

Putz, ontem não consegui entrar em nenhuma sala, nenhum invite que eu recebi funcionou. Tá pior que o COD5 (o que parecia ser impossível). Sem contar que demorei um tempão até conseguir me conectar nos servidores online. Assim fica difícil... Espero que eles resolvam isso logo. De qualquer forma, valeu o pessoal aí que ficou mandando invite. Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:39 am

mcljo escreveu:
Caramba, hoje eu vou tentar de novo jogar o multiplayer. Tentei varias vezes mas nao conectava. Nem pra jogar com gringo.. Simplesmente ficava conectando e nada!!

So vi o Dezim jogando e ate tentei dar um join na secao que ele tava mas so ficava conectando.

Vcs jogaram ja de madrugada ne?

Comigo tava assim tb, não conectava. A minha conta na PSN é br, não sei se tem a ver, mas quando tentei conectar na conta da Anna (que é usa) foi de primeira. Aí voltei pra minha conta e tentei de novo... demorou um tempão até conseguir conectar. Eu já tava até pensando que ia ter que criar uma conta usa pra jogar essa m...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:45 am

Bonecas, hj tenham paciencia. Vamos fazer a paradinha que vc vai rolar jogo...
vo tentar montar...
Se bem que o Dri segurou bem ontem...
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:48 am

m.rock_BRA escreveu:
isso aí galera... ontem joguei... mas naum mto online....

quando liberou já era mto tarde e acabei jogando só uma horinha...

obrigado pelas tentativas de convite!! tentei mas naum consegui entrar... acho q era pq vcs estavam jogando hc e eu ainda naum havia atingido o lvl 10....

bom... hj estarei on novamentew.... só chamar!!

abçs!

Maurício, eu entrei com lvl1 ontem, primeiro jogo.. ficamos no Headquartes sem ser HC. Acho que num foi por isso que num entrou.. tá mto instável ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:52 am

Diogo, a minha conta é USA. Acho que nao tem a ver nao... Eu vi vc também on mas tava todo mundo pra mim como Main menu excecao do guerra e do Dezim que tava aparecendo jogando Multiplayer
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 09:59 am

andrevasc-br escreveu:
m.rock_BRA escreveu:
isso aí galera... ontem joguei... mas naum mto online....

quando liberou já era mto tarde e acabei jogando só uma horinha...

obrigado pelas tentativas de convite!! tentei mas naum consegui entrar... acho q era pq vcs estavam jogando hc e eu ainda naum havia atingido o lvl 10....

bom... hj estarei on novamentew.... só chamar!!

abçs!

Maurício, eu entrei com lvl1 ontem, primeiro jogo.. ficamos no Headquartes sem ser HC. Acho que num foi por isso que num entrou.. tá mto instável ainda.

eu tb acho q ainda esta mto instável... o guerra e o mavoso me convidaram um monte de vezes... e toda vez q tentatva aparecia q a sala já naum estava mas disponível... estranhei mas sei lá... o cod 5 no começo disseram q estava ruim tb... hj vou tntar novamente... hehehe

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 10:00 am

DiogoVix escreveu:
mcljo escreveu:
Caramba, hoje eu vou tentar de novo jogar o multiplayer. Tentei varias vezes mas nao conectava. Nem pra jogar com gringo.. Simplesmente ficava conectando e nada!!

So vi o Dezim jogando e ate tentei dar um join na secao que ele tava mas so ficava conectando.

Vcs jogaram ja de madrugada ne?

Comigo tava assim tb, não conectava. A minha conta na PSN é br, não sei se tem a ver, mas quando tentei conectar na conta da Anna (que é usa) foi de primeira. Aí voltei pra minha conta e tentei de novo... demorou um tempão até conseguir conectar. Eu já tava até pensando que ia ter que criar uma conta usa pra jogar essa m...

A minha é portuguesa.. a primeira vez consegui entrar no lobby, depois saí e num entrou mais.. ficou naquela janelinha de matchmaking. Daí tentei de tudo e num entrava.. desliguei tudo e liguei de novo, daí entrou de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 10:46 am

fiquei tentando ontem a noite e tb nao consegui.
hj cedo esta 100%.

fora o lag de qdo os gringos pegam o Host, ta excelente.

esquema eh agitar partys soh de brasileiros.
eu tenho virtua 12mb.. sempre que era host no Cod4 todo mundo ficava com ping verdim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 10:49 am

andrevasc-br escreveu:
Achei legal ver na sua câmera tanto tiro de canhã de cima do avião.
Ontem eu chamei um helicóptero e fiquei dando tiro lá de cima tb.. mas chamei ele de novo depois e num subi.. ficou igual no cod4.. por que será?

pow cara é muito louco mesmo tem que atirar na hora certa para atingir o inimigo que geralmente esta correndo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 10:49 am

Dell, 19:00 hs hoje entao? dai eu ja chamo a galera pra vc ja jogar com a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 11:22 am

Rapaziada, eu não consegui, entra na sala de nimguem, mó merda!!!

Hoje vo ta la TBM até 1:30, Me chamen, to afim dejogar com a rapaziada!!
Mas ontem dei um cacete nos gringos mesmo com a conexão amarela, fiquei com um monte de killstreaks acumulados e nem vi fui ve nos 2 ultimos minutos de jogo, fiquei apertando pro lado,a ganhando um monte de pontos , até esse momento tava com 250(mais ou menos), terminei com 1780 pontos

hehheheheh!!!

Esse jogo é muito loko!!!

tO JOGANDO fREE-FOR ALL!!!To muito bem (até agora), pessoal muito obrigado por me chamar, só que não consigo entra nem a pau, pra falar a verdade, num tava conseguindo entrar no multiplayer, depois de muita "LUTA" eu entrei!!

PS:Adriel, Guerra, Léo, Dezim!!!Vlw por me chamar, mas não estava conseguindo entrar!!Tentem POR FAVOR!!!!! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 544801
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 11:42 am

mcljo escreveu:
Dell, 19:00 hs hoje entao? dai eu ja chamo a galera pra vc ja jogar com a gente...

se nao der merda no trabalho, estarei online. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 12:04 pm

mcljo escreveu:
Caramba, hoje eu vou tentar de novo jogar o multiplayer. Tentei varias vezes mas nao conectava. Nem pra jogar com gringo.. Simplesmente ficava conectando e nada!!

So vi o Dezim jogando e ate tentei dar um join na secao que ele tava mas so ficava conectando.

Vcs jogaram ja de madrugada ne?


+ ou - ate as 5:00 horas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 12:07 pm

Entrei ontem as 12:30, fiquei só no HC Deathmatch...tbm ñ consegui entrar nas salas quando me chamaram!

Acho q vou começar a jogar Headquarters, no HC é bem mais dificil de ganhar pontos e subir de nivel, demora bem mais e o povo ja ta maquinado c/ varias armas e perks libaradaso..o chato é q ñ curto mto a correria, mas vamola!!

Bora jogar hj a noite, é só chamar! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 12:18 pm

To na chateação... Ontem entrei vi a galera jogando na mesma sala e não consegui se quer aceitar o convite do DEzim.... Muito chato isso.

MAs joguei contra gringo e na fase do aeroporto matei 6 sem morrer. PEguei o missel tele guiado umas 3 vezes em partidas diferents...

E estou me acostumando ainda.

PS: fui host duas vezes. Uma só eu verde e o restante tudo amarelo, mas tomei um coro danado. A fase do deserto com o avião caido no meio do mapa. PRa quem gosta de sniper ali é o foco...

Ps: já tem uns negos viciados em alguns mapas.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 12:22 pm

Já tem nego viciado em todos os mapas. Nego no sentido literal né léo...?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 12:30 pm

hoje to jogando.... tudo normal... só meu link que não... (bosta)

jogar contra gringo no vermelho é soda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty12/11/09, 01:07 pm

andrevasc-br escreveu:
Achei legal ver na sua câmera tanto tiro de canhã de cima do avião.
Ontem eu chamei um helicóptero e fiquei dando tiro lá de cima tb.. mas chamei ele de novo depois e num subi.. ficou igual no cod4.. por que será?

Temos 3 tipos de helicoptero neste jogo

Attacker Helicopter - 7 kills = igual ao conhecido do cod4
Pave Low - 9 kills = helicoptero MAIOR, mais blindado, e armas melhores.
Chopper Gunner - 11 kills = voce se torna o cara que controla a metralhadora do helicoptero.

este de 11 kills tem a mesma função do AC130!

hoje soltaram o EMP, olha MUITO MASSA, a tela fica toda serrilhada, INCRIVEL!!! nao funciona mais notebook nem nada, some tuuuudo!

pra mim, o melhor killstreak que tem, até agora claro...

eh o Harrier Strike.
o aviãozinho que faz um estrago!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 15 Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -