Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty12/11/09, 01:52 pm

EMP é que gabuxo?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty12/11/09, 04:05 pm

lancei um hj EMP (ganhei do care package).... doido,... o v*** do grindo tava com um Pave low.. foi pro saco.. .ahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty12/11/09, 04:07 pm

A gabuxo o Pavelow arregaça... pra mim que to jogando HQ o Sentry gun é uma boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty12/11/09, 04:32 pm

andrevasc-br escreveu:
EMP é que gabuxo?

Electromagnetic Pulse- Pulso eletromagnético. Igual no filme Matrix, desativa (inutiliza) tudo que é movido à energia, partes eletrônicas (sistemas) e afins...
Se ele é soltado num Helicoptero, o mesmo deve cair, não sei se no jogo acontece isso!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty12/11/09, 07:18 pm

que doido.. vou jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 07:22 am

Amigos, ontem sim hein?? ontem SIIIIMMMM

Joguei das 19:00 ate as 0:00 sem parar.. Sala so com brasileiros pela primeira vez e o mais importante, Só OPS.

Em 5 horas de jogatina consegui chegar no lv 13, soltar missil teleguiado, peguei a metranquinha do killzone pelo pacote enviado do ceu (cara package), fiz um monte de chalenge, liberei a clantag

Mas o mais importante de tudo foi jogar com a galera. Varias geracoes de OPS! jogando todos juntos. E olha que ainda falta muita gente por aqui pra jogar. Quando todo mundo tiver com o jogo vamos montar facil 3 salas lotadas...

E hoje tem maratona que vai ser praticamente so com MW2.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 07:43 am

Importante:

Pode ajudar para entrar na sala MW2:

Alguns OPS ainda não estavam conseguindo aceitar os convites recebidos. Me recordo que pelos menos 4 amigos OPS conseguiram aceitar os convites que enviei, após executarem o procedimento indicado pelo Gabuxo e, para alguns, tem resolvido o problema.
Já sabemos que a pessoa pode aparecer como OFF Line para alguns users, e repetindo o procedimento fica ON Line novamente.

.


Última edição por Adriel em 13/11/09, 07:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 07:46 am

Ah... infelizmente odéio Headquarter... prefiro domination !

Fiquei horas tentando entrar... enfim prá mim não foi um bom dia !!


"Dias melhores prá sempre"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 08:30 am

Dei muita sorte ontem joguei das 19:00 até 24:30 -o line e HQ, o mais loco é o Scope Térmico e o sensor de batimentos hehehehe os dois juntos ficam muito bom

Gostei muito o fato de ter duas Sub ao mesmo tempo heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 08:32 am

COMO RESOLVER????

Msg do Gabuxo. Desse modo, vc fica tentando ate conseguir!!!

Então galera, to criando este topico, pra ter visibilidade!
Como
muitos tem relatado, ta DIFICIL entrar e criar uma party. POREM o nosso
amigo DIGO_SCI_BR, descobriu um jeito! Ontem denoite, ficamos até as
2horas da manha jogando! (Tavico, Eu, Augusto e Digo)

Como fazer?
Clique para abrir a XMB, Apertando o botão PS do controle.
vá no ícone da PSN, e clique selecione GESTÃO DE CONTAS, aperte TRIANGULO, e clique em CANCELAR REGISTRO. Re-logue na PSN.

DEVERÁ
funcionar desta vez, vai ter muitos problemas do pessoal te ver
OFFLINE, mesmo estando online, porem peça para seus amigos fazerem o
mesmo, até estarem todos onlines e podendo entrar na party.

Enquanto não sai!
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 08:34 am

Dezim escreveu:
Ah... infelizmente odéio Headquarter... prefiro domination !

Fiquei horas tentando entrar... enfim prá mim não foi um bom dia !!


"Dias melhores prá sempre"

Também não gostei não. Tentei várias vezes montar uma sala com o Dezim e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 08:42 am

GUERRA,

eu consegui diferente. apenas mudando o STATUS para NOT CONNECTED e depois voltando para ONLINE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 08:58 am

Ontem foi muito bacana, pena que num deu pra ficar mais..
Logo que consegui entrar na sala do OPS!, joguei menos de 10 minutos com o pessoal e o mouse que o moreti me emprestou apagou geral.
Desmontei tudo e descobri que o fio que sai do mouse estava partido. Por sorte (ou azar) tenho uma coleção de fragfx pifados em casa.. peguei o fio de um deles troquei... depois de quase uma hora ficou bacana de novo e fui pro jogo.. Passados mais 20 ou 30 minutos chega minha esposa e acaba com a brincadeira! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 645587
Fiquei com gostinho de quero mais.

Pessoal, o OPS! abdicou mesmo do TeamDeathmatch ou isso de ficar no Headquarters é uma fase passageira?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:03 am

andrevasc-br escreveu:
Pessoal, o OPS! abdicou mesmo do TeamDeathmatch ou isso de ficar no Headquarters é uma fase passageira?

André, pra mim o HQ é passageiro, pra subir de level rápido, pq dá muitos pontos... depois que o hardcore estiver liberado, acho que uma grande parte vai p/ lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:06 am

Trevizan_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Pessoal, o OPS! abdicou mesmo do TeamDeathmatch ou isso de ficar no Headquarters é uma fase passageira?

André, pra mim o HQ é passageiro, pra subir de level rápido, pq dá muitos pontos... depois que o hardcore estiver liberado, acho que uma grande parte vai p/ lá!

Apesar de que o modo Core nesse jogo novo parece ser melhor do que no cod5.. parece que num tem que descarregar o carregador inteiro na cabeça do inimigo pra matar.. alguém mais notou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:09 am

andrevasc-br escreveu:
o modo Core nesse jogo novo parece ser melhor do que no cod5.. parece que num tem que descarregar o carregador inteiro na cabeça do inimigo pra matar.. alguém mais notou isso?

Acho que isso tem a ver com o maior poder de fogo das armas, que são bem melhores que no cod5...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:17 am

Aee o Core ta quase igual o hard kkkk

acho q eh o esquema das armas serem novinhas kkkk o brabo q o cara fica sem munição rapidinho, parece q o boneco naum tem muito bolso p carregar os pentes das armas kkkkk

bom eu ja posso ir no hard tdm, bem certinho!!!! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 768977
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:19 am

Eu to louco pra jogar no HC.. num vejo a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 09:24 am

André eu espero que não debandem... O hQ é bom mas aquela correria frenética para um ponto do mapa com granada e o DAQ... Não dá.

Tensão mesmo é o HTDM esse sim da a adrenalina de tomar cuidado apra não morrer.

HQ é bom mesmo para acumular pontos para liberar armas...

Quero ver o Domination que o Dezim falou em outro tópico.

Trevizan_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Pessoal, o OPS! abdicou mesmo do TeamDeathmatch ou isso de ficar no Headquarters é uma fase passageira?

André, pra mim o HQ é passageiro, pra subir de level rápido, pq dá muitos pontos... depois que o hardcore estiver liberado, acho que uma grande parte vai p/ lá!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 10:00 am

eu tbm nao curto headquarter...e nem vou jogar pra subir patente rapido...

vou ficar no teamdeathmatch mesmo...hj ja devo ta com hardcore habilitado...

e como o pessoal disse...o core do cod 6 mata mais rapido q no cod 5 exatamente pelo poder das armas...mas mesmo assim, nao eh a mesma coisa...

percebi alguns avanços e um retrocesso..

realmente o esquema pra convidar ta muito ruim...

mesmo q em breve os convites funcionem, eh muito chato ter q ir la nos amigos no menu pra chama-los,,,

os graficos sao os mesmos de cod 4...nao evoluiram,,,mas cod 4 ja era praticamente perfeito mesmo...com exceção de alguns mapas e partes de mapas q os graficos estao bem infantis...exemplo eh o aeroporto...parece desenho animado...

um grande avanço é que agora podemos tirar o som dos gringos malas q ficam gritando no lobby...isso eh muito bom!

outro avanço é que podemos adcionar amigos com mais facilidade...basta a pessoa estar no lobby para vc clicar no nome dela pra poder convidá-la pra sua lista de amigos....

o jogo offline ta frenetico! tiro pra todo o lado! ta bem legal mas um pouco cansativo de tanto barulho...no final das contas gostei do offline...ainda nao acabei mas to curtindo!

os perks e demais utilidades estao muito legais! muita variedade!

essas sao as minhas considerações iniciais! ate agora ta excelente (tirando a parte de convites)!

grande abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 10:18 am

não consegui aceitar nenhum convite ontem... uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 10:30 am

Eh notei isso ontem Danilo kkkkk Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 469293 mas pelo menos tu conseguia entar no nosso jogo, o brabo eh q fica sem squad Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 379764
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 11:16 am

ontem tava MUITO MASSA
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 11:20 am

bem ontem q eu nao joguei tava geral jogando na msm sala! ;~~

mas hj hogo!
eaiueahauhuaiehuiaeh
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty13/11/09, 11:29 am

Eu preciso mostrar uma foto aqui ja ja eu tento coloca-la rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 15 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -