Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
MuLeKe_MeTe_BaLa

MuLeKe_MeTe_BaLa

Iniciante Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty30/03/09, 10:38 pm

ki a fude essa uniao a gurisada eh mto parceria no outro clã
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 04:48 pm

Iae pessoal ! So novo por aqui e queria saber como eu faço pra entrar pra um clan ai de vocês, e tal . O forum ta muito f*** !!
Ai , qualquer coisa minha PSN-ID é Gigioid ! Me add lá ;D

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 05:04 pm

ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 05:19 pm

hahahahah
Gigioid.... Já nao começa caindo no papo desse safado ai...
Ele te convida e te passa a faca....
Sem vergonha hahahahahha

Bem vindo ao clã e bora jogar com essa galera ai que vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 05:22 pm

coelinho meu lindo c ta me qeimandu...

ai Gigioid esse naum eh o coelhinho da pascoa naum esse ai naum vale nada..
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 05:34 pm

Gigioid
Nao se impressione nao ....
Add essa galera ai que o Rodrigo falou pq é o pessoa que ta on line todos os dias..
São pessoas firmezas e sempre q tiver alguem on line te chamam pra jogar...

Se ficar contra A FACA COME e se ficar junto NAO ROUBE FRAGS !!! AHHAHAHAHA

Adiciona o povo ai pq hj a noite tem mais... O Danilo prometeu a volta dele...

Falta o BARBA.. KD O BARBA ?????
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 05:42 pm

eh isso ae coelhito.. xD

eh bom avisando jah pros q chegam q se roubarem frags eles tao na roça e se cairem no outro time,... haha.. vem a pior parte.. soh vai tomar facada voadora.. xD

e nao esquecam q ainda falta o mais açougueiro de todos BARBA_RUIVA_RJ
pode adicionar esse ai tbm, ele tah sumido por causa da facul, mas logo logo estara de volta...



bem vindo ao clan gigio_ops

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 09:06 pm

Aee pessoal !!

Valeu pelas boas vindas ai ! Voo add o pessoal hoje mesmo ! Posso por o que no meu Clan Tag ? :DDD

Jajaá to largando meu pc e indo pro meu ps3 !

Faloow, abrçs !
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 09:13 pm

Trevizan_OPS escreveu:
marju10 escreveu:
eu apoio.. eu já até tava usando o [KHTF]... os caras são mto gente boa.. jogam bem.. to sem joga faz um tempim.. daki uns dias eu volto.. p mata a galera.. valew.. abrass

Aproveitem e convidem todos para conhecer o nosso Fórum!!!
hsuahushusa apoiado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty02/06/09, 09:30 pm

EAE GIGIO BOIOLINHA !
Bem Vindo ao Forum !
Convido os matadores de plantão:
-Mecum
-alan
-Muleke
-PH
-Alecoelho
-e Felipe Rocha
-e outro

a meterem a faca no gigio p batiza-lo hehehe !
Vai com fé que o gigio é noob!
Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 01:25 am

é isso ai galera , tamu junto entaum, vamu mete bala nos gringos!!
Ir para o topo Ir para baixo
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 11:50 am

ai galera nao to usando o cla, mas considero a galera paca, galego1 na parada.
Tenho o maior prazer de jogar com voces.

abraços.

Facada em mim nao. KKKKK, eu nao do....
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 12:44 pm

Fala galera, estamos aí para o batizado, se já aconteceu ainda falta a minha fakadinha de leve.

Bora pro jogo, cambada de safado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 02:06 pm

RodrigoPHgua escreveu:
ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 02:07 pm

o cara jah ta sabendu qm eh qm pq eu falei tudo...

ele jah sabe q vcs naum valem nada
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 02:29 pm

É dose, esse safado do Rodrigo continua iludindo o Gigioid, esse cara é muito safado.

FAKA no Rodrigo_safado!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 02:47 pm

mecum vc tbm tah me deflamandu...

isso eh crime..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 02:48 pm

hashshsahsahsahsah
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 03:06 pm

Ai Gigioid.. adiciona a galera e toma muito cuidado.. pq a maioria eh tudo safado e pilantra.. Os cara te convida soh pra passar a faka.. fica roubando seu frag, manda vc pegar o hq e fica matando o povo, enquanto vc fica tomando granada no peito..
Tudo um bando de safado, tirando eu claro..
Os kras soh tem maldade no coração..
Muito cuidado.. e não confia muito num tal de rodrigo.. que as vezes se apresenta como Muleke_Mete_Bala..
E como dizem ai.. Bora pro jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 03:17 pm

É isso aí, bora pro jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty03/06/09, 08:21 pm

Ai pessoal , não ta dando pra eu adiciona a galera !!


Ta todo mundo lotado lotado , daria pra vocês tipo deletarem algum contato que não tipo 'conversa muito' e me add ?



Valeu pela colaboração
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty04/06/09, 10:59 am

Ai Gigio..
Vou limpar uns contatos e te adiciono..
Vou tirar uns safados daqui..
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty04/06/09, 11:13 am

Hahahahahhaaah...
Ja deu pra ver como sao as coisas aqui.. hahahhahha

Eu to mandando uns embora hj tb que faz tempo q nao entram no PS...
Hj meto um pé neles e a noite pode me adicionar q te aceito lá e mandamos vc pro batizado...

Faka
Faka
Faka
Bora pro jogo
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty04/06/09, 11:38 am

RodrigoPHgua escreveu:
ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ae mano, esse pilantra, safado q não vale uma nota de 3 reais, ele ilude a galera e depois crau, passa a pexera.... muita atenção amigo.
Mas se vc quer aprender como jogar contra essa galera safada, E COM MUUUUIIIITA MALDADE NO CORAÇÃO, ME ADD AI MANO, Q TE PASSO A FAKA, OPS* TE AJUDAREI! HEHEHEHEHEHEHE
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty04/06/09, 11:43 am

alan_OPS escreveu:
RodrigoPHgua escreveu:
ai Gigioid add a galera ai Muleke_mete_bala, Alan_fabiano(esse eh safado!!!!!!!!!)
Dfpais(esse eh melhor nem comentar),Mecum01(cuidado alta periculosidade),
PHgua(esse eh legal), Dadebr(esse eh come qeto + naum de mta ideia naum se naum cai n afaca) e um cara q eh mto legal naum joga mto + eh frmza naum tem maldade em nada e eh abusado pelos "amigos" q aproveitao da inocencia dele o coitadinho do RoDriGo_Phgua pode confiar q esse eh legal...
Ae mano, esse pilantra, safado q não vale uma nota de 3 reais, ele ilude a galera e depois crau, passa a pexera.... muita atenção amigo.
Mas se vc quer aprender como jogar contra essa galera safada, E COM MUUUUIIIITA MALDADE NO CORAÇÃO, ME ADD AI MANO, Q TE PASSO A FAKA, OPS* TE AJUDAREI! HEHEHEHEHEHEHE
ABRAÇO
Assino em baixo!!!!

PS.: Rodrigo não fica chateado por ontem não em cara!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comunicado Importante!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importante!!! Comunicado Importante!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Importante!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -