Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

O que é camper ?
TIPO 1 : Sujeito que fica atrás da porta, esperando que alguém passe, para que ele mate-o pelas costas
O que é CAMPER para você ? - Página 3 Esquerda13%O que é CAMPER para você ? - Página 3 Direita
 13% [ 7 ]
TIPO 1+2 : Sujeito que fica deitado no mato (parado) ou só num canto da sala (parado), esperando que alguém "inocentemente" apareça para ser morto
O que é CAMPER para você ? - Página 3 Esquerda31%O que é CAMPER para você ? - Página 3 Direita
 31% [ 17 ]
TIPO 1+2+3 :Sujeito que fica apenas num local estratégico, tem visão panorâmica e consegue matar quem vem debaixo, de cima, dos lados
O que é CAMPER para você ? - Página 3 Esquerda27%O que é CAMPER para você ? - Página 3 Direita
 27% [ 15 ]
TIPO 1+2+3+4: Todo aquele jogador que não corre pelo mapa
O que é CAMPER para você ? - Página 3 Esquerda24%O que é CAMPER para você ? - Página 3 Direita
 24% [ 13 ]
N.D.A
O que é CAMPER para você ? - Página 3 Esquerda5%O que é CAMPER para você ? - Página 3 Direita
 5% [ 3 ]
Total de votos : 55
 

Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 02:05 pm

então
pra mim, o jogo ta muito tiro a distancia..
não ocorre mais aqueles tiroteios de perto como tinhamos no 5, por causa dos mapas e por causa das armas tambem...

no hardcore eu passo raiva, pois eu saio correndo e tomo morre pra um sniper que esteja escondido, eu consigo ver ele e, quando revivo, vou atras dele eeeeeee? morro pra outro que ta no otro lado, e assim vai. quando ve ta 0/6 hahaha
por isso tenho andado jogando core, tu ainda tem chance de escapar da morte quando alguem atira!
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 02:15 pm

Paulo_CASCAVEL escreveu:
CAMPER pra mim é o sujeito que no mapa Terminal, fica escondidinho na livraria... Alguém conhece esse sujeito.
O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587

Pessoal, por mais que se discuta esse assunto, sempre vai ter reclamação, sempre vai ter xingamento (desde que seja em tom de brincadeira eu não vejo problema).

Não vejo como chamar o cara de CAMPER seja perjorativo, não passa de um nome que define a característica de jogo do cara.

Se o cara xingar pra valer e sair do jogo acho que vale mais a pena desconsiderar e relembrar qual era o intuito inicial do fórum: Jogar com amigos.

PS. Mas que eu me perguntei da onde o Adriel tirava tanta granada na maratona, eu perguntei O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 02:16 pm

scavenger neles
granadas pra sempre! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 02:53 pm

ramrodrigues escreveu:
Paulo_CASCAVEL escreveu:
CAMPER pra mim é o sujeito que no mapa Terminal, fica escondidinho na livraria... Alguém conhece esse sujeito.
O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587

Pessoal, por mais que se discuta esse assunto, sempre vai ter reclamação, sempre vai ter xingamento (desde que seja em tom de brincadeira eu não vejo problema).

Não vejo como chamar o cara de CAMPER seja perjorativo, não passa de um nome que define a característica de jogo do cara.

Se o cara xingar pra valer e sair do jogo acho que vale mais a pena desconsiderar e relembrar qual era o intuito inicial do fórum: Jogar com amigos.

PS. Mas que eu me perguntei da onde o Adriel tirava tanta granada na maratona, eu perguntei O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587


___________________________________________________________________


O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 Ué..., porque eu morro toda hora, então sempre estou com duas para lançar....., e no O que é CAMPER para você ? - Página 3 366758 tiro é mais dificil, até eu conseguir mirar...., já era!!!!
O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587 O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 02:57 pm

Anjo te mandei uma MP de uma olhada lá e retorne... Valeu...

anjo escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Clã OPS! é conhecido como o clã dos CAMPERs.

Smile


Meu caro Spirro, já participei, ao lado do amigo, de inúmeras batalhas.

Se perdemos, nos chamam de loser? Se ganhamos:

CAMPERS!

Conclusão: a maré-de-vitórias incomoda... KKK

Vida longa ao Clã OPS!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 03:07 pm

Caraca fico alguns dias meio afastado e já tem uma discussão boa... Eu adoro esse fórum... Sempre uma boa novidade.

Só que os caras quando veem a TAG OPS! já se assustam. Que o diga quando jogamos com gringos. É impossível. Os caras mesmo com conexão verde começam a perder e vão saindo... Aí no final do jogo já esta lotado com a galera OPS que vai entrando na vaga dos maus perdedores.

Essa história de clã de campers é desculpá esfarrapada para derrota... Tive duas oportunidades de jogar contra clãs formados de outro lado e nas duas vezes ganhamos mais do que perdemos (isso enqunato eu estava jogando).

Outra essa de matar o mesmo cara... Eu fiz isso em uma partida mateis 06 vezes o mesmo cara e fiquei no mesmo lugar... No final ganhei até um banner de rival ou alguma coisa assim... Mas o problema foi que o cara não usou a cabeça e foi previsível na sua caçada a minha pessoa... Levou tiro... Laughing Laughing

Agora eu passei a me adaptar ao meu modo de jogo mais cuidadoso. Pois não consigo mesmo ter um tempo de resposta como esses F...D...P... do Guerra, Gabuxo, Pedrokah, Cirow, e outros... OS caras são muito rápidos quando eu penso em atirar já morri... Mas eu até entendo que eles praticam muito exercício manual Laughing Laughing Laughing Laughing Mas falando sério se eu forsair em disparada em um mapa contra esses caras ao topar frente a frente o resultado é previsível morro fácil...

No mais toda discussão saudável é válido.

o que não vale são choradeiras e mau perdedores... Que dão desculpas tolas...


GUERRA_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Clã OPS! é conhecido como o clã dos CAMPERs.

Smile

Ouvi isso ontem.
:/
Ir para o topo Ir para baixo
DIGO_SCI_BR

DIGO_SCI_BR

Iniciante Nível III

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 03:18 pm

legal eh quando vc ta camperando ou protegendo a
bomba ou sei lá oq e tu planta um claymore, o cara vai lá e se explode kkkk daí
vai lá e planta de novo com a mochila q o ele deixou...ele vem de novo e
morre....kkkk e assim vai
O que é CAMPER para você ? - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 04:54 pm

Ontem no sub-base matei o mesmo gringo 10 vezes no mesmo lugar... eu ri muito ...não consegui nem jogar direito ... eita gringo camper sniper safado....
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty15/12/09, 06:02 pm

Brother Genfa, a mensagem enviada foi lida e respondida prontamente.

Sempre às ordens, KKK
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty16/12/09, 12:12 pm

Todo aquele jogador que não corre pelo mapa.

Existem vários tipos de camper. Eu acho interessante ficar em local estratégico e não atrás de porta esperando alguém passar, mas cada um joga como quiser.

E parem de reclamar. Tá ficando chato já, todo dia tem alguém no fórum reclamando de alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty16/12/09, 12:20 pm

Eu acredito que camper seja aquele que atenda o tipo 1 e 2, ele passa o jogo inteiro no mesmo lugar, criando raiz.

Caso ele morra, mais do que depressa ela volta para onde estava e para exatamente em cima do seu corpo cadavélico,

Quem fica em pontos panorâmicos (que normalmente você consegue ver), quando morre ele procura outro lugar panorâmico ou quase para ficar, ele se movimenta pelo mapa (esse é jogador de TDM).

Nos outros modos de jogos no qual você tem que ir atrás do objetivo como (S&D, HQ, Demolition, Domination) este fã de horizontes atrapalha e ajuda ao mesmo tempo, dependendo da estratégia do time!

Mas dá raiva morrer para um cara desse.

O que é CAMPER para você ? - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty18/12/09, 05:50 am

Gabuxo escreveu:
então
pra mim, o jogo ta muito tiro a distancia..
não ocorre mais aqueles tiroteios de perto como tinhamos no 5, por causa dos mapas e por causa das armas tambem...

no hardcore eu passo raiva, pois eu saio correndo e tomo morre pra um sniper que esteja escondido, eu consigo ver ele e, quando revivo, vou atras dele eeeeeee? morro pra outro que ta no otro lado, e assim vai. quando ve ta 0/6 hahaha
por isso tenho andado jogando core, tu ainda tem chance de escapar da morte quando alguem atira!


hehe pra mim ta mais complicado ainda !

sou acostumado ainda na epoca do cs...

ou battlefield das antiga..

eu ja achei as batalhas mto corpo a corpo...

quem joga de sniper tem quer se literalmente ninja...

ainda mais fora do modo hardcore..

os mapas foram feitos para vc se ferrar msmo tem entradas de todos os lados..

quem joga de sniper sofre... porem tem uns 3 mapas que sniper da de boa..

mas o resto é so correria e faca !

obs: tbm prefiro hardcore... mto bom. O que é CAMPER para você ? - Página 3 3132
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty18/12/09, 09:04 am

na boa, naum ligo muito pra isso de camper.. temos q vê q o cara q tá fazendo isso ta se posicionando com inteligencia no campo de batalha, oq me dá raiva é a porraaa! do TUM akilo sim me tira do sériooo!!!



vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é CAMPER para você ? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: O que é CAMPER para você ? O que é CAMPER para você ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O que é CAMPER para você ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: Modern Warfare 2 -