Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty10/11/09, 02:42 pm

morikawa escreveu:

Nao vou falar, mas teve um marmanjo aki, que me pediu indicacao do jogo pro forum. Obvio que indiquei, mas ja respondi com outra pergunta... MAS VC TEM FILHA? rs.

"A outra resposta foi, nao nao, vou passar o jogo pra fulano e vou ficar com a camera"

E EU? Acredito? EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EYE PET - Magnífico - Página 8 880275 EYE PET - Magnífico - Página 8 880275 EYE PET - Magnífico - Página 8 880275
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
paulofma

paulofma

Iniciante Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty10/11/09, 05:44 pm

Já estamos com o game desde sexta-feira 06/11). Minha filha (13 anos) e minha esposa adoraram. Realmente é muito interessante.

Quanto aos desenhos, os primeiros são bem toscos, porque o bichinho está aprendendo a desenhar. Depois de alguns dias, ficam perfeitos.

A captação dos movimentos é muito perfeita, quase que de forma instantânea. É como se você estivesse tocando nele mesmo.

Os troféus são fáceis. Só fiquei encucado que não conseguirei um deles, o de baixar algum conteúdo gratuito, porque uso a PSN Brasil.

Mas vale a pena o game, pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty13/11/09, 01:58 pm

Ontem chegou o meu.

Fiquei impressionado.Minha esposa que tem como seu maior sonho pegar uma marreta e dar no meio do meu PS3 ficou 1 hora jogando comigo.Detalhe.Esqueçeu da novela...kkkkkk

Quem tem criança o jogo é obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty13/11/09, 02:00 pm

Minha filha num deu a menor bola pro macaco.. mas vou tentar de novo em breve..
Meu Ps3 fica no escritório e o chão ficou um pouco estreito, só aparecem nossas pernas na tela com o macaquinho... mas tá blz..
Bom jogo, tb recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty13/11/09, 02:06 pm

No meu tb só da pra ver as pernas mas tudo bem.
Vou por minha filha hoje em frente a tv pra ver a reação dela...
Minha esposa comentou ontem que esse é o bicho de estimação do futuro..acho que ela tem razão...rs... não faz sujeira,não precisa passear,levar no veterinário,comprar ração,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty13/11/09, 04:06 pm

Alex_Kundera escreveu:
não faz sujeira,não precisa passear,levar no veterinário,comprar ração,etc...

Até que sim, mas virtualmente, o que é MARA!!! EYE PET - Magnífico - Página 8 645587 EYE PET - Magnífico - Página 8 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty13/11/09, 08:10 pm

O MEU CHEGOU, joguei 30min com a minha filha... na verdade assistindo-a jogar e dizendo o que era pra fazer.

Infelizmente uma criança que ainda nao sabe ler, nao consegui jogar. Mesmo o jogo seja em PT-PT, há muita coisa escrita. Nos menus, opcoes...

O começo realmente é meio omplicado... é chatao fazer o ovo chocar!!! Depois disso o jogo melhora bastante... o reconhecimento do card é mito bom, alias o card é muito bom... feito de plastoco.

Para quem ja conhece os jogos da PsEYE, este esta muito melhor. Quem nao conhece, vai se decepcionar um pouco para o reconhecimento. Até mesmo a qualidade da camera e da imagem na TV... parece que vc esta assistindo um filme de baixa qualidade... pena isso.

Bem preciso jogar eu mesmo pra ver , principalmente configurar numa posição boa para o jogo. Pois o que eles instruem nao fica bom...
Ir para o topo Ir para baixo
BOEING

BOEING

Iniciante Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: EYE PET EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 07:26 pm

Olá amigos, alguem sabe me informar se o jogo EYE PET Americano região 01 tem audio em Português ?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 07:49 pm

BOEING escreveu:
Olá amigos, alguem sabe me informar se o jogo EYE PET Americano região 01 tem audio em Português ?

Oi Boeing td bem? Tomei a liberdade de fundir o seu topico com o que estamos discutindo este jogo.

Regiao A, hummm nao sei se este jogo sai para as Americas, pois o desenvolviemnto foi feito pela Playstation EU.

De qq forma regiao B, sim possui PT PT.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 08:24 pm

afinal,

tem erro a camera ser americana?

to pensando em comprar o jogo..

não sei se compro a camera + jogo na shopto
só o jogo na shopto e a camera aqui...


também tenho a dúvida se jogos da psn americana funcionariam na camera UK

eaí, o que faço eu para jogar este joguinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 09:06 pm

Zoks, até poderia te emprestar a parada... mas a filha dominou o ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 09:09 pm

zoks, não tem problema nenhum a camera de um lugar e o jogo do outro, não...

eu tinha uma camera americana e ps3 americano, comprei o bundle do eye pet + camera, mas a minha funcionou tranquilo, aí vendi a camera para a faby... pelo preço que está na shopto, compensa comprar com a camera e vende-la para algum amigo aqui no fórum mesmo, sai bem em conta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty16/11/09, 10:43 pm

é que ainda não tenho a camera =)

os jogos da psn americana funcionam com a camera européia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 08:17 am

Aea galera! Cara o jogo é sensacional, nunca imaginei que isso pudesse ser possivel... Eu e minha mulher passamos varias horas jogando... É muito engraçado a cena, depois de muito tempo fazendo aquele ovo maldito chocar, e quando chocou, plimmm, um troféu! Olhei para ela e disse:
- Esse foi o troféu que mais suei para ganhar...usahusahsausah.
Já combinamos, todo dia depois da facul dela, ela tem que cuidar um pouquinho da Tek(esse é o nome que demos para a Macaca). Pelo decorrer do jogo, acho que em 7 dias ganho mais uma platina. Vício. TPLA

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 08:20 am

paulofma escreveu:
Já estamos com o game desde sexta-feira 06/11). Minha filha (13 anos) e minha esposa adoraram. Realmente é muito interessante.

Quanto aos desenhos, os primeiros são bem toscos, porque o bichinho está aprendendo a desenhar. Depois de alguns dias, ficam perfeitos.

A captação dos movimentos é muito perfeita, quase que de forma instantânea. É como se você estivesse tocando nele mesmo.

Os troféus são fáceis. Só fiquei encucado que não conseguirei um deles, o de baixar algum conteúdo gratuito, porque uso a PSN Brasil.

Mas vale a pena o game, pessoal.

Alguem sabe algo sobre isso? Será que não é direto pelo servidor do jogo?

Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 08:47 am

Confirmado JRPS3,

tem varios trofeus que não é possivel se a sua PSNID nao for a UK.

Exemplo desde de baixar conteudo da psn. É o jogo quem acesso a sua 'transfer list'... e assim é possivel ver se vc baixou ou nao o conteudo.

Tem um outro de enviar o report e so funciona na conta UK.

Em fim, pra platinar nao sei se vai dar... pensei esta manha em usar um iptables redirect... mas ainda nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
BOEING

BOEING

Iniciante Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 10:01 am

Olá alguem sabe se o jogo EYE PET Americano tem audio em Portugues?
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 10:11 am

Ola Boeing, você já perguntou isso. neste tópico inclusive, e já foi respondido.



MORIKAWA DIZ:


Oi Boeing td bem? Tomei a liberdade de fundir o seu topico com o que estamos discutindo este jogo.

Regiao A, hummm nao sei se este jogo sai para as Americas, pois o desenvolviemnto foi feito pela Playstation EU.

De qq forma regiao B, sim possui PT PT.


---------------

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 01:37 pm

ZoksBR escreveu:
afinal,

tem erro a camera ser americana?não sei se compro a camera + jogo na shopto
só o jogo na shopto e a camera aqui...
também tenho a dúvida se jogos da psn americana funcionariam na camera UK
eaí, o que faço eu para jogar este joguinho?

Se você não mora em Recife, onde a Receita Ladra Federal rouba tudo de você com uma taxação abusiva. EYE PET - Magnífico - Página 8 625680 , melhor você comprar o kit todo la na Shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty17/11/09, 05:00 pm

morikawa escreveu:
Confirmado JRPS3,

tem varios trofeus que não é possivel se a sua PSNID nao for a UK.

Exemplo desde de baixar conteudo da psn. É o jogo quem acesso a sua 'transfer list'... e assim é possivel ver se vc baixou ou nao o conteudo.

Tem um outro de enviar o report e so funciona na conta UK.

Em fim, pra platinar nao sei se vai dar... pensei esta manha em usar um iptables redirect... mas ainda nao sei...

Terrivel isso, se alguem conseguir alguma forma de burlar isso coloque no topico. Ta certo que o jogo é bem divertido e minha mulher nem ta ai para trofeus, mas podia juntar o util ao agradavel. Ela joga e eu ganho a platina. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila

Camila


EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty23/11/09, 02:03 pm

Ain, que fofoo o macaquinho.
Eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Beah

Beah

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty05/12/09, 04:20 pm

Uso endereço de portugal na psn então consigo esses troféus q a galera da USA não consegue?? Tow qrendo esse jogo faz tempo e achei um cara vendendo jah com a cam por 160,00!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




EYE PET - Magnífico - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -