Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 01:15 pm

É isso ai..
Ontem não teve condições pq tive de ir a Guarulhos, mas hj a noite o bicho pega e a faka fatia pra quem dorme no ponto..
[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 01:30 pm

soh uma coisa vcs novatos q chegao ai naum se iludao cm esses caras (Alan, Mecum01, Alecoelho, jabolino, Dfpais, BARBA_RUIVA_RJ) NAUM VALEM 1 REAL
todos cm maldade no coraçao de mosca vai tomar facada...eles naum se emportao cm a integridade de ninguem...eu so o unico q naum faço nada...
abraço e sejaum bem vindos.... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 02:24 pm

Quem não te conhece que tem compre safado, é o que mais tem maldade no coração.
Faca no Rodrigo Safado.
Twisted Evil skul
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 02:32 pm

Ontem joguei contra a gelera e o cara mais chato é o Mecum01, o cara tem o dom de aparecer no respaw

heheheheh

mais foi bacana, consegui meu scope da m16

hj tem mais??????????
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 02:49 pm

Que isso cara, você deve estar falando do mapa pequeno com os containers né.

Ali é osso mesmo se morrer o bicho pega, a galera não para de correr ali, então fatalmente ele vai passar pelo local do respaw.

Depois você acostuma.

Ontem foi 10 mesmo.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 04:36 pm

ta vendu ai...c v alguem falandu de mim???

vc eh safado D+
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:09 pm

Pô cara, sacanagem, eu sou um dos que menos mata nos mapas, eu estou na luta do prestigie, usando cada arminha rolha.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:12 pm

vc dexa as arminhas "rolhas" e vai na faca...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:13 pm

É mais fácil matar na faca do que na arma, fala que não é verdade!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:13 pm

vou voltar.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:15 pm

O Mecum deve trabalhar no açougue....por isso que ele é bom na faca... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:18 pm

Que isso sô, eu lembro perfeitamente quando o Alan, Barba, Dade(nem se fala) os cara só me pegavam na faca, eles não usavam a arma, cara parecia que eu era caçado só na faca.

Nó morri demais assim Very Happy !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:27 pm

Hoje estarei lá....ainda estou na m¨%$# do trabalho...querendo dar uns tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:29 pm

Normal cara, eu também estou garrado aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:31 pm

ta vai pensandu q tah bom p vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 05:43 pm

Ontem foi muito bom mesmo,pena que caí no time adversários dos dontes aqui do forum, tomei umas facadas, mas tb matei bastante. O problema é que to acostumado com Hardcore Team Deathmatch, daí jogar headquarter com os viciados é faka...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 06:00 pm

Boaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty27/05/09, 09:35 pm

e hj quarta -feira quem vai jogar ae ??
passa o nick para eu adicionar ..
ou me adicione spointbr !
abs
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 11:32 am

Mulke_mete_bala, Mecum01(cuidado safado), Alan_fabiano( esse eh safado) , DFpais(safadissimo), Alecoelho (naum vale um real) DuDu-Hussein(cuidado) o resto vc acha lah...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 11:33 am

Haahahahaha
Olha quem fala do povo
Esse cara é o maior safado de todossss
Faltou a cantoria ontem hein ahahhahaha

Se bobear na dele spointer ja era
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 11:45 am

naum acredite nele sou novato tbm e soh sei q ele naum vale nada...fora o Alan me Deus ele tem q ser tratado
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 12:02 pm

HAAAAHAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
RADRIGO_SAFADO ESSA ID, CUIDADO, ELE TEM EXTREMA, MEGA, HIPER MALDADE NO CORAÇÃO.
ESSE SUJEITO CHAMADO RODRIGO, É DE ALTA PERICULOSIDADE, ELE NÃO TEM PENA MESMO MATA E PASSA A FAKA, RESUMINDO:
- NÃO VALE 1 REAL!!!!!! Thumbsdown
AS AE PESSOAL, VOU TENTAR ACALMAR ELE HOJE, FALAR COM O IRMÃO DELE QTAMBEM É EXTREMAMENTE PERIGOSO, E QUEM SABE UM DIA ELES CAIAM NA REAL E PARAM D MATAR OS MEUS AMIGUINHOS NA FAKA..
VLWWW GALERA SFADA
E OLHA A FAKA
ONTEM EU ESTAVA MUIO BEM NA FAKA, MAS É O RODRIGO ME DEIXA ASSIM, MAUDOSO!!1
CHEGA DE CONVRSA E BORA PRO JOGO, OPS PRO TRABALHO
HEHEHEEHEHE Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 12:19 pm

eh mentita tudo mentira...
Ir para o topo Ir para baixo
bmik

bmik

Iniciante Nível III

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 12:42 pm

Fala moçadaa, poxa ta dificil jogar com todos vcs viuuuu, o forum ta com tanta gente q n da para todos jogarem, nos ultimos dias tentei jogar com vcs mas nao deu!! Poucas pessoas me chamaram e mesmo assim nao deu certo... Mas entendo q toda hora é FULL!! hahahahaha



Abraços e até quando der, vou tentando ai.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty28/05/09, 01:07 pm

Po bmik
Aparece lá.. Hj tem mais e chamamos vc tb pro jogo...
Juntando a galera ta até pra formar vários times.
É só questão de organizar e se juntar nas salas...

Bora lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem se apresenta no COD4 hoje???? Quem se apresenta no COD4 hoje???? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se apresenta no COD4 hoje????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 27 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -