Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:34 am

Leonardo_OPS escreveu:
Eu preciso mostrar uma foto aqui ja ja eu tento coloca-la rsrsrsrs

fiquei curioso agora.. cade a foto léo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:36 am

Hj estarei na maratona, espero que quando chegar em casa tenha uma nova atualizacao, ou eles tenham arrumado o servidor do mw2...

pois vai estraga a maratona caso continue o erro...

ontem msmo soh consegui entra na sala do DIGO...

a sorte eh q eu robei o host...

e como sempre qm ta com o host mata mt mais rapido...

entao deu pra brinca legal

realment o core ta hard...

1/3 do pente e ja mata o infeliz...

mas estou tendo um problema...

minha municao esta acabando mt rapido...

alguem axou algum perk com municao extra?

tem em algum nivel?

eu procurei e nao vi isso!

espero a galera em massa hj depois das 9 ja to online e so saio no termino da maratona
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:40 am

Quiles, ontem fiz uma atualização quando instalei, a 1.03, vc já fez essa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:40 am

quiles eu vi um perk de mais munição só que na evolução da arma.... mas tb ainda estou no LvL 17 hehehehe... mas hj com a maratona espero ir mais longe... uhahuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:48 am

Leonardo_OPS escreveu:
Eu preciso mostrar uma foto aqui ja ja eu tento coloca-la rsrsrsrs

O Leo ta todo ouricadinho e ja sei ate qual é a foto... rsrsrs..

Leo, faz um up da foto para o google images (se vc tiver uma conta do gmail). Depois copia o link da imagem e coloca aqui entre as tagas Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 11:53 am

Quiles,

tem uma challenge da arma que libera o Extra Mags... como se fosse o bandolier do cod4.... muito bom.!!! to jogando as vezes ele com o grenade launcher.... usando o perk bling!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 12:14 pm

rsrsrs o treviz é que ontem em uma partida eu fiz 27.000 pontos rsrsrs e achei um absurdo !!! mas vou tentar postar o prolema é que tirei a foto do nextel e estou com dificuldade de upar ela para o PC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 12:27 pm

se eu tiver sorte.. hj talveis o meu ta vindo.. se nao.. dai nem sei quando vou comprar ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 12:42 pm

e enquanto tudo isso acontece, o meu jogo nao chega... haja santa panciência. e qdo chegar, toda a galera vai tar no hardcore e eu aindo no início, vai ser dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
ROD_OPS

ROD_OPS

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 12:49 pm

Genfa_OPS escreveu:
André eu espero que não debandem... O hQ é bom mas aquela correria frenética para um ponto do mapa com granada e o DAQ... Não dá.

Tensão mesmo é o HTDM esse sim da a adrenalina de tomar cuidado apra não morrer.

HQ é bom mesmo para acumular pontos para liberar armas...

Quero ver o Domination que o Dezim falou em outro tópico.

Trevizan_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Pessoal, o OPS! abdicou mesmo do TeamDeathmatch ou isso de ficar no Headquarters é uma fase passageira?

André, pra mim o HQ é passageiro, pra subir de level rápido, pq dá muitos pontos... depois que o hardcore estiver liberado, acho que uma grande parte vai p/ lá!

Eu tbm prefiro bem mais o HTDM do q o HQ, aquela correria o tempo todo chega uma hora q enche o saco, mas o HTDM ta f*** viu...ontem eu tava tomando tiro dos gringos q nem via d onde, o povo parece q tem visão bionica, ta loko!!!!

Ta certo q eu ainda sou meio noob em fps e minha conexão estava no amarelo mas chega a ser covardia, o povo ja decorou os mapas e ficam so d tocaia d sniper, e no cara a cara tava perdendo todas, algumas eu atirava antes e morria...vamos tentar pegar o host hj a noite ai a coisa fica mais justa!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 01:26 pm

rushbsb escreveu:
e enquanto tudo isso acontece, o meu jogo nao chega... haja santa panciência. e qdo chegar, toda a galera vai tar no hardcore e eu aindo no início, vai ser dificil...

Se for como nos outros cods, vc poderá ser convidado pra sala de HC mesmo sem estar liberado. Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 02:01 pm

Esta assim ainda andre..

Eu comecei ontem e ja entrei no HQ com join!!
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 02:22 pm

Olha...depois de muito tempo, voltei a jogar PS3 online. Muito tempo mesmo. Fiquei uns 6 meses sem encostar no console.

Porém parecia que eu tinha entrado ontem. O Guerra continua matando todo mundo, o Leo continua ficando puto qdo morre umas duas vezes mas continua matando todo mundo, a galera do OPS! é a mesma galera de sempre, somente maior agora.

Os problemas tambem sao os mesmos. Fiquei tentando montar uma sala com o Dezim um tempao. Ai ele ficou offline, eu fui testar o JOIN SESSION e dei sorte. Entrei na sala que so tinha brasileiros.

Achei que o chat ficou ruim. Pode ter sido meu fone, pode ter sido minha conexao, mas o som tav muito abafado.

No mais é COD 4, com mapas e efeitos novos. Ou seja, muito bom!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty13/11/09, 08:52 pm

ae... o meu ta vindo.. segunda to com ele.. vejo vcs por lá.. aushuashas
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty14/11/09, 01:47 pm

[img]Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 12nov0001 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 03:45 am

Jogo tava bom essa noite.. mas a net começou a cair no PS3 e num deu mais.
Como sempre estavam todos lá mandando bala.
Valeu pessoal! até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 11:52 am

Leonardo_OPS escreveu:
[img]Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 12nov0001 [/img]

Ai Leo.. qquer hora chego junto... fiz quase 22 mil ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 12:35 pm

muito louco mesmo !!! rrsrs é muito ponto para uma partida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 05:48 pm

hoje fiz só de challenge 22600!
mas foi menor no total, porque solteia bomba nuclear ;[

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Dsc02124q
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 11:38 pm

Sidai agora ta passando a faca sempre que possível.
Fiquem atentos, pois uso uma lamina enferrujada.
tétano na certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty15/11/09, 11:52 pm

Leonardo_OPS escreveu:
imagem

ai leo
https://2img.net/r/ihimizer/img94/6417/dsc02125q.jpg

bate essa entao Razz hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty16/11/09, 12:03 am

Ainda ando meio perdido nos mapas...
Começei a jogar nesse sábado..mas nao deu pra pegar muita coisa ainda...até pq estou numa TV de 20", a plasma aqui de casa pifou, e dps que tu acostuma com a tela de 42, fica dificl ver os inimigos na telinha!!!!

Mas vou melhorando aos poucos...desculpe aí pessoal....pela raiva que devo fazer o meu time passar! hehehhehehee
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty16/11/09, 08:59 am

pow! HQ eh um lixo... nao sei como vcs jogam isso!

uma pergunta vcs gostam msmo ow eh soh pra fazer ponto?

mudei minha opiniao sobre o core do tdm...

eu disse q tava matando mt facil ai...

comecei a jogar o hard e nao sai do hardcore do tdm...

ontem fiz uma partida nao lembro direito qm tava na sala mas o jilo tava!

fiz em 2 mapas brasileiros no tdm hc 34x4 e outra foi 27x7

ai na msma noite fui pro core...

gastei toda minha municao da minha arma primaria e nao matei um fdp...

tive q usar a arma secundaria pra ir atras de novas armas... resumindo...

a sala era soh de BR fiz 11 assistencias e matei 4...

parei com tdm core...

um lixo depois q vc acostuma com hardcore!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty16/11/09, 09:07 am

Quiles, como a gente ate conversou na party ontem de manha, sao 2 estilos diferentes. O core é mais correria e as balas ficam mais "suaves" nao mata comum tiro so. Mas da ponto pra caramba pra fazer prestigio e eu particularmente acho legal pra caramba

Mas o Hardcore TDM é que melhor simula um ambiente de guerra mesmo. Pena nao ter o Hardcore HQ, que a gente jogava muito no CoD4. Mistura um pouco de cada pois va nao pode ir com tudo. Mas espero que adicionem assim como fizeram no CoD5.

Ontem eu tb fui melhor no HCTDM do que no HQ Core.
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty16/11/09, 09:23 am

Bomba ja caiu do céu Smile

Caleffi viu um clarão...
Já era acabo o jogo...

hehehehe
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 15 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -