Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 06:16 pm

Poxa tenho o time crisis pra chegar e ate agora nada, como descubro esse numero o MAceu?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 06:19 pm

MACEULINHO escreveu:
mauroledo escreveu:
se a compra for acima de 30 dolares o frete sai grátis e ainda ganha um descontinho.

minha mão tá coçando, silent hill: homecoming saindo por 60 reais, e a trilogia do GTA por 45 reais, compensar compensa demais, mas esse mês já comprei muita coisa.

Se eu comprar 1 joga acima de 30 dolares tenho o deconto + frete grátis??

Se for assim vale e muito.

não, não. eu quis dizer o seguinte, o frete de um jogo é US$ 6.50, se você comprar um jogo de US$30,00 vai ficar no total US$36.50, ai com os 25% de desconto vc ganha US$ 9,12 de desconto, ou seja, paga o frete e mais um pouco, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 06:21 pm

lá tem caça fantasmas, o wolverine, tem muitos jogos lançamentos, mas ai o preço deles é mais carinho, mas com esse descontinho ai tá saindo os lançamentos mais ou menos por 80 reais. acho difícil achar lançamento por esse preço, e como são lançamentos a probabilidade de estarem bem conservados é maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 06:33 pm

Concordo, os preços taum bons,. peguei infamous a 44 dolares!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 06:38 pm

nunca comprei nessa loja!

Como funciona esse desconto, como posso adquiri-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 09:42 pm

Pavel Nedved escreveu:
Poxa tenho o time crisis pra chegar e ate agora nada, como descubro esse numero o MAceu?

Pior q não sei cara. Tenta mandar um e-mail pra lá explicando q ainda não recebeu seu produto e pedindo pelo número de postagem da encomenda no formato CMxxxxxxxxxUS.

Ritter escreveu:
nunca comprei nessa loja!

Como funciona esse desconto, como posso adquiri-lo?


Na hora de fechar a compra é só digitar o código de desconto e clicar em aplicar e partir pro abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty16/07/09, 11:48 pm

This week: Get 25% Off All CDs, DVDs & Games! Use Promo Code: 25ALLUSED or http://bit.ly/19eDse
Expires 7/23/09


25% de desconto no site todo até 23/07, só que não tem frete grátis.


Hoje chegaram 7 DVDs e mais 2 jogos.
É totalmente sem padrão o prazo de entrega. Nesses que chegaram tem pedido com um semana de diferença e coisa que pedi junto ainda não veio... mas sempre chega.

Pra mim é a melhor jogo do momento, disparado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty17/07/09, 09:34 am

Tem alguem q recebe seus itens por esse CDD????

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CM052014416US

Como tinha dito tinha encontrado esse item tributado q possivelmente é originado da Secondspin.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty17/07/09, 09:58 am

Os meus que chegaram ontem vieram sem taxa tb... e olha que um dos pacotes era uma caixa, e não a tradicional embalagem branca de plástico bolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty17/07/09, 10:15 am

O q tow mais ancioso é que pegeui o famoso Coffee table book do seinfeld. ele vem com 33 dvs e mais um livro e tals, deve ser grande e pesado e custou 125 dolares. Tow muito ancioso.
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty19/07/09, 09:47 am

Estava atrás de uma loja que vendesse blu-ray americano em conta valeu pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty19/07/09, 12:44 pm

iggs_highwind escreveu:
Estava atrás de uma loja que vendesse blu-ray americano em conta valeu pela informação.

O melhor é esperar pra comprar com o cupom de desconto. Quase toda semana tem uma nova promoçao, espera e não irá se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty19/07/09, 12:56 pm

MACEULINHO escreveu:
iggs_highwind escreveu:
Estava atrás de uma loja que vendesse blu-ray americano em conta valeu pela informação.

O melhor é esperar pra comprar com o cupom de desconto. Quase toda semana tem uma nova promoçao, espera e não irá se arrepender.

Fiz meu cadastro no site e vou esperar uma promoção.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty24/07/09, 11:55 am

Tem uma promoção nova na Secondspin, de 10% de sei lá o que, não entendi nada pessoal, alguém pode dar uma luz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty24/07/09, 07:18 pm

Ta ai o q vcs esperavam Joia 20% + frete grátis para compras acima de US$ 20.00. Código : SECRETSS

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty24/07/09, 08:53 pm

estou tentando e está dando: Invalid promotion code entered
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty24/07/09, 08:57 pm

Po Mauro pior q tentei e tb nao deu certo ! Vou ver se consigo outro, peguei numa comunidade do orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty24/07/09, 08:59 pm

na twitter deles, deva estar com algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 05:33 am

mauroledo escreveu:
estou tentando e está dando: Invalid promotion code entered

Também... já mandei e-mail pra eles.

Tem 3 jogos que quero pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 09:01 am

agora está funcionando: SECRETSS
20% mais frete grátis nas compras acima de $20,00
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 11:38 am

puts será que vai até o dia 03/08, dá para virar o cartão e assim eu pegaria algum jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 12:06 pm

Aff sem poder editar a mensagem eu vou postar denovo, acabei de comprar lá o prototype, U$39,99

baratex.

pessoal e acabei de ver que lá eles enviam o guitar hero WT, dará U$ 51,99, muito barato e preço final

Se essa promoção estiver até o dia 03/08 eupego mais jogos em outros cartões..

Aghora me falem uma coisa pessoal, se eu mudar o meu endereço de envio vem normal ou não pode, ouvi dizer não poderia, isso confere?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 12:31 pm

Acho q fui taxado. Recebi um aviso dos correios pra retirar o produto na agencia, mas tenho que pagar 250 reais. O pior é q o q comprei só custou 125 dolares e taxando em 60% daria uns 150 reais de imposto.

Segunda vou na agencia dos correios e vou recorrer do imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 12:55 pm

tiagitos escreveu:
Aff sem poder editar a mensagem eu vou postar denovo, acabei de comprar lá o prototype, U$39,99

baratex.

pessoal e acabei de ver que lá eles enviam o guitar hero WT, dará U$ 51,99, muito barato e preço final

Se essa promoção estiver até o dia 03/08 eupego mais jogos em outros cartões..

Aghora me falem uma coisa pessoal, se eu mudar o meu endereço de envio vem normal ou não pode, ouvi dizer não poderia, isso confere?

tava querendo pegar ele também, mas me contive, esse mês ta bravo.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty25/07/09, 01:16 pm

tinha dois prototype, e ja acabaram. heheheheh
o kit do guitar hero compensa demais, mesmo que se taxarem encima do valor correto né. pq se vir um abuso ai é dor de cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -