Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 11:48 am

MeCuM_OPS escreveu:
alan_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ae mano, esse pilantra, safado q não vale uma nota de 3 reais, ele ilude a galera e depois crau, passa a pexera.... muita atenção amigo.
Mas se vc quer aprender como jogar contra essa galera safada, E COM MUUUUIIIITA MALDADE NO CORAÇÃO, ME ADD AI MANO, Q TE PASSO A FAKA, OPS* TE AJUDAREI! HEHEHEHEHEHEHE
ABRAÇO
Assino em baixo!!!!

PS.: Rodrigo não fica chateado por ontem não em cara!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Pode crer... não fica triste não.... te acertei só um pouquinho Laughing .... + o Mecum foi o campeão de te perseguir ontem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 11:49 am

Onde boto minha assinatura???
Cambada de safados...
Gente boa, mas ainda continuam SAFADOS.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 11:54 am

Danilo_OPS escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
alan_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ae mano, esse pilantra, safado q não vale uma nota de 3 reais, ele ilude a galera e depois crau, passa a pexera.... muita atenção amigo.
Mas se vc quer aprender como jogar contra essa galera safada, E COM MUUUUIIIITA MALDADE NO CORAÇÃO, ME ADD AI MANO, Q TE PASSO A FAKA, OPS* TE AJUDAREI! HEHEHEHEHEHEHE
ABRAÇO
Assino em baixo!!!!

PS.: Rodrigo não fica chateado por ontem não em cara!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Pode crer... não fica triste não.... te acertei só um pouquinho Laughing .... + o Mecum foi o campeão de te perseguir ontem cheers


Hj jogamos todos juntos e passamos a faca nos gringos..
As 20 ou 21h todos jogam????
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 12:17 pm

Ale... consigo entrar só depois das 22..... é dificil botar o meu pequeno pra dormir antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 01:20 pm

Blz Danilo...
Entrando montamos a trupe e vamos pra cima do povo....
O legal é montar 6 dos nossos e encarar o povo ai..

Estarei lá e mandamos ver qdo a galera entrar em peso.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 01:27 pm

naum sei de qm era a conecçao mais tava mto ruim....

as facadas q dei no mecum soh uma pego o resto nenhum...

e pra vcs v a q acertei no coelho q devia ser o host soh acertei na hora q ele paro

meu irmao tava aki e viu e pergunto se a sala era gringa mto ruim agora se fosse a minha vcs naum tinha nemchegado perto seus safados...naum esqnta fasso a sala e vcs vaum p outro lado ai pode vim todos de vez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 01:30 pm

Hj jogamos todos juntos e passamos a faca nos gringos..
As 20 ou 21h todos jogam????[/quote]
Estarei lá safadosssssssss com muita maldade no coração!!!!!
e rodrigo, vc sumiu pq maninhu, estava atras de vc a noite inteira!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 01:34 pm

a conecçao tava mto ruim...p matar vcs de frente jah tava ruim ainda + ter q desviar das facas....+ disse se fosse a minha conec.
vcs tavao na roça
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 03:37 pm

È rodrigo, é muito ruim ficar contra, a conexão fica uma bosta, eu sei muito bem o q é ter q para atras do cara e ficar tentando dar a fasada, e ai o rapaz se vira e pufff, vc morre, eu me tapo com isso!!!
mas a luta continua....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 03:40 pm

Realmente ficar contra nao da..."
É morte na certa por faca ou chumbo...
Levar a melhor numa situaçao dessas é complicado...
Até consegue levar uns oq é lucro mas ganhar é dureza..

Bora hj juntos e pau na maquina
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty04/06/09, 03:55 pm

Vamu que Vamu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty08/06/09, 03:56 pm

Putz.. tah froids jogar.. Minha ocnexão tah ficando igual a dos gringos quando o host eh o rodrigo. Dai eu descarrego um pente inteiro pra poder matar o kra.
Agora a tarde quando o Ale estava de host tava de boa e com mais algumas pessoas que joguei na hora do almoço..
Mas o negocio eh esse mesmo.. caiu contra, passa a faka e tenta nao ficar negativo.. o problema eh quando o resto do time eh gringo.. ai olhou pro lado tah tomando tiro e facadas voadoras..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty08/06/09, 04:53 pm

Joga o COD 4 com conexão ruim é dose. O bicho pega mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty08/06/09, 07:24 pm

Realmente ..
Conexão ruim nao rola pq nao mata mesmo..
Pode cansar de atirar qe nada
Ir para o topo Ir para baixo
dade

dade

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 10:40 am

Fala Pessoal,


Estou com o mesmo problema de conexão do Jabolino, pois quando o Host é o Rodrigo-safado meu sinal fica no vermelho. Há uma semana não consigo jogar quando o Host é dele.

Achei que o problema era meu, mas pelo jeito não é. Vamos tentar resolver isso pois não quero parar de jogar com a Galera toda.

Se ficasse no amarelo eu ainda ia, mas no vermelho não dá, é pedir para tomar facada.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 11:09 am

dade escreveu:
Fala Pessoal,


Estou com o mesmo problema de conexão do Jabolino, pois quando o Host é o Rodrigo-safado meu sinal fica no vermelho. Há uma semana não consigo jogar quando o Host é dele.

Achei que o problema era meu, mas pelo jeito não é. Vamos tentar resolver isso pois não quero parar de jogar com a Galera toda.

Se ficasse no amarelo eu ainda ia, mas no vermelho não dá, é pedir para tomar facada.

abs
Aí é pedreira mesmo.
O Rodrigo_safado, dá uma olhada aí na sua net cara, para ver se alterou alguma coisa, para o sinal do pessoal voltar a ser o que era!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 11:20 am

O dade.. ele estava tomando muita fakada de nos e resolveu dificultar a coisa do nosso lado..
Ontem estava pior ainda.. cai umas duas vezes dai larguei mao e fui dormir..
O engraçado que a tarde joguei com o coelho e tava blz. tanto que eu e o dudu passamos a faka na galera..
Agora quando o safado fica de host fico igual aos gringos.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 11:35 am

Isso ai galera...
Qdo a conexão ta ruim fica fróids
Vamos tentar nos juntar ai hj e noite e ver oq dá
Montamos uma com o host do Rodrigo e verificamos o sinal de todos e fazemos isso com a minha conexao...
Dai podemos testar com todos montando a sala e ver no que dá..

Vlw galera e até a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 12:20 pm

ooo galera, a conexao lah em casa tah contratada como 2mb soh q por causa do fio q tah zuado, ela chega como 1mb no modem ai nao da muito certo.. o maximo q eu consegui fazer ela ficar boa foi com 1,5mb de velocidade..
mas logo menos a gnt vai mudar pra 4mb e trocar a fiaçao..
deve ter moh gato na fiaçao... xD


abçs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 12:30 pm

PHgua escreveu:
ooo galera, a conexao lah em casa tah contratada como 2mb soh q por causa do fio q tah zuado, ela chega como 1mb no modem ai nao da muito certo.. o maximo q eu consegui fazer ela ficar boa foi com 1,5mb de velocidade..
mas logo menos a gnt vai mudar pra 4mb e trocar a fiaçao..
deve ter moh gato na fiaçao... xD


abçs
Beleza PH, tá explicado porque o pessoal fica com o sinal fraco!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 01:43 pm

Isso ai galera...
Guenta mao até a troca da fiaçao do PH
Depois vai ser legal pra todos ai

E aproveitem e ja verifiquem a de vcs também
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 02:48 pm

To ligado que ai eh maior gambiarra, por isso que tah ruim a conexão..
Ontem até tirei uma foto.. Olha soh isso..
Comunicado Importante!!! - Página 3 Gambiarra

Vamos esperar o PH e o safado do rodrigo arrumar isso, dai o bicho vai pegar e a faca vai comer solta..

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 02:54 pm

Eita, esse gato foi bem escalonado, olha a porrada de fio que tem.
Arruma isso aí PH, para melhorar o visual da rua.
daaa
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 03:03 pm

Hahahahah
O interessante é a seguranca do trabalho olhar isso ai e ver que esse cara ta bem paramentado hein...
Po PH sacanagem colocar o cara pra trabalhar assim hein...

Ajeita essa parada ai meu...
Da pra ver ali que teu fio ta meio descascado.. Por isso da esse pau
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty09/06/09, 03:06 pm

huahauhuahauhauhauhuahauhauahuaahuahuahau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jabolinoo c naum vale nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comunicado Importante!!! - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -