Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Qual o tamanho do HD que vc vai quererr?
500 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Esquerda25%Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Direita
 25% [ 6 ]
320 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Esquerda21%Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Direita
 21% [ 5 ]
250 GB
Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Esquerda54%Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Direita
 54% [ 13 ]
Total de votos : 24
 
Votação encerrada

mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 01:52 pm

Então, eu votei no de 250gb, pois é mais facil de achar, e o custo benefício tá melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 02:05 pm

Eu tb vou no de 250 também, o de 500gb esta por volta dos 700 reais, loucura, loucura, loucura, quase o preço que paguei no meu PS3 de 80gb hehe...

Até pq, ja estou montando um case externo com um hd de 160gb, que se precisar uso ele, vai fica legal!
Ir para o topo Ir para baixo
TK_bratslavia

TK_bratslavia

Iniciante Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 03:22 pm

EU PREFIRO UM HD 250+ SI FOR MAIOR NAO TEM NADA PODE CONTAR COMIGU NESSA
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 03:30 pm

Preço de um cara que eu já comprei... Ele manda por encomenda normal e por sedex. Mas dependendo da quantidade acho que posso negociar...

HD Notebook Sansung Sata 5400RPM 250g: 255,00
HD Notebook Sansung Sata 5400RPM 350g: 299,00
HD Notebook Sansung Sata 5400RPM 500g: 525,00

Posso perguntar se funciona sem problemas no PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 03:48 pm

Sei que funciona no ps3 sim, tem varios rodando, inclusive no fórum!

Genfa, da uma sondada nele, diz que a quantidade é boa, pela votação atual, ja são 5 peças, sendo 4 de 250 e 1 de 500...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 03:54 pm

Neto vamos ver pra fechar certinho. Ver quem realmente tem interesse e a quantidade... Aí vejo as negociações...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 03:55 pm

250 GB acho que é suficiente, e tem um excelente custo/benefício nesse momento... eu estou com quase 40 demos instalados, uns 20 vídeos de trailers, meus 11 jogos, mais os que eu baixei da psn (uns sete), e ainda tenho 150 gb disponíveis...

Quanto ao tutorial, já postei lá no tópico que o abominável neves Very Happy abriu o link do vídeo que eu usei pra fazer a troca do meu. é tão simples que não deu tempo nem de tirar fotografia...

Aconselho aqueles que fizerem a troca que comprei um case para hd de 2,5" (custa cerca de R$ 35,00/40,00 no Mercado Livre) e coloquem o hd do ps3 nele, eu fiz e fiquei com um hd externo de 40 gb... excelente para backups, inclusive do próprio PS3!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 04:40 pm

Putzz vou ter que comprar dois pois meu externo e um My book de 1T está formatado para o formato mac, daí nem vira ne!! Vou precisar de um externo e outro pra tacar lá!! Meu mas aqui tem uns de 1T da sgate acho, de 7200rpm que estão tipo 180,00U$ acha até por 120$ se não fosse perigoso dava até pra mandar ne!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 04:44 pm

Nossa, muito barato... Vc deve fazer a festa aí hein Neto?
Deve ser difícil resistir e não compra tudo q é tecnologia por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 04:44 pm

neto_antunes escreveu:
Putzz vou ter que comprar dois pois meu externo e um ibook de 1T está formatado para o formato mac, daí nem vira ne!! Vou precisar de um externo e outro pra tacar lá!! Meu mas aqui tem uns de 1T da sgate acho, de 7200rpm que estão tipo 180,00U$ acha até por 120$ se não fosse perigoso dava até pra mandar ne!!

Abs

Cara, acho que dá pra mandar como presente, o HD é pequeno, não vai chamar muita atenção... dá pra vir dentro de uma caixinha de dvd, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 04:46 pm

Dentro de um livro falso... arranca o miolo, deixando a borda intacta...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 04:53 pm

kkkkk!! Duro mesmo, aqui as tentações são muitas, bom mandar da sim pois já mandei mta coisa pro Br agora corre o risco de roubo ou taxas ne!!! Sempre mando como brinquedos e livros nunca deu erro mas pode acontecer!!!

Última edição por neto_antunes em 04/11/08, 06:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 05:12 pm

Bom vejam aí se compensa o risco se ainda assim quiserem
Da pra combinar mandar para um lugar só daí distribui aí!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 05:16 pm

Neto se for mandar tem que ser para endereços diferentes. Se não o perigo é maior.

Mas teria que ver da quantidade e das especificações que caibam no PS3...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 05:25 pm

pois e genfa tem que ver tdo isso!! Mas mandar pra end diferente ficaria caro o frete ne!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 06:59 pm

Hmm, da para mandar sim como presente (gift) minha irmã mandava da Inglaterra para mim, diversas coisas, celulares, gps, etc, nunca deu bolo, sempre colocando do lado de fora como presente!

Neto veja isso ai direito, que da paar mandar 2 hds por embalagem tranqüilo, para endereços diferentes sem problemas, ah inclusive um dos estados "menos" chatos com fiscalização é o RJ...

O hd para PS3, tem que ser STA1 2,5" rotação de 5400rpm, os mais usados são samsung...

TE PAGAMOS VIA PAYPAL!

Se tiver tempo para verificar, por favor, peço sim...

Ai proponho que SENDO UMA BOA DIFERENÇA DE PREÇO, nós pagassemos um hd destes para o Neto como forma de gartidão, o que acham?

Agaurdo..
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 08:34 pm

Netao!!! vou ver aqui, sabadao vou la na loja que costuma ser mais barato e vou dar uma olhada nos precos dos hd's.. Olhando meio por cima agora consegui achar somente hd's da WesternDigital WD10EACS 3.5インチ内蔵HDD 7200rpm 1.0TB S-ATA接続【近日入荷なし】 感想(2件) por +ou- 150,00U$ Mas nao serve tem que ser de acordo com as descricoes que me passou STA1 DE 2,5" Com rotacao de 5400 dai esta dificil achar de 1tb estou achando so de 500gb por 120$ mais ou menos... mas vou procurar quem sabe nao acho!!!
Qto a pagar um hd pra mim nem esquenta, nao custa se eu achar um bom com bom preco, comprar e mandar!!!

abs


Última edição por neto_antunes em 04/11/08, 08:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 08:40 pm

Parece que tem que ser com 5400 mesmo, mais que isso não rola, e tem que ser sata1 até por causa do tamanho FISICO (tem que ter a especificação de HD PARA NOTEBOOK) !!

Agradeço em nome de todos pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty04/11/08, 08:44 pm

Blz vou procurar por aqui...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty05/11/08, 12:23 am

250GB ta bom (pra mim pelo menos).... + é só de 5400RPM??? P*** bolada.... + fazer o q?!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty05/11/08, 12:13 pm

Neto-RJ escreveu:
Parece que tem que ser com 5400 mesmo, mais que isso não rola, e tem que ser sata1 até por causa do tamanho FISICO (tem que ter a especificação de HD PARA NOTEBOOK) !!

Agradeço em nome de todos pela ajuda!

O que eu sei é que tem que ser 5400rpm, geralmente HD pra notebook tem essa rotação. Agora que eu saiba pode ser SATAII sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty05/11/08, 01:39 pm

Luk, confere direitinho, pois uma das coisas de diferença do sata1 para 2 é sobre velocidade de acesso, por isso ACHO que da galho se for sata2..
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty05/11/08, 02:12 pm

O SATA trabalha a 1,5 Gbit/s e o SATAII a 3Gbits/s. Eles são compatíveis na grande maioria dos sistemas, quer dizer, pode-se colocar um ou outro. Como o padrão do PS3 é SATA mesmo colocando o SATAII ele trabalhará a 1,5Gbit/s.
Existe alguns sistemas mais antigos que com alguns chips VIA que não aceitam essa troca.
Bom, também quero trocar o meu, não conheço ninguém que colocou SATAII, mas já li em fóruns de pessoas que fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty11/11/08, 09:14 am

Pessoal, vamos agitar isso então? Todo mundo ciente, vou fechar a conta e começar a ver preços, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty11/11/08, 09:19 am

Ok, vê aí Neto.... aguardamos notícias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Grupo de compra - HD Maior Grupo de compra - HD Maior - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compra - HD Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -