Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O que é camper ?
TIPO 1 : Sujeito que fica atrás da porta, esperando que alguém passe, para que ele mate-o pelas costas
O que é CAMPER para você ? - Página 2 Esquerda13%O que é CAMPER para você ? - Página 2 Direita
 13% [ 7 ]
TIPO 1+2 : Sujeito que fica deitado no mato (parado) ou só num canto da sala (parado), esperando que alguém "inocentemente" apareça para ser morto
O que é CAMPER para você ? - Página 2 Esquerda31%O que é CAMPER para você ? - Página 2 Direita
 31% [ 17 ]
TIPO 1+2+3 :Sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados
O que é CAMPER para você ? - Página 2 Esquerda27%O que é CAMPER para você ? - Página 2 Direita
 27% [ 15 ]
TIPO 1+2+3+4: Todo aquele jogador que não corre pelo mapa
O que é CAMPER para você ? - Página 2 Esquerda24%O que é CAMPER para você ? - Página 2 Direita
 24% [ 13 ]
N.D.A
O que é CAMPER para você ? - Página 2 Esquerda5%O que é CAMPER para você ? - Página 2 Direita
 5% [ 3 ]
Total de votos : 55
 

andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 09:03 am

Votei na opção 1+2.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 09:41 am

Por não ser um jogador experiente, não estava com intenções de palpitar neste tópico (MAS, o meu nome apareceu aqui).
Acredito que nas jogatinas OPS, DEVE prevalecer sempre o espirito de amizade, respeito e tentativas para Manter o melhor clima Possível porque é apenas um jogo, certo de que alguns comentários Existirão sempre, mesmo assim, acredito que Deveriam Manter o respeito, lembrando que quem tbém diz o que quer pode ouvir o que não Gostaria .........
Camper para mim é uma pessoa que apenas se preocupa com o ratio, e desta forma independente de onde fica e como fica, procura sempre um local para amoitar se, o que acho válido e até necessario e sem nenhum Powercore noção nenhuma HQ, isto não meu humilde ponto de vista e fico imaginando se todos começassem a fazer a mesma coisa ....
Acredito que as várias reclamações já estão saturando as jogatinas e quando conseguimos jogar um dia pelo menos sem elas já temos uma vitória, porque acredito ser muito melhor algumas partidas perdidas em pontos, mas repletas de risadas e gozações sadias entre nós.

Tudo está sendo motivo para reclamar:
a. O cara mata muito ....
b. O cara é camper ....
c. O cara esta usando LG ...
d. O cara só solta helicóptero ...
c. Poxa o cara esta de sniper neste campo ...
d. Poxa qtas granadas ele tem, não para com isso ...
e. Nossa, ainda não matei ninguém, não acredito ..., vou sair da sala. E por ai vai, porque parece que tudo incomoda, sem excessões ...

Dá a impressão que seria melhor ou esperava encontrar adversários inertes e de costas, olhando os gráficos no meio do mapa.

Particularmente, Eu gostaria de ser e saber um pouco de tudo, porque na verdade, continuo morrendo muito, tento aprender e absorver procurar como alheias Táticas. Tamanha a minha falta de experiência que foi ontem que descobri que podemos liberar uma bomba atomica sem Necessidade de Respeitar uma sequência dos Kill Streaks eo motivo de estar comentando isto é porque acredito que o tempo perdido com reclamações poderia ser revertido em algo útil para todos os Integrantes do Fórum, principalmente os novatos ou mais demorados eu como eles aprender.

E vc Sr Jiló, valendo-me do momento ou clima de reclamações kkkkkkkkkk, estou aqui pensando no que poderia reclamar de vc .....
Deixa eu ver ....., poxa vc não é um assassino; LG EUA Não sabe ou não; tbém não solta muitos helicópteros, poxa tá pior que eu .... heim kkkkkkkkkk
Ah ..., já sei, poxa Jiló vc só reclama, reclama de tudo, dá um tempo, se concentra mais no jogo!

PS.: Certo ou errado, concordando ou não, procuro Respeitar o ponto de vista de todos, desta forma, apenas desejei expressar o meu. E acredito que não apenas neste tópico mas em outros também, já foi dado um recado ou dica de como agir se porventura não gostar de algo.

 
[b] PPS.: É a segunda vez que tento editar porque ao finalizar o comentário, percebo que modificam algumas palavras. Já perceberam isto? [/ B]
 
[b].

[/ b]
.


Última edição por Adriel em 15/12/09, 10:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GAJJARDO

GAJJARDO

Iniciante Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 09:47 am

Camper - Definição: Aquele que campera. Indivíduo que se esconde de medo ficando a espera de uma infeliz passagem de um adversário por sua mira. Merece morrer na faca (seja qual for).

Brincadeiras a parte... não acho uma estratégia muito inteligente se valer da sorte para matar o adversário. Isso se não descobrirem o camper antes, afinal... na maioria dos jogos os pontos estratégicos já estão mais que conhecidos pelos jogadores de longa data.
Para deixar claro: Considero camper aquele que fica, escondido e parado por todo tempo apenas a espera do inimigo. Não importa o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:02 am

Ai camper axo q sao todas as alternativas, o cara nao sai de determinado lugar ele ta campeando agora tem varios tipos de camper...

entao nao tem uma alternativa correta!

e sim uma qualidade de camper, assim como brincaram com o CZ falando q ele era algum desses ai...

bom ontem teve um fato mt chato... eu sempre jogo tdm mas nao tinha ngm jogando ai fui pro HQ pq tinha uma galera jogando...

ai cai com os gringos (contra a galera do ops) peguei uma sniper e fui faze ''maldade'' fiquei ''camperando'' o povo corria pra conquista a base eu ia matando resumindo fiz 30/1 tomei uma facada do eneves e um xingamento dele de fdp e ele m excluiu da lista de amigos dele... e mais alguns q tavam no time dele m xingaram de alguns nomes e acredito q me excluiram tbm, fecharam a sala e voltei a joga tdm...

O que é CAMPER para você ? - Página 2 544801

Poxa... o jogo tem como um dos objetivos matar o adversario...?

meu o jogo eh de qm? meu?

acredito q sim comprei com o meu dinheiro jogo como eu kiser!

qm joga cmg sabe q eu jogo de diversas formas...

as vezes corro o jogo inteiro as vezes campero... faco de td um poco

misturo as duas caracteristicas...

mas axei sacanagem do pessoal me xinga e m exclui ...

pow! se sabe q eu to la vai e passa a faca pra provoca...

mas nao sabe perde eh fods...

fiquei xateado com isso ainda mais pq era o pessoal do ops e alguns eu ja jogo a algum tempo...


Última edição por Quiles_Bruno em 15/12/09, 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:04 am

Com todos os comentários e muita coisa sendo dita, vamos lá.
É impossivel o cara camperar correndo certo?
Tem um Accolades na pagina 5 o primeiro vermelho da primeira linha, que é quantas vezes vc foi o que menos andou na partida.. Ta awe um bom medidor! hehehehe

E quanto ao quem é camper e quem não é não chegaremos a nenhum lugar. Um cara que joga muito e joga correndo em mapas de campo aberto morrem mesmo, esses dias fui expulso de uma saba pq tinha gente reclamando pq tava matando muito!
Po, ai num dá... Eu posso até jogar bem, mas se vcs verem os caras bons do COD estão sofrendo com esse novo, ta muito igual o jogo, no dia que to matando tem cara reclamando.

PAra o fato de reclamar de camper é não saber perder, estou me policiando para aprender a saber a perder, mas uma coisa eu dico, se jogar HQ no meu time e eu ficar correndo para pegar HQ e o cara do outro lado do mapa saiu da sala, pq ai já é sacavagem. Ficar do camperando protegendo HQ é uma coisa agora jogar HTDM no HQ é maldade!
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:07 am

Quiles_Bruno escreveu:
Ai camper axo q sao todas as alternativas, o cara nao sai de determinado lugar ele ta campeando agora tem varios tipos de camper...

entao nao tem uma alternativa correta!

e sim uma qualidade de camper, assim como brincaram com o CZ falando q ele era algum desses ai...

bom ontem teve um fato mt chato... eu sempre jogo tdm mas nao tinha ngm jogando ai fui pro HQ pq tinha uma galera jogando...

ai cai com os gringos (contra a galera do ops) peguei uma sniper e fui faze maldade fiquei ''camperando'' o povo corria pra conquista a base eu ia matando resumindo fiz 30/1 tomei uma facada do eneves e um xingamento dele de fdp e ele m excluiu da lista de amigos dele... e mais alguns q tavam no time dele m xingaram de alguns nomes e acredito q me excluiram tbm, fecharam a sala e voltei a joga tdm...

O que é CAMPER para você ? - Página 2 544801

Poxa... o jogo tem como um dos objetivos matar o adversario...?

meu o jogo eh de qm? meu?

acredito q sim comprei com o meu dinheiro jogo como eu kiser!

qm joga cmg sabe q eu jogo de diversas formas...

as vezes corro o jogo inteiro as vezes campero... faco de td um poco

misturo as duas caracteristicas...

mas axei sacanagem do pessoal me xinga e m exclui ...

pow! se sabe q eu to la vai e passa a faca pra provoca...

mas nao sabe perde eh fods...

fiquei xateado com isso ainda mais pq era o pessoal do ops e alguns eu ja jogo a algum tempo...

Eu te deletei pq vc reclama demais....
Não foi ontem!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nem o Vmonteiro.

Mas ja add denovo, se não me engano a sua tava cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:09 am

Guerra...

vc deletou eu ow o quiles_ops?

eu t vejo todo dia caraiii
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:20 am

Quiles_Bruno escreveu:
Guerra...

vc deletou eu ow o quiles_ops?

eu t vejo todo dia caraiii

kkkkkkkkkkkkkk

Deletei teu irmão 15 dias sem entrar, to te zuando, agora o Vmonteiro eu deletei pq ele sai das partidas se tá perdendo!
Smile

Sem fora mais prometo :X
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:25 am

Pessoal, tô vendo que está ficando TENSO o clima.

Sei lá viu, cada um joga do jeito que quiser ué, quem é bom é bom e que é ruim tenta ser bom para bater de frente, pelo menos comigo é assim.

Ontem o Falcones me convidou para um sala em que quase todos eram OPS, estava bem legal jogar, aí chegou num mapa lá que não lembro o nome e eu morri 20x e não matei ninguém, passei em branco, tava puto pq tinha brigado com a muié e não conseguia acertar um elefante.

Fiquei puto, claro que fiquei, o Sidai mesmo acho que me matou umas 15x dessas, mas eu fui a procura dele O que é CAMPER para você ? - Página 2 777347 , pena que tive que desligar pq minha filha acordou com pesadelos e se não desligasse o PS3 ela não dormiria. Mas nem assim eu fiquei com raiva dele por ser camper.

Cada um faz o que quer e joga como quer, prefiro jogar com BR e morrer por que eu não sou bom do que jogar contra gringo e morrer pq minha conexão não é das melhores e atiro na cabeça do gringo e ele fica vivo, ele atira no meu dedo mindinho e mata, afff.

Comigo é assim, eu já conheço quase todos os mapas e seus lugares respectivos para os campers ficarem, então se morro eu na captura para receber o + 50 revenge O que é CAMPER para você ? - Página 2 36350 .

E não posso reclamar se o cara é melhor que eu, é a vida, não podemos ser bons em tudo e nem reclamar pela nossa mediocridade, temos é que treinar para bater de frente.

ham e numa partida eu acho que os caras do meu time até ficaram com raiva de tanto que eu morria, mas eu RAMBO O que é CAMPER para você ? - Página 2 514973 , não sei jogar como camper.


Última edição por tiagitos em 15/12/09, 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:27 am

Daqui a pouco vou ouvir alguém dizer assim:

"eu nao tava camperando, tava descansando as pernas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:34 am

o.corja escreveu:
Daqui a pouco vou ouvir alguém dizer assim:

"eu nao tava camperando, tava descansando as pernas"



O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 Descansando as pernas eu não ouvi ainda, mas cansado de andar/correr várias vezes. O que é CAMPER para você ? - Página 2 249129


____________________________________________________________






PS. Algumas palavras do meu post anterior se alteraram sozinhas e até se embaralharam após a finalização, tentei editar 2 x sem êxito, acho que algumas partes ficaram dificil de entender.

Onde esta escrito:
*o que acho válido e até necessario e sem nenhum Powercore noção nenhuma HQ, isto não meu humilde ponto de vista e fico imaginando se todos começassem a fazer a mesma coisa ....


*útil para todos os Integrantes do Fórum, principalmente os novatos ou mais demorados eu como eles aprender.

*poxa vc não é um assassino; LG EUA Não sabe ou não

*Particularmente, Eu gostaria de ser e saber um pouco de tudo, porque na verdade, continuo morrendo muito, tento aprender e absorver procurar como alheias Táticas.

Era:

*o que acho válido e até necessario no H_T_D_M e sem noção nenhuma no HQ, isto n_o ........m_e_u_ .......humilde ponto de vista e fico imaginando se todos começassem a fazer a mesma coisa ....

*útil para todos os Integrantes do Fórum, principalmente os novatos ou mais demorados em aprender como eu.

*poxa vc não é um K_I_L_L_E_R ; LG não u_s_a ou não sabe

*Particularmente eu gostaria de ser e saber um pouco de tudo, porque na verdade, continuo morrendo muito, tento aprender e absorver as t_á_t_i_c_a_s ... a_l_h_e_i_a_s


PS. Editado pela 5 vez e os tracinhos que coloquei é para tentar impedir a alteração que esta ocorrendo aqui tbém, esta embaralhando as palavras.

.


Última edição por Adriel em 15/12/09, 11:00 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:35 am

Já morri muito pra camper, e nem por isso saí da sala nem xinguei ninguém. E tem alguns mapas onde é válido camperar, que não dão pra correr muito, por exemplo: Derail. Nem gosto de jogar nele porque sou péssimo de sniper... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 10:51 am

Chato isso... no cod5 nao era assim!

nao tinha esse xingamentos ofensivos!

nunk tinha m xingado!

esse mw2 so veio pra traze discordia ahushaushuasuahsuhasuhausa

q venha o cod 6 verdadeiro!

e o guerra vai se ferra!

eu la reclamo?

quase nunk jogo com o h7 ligado pq akela merda nao dura a bateria 20 minutos.....

e so reclama qm morre ou perde...

e nenhum dos 2 acontece cmg

ahsuhaushaushuashuahsuahua
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 11:09 am

isqueirinho bravo escreveu:
E vc Sr Jiló, valendo-me do momento ou clima de reclamações kkkkkkkkkk, estou aqui pensando no que poderia reclamar de vc .....
Deixa
eu ver ....., poxa vc não é um assassino; LG EUA Não sabe ou não; tbém
não solta muitos helicópteros, poxa tá pior que eu .... heim kkkkkkkkkk
Ah ..., já sei, poxa Jiló vc só reclama, reclama de tudo, dá um tempo, se concentra mais no jogo!

Tava demorando a retaliação.... O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 é claro que eu falei de proposito o que eu falo pra vc no lobby porque graças a deus eu tenho a honra de ter a sua amizade e isso tudo Sr Adriel porque eu acho que vc sem o lança granada nao é vc, por mais que eu deteste esse troço de Lança Granada.

No CoD 5 o Sr ja era assim e porque iria mudar? Pelo menos vc nao é um camper e nao entra nas estatisticas deste tópico meu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
vininh

vininh

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 11:22 am

uma pessoa que pra iritar os outros players fica parado escondido esperando os outros players para mata-los O que é CAMPER para você ? - Página 2 777347
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 11:31 am

[quote = "mcljo que só reclama de tudo"] diz:

Tava demorando uma retaliação ....

É claro que eu falei de proposito o que eu falo pra Porque vc não lobby Graças a Deus eu tenho a honra de Ter a sua amizade e isso tudo Sr Adriel porque eu acho que sem vc o lança granada vc nao é eu, por mais que deteste esse troço de Lança Granada.

No CoD 5 o Sr ja era assim e porque iria mudar? Pelo menos vc nao é um campista e nao entra nas estatisticas deste tópico meu amigo ...[/ quote]

___________________________________________________________________

To bravo não, e sem retaliação, as vezes tbém temos que ouvir...
Apenas comentei como vc.
O que é CAMPER para você ? - Página 2 95687 Jiló, vc sabe que a estima é recíproca.

Compreendo vc O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 2 645587 ,
mesmo reclamando ..... reclamando ... .. reclamando ....

Um "erro" de sua lembrança:

Sobre o COD5 vc deve estar me confundindo, pq consegui liberar o lança granadas apenas uma vez (no 2 prestige) e mais morri do que matei, nos outros que seguiram (até o 5 ou 6 prestige) nem consegui liberar.
No MW2 esta bem mais facil e gostei muito, mesmo falhando na maiotria das vezes, tenho tentado diminuir o uso pela politica da "boa vizinhança", apesar de entender que com os helicópteros e outros itens que o jogo proporciona, o dano é bem maior pq o lança granada tem apenas duas por vida e se foi colocado ou feito o jogo com este item, quem somos nós para tentar boicotar isto ou aquilo, o que é certo ou errado?
Estaríamos entrando no campo do bel prazer ou melhor, pensando apenas no que seria melhor para nós e não para o outro....
Já tirei algumas vezes e acabei morrendo por LG, estou procurando não iniciar o uso nas partidas, mas qdo o time oposto começa, é uma maravilha!!!


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 12:16 pm

Lembra que uma vez eu ate briguei com um cara que tava retaliando vc de usar LG? ao era do nosso cla e fiquei bravo porque ninguem tem o poder de proibir nada de ninguem...

So de reclamar de uma forma sadia e com os amigos é claro!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 12:48 pm

Concordo com o Gabuxo. Camper é aquele que esquece o objetivo do jogo e fica escondido esperando alguém passar. Ex: não se preocupa em pegar o HQ, mas só ficar escondido atirando em quem passa. Vale frisar que é normal "camperar" em alguns momentos do jogo. Se seu time pegou o HQ é prudente e de boa estratégia que vc arme emboscadas ou mesmo fique esperando o inimigo passar afoito, pois assim impede a retomada do HQ, de modo a garantir a vitória, ou seja, faz parte do jogo.

O problema dessa definição é quando o objetivo do jogo é só matar. Nesse caso, para mim, camper é aquele que se arrisca pouco, que não procura o inimigo, pois prefere esperar ele passar para atirar nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:03 pm

Aeee CAMPER certo que eh a opção 1 e 2 O que é CAMPER para você ? - Página 2 85843
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:23 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Clã OPS! é conhecido como o clã dos CAMPERs.

Smile


Meu caro Spirro, já participei, ao lado do amigo, de inúmeras batalhas.

Se perdemos, nos chamam de loser? Se ganhamos:

CAMPERS!

Conclusão: a maré-de-vitórias incomoda... KKK

Vida longa ao Clã OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:42 pm

Como o gabuxo e o fontes disseram. "Camper é aquele que esquece o objetivo e fica parado, escondido, soh pra frazer frag".
Por isso que a maioria dos modos de jogo são mais interessantes, pois o o bjetivo não é "soh matar o adversário" como no TDM.
Como o Dezim falou, camper vem do CS, o qual tinha um objetivo, ou armar a bomba ou desarmar. Quem ficava parado, era camper pois não estava preocupado com o objetivo e sem pegar frags.
Toda essa discussão de camper, vem do modo como nos jogamos, isso é, sem conhecimento de estratégia de guerra, afinal nosso pais não tem muito disso (graca a Deus). Quem já teve a oportunidade de jogar com americanos, sabe que a maioria joga organizado, e vimos isso até nos trailers do MW2, quando um usava o escudo pra avançar e o outro protegido pelo escudo, avançava com arma mais pesada.
Acredito que foi pensando nisso que a IW bolou o MW2. Quem joga BF sabe do que to falando. Primeiramente o que eles mudaram foram os mapas. Mesmo no CoD 5, os mapas não eram tão grandes e escuros como no MW2. Imagina pra quem soh tinha jogado o CoD 4 então.

Mas voltando ao Camper, proteger objetivo em uma posição estratégica, não é camperar, pois alguem do time deveria ou deve estar capturando. Isso é estrategia de guerra, pois ninguem, em uma guerra sai correndo de peito aberto num campo de batalha. Na maioria dos jogos, sempre tem mais de uma entrada para o objetivo, mas como tudo é correria, todos vão em uma soh direção e favorece quem??? O defensor que estah na contenção para que o seu amigo capture o objetivo.

Acredito que o devemos fazer é adaptarmos ao que o MW2 nos propõe, saber usar os perks é outro diferencial, saber usar as armar mais ainda. Por exemplo, quer sacanear o camper.. sai de escudo.. vai ser mais dificil ele te matar, vai acabar delatando a posição dele e vc com seu H7 vai informar ao seu time da posição dele.. Pronto.. adeus camper.

Quem quer jogar sem objetivo, joga TDM, mas jogar S&D, HQ, Demolition, Domination, CTF parado soh pra fazer frag e deixar os parceiros morrerem enquanto conquista objetivo isso é ser um CAMPER.

Nada contra TDM, mas é que quando joga-se TDM, não podemos xingar ninguem de camper, pois o objetivos, e único, é fazer frags.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:49 pm

Eu ainda não joguei o MW2, mas estou acompanhando o tópico.

Tenho uma pergunta:
Nos mapas em que alguns preferem campear do que ir atrás de kills no tete a tete, é possível escapar desses campers ou não, afinal? Tipo... dá pra saber onde os caras gostam mais de ficar e com prudência e estratégia de squad dá pra evitar os campers E também os outros inimigos ou os caras ficam mesmo em posições em que não dá pra achar ou atirar de volta com facilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_CASCAVEL

Paulo_CASCAVEL


O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:53 pm

CAMPER pra mim é o sujeito que no mapa Terminal, fica escondidinho na livraria... Alguém conhece esse sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 01:56 pm

Jabolino... eu escrevi a pergunta enquanto você escrevia a resposta... eheheh... então, se tem essas opções, o problema que está ocorrendo aí deve ser estarem jogando cada um por si, sem tática...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty15/12/09, 02:00 pm

Heavyneto escreveu:
Eu ainda não joguei o MW2, mas estou acompanhando o tópico.

Tenho uma pergunta:
Nos mapas em que alguns preferem campear do que ir atrás de kills no tete a tete, é possível escapar desses campers ou não, afinal? Tipo... dá pra saber onde os caras gostam mais de ficar e com prudência e estratégia de squad dá pra evitar os campers E também os outros inimigos ou os caras ficam mesmo em posições em que não dá pra achar ou atirar de volta com facilidade?
É que a mioria nem sabe da onde veio o tiro pq vai na correria, mas depois de algum tempo dah pra saber os lugares preferidos e desviar e tb como a maioria joga Hardcore, não tem killcam pra delatar a posição do indivíduo..kkkk

Mas como disse, é questão de procurar outros caminhos e "dividir para conquistar" como já diziam os grandes mestres da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é CAMPER para você ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -