Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 06:32 pm

Mais uma comprinha (preços em R$ já com o desconto):
- Mirror's Edge: 28
- Ski-Doo Snowmobile Challenge: 36
- The Elder Scrolls IV Oblivion: 31
- Need for Speed Undercover: 54
- Stormrise: 39

Mirror's Edge estava 22.99 dólares e caiu para 17.99
Stormrise e Need for Speed estavam 49.99 dólares e caíram pra 24.99.

Outras boas pedidas que não comprei:
- Godfather II: aproximadamente 55 reais. (Esse jogo me lembra GTA4... que eu odeio)
- C&C Red Alert 3: aprox. 63 reais.
- Killzone 2 e GH Metallica: menos de 80 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VICTOR

avatar

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 06:44 pm

Nesta loja todos os jogos são usados ?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 06:53 pm

VICTOR escreveu:
Nesta loja todos os jogos são usados ?
Sim... todos, mas pode ir com fé que vem tudo zerado.
O máximo que já peguei foi caixinha genérica no lugar da original.
Jogos de PS3 e Blu-rays sempre perfeitos. DVDs comuns já peguei alguns um pouco riscados.
Pra mim é a melhor loja online que existe.

Outra boa pedida é o Blu-ray Dead Space Downfall... menos de 25 reais.
Nesse caso é preciso colocar algo mais na compra pra dar os 20 dólares mínimos do código promocional.
Vale a pena dar uma fuçada na seção de Blu-rays em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VICTOR

avatar

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 06:56 pm

Valeu pela resposta !
Agora faz um flood qualquer ai que tu vai ter 3k Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 07:04 pm

VICTOR escreveu:
Valeu pela resposta !
Agora faz um flood qualquer ai que tu vai ter 3k Very Happy Very Happy Very Happy


Laughing Laughing Laughing Laughing
Feito... Uhuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 09:50 pm

Comprei o BD Ultimate Matrix e tb BD do Roberto Carlos pra Minha Coroa, tomara q ela nao invente de ficar assistindo direto pra q eu possa ter tempo de jogar e ver filmes e shows Joia . Ah o preço total do pedido ficou em U$63.28, de graça viu.

Ah uma dica, eles sempre postam os cupons pelo Twitter : http://twitter.com/Secondspin
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 09:59 pm

meu sonho esse box do matrix, e o preço lá está bom, muito bom. na shopto também está um preço excelente, mas acho que na secondspin as chances de não taxarem são bem menores.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty25/07/09, 10:51 pm

É mauro, está muito barato mesmo, eu só não pego pq já tenho um aqui que peguei pelo ML e paguei 430, aff, a 1 mês e meio, logo após, 2 semanas e veio esse da second, aff, se soubesse pegava lá mesmo, mesmo com o risco maior de taxação

Só vou esperar virar o cartão para pegar outros jogos lá, mais antiguinhos mesmo que compensa pelo preço que pagamos.

Alguém sabe me dizer se posso mudar o endereço de envio??? Já que quero que o jogo seja entregue em endereço diferente da fatura do cartão.

Se ninguém souber eu tento assim mesmo no dia 03/08.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty26/07/09, 11:12 pm

Qual prazo máximo que pessoal esperou pra receber?
Ta dificl aki meu time crisis ja faz 34 dias e nada hehe
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 08:37 am

Pavel Nedved escreveu:
Qual prazo máximo que pessoal esperou pra receber?
Ta dificl aki meu time crisis ja faz 34 dias e nada hehe

Calma aew Pavel, o site pede 40 dias, mas se acontecer de ser taxado pode demorar mais um pouco por causa da demora de emitir a nf do imposto.

Tem 3 encomends q foram enviadas no msm dia. Uma chegou faz mais de uma semana, a outra me chegou na sexta o imposto abusivo pra q eu posso retirar e estarei indo nos correios hj pra recorrer e a terceira nem sinal e já vou pra 37 dias, irei esperar até a sexta pra assim reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 10:27 am

pow! Raven, como tu acha essas boas???
Nunca acho nenhum jogo bom nesse site, e quando acho, o preço não vale a pena!

Começa a passar as dicas, principalmente desses cupons de desconto! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 10:37 am

Pow Ritter... os promo-codes estão sempre postados aqui e, como já mencionamos, sai sempre no Twitter dos caras (não me vem com frescura que isso é coisa de bicha).
Os jogos bacanas estou sempre postando aqui tb... blee

A SecondSpin, como só trabalha com usados, não costuma ter muito lançamento. É natural, a galera leva um tempinho pra se desfazer. Já jogos com um pouco mais de tempo, tem de monte.
Ainda assim, há jogos interessantes que com o desconto saem por 80 reais:
- KZ2
- GH Metallica
- Prototype
- Ghostbusters
- Entre outros...

O preço é tão barato com os descontos, que eu compro até jogo que não sei se é muito bom. Se você reparar no que tenho postado, raríssimas vezes algum jogo que peguei sai acima de 50 reais. Sempre pego os jogos entre 25 e 40... pechincha.

Mesmo que o jogo não seja grande coisa, dá até pra fazer uma graninha vendendo depois de jogar, ou, doar para o fórum.

É tudo uma questão de pesquisa. Eu olho umas 2~3 vezes por semana o site em busca de boas oportunidades. Depois de um tempo, você até decora os preços e percebe no ato quando eles abaixam.

Há a possibilidade de você criar uma Wish List pra acompanhar só o que tem interesse. Bom pra ver se tem ou não em estoque e se o preço chegou num valor que te agrada.

Para de reclamar e vai torrar uma grana lá... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 11:14 am

Raven, Ghostbusters e Prototype nao tem né !? Aonde vc achou esses ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 11:31 am

To fazendo o cadastro la, mas o que é "RECIPIENT" ? Isso aparece na hora do cadastro do endereço .. nao sei o que é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 12:05 pm

thgrecco escreveu:
Raven, Ghostbusters e Prototype nao tem né !? Aonde vc achou esses ?

Deve ter acabado.
O próprio Ski-doo que comprei era o último.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 12:24 pm

Prototype só tinha 1 e eu levei rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 01:32 pm

tiagitos escreveu:
Prototype só tinha 1 e eu levei rsrs.

huahuahu... achamos o felizardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 02:08 pm

Recepient é o destinatário se não estou enganado.

Fui nos correios hj reaver a taxa, os fdp dos fiscai taxaram como se o produto tivesse sido 210 dolares. Detalhe, o secondspin só declara o valor real e msm sem abrirem a encomenda eles arbitraram um valor maior do q o declarado.

Pedi reenxame e vamos ver o q irá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 02:44 pm

Quanto tempo demora isso Maucelinho, te disseram lá na hora?????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 03:04 pm

tiagitos escreveu:
Prototype só tinha 1 e eu levei rsrs.
hahua viu!
Perdeu o Infamous pra mim, mas levou o Prototype, num ta taum ruim assim né? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 03:05 pm

MACEULINHO escreveu:
Pavel Nedved escreveu:
Qual prazo máximo que pessoal esperou pra receber?
Ta dificl aki meu time crisis ja faz 34 dias e nada hehe

Calma aew Pavel, o site pede 40 dias, mas se acontecer de ser taxado pode demorar mais um pouco por causa da demora de emitir a nf do imposto.

Tem 3 encomends q foram enviadas no msm dia. Uma chegou faz mais de uma semana, a outra me chegou na sexta o imposto abusivo pra q eu posso retirar e estarei indo nos correios hj pra recorrer e a terceira nem sinal e já vou pra 37 dias, irei esperar até a sexta pra assim reclamar.

hehe, eu to na espera, se duvidar é apaz de chegar minhas 3 encomendas juntas!
mas o time ta atrasando mesmo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 04:55 pm

tiagitos escreveu:
Quanto tempo demora isso Maucelinho, te disseram lá na hora?????????

Sei não cara, o cara dos correios disse q pode demorar até 30 dias ou mais. Pelo menos sei do número do rastreio da encomenda agora e posso acompanhar pelo site.

Dessa vez o rastreio da minha encomenda foi total desde o dia q chegou ao país. Tinha como padrão CCxxxxxxxxxSE, o q a secondspin poderia informar pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 05:17 pm

Maceulinho to com 3 pedidos la na Secondspin, 2 sairam dia 28/06 , to comecando a ficar preocupado ja, tem como eu rastrear pela site dos correios ? Valeu, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 05:20 pm

O meu shippou dia 22/06

ahuhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty27/07/09, 06:56 pm

Mandei email pra lá e oq me responderam
We ask that you check with your local customs office to see if your
package is being held there. I'm sorry to say we do not have any
tracking information for this package. We ask that you inquire based on
the shipping address and recipient name

é, tem que esperar, ao menos chegar a comunicacao se foi taxado ou algum possivel Atraso mesmo pra entrega...
pelo visto eles n tem dados algum de rastreio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -