Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:08 am

Ontem foi muito bom mesmo.. O coelho tah me devendo umas 3 facadas..
Esse pessoal safado, sem vergonha, fica camperando soh pra passar a faka nos inocentes como eu..
Mas pode deixar, hj na maratona tem volta..
Realmente o demolition estah muito bom, acho que a melhor inovação foi esse modo de jogo, pq os outros nao melhoraram muito, mas o demolition para os mapas do MW2 foi um ótimo casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:11 am

Minha primeira vez foi com gringo hauhuahauhuaha.

Quanto ao Demolition e Domination, são dois modos bem legais, o que enfraquece é só ter no CORE. Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 514973
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:12 am

aeee galera...

to de volta, até que enfim chegou o meu jogo... muita espera, muita mesmo...

agora vou praticar de novo, 60 dias sem jogar, enferrujei...

aguardem...

Granade Laucher está de volta.. Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:18 am

Quiles_Bruno escreveu:
Sid_Vicious escreveu:
o meu? acho q não era não..pq tbm ouvi mto chiado uma hora...
o unico problema do meu é q a bateria acaba rapidão... mó raiva...

era o seu sim SID eu dei mute em vc e parou!

abaixa a tv quando for assim, desliga e liga o h7 ve oq eh essa interferencia, fica mt ruim de escuta a galera com esse ''xiado''
Vlw Joia .. bom saber...
e se ngm falar não da pra saber.. vou ver oq aconteceu..e peço desculpa.. pq é realmente horrivel ficar escutando chiado..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:20 am

AE Jabolino.... vc ta só na maciota.... ta pior que camaleao....


quem te viu e quem te ve... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 149737
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:25 am

o.corja escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Tô na área, comprei outro game e peguei hoje de manhã!!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 366758


Aeeeeeeeeeeeee.....

e kd a outra criança?!?!
Nada de chegar os outros 2 games que eu comprei cara. Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 544801
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:29 am

Citação :
Guerra, seu safado, fez 31 / 1 no HTDM, mas ficou camperando feito um cavalo!!!! hehehe...

e o leo, q ontem conseguiu a nuke num mapa minúsculo!

chamaram ele de camper adoidado, ficou p... Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 966941

ri de mais!! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 645587


Última edição por ThiagoSouza em 11/12/09, 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:29 am

eu sou muito newbie nesse jogo ainda... ainda nao to ligado nos lugares bacanas... tem mapa que ainda nem joguei! rs.

mas ontem foi bacana, vou treinar mais nessa maratona... o leo soltando o Nuke foi legal.

pena que eu to ficando veio... num guento ficar ate tarde jogando...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:29 am

e vc Mecum.... curtiu o jogo? infelizmente teve gente que não gostou.....

Ontem devido ao p*** do eu muleque ele dormiu só depois das 0:00h, joguei muito pouco... consegui subir só 2 patentes;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:44 am

Danilo_OPS escreveu:
e vc Mecum.... curtiu o jogo? infelizmente teve gente que não gostou.....

Ontem devido ao p*** do eu muleque ele dormiu só depois das 0:00h, joguei muito pouco... consegui subir só 2 patentes;
Gostei do jogo sim parceiro, pena que os mapas são de camper, uns 80% do pessoal que eu matava estava de sniper ou caperando, andando todo mocosado jogando HQ é friods.

Essa idéia de ficar morrendo demais da conta não me agrada, mas vou tentar incorporar o espírito do COD 4 novamente e partir diretamente para os pontos e deixar o ratio de lado.

Ainda estou trabalhando e entendo os perks e os streaks, achei bem interessante.

Curti demais o mapa da favela e rachei de rir dos personagens falando:
"lançando uma granada de mão"
"me de cobertura, estou recarregando"
"trocando de arma'

Joguei demolition ontem com uma pá de gringo no amarelo e achei legal, estou me adaptando a mira e a movimentação do personagem que é diferente do COD 4.

Hoje na maratona nós montamos o nosso time do COD 4 e partimos para o HQ, eu ainda prefiro jogar no CORE mesmo no amarelo do que no HARD verde.

Não sei porque mato mais no CORE! Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 492180

Cara jogar o MW2 com o home ligado é ninja cara e na TV nova a 1080p então nossa, escutar todas as cápsulas de bala quicando no chão, conseguir distinguir a direção de onde está vindo os tiros só pelo som das balas é muito legal, pena que a minha esposa acabou com a minha festa desligando o meu HT, só porque já era 00:00h Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:49 am

Que isso Danilão..
Eu camper.. que nada..
Eu fico em lugares estrátegicos na contenção do HQ.
Camper é o Coelho, que ficou de sniper pra pegar o Chopper gunner. kkkk
Eu normalmente saio com um saldo levemente positivo.
Até o safado do mecum ficou de camper ontem.
O bom eh que passei a faka nos hois PH safados.. tomei bastante (até uma ninja que ele pulou de cima do prédio) mas deixei minha marca..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:53 am

MeCuM_OPS escreveu:
eu ainda prefiro jogar no CORE mesmo no amarelo do que no HARD verde.

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 10:59 am

Gabuxo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
eu ainda prefiro jogar no CORE mesmo no amarelo do que no HARD verde.

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687

eu pelo menos morro bem menos!!!

mas a m... é q quase ninguém gosta do core, e jogar com gringo não dá...

mas demolition é sinistro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 11:04 am

MeCuM_OPS escreveu:
pena que a minha esposa acabou com a minha festa desligando o meu HT, só porque já era 00:00h

hehehe... e eu achando q só a minha q reclamava do barulho! Rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 11:23 am

Gabuxo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
eu ainda prefiro jogar no CORE mesmo no amarelo do que no HARD verde.

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687
Eu acho mais legal, dá para mim correr mais!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 492180

ThiagoSouza escreveu:
Gabuxo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
eu ainda prefiro jogar no CORE mesmo no amarelo do que no HARD verde.

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687

eu pelo menos morro bem menos!!!

mas a m... é q quase ninguém gosta do core, e jogar com gringo não dá...

mas demolition é sinistro!!!
Tem uma galera que curte o CORE cara, vou tentar convencer o pessoal a voltar jogar o CORE, passamos para o HARD para não ter que atirar demais nos cara, mas com o tempo isso se resolve!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 95687

o.corja escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
pena que a minha esposa acabou com a minha festa desligando o meu HT, só porque já era 00:00h

hehehe... e eu achando q só a minha q reclamava do barulho! Rs
Aí sabe como é né, hoje eu vou falar com ela para ir dormir na casa da mãe, porque a casa vai cair com força!!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 12:42 pm

MeCuM_OPS escreveu:


hehehe... e eu achando q só a minha q reclamava do barulho! Rs
Aí sabe como é né, hoje eu vou falar com ela para ir dormir na casa da mãe, porque a casa vai cair com força!!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350[/quote]


eae mecuzinhu ontem vc tava na ponta...
jah começou bem...soh precisa fikar positivo...

mecuzinhu o negocio eh core pq hard tem mto camper com ante radar e se escondendo..
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 01:59 pm

RodrigoPHgua escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:


hehehe... e eu achando q só a minha q reclamava do barulho! Rs
Aí sabe como é né, hoje eu vou falar com ela para ir dormir na casa da mãe, porque a casa vai cair com força!!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350


eae mecuzinhu ontem vc tava na ponta...
jah começou bem...soh precisa fikar positivo...

mecuzinhu o negocio eh core pq hard tem mto camper com ante radar e se escondendo..

Aqui em casa eu coloco no -59dB pra poder escutar e regula as caixas em -6db pra poder usar a noite, pq faz muita diferença usar o Home pra jogar, pois como vc disse, da pra escutar as capsulas caido e saber a direção dos tiros.

Eu tb to referindo jogar o core no MW2, soh por causa dos mapas, pois favorece os campers.. kkkk

Pra te ajudar Mecum, compra um monte de caixa de ovos vazia e coloca na porta do quarto que vai ajudar e diminuir.. o problem avai ser soh a estética.. ahuahuah

E cuidado com os saPHados que ele são tudo camper sem vergonha..
Ir para o topo Ir para baixo
duducomedicina

duducomedicina


Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 02:03 pm

eu add varias pessoas aqui e esta pendente ainda,,, para aceitarem..

me add ai para poder jogar com vcs,
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 04:33 pm

J4b0l1n0 escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:


hehehe... e eu achando q só a minha q reclamava do barulho! Rs
Aí sabe como é né, hoje eu vou falar com ela para ir dormir na casa da mãe, porque a casa vai cair com força!!!!
Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 36350


eae mecuzinhu ontem vc tava na ponta...
jah começou bem...soh precisa fikar positivo...

mecuzinhu o negocio eh core pq hard tem mto camper com ante radar e se escondendo..

Aqui em casa eu coloco no -59dB pra poder escutar e regula as caixas em -6db pra poder usar a noite, pq faz muita diferença usar o Home pra jogar, pois como vc disse, da pra escutar as capsulas caido e saber a direção dos tiros.

Eu tb to referindo jogar o core no MW2, soh por causa dos mapas, pois favorece os campers.. kkkk

Pra te ajudar Mecum, compra um monte de caixa de ovos vazia e coloca na porta do quarto que vai ajudar e diminuir.. o problem avai ser soh a estética.. ahuahuah

E cuidado com os saPHados que ele são tudo camper sem vergonha..
É cara tenho que arrumar um jeito de isolar o som para poder jogar mais tempo, hoje eu dou uma regulada no HT para poder jogar com ele ligado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 04:37 pm

Poxa... Fiquei super contente com o jogo de ontem a noite, eu não sei jogar direito esse jogo, mas fui SUPER HIPER ULTRA bem recebida por vcs. Muito obrigada mesmo. Joia

Eu estava com o maior medo de vcs acharem um saco as meninas jogando com vcs, ainda mais q a gente morre mais do q tudo. tongue
Mas eu estava super errada, eu fui muito bem recebida, me diverti MUITOOOOOOO e dei MUITA risada!!! Very Happy

O Falcones é SUPERRRRRRRRR gente fina, cada um q eu matava ele zuavaaa e ficava falando: "Olha a Anninha, olha a Anninha matando!"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Demaissssssss... Galera do OPS! eh fera mesmo!!!! olhaaa olhaaa olhaaa olhaaa olhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
guaranabah

guaranabah

Iniciante Nível I

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 04:40 pm

A INTERNET VOLTOU ! Espero jogar hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 06:05 pm

aconteceu um treco engraçado agora comigo

to jogando search and destroy sozinho, quando um gringo me adiciona
e eu rspondi pra ele
sorry man, i only add brazilian guys (ingles ruim)
ele respondeu
im brazilia ( UHAHUAHUAUH dai eu ri neh po )

e mandei um:
fala em pt-br entao

ele responde:
'si'

pronto, adicionei ele pq ele foi mto criativo e engraçado UHAUHAUHAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 06:31 pm

Gabuxo escreveu:
aconteceu um treco engraçado agora comigo

to jogando search and destroy sozinho, quando um gringo me adiciona
e eu rspondi pra ele
sorry man, i only add brazilian guys (ingles ruim)
ele respondeu
im brazilia ( UHAHUAHUAUH dai eu ri neh po )

e mandei um:
fala em pt-br entao

ele responde:
'si'

pronto, adicionei ele pq ele foi mto criativo e engraçado UHAUHAUHAUHAUH

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk os gringos estao virando 'brasileiros' pra jogar com a galera aki?! rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 06:35 pm

rsrsrs... era só oq faltava... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty11/12/09, 06:37 pm

me mijei de rir do
IM BRAZILIAN

UHAHUAHUAUHAUHAUH resposta muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 Sobre o  jogo de ontem à noite - MW2 - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem à noite - MW2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -