Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Qual o tamanho do HD que vc vai quererr?
500 GB
Grupo de compra - HD Maior Esquerda25%Grupo de compra - HD Maior Direita
 25% [ 6 ]
320 GB
Grupo de compra - HD Maior Esquerda21%Grupo de compra - HD Maior Direita
 21% [ 5 ]
250 GB
Grupo de compra - HD Maior Esquerda54%Grupo de compra - HD Maior Direita
 54% [ 13 ]
Total de votos : 24
 
Votação encerrada

Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty31/10/08, 04:24 pm

Galera, nem sei se é certo aqui, mas temos grupo de tudo, gostaria de saber se poderiamos arrumar um bom fonecedor HD, pois é certo de tantas compras de jogos e afins que estamos fazendo, nossos HD vão explodir hehe...

Meu HD é de 80gb, daqui a pouco não tem mais espaço para nada...

Poderiamos formar um grupo para comprar um monte de HDS de uma vez, e baixarmos os preços, mas teriamos que ver se o FRETE da distribuição valeria apena, o que acham?

Inciei uma votação, para saber como vamos definir a quantidade de HD e o tamanho, vote livremente, pois, quando formos QUOTAR os preços, poderiamos fazer assim:

Vendedor fulano, queremos 4 hd de X, 3 de Y, 4 de z.. Scaram?

LEMBRANDO para antes de votar, olhem os preços do mercado para terem uma idéia, e não esquecer que o ps3 usa SATA I e não SATA2 , tamanho físico do HD é de 2,5"!


Última edição por mghinzelli em 13/11/08, 02:10 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : VOTAÇÃO INCLUIDA!)
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 10:21 am

Tô dentro....
o meu já tá no osso....
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 10:32 am

ai to dentro, o meu é d 80, mas com a galera comprando todos os jogos scratch , vou ter q acompanhar...heheh, e trabalhar mais tambem rsrsrsr Mad
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 10:41 am

Entao depois poderia falar com o Trevizan que já trocou o dele para fazer um passo a passo da troca, com modelo que e mais compativel, como fazer o back up enfim tudo, pois nem todos tem o dom da troca, eu por exemplo não sei kkkkkkk!!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 10:47 am

concordo neto_antunes se ele poder postar como foi feito, agradeçemos muito.... não entendo muito dessa parada tambem hheh Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 11:38 am

neto_antunes escreveu:
Entao depois poderia falar com o Trevizan que já trocou o dele para fazer um passo a passo da troca, com modelo que e mais compativel, como fazer o back up enfim tudo, pois nem todos tem o dom da troca, eu por exemplo não sei kkkkkkk!!


Abs

Vou montar um tutorial, e postar no forum... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 12:12 pm

com foto por favor kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 12:54 pm

Então somos 4 ja a querer o HD? Qual tamanho 250gb ou maior?
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:01 pm

Valeu trevizan!!!

Netao pra mim não compensa comprar com vcs blzz!! Devido a distância tb o frete sairia qse o valor do hd!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:03 pm

neto_antunes escreveu:
Valeu trevizan!!!

Netao pra mim não compensa comprar com vcs blzz!! Devido a distância tb o frete sairia qse o valor do hd!!!

Abs

Hhe, sei Neto, eu sei eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:11 pm

Po falar nisso, Neto_antunes... qdo vc volta pro Brasil?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:17 pm

Danilo se tdo correr bem antes de julho de 2009 pretendo estar por aí.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:27 pm

eu nao posso. Se mexer, perco a garantia!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:36 pm

Olá pessoal,

Eu também to querendo um HD maior. O meu é de 80Gb e já está no osso. Estava pensando no de 320Gb
. Tenho acesso a alguns fornecedores.
Alguém sabe qual o peso do hd? Pra gente ter uma idéia do frete?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:39 pm

Joninhas, não é pra perder a garantia, pois a HD é independente, isto é, vc não precisa abrir o console pra retira-la. O próprio manual fala isso, q vc pode trocá-la sem perder a garantia...
Onde vc comprou seu aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:43 pm

Serio?! Certeza isso?
Achei que se alterasse qquer coisa, perderia a garantia.

Comprei o meu no Carrefour.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:43 pm

Cacete, se eu tivesse comprando um PS3 agora, optaria por um de 40gb e já faria um UP nele.... comprei a meses e o de 80 só tem 10 disponivel !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 01:56 pm

Jonas, tenho certeza disso, tá no manual, mas o carrefour dá a garantia deles, então, é melhor vc ligar na central de atendimento deles e perguntar...
Pegue seu manual e confira tbm...


PS:Ah, e outra coisa. Isso é pensado, pois o q vc faria, com 2 anos de garantia, e sua HD lota e vc não pode mais usufruir do aparelho?
E tbm, não tem lacre na tampa lateral q vc desencaixa pra retirar o HD. Portanto, vc faz a troca, e depois de 1 ano, q ainda esta na garantia, dá problema, é só vc recolocar a HD de 40gb, q eles nunca descobririam...
Por isso faz sentido não perder a garantia...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 02:01 pm

Pois e Mattry aqui tb da pra trocar sem perder a garantia. Se bem que pra mim tanto faz pois já expirou minha garantia a quase um ano!!
Só estou esperando o tutorial do Trev pra trocar o meu!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 02:03 pm

Aí no Japão deve ser bem em conta as HDs hein neto?! sem contar q deve ter umas com capacidade de dados gigantesca...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 02:30 pm

Com certeza mattry aqui hardware e muito em conta, 2008 em especial barateou ainda mais, Hd aqui a maioria dos caras que conheço tem 3 ou 4 teras nos pc's. Oq eu acho exagero, pois tenho um imac com 250gb que pra mim e o suficiente o extra como mídias e fotos carrego comigo em um hd externo.. Mas tem hd's gigantes aqui mas o que conta mesmo e o rpm deles pois de nada vale ter um hd de 2 teras que demore a beça pra produzir os dados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 02:45 pm

Existe uma lista de compatibilidade de HD como existia para o PS2?
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty03/11/08, 05:20 pm

Os Hds da Samsung são os mais usados, quero realmente ver os interessados, o tamanho que vamos querer para começarmos a correr atras eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty04/11/08, 08:13 am

Quero participar também... sei que existe uns HD's Samsung de 500GB de 2,5'' por R$250. É o maior em capacidade de 2,5'' que achei. Tem uns caras falando em a terabyte (TB) contém 1,000,000,000,000 bytes = 10004 ou 1012 bytes. É muita coisa... Quem sabe no PS4 kkk.
Criei um tópico pra troca de HD... quero ver como funciona direito. E principalmente ... SE FUNCIONA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty04/11/08, 01:43 pm

Iniciei uma votação, só vote se vc for comprar, abaixo um link de como fazer:

http://www.forum-playstation.com/viewtopic.php?f=135&t=306
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de compra - HD Maior Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -