Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty07/07/09, 02:44 pm

Ah e se colocar 3bd´s ou dvd´s e mais um jogo de play 3 tb da certo ! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty07/07/09, 03:27 pm

thgrecco escreveu:
Ah e se colocar 3bd´s ou dvd´s e mais um jogo de play 3 tb da certo ! Joia

Qualquer coisa acima de 3bds/dvds vale...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty07/07/09, 04:37 pm

pqp galera, to na seca, acho que vou pega o box da resident evil 1,2 e 3.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty08/07/09, 11:08 pm

Chegou hoje o Sonic's Ultimate Genesis Collection:
- aproximadamente 1 mês.
- sem ser taxado.
- perfeito estado de conservação.

Mais uma compra bem sucedida.
Loja espetacular.

Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty08/07/09, 11:15 pm

Fiz um pedido de:
Box do Resdient Evil + Cloverfield + Marley e eu.
E to esperando o Time Crisis 4 chegar
Dia 22 faz 1 mes do Time Crisis, acredito que até final de julho chegue, a ultima compra que fiz chegou em 3 semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty08/07/09, 11:21 pm

OLha, meus Seinfelds chegaram... o segundo pedido veio ate mais rapido... aproximadamente uns 18 a 19 dias... nao lembro ao certo...
Comprei o Splinter Cell do ps3 la tb...

A unica reclamação eh que a caixa das temporadas 1 e 2 veio meio desgastada e as temporadas 8 e 9 sem a capa de fora que forra o box que guarda os 4 dvds...
Mas... as midias estao otimas e isso eh o mais importante!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty14/07/09, 10:24 pm

Chegou hoje o Burnout Dominator para o PSP.
Tudo perfeito, fora o fato da caixa ter vindo vazia, sem o disco UMD... Laughing

A embalagem não estava violada, então, suponho que foi vacilo do pessoal da loja mesmo. Já entrei em contato e vamos aguardar a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty14/07/09, 11:02 pm

T´pa faltando aparecer alguma promoção boa =/
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty14/07/09, 11:39 pm

Tem uma de 25% em CDs com frete free, mas não vale pra mais nada na compra.
Essa aí fica até o dia 16/07, aí deve sair uma nova.

O Bioshock tá por 24.99... se sair promo de 20% sai 40 reais... só estou esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 08:57 am

RavenX escreveu:
Tem uma de 25% em CDs com frete free, mas não vale pra mais nada na compra.
Essa aí fica até o dia 16/07, aí deve sair uma nova.

O Bioshock tá por 24.99... se sair promo de 20% sai 40 reais... só estou esperando.

Acho que não sai nenhuma melhor que essa, 25% de desconto mais frete grátis, praticamente impossible.

Me digam uma coisa, qual a chance de seu ser taxado pegando mais U$50 em meus pedidos? Nesta promoção me interessou outro jogo e só ele já é 38 doletas, mais os outros que tenho de pegar para aderir a promoção já irá passar.

Será que é muito arriscado???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 09:07 am

RavenX escreveu:
Tem uma de 25% em CDs com frete free, mas não vale pra mais nada na compra.
Essa aí fica até o dia 16/07, aí deve sair uma nova.

O Bioshock tá por 24.99... se sair promo de 20% sai 40 reais... só estou esperando.

Boa dica, se sair a promo eu pego tb.

Tow com 6 encomendas viajando, espereo q comecem a chegar essa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 09:11 am

tiagitos escreveu:
RavenX escreveu:
Tem uma de 25% em CDs com frete free, mas não vale pra mais nada na compra.
Essa aí fica até o dia 16/07, aí deve sair uma nova.

O Bioshock tá por 24.99... se sair promo de 20% sai 40 reais... só estou esperando.

Acho que não sai nenhuma melhor que essa, 25% de desconto mais frete grátis, praticamente impossible.

Me digam uma coisa, qual a chance de seu ser taxado pegando mais U$50 em meus pedidos? Nesta promoção me interessou outro jogo e só ele já é 38 doletas, mais os outros que tenho de pegar para aderir a promoção já irá passar.

Será que é muito arriscado???
Cara... nem vai nessa promoção que o desconto cai só sobre os CDs... não vale para maia nada que estiver na compra.
Espera sair outra de 20% tudo com frete grátis que é bem melhor.


MACEULINHO escreveu:

Tow com 6 encomendas viajando, espereo q comecem a chegar essa semana.

Tenho 8... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 09:37 am

RavenX escreveu:
Tem uma de 25% em CDs com frete free, mas não vale pra mais nada na compra.
Essa aí fica até o dia 16/07, aí deve sair uma nova.

O Bioshock tá por 24.99... se sair promo de 20% sai 40 reais... só estou esperando.

Hhuauhah!
Bioshock eu peguei de lá, ta aqui em casa parado ainda!
Peguei na promo de 15% =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 09:37 am

Meu deus!
Eu to com o Time Crisis 4+ Guncon
e uns Blu Rays pra chegar! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 09:47 am

Comprei um jogo para o PSP lá e chegou direitinho... Soment eo encarte que veio era de outro jogo... Até fiquei preocupado, mas o UMD era do que foi comprado...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 10:21 am

Parece que PSP o pessoal manda mal... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 10:28 am

RavenX escreveu:
Chegou hoje o Burnout Dominator para o PSP.
Tudo perfeito, fora o fato da caixa ter vindo vazia, sem o disco UMD... Laughing

A embalagem não estava violada, então, suponho que foi vacilo do pessoal da loja mesmo. Já entrei em contato e vamos aguardar a resposta.

Acabei de receber um e-mail deles pedindo desculpas e vão me disponibilizar o valor da compra como crédito no próximo pedido. Até ofereceram a opção de me devolver o dindin.

Loja sensacional... melhor impossível. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty15/07/09, 01:23 pm

Nossa legal Ravenx.

E nessa promoção pensei que fosse BD's tbm, me enganei, aff.

O jeito é esperar mesmo para aparecer outra de 20% com frete gratis rssr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 05:51 pm

Promoção de 25% em cd, dvd e games. mas sem frete grátis. Código: 25ALLUSED
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 05:56 pm

Com o frete não vale a pena. O melhor é eperar pelos 20% + frete free.

Ontem chegou o primeiro pacato dos 6 q tow esperando. O interessante é q esse q chegou foi enviado junto com outros 2 mas até agora nem sinal deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 05:59 pm

Boa!
Consegui comprar Infamous!
Ainda tinha um lá =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 06:00 pm

MACEULINHO escreveu:
Com o frete não vale a pena. O melhor é eperar pelos 20% + frete free.

Ontem chegou o primeiro pacato dos 6 q tow esperando. O interessante é q esse q chegou foi enviado junto com outros 2 mas até agora nem sinal deles.

huauha realmente, mas po la tinha infamous e foi o preco mais barato que consegui ver
44 dolares com frete incluso
acho que ta bom demais hehe
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 06:02 pm

Só pra informar:

Na verdade a Secondspin não informa o número pra rastrear, mas as ecomendas enviadas por eles têm um número de "rastreio" nessa forma:

CMxxxxxxxxxUS

Esse número em algumas vezes pode ser rastreado pelos correios, outras eles nem aparecem no site. Acho q depende da pesso q faz a triagem.

Mas sempre q a incomenda é taxada ela deve ser rastreada, assim me informou um funcionário dos correios e passei a acreditar nisso quando comprei um Centrum no Ebay e ele não tinha número nenhum, mas qd chegou no Brasil e ela foi taxada os correios acresceu nela um número q só tomei conhecimento qd recebi a encomenda.

Bom, onde quero chegar é q se a encomenda demorar a sumir vc pode tentar conseguir esse número com a Secondspi. Hj tava tentando achar o número das outras 2 encomendas q foram enviadas no mesmo dia q a que recebi ontem, mas não tive sucesso.

Encontrei uma q foi tributada, mas ainda não foi encaminhada pra minha cidade então não sei se é a minha e espero q não seja.


Espero q a dica seja útil pra vcs. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 06:05 pm

se a compra for acima de 30 dolares o frete sai grátis e ainda ganha um descontinho.

minha mão tá coçando, silent hill: homecoming saindo por 60 reais, e a trilogia do GTA por 45 reais, compensar compensa demais, mas esse mês já comprei muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty16/07/09, 06:07 pm

mauroledo escreveu:
se a compra for acima de 30 dolares o frete sai grátis e ainda ganha um descontinho.

minha mão tá coçando, silent hill: homecoming saindo por 60 reais, e a trilogia do GTA por 45 reais, compensar compensa demais, mas esse mês já comprei muita coisa.

Se eu comprar 1 joga acima de 30 dolares tenho o deconto + frete grátis??

Se for assim vale e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -