Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty18/10/09, 10:06 pm

Num li o NÃo na mensagem do Zoques. EYE PET - Magnífico - Página 5 149737
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty19/10/09, 01:43 am

Pow na shopto até que ta barato o jogo + a câmera.

Só que tem mta coisa boa saindo e que ainda vai sair (de jogo), vou ter que adiar esse tb (TT)
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty20/10/09, 11:38 am

O meu foi shipado hoje!!! Em preorder!!!

TA VINDO!!!

Minha filha vai esquecer da Hannah Montana um pouco! heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty20/10/09, 11:52 am

Esse vou deixar para depois também... Final do ano vou fechar em três jogos... uncharter 2, FIFA 2010 e COD6.

Passei a régua agora só em 2010...
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty20/10/09, 01:31 pm

Acabei de fechar no shopto - preço muito bom (+- R$ 60,00), mostrei os videos pra minha esposa, ela ficou doida com jogo...

Quem sabe me agrada tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty22/10/09, 12:54 pm

Eu tenho uma sobrinha de 2 anos e meio... to no dilema de comprar esse jogo.. ela iria adorar, mas tb iria pedir toda hora pra "jogar" isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
xrage

xrage

Intermediário Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty22/10/09, 01:40 pm

MarrumA escreveu:
Eu tenho uma sobrinha de 2 anos e meio... to no dilema de comprar esse jogo.. ela iria adorar, mas tb iria pedir toda hora pra "jogar" isso...

Minha irmã ja me encomoda pra pegar o dsi... Imagina se eu compro um negocio desses... perco o ps3 auhahuhauhuaa EYE PET - Magnífico - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty22/10/09, 06:42 pm

Paaaarrrraaaaaa quero um desses p mim . EYE PET - Magnífico - Página 5 768977
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty22/10/09, 06:45 pm

O meu foi postado terça-feira (20/10) pela shopto... agora é só esperar chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty22/10/09, 09:14 pm

As ntas nao sao muito boas... média de 6 / 10... mas ta valendo... a nota do hannah montana foi 4 / 10 e minha filha adorou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty23/10/09, 09:35 am

Onde viu essas notas morika?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty23/10/09, 10:13 am

Na propria pagina do shopto... na pagina do jogo antes dos comentarios.... é a 'revista' uk que faz o review
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty23/10/09, 10:16 am

Humm.. vamos esperar outras opiniões então.. uma só acho que num basta.. quero ver na IGN, mas ainda num saiu.
Entrou o $ da minha compra desse jogo no ShopTo pro Fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty23/10/09, 10:23 am

Eu tambem to no aguardo... acho que prá quem tem criança em casa... vai ser legal !

Agora, as notas precisa saber a base que usaram... um adulto jogando Hannah iria dar nota zero... já uma adolecente é 10 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty23/10/09, 09:25 pm

Well well well, o jogo mal saiu e já tem add pra comprar... e eu comprei! rs. Agora so falta o jogo chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty27/10/09, 07:13 pm

O meu chega amanhã! To curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty27/10/09, 07:34 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaa euquero um desses !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to sem paypal ... malditos clonadores !!!

to loko para matar esse eyepet
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty27/10/09, 09:44 pm

Tô doida pra comprar, mas minha lista tá tão grande, e ele acabou ficando mais pro final.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty28/10/09, 10:52 pm

Tem troféus... eu quero... EYE PET - Magnífico - Página 5 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty28/10/09, 10:55 pm

Chegou!
Interessante, as crianças vão adorar. É legal ver o ps3 fazendo algo diferente. Para quem tem filho acho que acima de 3 anos, compra que vai fazer sucesso!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty28/10/09, 10:58 pm

marcinhorj escreveu:
Chegou!
Interessante, as crianças vão adorar. É legal ver o ps3 fazendo algo diferente. Para quem tem filho acho que acima de 3 anos, compra que vai fazer sucesso!
Abraços!

Tem troféus mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty28/10/09, 11:01 pm

Tem sim! Já ganhei 1 ou 2. Só achei meio bobinho o jogo. Vamos ver se depois melhora.
É muito bem feito e a idéia é genial, mas acho que é mais jogo para a mulherada, ops Smile, quer dizer, garotada!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty28/10/09, 11:04 pm

Se no lançamento já tá com preço bom, daqui uns 3 meses vai despencar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty29/10/09, 07:28 am

comprei esta desgraça... to louko para dar umas bicas no macaco !
aguardando chegar !
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty29/10/09, 12:36 pm

To esperando o meu tb.. é legal então marcinho.. vc tem criança? Como foi a reação?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




EYE PET - Magnífico - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -