Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 01:03 pm

ae galera,
ontem a noite nós do HTF q estavam online, jogando, conversamos com o pessoal do clan **KH e decidimos fazer a uniao dos dois clans para jogarmos COD4.
a uniao se deve ao fato de nos tormanos mais fortes do q jah somos, o pessoal do **KH jogam muito bem e sao gnt boa e a uniao desses dois clans vai, simplismente, acabar com qlqr outro q venha a nos enfrentar.
a tag do clan ficou: [KHTF] q seria **KH + HTF
por enqto soh alguns membros dos dois clans q sabem dessa uniao o membro responsavel pela divulgaçao dessa uniao no lado do **KH foi o galego1 alguns de vcs jah devem te-lo visto jogar, eh um jogador respeitado pelo outros membros do clan.
peço a todos q deêm sua opniao sobre isso, e q façam com q todos os outros jogadores saibam disso, nao soh os HTF como os outros amigos q cada um tem na psn.
hj mesmo colocarei no meu comentario da psn: FUSAO **KH + HTF= KHTF
para q todos saibam!
eh isso ai galera... peço a opniao de vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 01:29 pm

eu apoio.. eu já até tava usando o [KHTF]... os caras são mto gente boa.. jogam bem.. to sem joga faz um tempim.. daki uns dias eu volto.. p mata a galera.. valew.. abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 01:30 pm

marju10 escreveu:
eu apoio.. eu já até tava usando o [KHTF]... os caras são mto gente boa.. jogam bem.. to sem joga faz um tempim.. daki uns dias eu volto.. p mata a galera.. valew.. abrass

Aproveitem e convidem todos para conhecer o nosso Fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 01:47 pm

Então pessoal....

A grande maioria do pessoal do **KH já são usuarios aqui do OPS....particularmente acho as pessoas muito gente finas (Galego, Paraguai, Leblon)...são pessoas que jogam muito bem o COD4 e tem um grande respeito por nós do HTF, por saber que levamos a sério o apreço pelas pessoas e a diversão acima de tudo... Acredito que esta união servirá ainda mais para a divulgação do nosso forum....

Pessoalmente acho também de que o HTF não perderá sua identidade... pois uma vez adquirida pelas pessoas que iniciaram o clã se estende até hoje.... pessoas que normalmente jogam em outras frentes respeitam (E MUITO) o pessoal do HTF, pois sabem que mandam muito bem.

Porem gostaria de ouvir do pessoal + antigo (que criaram o HTF) as opiniões a respeito...

PH.... vamos divulgar o veredito e caso seja positivo vamos pedir ao pessoal a se cadastrar aqui também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 01:57 pm

Aprovadissimo....
exelentes pessoas, e o principal, nos respeitam tambem.
Mas essa fusão, por mim ja aconteceu faz tempo, eles sempre nos convidam e são convidados a jogar.
Por tanto, minha opinião...
aceito.
OTIMOS AMIGOS, E ESPERO Q ESTA AMIZADE AUMENTE AIND MAIS, TAMBEM ATRAVES D FORUM opsforum.
e aind + ficaremos muuuuito fort, e a galera d -MT-(-SK-) q se cuide...Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 02:11 pm

Por mim, também aprovo a união. Acho que o objetivo maior de todos é se divertir e fazer amizades. Se os caras são "gente boa" porque não? Ganhamos todos nós.

Eu não tenho os nicks deles adicionados, que tal pedirmos que eles se apresentem e divulgem os nicks?


Ah, Danilo, hj eu tou descansado. Até com minha filha no colo eu jogo. Se vc der bobeira eu te passo, se cuida e olha a faca...

abs

Dade
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty27/03/09, 05:05 pm

Excelente idéia! galera do KH é gente boa, acho que o clã ficará sem dúvidas muito forte, talvez o mais forte do brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
BARBARUIVA

BARBARUIVA

Iniciante Nível II

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 03:01 am

Acho que deveria ser feita uma enquete sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 12:44 pm

hum... legal eu ja colocava KHTF mais agora e oficial!!!

como o fabiano falo O -SK- QUE SE CUIDE kkkkkkkk

pena que eu vo perde minha net mais logo eu volto

BY:CAP_SNIPER_BR o zé da faca
Ir para o topo Ir para baixo
chicones69

chicones69


Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 01:42 pm

Eu também já estava usando KHTF. Gostei da fusão também, o pessoal é muito bacana e tem umas figuras lá, umas aqui....

e Foguete neles!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 05:59 pm

Pessoal, boa tarde a todos.
E com imensa satisfacao que digo que ja fiz meu registro no site e como coofundador do *KH claro agora KHTF, fico muito feliz de fazer parte da comunidade criada por voces.
Acredito que temos tudo em comum, a proposta do **KH era juntarmos os brasileiros e nos divertimos muito, aproveitando do respeito mutuo e ambiente saudavel entre os jogadores, o **KH tomou uma força maior do que imaginavamos, temos participantes com mais de 40 e crianas de 11 anos.
Fico muito feliz que isso tenha acontecido.
E muito bom saber que temos pessoas tao legais participando desse divertidisso console.

Peço apenas 1 pouco de paciencia com relacao aos participantes do **KH pois nao temos controle ou registro e estou comunicando á todos a uniao gradativamente.

Abracos.

galego1 = Fabiano
Abracos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 06:21 pm

Fabiano escreveu:
Pessoal, boa tarde a todos.
E com imensa satisfacao que digo que ja fiz meu registro no site e como coofundador do *KH claro agora KHTF, fico muito feliz de fazer parte da comunidade criada por voces.
Acredito que temos tudo em comum, a proposta do **KH era juntarmos os brasileiros e nos divertimos muito, aproveitando do respeito mutuo e ambiente saudavel entre os jogadores, o **KH tomou uma força maior do que imaginavamos, temos participantes com mais de 40 e crianas de 11 anos.
Fico muito feliz que isso tenha acontecido.
E muito bom saber que temos pessoas tao legais participando desse divertidisso console.

Peço apenas 1 pouco de paciencia com relacao aos participantes do **KH pois nao temos controle ou registro e estou comunicando á todos a uniao gradativamente.

Abracos.

galego1 = Fabiano
Abracos a todos.

Valeu, Fabiano!

Sejam bem vindos, tenho certeza que essa união trará muita coisa boa para ambos os clãs, que agora juntos certamente será um dos mais fortes do mundo no COD4!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
CAP_SNIPER_BR

CAP_SNIPER_BR

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty28/03/09, 09:03 pm

cara fiquei realmente muito feliz com essa uniao,realmente trevizan seremos um dos clas mais fortes do cod4 no mundo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
leblon2008

leblon2008


Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty29/03/09, 12:07 am

fala rapaziada,
to impressionado com o site de vcs...mto maneiro
em relaçao a fusão eu concordo com tudo q vcs falaram; quero ver segurarem o KHTF agora
mta gente boa: ph, alan, muleke, barba, felipe rocha, dfpais, marju, nightassassin, cap, chicones, galego, marcelo soares, didi, king ma, paulista, paraguai e mtos mais.......
já to mandando um email pros criadores do cod4 pra eles habilitarem um modo de headquarters com 30 de cada lado pra essa galera toda jogar junta!!! hahahahahah

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty29/03/09, 01:03 pm

muito legal......
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty29/03/09, 08:37 pm

acho que o HTF só tem a ganhar com essa união, e como o objetivo é a diversão, vamos mandar bala nos gringos !
Ir para o topo Ir para baixo
chicones69

chicones69


Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty29/03/09, 11:38 pm

A união abalou o clã concorrente. Só digo uma coisa: "Eu si divirto!"
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 12:16 am

eh isso ai galera, juntos nós nos tormanos um dos melhores e maiores clans do Brasil

sejam bem vindos galego e leblon.



abçs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 09:51 am

Boa Galera. Eu aderi tb ao KHTF e já o coloco em prática... O problema que estamos enfrentando é q quando estamos todos juntos como ontem com o memo clã tag, não pára ninguem nas salas e é difícil conseguir uma partida.. SERÁ MEDO ???? HAHAHAHAHAHA ou RESPEITO ???? BALA NOS ADVERSÁRIOS...
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 10:19 am

Aee galera do KHTF, meus irmão....
Sejam muito bem vindos e sintam-se em casa.... esse será o mais novo la d vcs...
ae galego, leblon2008 meus irmãos d jogatina, o noso maior objetivo é realmente diversão, e com certeza estamos alcançando muito mais q isso, (amizades) espero, e tenhu certeza q irão se divrir muito aq...
como diria o Pedro Bial
-ENTRA E FIQUEM A VONTADE
VLWWWW KHTF
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 12:28 pm

valeu biau...eai galera sexta se divertimus mto..como disse meu parcero chicones69

ganhamos de 5x0 do -sk- ai eles naum qeriam + nem v a cara de ninguem..

soh q depois eles ganharaum 3 + perderaum +1...

e saimos de la cm 6x3...vofa a diversao!!!

entaum ta + q aprovada essa uniao..entaum sejam bem vindos

e falem alguma coisa para o BARBA...

ele ta estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 12:43 pm

Bom pessoal....

Achei muito show essa junção dos times.... tende a ser os melhores do Brazil e quem sabe "Entire World"

Galego / Leblon,

Sejam muito bem vindos ao forum... sintam-se em casa para fazer tópicos novos, marcarmos confrontos, reunirmos para treinamentos e etc... na medida do possível vai avisando a galera para se cadastrarem no site. Tenho certeza de que vamos estourar como os MELHORES DO MUNDO!!!

Qualquer dúvida técnica ou problema pode mandar uma MP pra mim que vou procurar resolve-la ou endereçar para uma solução.


[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
pedineto_

pedineto_


Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 01:26 pm

Opa to vendo agora essa uniao formando o KHTF e vo colocar em pratica sim, mesmo sendo novo no cla to muito satisfeito em fazer parte dele...

agora tem vezes q vejo o pessoal no cod4 mas quando eu vo em invite friends ele nao ta la... alguem sabe pq? valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 02:05 pm

Não sei em.. as vezes da isso aki tbm =/
obs: ontem tava loko em.. matamos mto.. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty30/03/09, 03:14 pm

Pode ser a atualização do arquivo de download que não teve tempo para sincronizar com os amigos online....

Pra resolver isso normalmente eu saio para o Single player e volto ao multiplayer.... sempre atualiza.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Comunicado Importante!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -