Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Qual o tamanho do HD que vc vai quererr?
500 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Esquerda25%Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Direita
 25% [ 6 ]
320 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Esquerda21%Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Direita
 21% [ 5 ]
250 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Esquerda54%Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Direita
 54% [ 13 ]
Total de votos : 24
 
Votação encerrada

Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 09:03 am

Pois é eu gostei também dos preços. Estou só esperando virar o mês para ver os meus custos que estou pensando em pegar um para mim de 250 ou 350... até porque o meu de 80g só esta com 23 disponíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 10:03 am

É genfa, o meu tmbm esta pequeno, mas estou a espera deste hd aind galera 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
RBazzani

RBazzani

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 01:06 pm

estava vendo este no mercadolivre achei bem legal tambem e o vendedor de sampa e bem pontuado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82708343-hd-notebook-sata-320gb-samsung-25-5400rpm-modelo-hm320ji-_JM

rsrsrsr fiz uma pergunta se ele enviar hoje vou fechar com ele.

Abraço
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 01:14 pm

Tem que ver o frete. Na minha pesquisa o cara dava o frete com depósito em conta.... Mas o preço esta bom... Dependendo do frete eu acho que pegarei dele. aguardando as suas negociações Rbazzanni
Ir para o topo Ir para baixo
RBazzani

RBazzani

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 01:44 pm

Ola Genfa_OPS na resposta o sedex pra sorocaba fica em 15,30. ja efetuei o lance aguardando o contato por e-mail.

Abraço
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 01:57 pm

Quando chegar ai fala aqui pra gente, inclusive se funcionou direitinho no PS3... Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
RBazzani

RBazzani

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 02:06 pm

Ok assim que estiver aqui eu aviso. Nao sei se pode colocar os dados da pessoa pois fui muito bem atendodo por telefone, vamos ficar no aguardo.

Abraço
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty26/11/08, 04:41 pm

RBazzani ve se vai rolar tudo certinho aí ve com ele o que ele pode faazer com uma venda direta por fora do ML. Fala que você tem uns amigos que se interessaram e se rola um desconto ou um frete grátis... ´bom que negociar por fora os caras não pagam comissão. Aproveita e se der tudo certo guarda o nome do cara e os dados porque aí você pode ver com ele outras coisas por fora...

Mas tudo isso se ele foi honesto na venda e se você receber o produto conforme anunciado por ele.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
RBazzani

RBazzani

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty27/11/08, 02:58 pm

Ola a Todos

Acaba de chegar. depositei ontem as 15:15 e a Aline confirmou o envio ontem mesmo.
Ja vou trocar sem fazer backup mesmo.

Abraço
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty28/11/08, 11:51 am

Pessoal, em virtude da atual crise econômica, não poderei no MOMENTO participar da compra do HD peço desculpas, mas tenho outros compromissos firmados (inclusive com membros do fórum)!

Obrigado! E peço para verificarem quem do TÓPICO esta interessado e ajudarem aos nossos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty29/11/08, 09:27 am

Rbazzani, já trocou o hd??? Funcionou tudo certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty02/12/08, 05:28 pm

E ai RBazzani, também to querendo saber no que deu, vi que você já o qualificou positivamente, suponho que deu tudo certo.
Esse preço está bem convidativo, o mesmo fornecedor tem um hd SATA 320gb com case com energia pela USB, por R$297,00, com capinha pro case e tudo. Pensei em comprar esse e usar o case pro hd que tirar do PS3, mas nem tudo são flores. Ele disse que tudo isso é possível, mas se retirar o hd original do case se rompe o lacre e perde-se a garantia de 1 ano.
O link pra esse produto é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85410665-hd-externo-de-bolso-320gb-samsung-usb-super-pendrive-_JM .

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty02/12/08, 05:32 pm

Luksan essa garantia é pura balela. Comprei umcase aqui de um hd de 160g. PEna que foi IDE, se fosse sata já metia no PS# (mas não sabia sobre o hd do ps3 na época). Então cara acho que vale o risco. É só tomar cuidado. Por exemplo quando for ligar a case coloque sempre o cabo usb na case e depois no pc ou onde for usar. Quando desligar pessa sempre para o windos desligar o periférico e se retirar retire primeiro do localplugado e por último da case.

Fazendo isso e evitando quedas não terá problemas nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty03/12/08, 01:18 am

Da uma testada de uns 3 a 4 dias, funcionando beleza, faz a troca !
Ir para o topo Ir para baixo
RBazzani

RBazzani

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty06/12/08, 11:04 pm

Po pessoal desculpe a demora. Uma semana infernal.
Deu tudo certo é moleza a troca e funcionou de primeira.
O de 80G ja esta num case muito legal mesmo.

Abraço
Renato
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty07/12/08, 05:04 pm

Até qtos Gbs será que aguenta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 09:10 am

Não faço idéia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 10:06 am

Acho que vou nesse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85141740-hd-notebook-250gb-samsung-sata-5400rpm-nf-garantia-2-anos-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 10:21 am

Comprei... hahaha... não aguentei esperar nem 1 minuto.
E ainda vai entregar por motoboy, pra ser mega-rápido... uh hu.

Não vejo a hora de instalar lá em casa.
Fico pior que criança nessas horas... hahaha

O vendedor tem contato por telefone e foi bem atencioso.
Depois eu posto o desfecho dessa história... hehehe

PS.: Poxa... libera a edição de posts aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 12:05 pm

RavenX escreveu:
Até qtos Gbs será que aguenta?

Eu postei um link, mas não me lembro onde, que mostra um "teóricamente" rodando com um de 500gb!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 12:33 pm

O maior problema é o tamanho físico do HD, que pode eventualmente não encaixar na bandeja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 12:43 pm

RavenX escreveu:
O maior problema é o tamanho físico do HD, que pode eventualmente não encaixar na bandeja.

Por isso que tem que ser de 2,5" HD PARA NOTEBOOK, tamanho padrão...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 01:09 pm

Ao retirarem o HD original, visitem o site do fabricante e busquem as especificações.
Aí é só procurar um outro igual... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 01:13 pm

RavenX escreveu:
Ao retirarem o HD original, visitem o site do fabricante e busquem as especificações.
Aí é só procurar um outro igual... =)

Então Raven, vc esta batendo na mesma tecla, se seguir o padrão não da merdis... Daqui a pouco o Dezim vai postar isso as pérolas do OPS heheeh!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty08/12/08, 01:15 pm

É padrão mesmo? Até os de 750Gb?
Por isso mencionei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -