Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

O que é camper ?
TIPO 1 : Sujeito que fica atrás da porta, esperando que alguém passe, para que ele mate-o pelas costas
O que é CAMPER para você ? Esquerda13%O que é CAMPER para você ? Direita
 13% [ 7 ]
TIPO 1+2 : Sujeito que fica deitado no mato (parado) ou só num canto da sala (parado), esperando que alguém "inocentemente" apareça para ser morto
O que é CAMPER para você ? Esquerda31%O que é CAMPER para você ? Direita
 31% [ 17 ]
TIPO 1+2+3 :Sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados
O que é CAMPER para você ? Esquerda27%O que é CAMPER para você ? Direita
 27% [ 15 ]
TIPO 1+2+3+4: Todo aquele jogador que não corre pelo mapa
O que é CAMPER para você ? Esquerda24%O que é CAMPER para você ? Direita
 24% [ 13 ]
N.D.A
O que é CAMPER para você ? Esquerda5%O que é CAMPER para você ? Direita
 5% [ 3 ]
Total de votos : 55
 

Dezim

Dezim

Samurai

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:32 pm

Escolha 1 opção

Última edição por Dezim em 15/12/09, 07:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:34 pm

Camper é o sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados.

Isso é Camper, isso que tenho feito.
Opção 1 e 2 é CZBR, não sei o nome para isso...
uiahIUHAIUhiuahiUHAIUhiua
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:38 pm

pra mim:

Camper é o sujeito que fica deitado no mato (parado) ou só num canto da sala (parado), esperando que alguém "inocentemente" apareça para ser morto

é safado.. sempre ta no mesmo lugar. isso eu não faço.

to junto com o Guerra. eu não me considero um camper (classe 2) como esse acima, fico, não em 1, + em alguns lugares estratégicos, tendo visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados... depende sempre da posição do respaw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:41 pm

como faço pra votar nas 3 primeiras opções? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:43 pm

GUERRA_OPS escreveu:
Camper é o sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados.


Tenho a mesma opinião... Apesar que a maioria do pessoal considera camper aquele que não sai desvairadamente correndo pelo mapa... Podem até votar em outra opção, mas no fundo pensam como na penúltima opção.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:47 pm

eu não sou de ficar parado, acho que por isso morro tanto.. rsrsrs
mas acho que faz parte do jogo o cara ficar parado, ainda mais pra quem gosta de snipers, como que o cara vai sair varando o mapa de sniper? ... faz parte do jogo, tudo isso, inclusive o lança granadas, tbm é do jogo...


Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 04:47 pm

ta então se camper é a penultima opção as duas primeiras é FDP... + o povo todo pra xingar chamam de camper.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
anjo

anjo

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 05:08 pm

Modestíssima opinião: a denominação camper é conferida a todo aquele que

mata ou elimina o adversário antes que este possa reagir...


Em termos diversos, camper é aquele que vc gostaria de matar, mas te elimina

antes, de forma competente! Então vc, super-fera, chora a derrota. Só isso.

Choro de derrotado (FrAMENGO chorou no maraca a derrota para cabanãs)

Se o cara foi melhor, vc deve pensar em anular a vantagem dele.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 05:18 pm

camper é alguem que esquece o objetivo do jogo, se posiciona em algum lugar que não deveria estar (ex: na sua propria base atras da porta, olhando apenas pra uma entrada)

quem se posiciona bem, não é necessariamente camper.

galera chamo qualquer um que deita, de camper huahauha

quem mando inventarem prone? ;[
Ir para o topo Ir para baixo
JAN_OPS

JAN_OPS

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 05:41 pm

Eu, particularmente, não gosto do mata-mata. Quem atira primeiro e ou tem uma conexão melhor sai na dianteira.
Gosto de me posicionar bem. Não nescesáriamente ficar parado em um lugar só ou ficar atraz da porta.
Acho legal prcurar um lugar alto ou dar a volta e matar os inimigos pelas costas.
Pra mim isso é estratégia. Se isso é ser Camper. Sou um de carteirinha. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JAN_OPS

JAN_OPS

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 05:58 pm

maique11 escreveu:
eu não sou de ficar parado, acho que por isso morro tanto.. rsrsrs
mas acho que faz parte do jogo o cara ficar parado, ainda mais pra quem gosta de snipers, como que o cara vai sair varando o mapa de sniper? ... faz parte do jogo, tudo isso, inclusive o lança granadas, tbm é do jogo...



Concorto com você Maique O que é CAMPER para você ? 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 06:19 pm

Camper pra mim é o cara que fica só na bituca, olhando os bestas tipo eu ficarem correndo pelo mapa, que quando o tiro vem, nem sabe de onde morreu !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
mattry

mattry

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 08:56 pm

Votei na opção 1. Se não me engano, essa expressão surgiu com o jogo CS (counter Strike), para definir aqueles jogadors que ficavam atras do caixote esperando alguém passar correndo. Ele sempre pega pelas costas, pois é um ponto cego para o passante. Tem muita gente que joga assim, aqui no fórum alguns, mas não o tempo todo, mas irrita!! Não vou citar nomes (é um cara do bope)!!! A estratégia para esse problema é simples, não passar naquela zona do mapa. Façam e comprovem, o cara não mata mais ngm, aí tem que sair pra buscar o alvo, e morre, lógico! Esse que vitei aí, matou 20 num mapa, sem morrer. No outro mapa, depois de matar o primeiro, e avisar sua posição, ngm mais foi lá... Fim da partida, ele fez 2 x 0... q graça né? Vai jogar tíbia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 09:09 pm

Eu votei na segunda opção mas na realidade todas as opções sao campers mas com uma conotação diferente.

E faltou uma opção: Camper é o cara que mata mais e é xingado por todos os membros do outro time (o perdedor geralmente) para arranjar uma desculpa para o fiasco de partida

Ate eu falo isso toda hora !! O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587

Ate pro Guerra eu ja falei e acho que ele é um dos que mais correm no mapa da galera do HTDM.

E ja é normal todo mundo chamar o outro de camper. Ja virou ate piada isso..

E eu odeio mais que camper quem usa lança granada.. Esses tem que arder no fogo do inferno!! O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587

Adriel, Maique e cia limitada que o digam!! O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587 O que é CAMPER para você ? 645587
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty14/12/09, 11:31 pm

camper eu mato na faca !
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 12:00 am

Camper é o sujeito que fica apenas num local
estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de
cima, dos lados.


fato!

e nao faz o objetivo do jogo!

soh fica parado....
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 12:35 am

Clã OPS! é conhecido como o clã dos CAMPERs.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 07:51 am

Camper, no sentido real da palavra, é o SOLDADO de UM ACAMPAMENTO, uma adaptação desta palavra para jogo, aquele que fica "parado em um local".

A expressão CAMPER surgiu mesmo no CONTER STRIKE :
Citação :
Camper é aquela pessoa que fica parada esperando que o inimigo apareça para que ela consiga matá-lo, seja de frente ou pelas costas.

Os campers que ficavam "atrás da caixa", alguns servidores "BANIAM". Agora os jogadores que ficavam num local estratégico, geralmente usavam SNIPERs, e como o cara vai sair correndo no mapa de SNIPER ??? Estes não eram considerados CAMPERs.

Ontém recebi minha primeira ofensa dizendo "Camper FDP" (rs) eu até entendo que o cara ficou nervoso, pois morreu 5 vezes seguidas para mim no mesmo "ponto estratégico" - mas o local onde eu estava tinha 4 entradas... Norte, Sul, Leste e OESTE... e o que faltou a ele foi competência em me matar... se jogasse uma bomba eu já era... jogava um FLASH e entrava atirando... o local era no meio do mapa. Se fosse o contrário eu teria matado ele na segunda tentativa. Enfim, é mais fácil xingar via mensagem.


Independente da definição que você dá a um CAMPER, você tem todo direito de :
- Não gostar dele no seu jogo
- Deletar ele da sua lista (já que nela deve estar as pessoas que vc tem prazer em jogar junto)
- E até sair do jogo se quiser

Mas não te dá o direito de Xingar ou ficar no LOBBY falando mal de ninguém, ainda mais qdo a pessoa não está lá prá se defender né ?! Prá mim isto é coisa de covarde !

Enfim, o que EU considero um CAMPER são os modelos "A" e "B" - e fico muito putos com eles... porém, eles tem todo o direito de jogarem como lhes dá prazer... e eu tenho todo direito de não jogar com eles se eles me tiram o prazer de jogar - simples assim !


Última edição por Dezim em 15/12/09, 07:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 07:57 am

Há uma incoerência GROTESCA na estatística :

A maioria acha que CAMPER são os do tipo 1+2+3 ... agora o tipo 4 diz que é "TODO AQUELE QUE NÃO CORRE O MAPA"... ora... se o cara não sai pelo mapa ele tá PARADO... se ele tá parado ele deve ser do tipo 1,2 ou 3... e pq esta opção é a que tem MENOS VOTOS ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:01 am

para mim é 1,2,3
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:13 am

Cada um joga como quer e conforme a habilidade que tem...

Quem sabe não existissem campers, se em um time de 6 pessoas não saissem correndo um pra cada lado e o soldado ficar sempre sozinho no mapa e sem habilidade pra permanecer vivo...

Não gosto de ficar parado, mas tbm não tenho habilidade pra ficar correndo, então procuro um meio termo...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:19 am

Vou na opção 1.
Sujeito que fica atrás da porta, esperando que alguém passe, para que ele mate-o pelas costas

"Sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados"

Se ele está em um local estratégico, ele conhece o terreno e tem méritos por isso e o mais importante, se ele mata quem vem debaixo, de cima e dos lados, pow! o cara é muito bom, e não camper...
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:26 am

Qnd to e sniper eu sou camper Very Happy
pq vivo correndo...ou melhor morrendo...
acho q essa de se posicionar bem é questão de estratégia...
pelo menos pra mim é pra reduzir o nº de mortes.. Laughing Laughing
afinal de tds eu consigo ser o pior
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:36 am

Pra mim camper eh aquele q fica parado o jogo inteiro num canto...

Eu msm não me considero um camper... até pq eu ando bastante nos mapas... mas qdo vou recarregar a arma.. ae sim me escondo.. e de vez em quando tenho a "sorte" de ver algum inimigo passando qdo faço isso.. ae acabo matando ele rsss

abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty15/12/09, 08:51 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Clã OPS! é conhecido como o clã dos CAMPERs.

Smile

Ouvi isso ontem.
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é CAMPER para você ? Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -