Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:37 pm

Esse jogo tá uma comédia, acabei d epedir o meu no ebay. Espero q minha noiva finalmente gosto, pois nem LBP ela gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:45 pm

sem querer tirar o foco do eye pet, mas vcs conhecem os outros joguinhos para a ps eye q estão disponiveis na psstore?

ontem baixei um bem legalzinho...um q vc vai empurrando a bola com a mão...começa sem graça mas vai melhorando...legalzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:48 pm

FalconesBR escreveu:
sem querer tirar o foco do eye pet, mas vcs conhecem os outros joguinhos para a ps eye q estão disponiveis na psstore?

ontem baixei um bem legalzinho...um q vc vai empurrando a bola com a mão...começa sem graça mas vai melhorando...legalzinho...

Eu não conheço nenhum desses games para a eyecam, mas se minha noiva gostar do eypet voi comprar alguns na pstore pra ver se ela toma gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:52 pm

MACEULINHO escreveu:
Esse jogo tá uma comédia, acabei d epedir o meu no ebay. Espero q minha noiva finalmente gosto, pois nem LBP ela gostou.

Putz, minha mulher D E T E S T A qualquer jogo. LBP, nem mostrei pois ela iria odiar. Fui todo feliz com o eyepet e nem isso adiantou. Ela tá grávida(8 meses), e temos 2 cachorrinhas. Palavras dela: "bonitinho, mas prefiro a cleo(uma das cachorras), posso ver a novela?"

A única coisa que ela jogou foi o GT5 prologue, usando o volante. Máximo 2 voltas!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:55 pm

FalconesBR escreveu:
sem querer tirar o foco do eye pet, mas vcs conhecem os outros joguinhos para a ps eye q estão disponiveis na psstore?

ontem baixei um bem legalzinho...um q vc vai empurrando a bola com a mão...começa sem graça mas vai melhorando...legalzinho...

Comprei vários, uns 5 na psn EUA e me ferrei. A minha camera é européia, meu console de HK e não rodou nenhum deles. Só o eyecreate que é de graça. Perdi dinheiro a toa. Coloquei até um tópico sobre isso. Portanto cuidado ao comprar !

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 02:59 pm

vixe! ta doido!

q preju!

eu baixei 2 jogos da ps eye ontem...um duns monstrinhos... e esse da bola q achei bem legalzinho...

o dos monstrinhos achei bem ridiculo...vc tem q carregar os monstros pra saida do lugar e tal...basta vc passar a mao nos monstros q eles grudam e vc vai levando com a mao pra saida...nao ha qualquer dificuldade...acho q eh pra criancinha bem pequena...

ja o da bola eh bem legal...tem varios desafios...

procurem esse jogos...de repente o filho de vcs gosta e coisa e tal,,,
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 03:02 pm

marcinhorj escreveu:
FalconesBR escreveu:
sem querer tirar o foco do eye pet, mas vcs conhecem os outros joguinhos para a ps eye q estão disponiveis na psstore?

ontem baixei um bem legalzinho...um q vc vai empurrando a bola com a mão...começa sem graça mas vai melhorando...legalzinho...

Comprei vários, uns 5 na psn EUA e me ferrei. A minha camera é européia, meu console de HK e não rodou nenhum deles. Só o eyecreate que é de graça. Perdi dinheiro a toa. Coloquei até um tópico sobre isso. Portanto cuidado ao comprar !

Abraços!

Agora fiquei intrigado, onde está o tópico? Quero averiguar isso pois meu console é USA e minha câmera vem com o jogo europeu. Acho q não tem nada a ver, mas quero ver isso mais de perto. Se comprar na psn europeia será q resolve?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 03:05 pm

http://opsforum.com.br/rea-tecnica-f21/ps-eye-trava-nos-jogos-da-psn-t6696.htm

Olha a budega ai. Acho que o problema foi com os consoles HK. E o cara só resolveu baixando os jogos pela psn de HK. Me fala ai que te passo os jogos que não funcionam mesmo na minha máquina.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 03:05 pm

pow! me tirou de criancinha agora!!! uahauahuahuhhauha

eu nao consigo jogar esse dos monstrinho! auhaauhuahauh

Mas o Trial Topia realmente é bem legal... tem uns outros de PS2, mas este eu realmente queria ver no PS3 algum tipo de port.

Sobre a minha esposa e games, esquece... acho que ela simplesmente odeia.

Agora a minha filha, assim como eu adora. Qnd nao sao jogos no PC, sao no PS3... acho que ela vai adorar o EyePet.

Inclusive eu comprei a camera pensando neste jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 03:08 pm

morikawa escreveu:
...acho que ela vai adorar o EyePet.

Inclusive eu comprei a camera pensando neste jogo...

Cara, tenho certeza que ela vai adorar. O jogo é bem legal mesmo para crianças. Mandou muito bem!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 03:51 pm

Pelo jeito, o buraco em cinza na tela é um tipo de loading...

uma das coisas que eu intendi, é que ao desenhar vc precisa pre definir o tipo de desenho... ou seja nao é totalmente aberto o desenho...

assim como todas as acoes... sao pre definidas...

um tamagoshi para ps3...

intendi que o cartao precisa estar bem de frente com a camera...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 04:07 pm

morikawa escreveu:
Pelo jeito, o buraco em cinza na tela é um tipo de loading...

uma das coisas que eu intendi, é que ao desenhar vc precisa pre definir o tipo de desenho... ou seja nao é totalmente aberto o desenho...

assim como todas as acoes... sao pre definidas...

um tamagoshi para ps3...

intendi que o cartao precisa estar bem de frente com a camera...

aaa pelo q eu tinha entendido vc podia desenhar o q quise tinha
pensado em ate fazer um helicoptero(ñ sei como ia leva-lo) mas
mesmo assim o joguinho parece ser bem legal !!!!
EYE PET - Magnífico - Página 7 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 06:40 pm

Acabei de passar 1 hora e meia jogando, e achei excelente!

Minha filha chegou da escola e ficou fascinada com o bichinho virtual que criamos. O caçula entrava na frente da camera a toda hora, mas rola legal o jogo!

Realmente é um tamagoshi para ps3, tem que alimentar, dar banho, acariciar, etc... mas a diferença é que é legal EYE PET - Magnífico - Página 7 845144

Foi uma dificuldade desgrudar as crianças da frente do PS3 pra irem tomar banho e jantar.. kkk... acho que em breve terei que comprar mais um....

Pra mim, valeu cada centavo, só de ver a alegria dos meus filhos.

Ah, e ainda tem troféus - mais uma platina a caminho... EYE PET - Magnífico - Página 7 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
vincin

vincin

Intermediário Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty06/11/09, 07:48 pm

Putz, estressei com este jogo!!! Ficou eu, minha esposa e minha filha e não conseguimos chocar o bendito ovo... Vou vender este treco...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty07/11/09, 06:38 am

Vi uns videos deste jogo, e parece ser diversão garantida.
Adoro esses jogos bobinhos e divertidos.

Treviz, tem alguma função online?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty07/11/09, 06:46 am

Fabyola escreveu:
Vi uns videos deste jogo, e parece ser diversão garantida.
Adoro esses jogos bobinhos e divertidos.

Treviz, tem alguma função online?

Até onde eu vi, não... na embalagem também não tem nada escrito... acredito que online só a loja na PSN, onde já baixei alguns conteúdos extras (free) que ainda não descobri o que são e pra que servem... kkk... EYE PET - Magnífico - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty07/11/09, 06:59 am

Mas seguindo o lema né Treviz:

De graça, até vale transporte vencido. EYE PET - Magnífico - Página 7 645587

Ah, e lendo o tópico, percebi que este será a nova versão Hanan Montana.
Os caras tão pirando com essa coisa de chocar ovinho. EYE PET - Magnífico - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty07/11/09, 10:32 am

vincin escreveu:
Putz, estressei com este jogo!!! Ficou eu, minha esposa e minha filha e não conseguimos chocar o bendito ovo... Vou vender este treco...

Se for vender me avisa.. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty07/11/09, 03:55 pm

mcljo escreveu:
vincin escreveu:
Putz, estressei com este jogo!!! Ficou eu, minha esposa e minha filha e não conseguimos chocar o bendito ovo... Vou vender este treco...

Se for vender me avisa.. rs

Já tô na fila Jiló. EYE PET - Magnífico - Página 7 376831
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Josy

Josy

Experiente Nível I

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty08/11/09, 03:39 pm

mcljo escreveu:

Se for vender me avisa.. rs

vamos comprar 1 papai!!!! EYE PET - Magnífico - Página 7 949126

adorei!!! EYE PET - Magnífico - Página 7 95687

O jilózinho vai se divertir e eu tb!!! EYE PET - Magnífico - Página 7 492180



EYE PET - Magnífico - Página 7 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty09/11/09, 08:24 pm

Alguem sabe se ele tem problema de compatibilidade UK / US?
O jogo com o aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty09/11/09, 09:17 pm

No meu console HK, rodou perfeitamente(jogo é UK). Ao contrário dos joguinhos da psn que travaram.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty10/11/09, 12:33 am

É mais jogo para crianças mesmo, para se jogar em família e tals, não creio que alguém sozinho se divertiria muito jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty10/11/09, 09:05 am

danbatalha escreveu:
É mais jogo para crianças mesmo, para se jogar em família e tals, não creio que alguém sozinho se divertiria muito jogando.

Nao vou falar, mas teve um marmanjo aki, que me pediu indicacao do jogo pro forum. Obvio que indiquei, mas ja respondi com outra pergunta... MAS VC TEM FILHA? rs.

"A outra resposta foi, nao nao, vou passar o jogo pra fulano e vou ficar com a camera"

E EU? Acredito? EYE PET - Magnífico - Página 7 645587 EYE PET - Magnífico - Página 7 645587 EYE PET - Magnífico - Página 7 645587 EYE PET - Magnífico - Página 7 645587 EYE PET - Magnífico - Página 7 645587 EYE PET - Magnífico - Página 7 645587
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty10/11/09, 12:22 pm

AHSUhaushAHs
É lógico que tem gosto pra tudo, mas como eu disse, é menos improvável ver um marmanjo jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




EYE PET - Magnífico - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: EYE PET - Magnífico EYE PET - Magnífico - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

EYE PET - Magnífico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Outros Estilos -