Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty28/10/09, 07:31 pm

Tatanka_BR escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
aqui em pernambuco é F@$&!!!!!!!!! SEMPRE FUI TAXADO !!! NAO TEM JEITO !! CHEGOU HJ MEU FIFA2010 COM UM TAXA DE r$ 36,62!! OHHHHH GOVERNOZINHO SAFADO!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 1529

Aqui na Paraíba tb sou taxado sempre. E agora o Governo do Estado quer cobrar o ICMS, não sei quando vai começar, aí em Pernambuco já cobram o ICMS né?
Nossa situação tá difícil aqui no Nordeste.


pior que é veio!!! acho que por isso dizem que o nordeste viveria tranquilamente fora do brasil!!! é muito roubo....!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty28/10/09, 10:07 pm

Tatanka_BR escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
aqui em pernambuco é F@$&!!!!!!!!! SEMPRE FUI TAXADO !!! NAO TEM JEITO !! CHEGOU HJ MEU FIFA2010 COM UM TAXA DE r$ 36,62!! OHHHHH GOVERNOZINHO SAFADO!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 1529

Aqui na Paraíba tb sou taxado sempre. E agora o Governo do Estado quer cobrar o ICMS, não sei quando vai começar, aí em Pernambuco já cobram o ICMS né?
Nossa situação tá difícil aqui no Nordeste.

Sou de Sergipe e por aqui está td beleza e espero q continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty28/10/09, 10:14 pm

MACEULINHO escreveu:
Tatanka_BR escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
aqui em pernambuco é F@$&!!!!!!!!! SEMPRE FUI TAXADO !!! NAO TEM JEITO !! CHEGOU HJ MEU FIFA2010 COM UM TAXA DE r$ 36,62!! OHHHHH GOVERNOZINHO SAFADO!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 1529

Aqui na Paraíba tb sou taxado sempre. E agora o Governo do Estado quer cobrar o ICMS, não sei quando vai começar, aí em Pernambuco já cobram o ICMS né?
Nossa situação tá difícil aqui no Nordeste.

Sou de Sergipe e por aqui está td beleza e espero q continue assim.

sorte a sua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 01:56 am

PAULOTIMBU escreveu:
aqui em pernambuco é F@$&!!!!!!!!! SEMPRE FUI TAXADO !!! NAO TEM JEITO !! CHEGOU HJ MEU FIFA2010 COM UM TAXA DE r$ 36,62!! OHHHHH GOVERNOZINHO SAFADO!!!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 1529


caraca! Que sacanagem! Só fui taxado 1 vez pq comprei o eye of the judgement (Uma caixa)! Fora isso os outros games passaram na sorte! kkkkkkkkk

Espero que meu proximo game tambem passe na sorte! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 09:02 am

Timbu, eu comprei 2 juntos, vieram com um pacote pequeno até, sempre que comprar lá vou aproveitar para pegar 2, sai mais barato o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 09:57 am

Estou preucupado com meu batman Sad saiu de lá dia 3 e ate agr nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 10:18 am

Engraçado, pela primeira vez meu jogo de lá está demorando ... disseram que saiu de la dia 24 de Out. mas ate agora nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 10:25 am

Deve ter mta gente fazendo esse tipo de compra, ai vira um inferno msm.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 10:28 am

É está demorando mesmo, mandaram o meu dia 20 e até agora nada nos correios...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 10:35 am

Vixii acho que vou mandar email pra la então, você estão preocupados co encomendas do dia 20, 24, imagina a minha que é do dia 3 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 10:49 am

Tambem tenho jogo q consta no hongkongpost q foi encaminhado pro Brasil dia 20/10 e até o presente momento nada. Mas com certeza vai chegar, ainda tá cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 11:34 am

Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

Galera, tenho uma dúvida, quando é taxado, como é o procedimento.

Os meus jogos geralmente fazem o caminho EXTERIOR - RJ - SP - Santo André.

Em que parte posso ser taxado ?

Ele vem pra casa com a cobrança ou eu retiro em algum lugar ?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 11:47 am

VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

Galera, tenho uma dúvida, quando é taxado, como é o procedimento.

Os meus jogos geralmente fazem o caminho EXTERIOR - RJ - SP - Santo André.

Em que parte posso ser taxado ?

Ele vem pra casa com a cobrança ou eu retiro em algum lugar ?

geralmente é taxado no RJ mesmo, se for taxado vc retira nos correios mediante o pagamento da taxa. Se saiu pra entrega é pq não foi taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 11:49 am

VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

Galera, tenho uma dúvida, quando é taxado, como é o procedimento.

Os meus jogos geralmente fazem o caminho EXTERIOR - RJ - SP - Santo André.

Em que parte posso ser taxado ?

Ele vem pra casa com a cobrança ou eu retiro em algum lugar ?

Se for taxado tem que ir no correio mais próximo da sua casa retirar e pagar a taxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 12:07 pm

andrevasc-br escreveu:
VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

Galera, tenho uma dúvida, quando é taxado, como é o procedimento.

Os meus jogos geralmente fazem o caminho EXTERIOR - RJ - SP - Santo André.

Em que parte posso ser taxado ?

Ele vem pra casa com a cobrança ou eu retiro em algum lugar ?

Se for taxado tem que ir no correio mais próximo da sua casa retirar e pagar a taxa.

Tem como parcelar o valor da taxação?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 12:15 pm

andrevasc-br escreveu:
VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

Galera, tenho uma dúvida, quando é taxado, como é o procedimento.

Os meus jogos geralmente fazem o caminho EXTERIOR - RJ - SP - Santo André.

Em que parte posso ser taxado ?

Ele vem pra casa com a cobrança ou eu retiro em algum lugar ?

Se for taxado tem que ir no correio mais próximo da sua casa retirar e pagar a taxa.

Não necessariamente o Correio mais próximo. Aqui em João Pessoa, os meus chegam numa agência que fica no prédio do Ministério da Fazenda, que não é a agência mais perto da minha casa. De toda forma, aparece na movimentação do correio qual é a agência, e você também recebe em casa um papel dos correios detalhando os valores do imposto, e o endereço da agência, e os telefones.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 05:13 pm

VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

ué? Entao eram os correios daqui que nao estavam atualizando, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 05:18 pm

affe, tomara que meu demons souls não demore, tô jogando uncharted2 pensando no demons souls, joguinho do c*****.

afffe. hkofferhouse não enrole com meu jogo. Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 544801
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 05:31 pm

Já se passaram 8 dias e nada do meu jogo aparecer nos correios... espero que meu fifa 10 chegue antes do dia 15 de novembro Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 05:59 pm

Parece q é geral a falta de atualização por falta dos correios. Pelo q eu me lembre estou esperando 10 jogos de lá. Virei vendedor da cidade. hehehehhehhee
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty29/10/09, 06:20 pm

Ritter escreveu:
VICTOR escreveu:
Aeee falei tanto tanto tanto que apareceu !

Batman esta no status " saiu para entrega "

ué? Entao eram os correios daqui que nao estavam atualizando, certo?

certo, e eu todo preucupado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty31/10/09, 03:43 pm

galera to com uma duvida...vo compra um dualshock 3 e o demon's souls.fazendo uma comrpa so com 1 frete apenas, eu vou ser taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty31/10/09, 04:04 pm

Cirow escreveu:
galera to com uma duvida...vo compra um dualshock 3 e o demon's souls.fazendo uma comrpa so com 1 frete apenas, eu vou ser taxado?

Não ter como falar vai ser ou não vai ser.
Ser taxado é loteria.
Ja teve gente que comprou um controle e um jogo e não foi taxado.
Porem ja teve gente que foi taxado apenas com um jogo.
É sorte ... ou azar rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty31/10/09, 04:06 pm

VICTOR escreveu:
Cirow escreveu:
galera to com uma duvida...vo compra um dualshock 3 e o demon's souls.fazendo uma comrpa so com 1 frete apenas, eu vou ser taxado?

Não ter como falar vai ser ou não vai ser.
Ser taxado é loteria.
Ja teve gente que comprou um controle e um jogo e não foi taxado.
Porem ja teve gente que foi taxado apenas com um jogo.
É sorte ... ou azar rsrsrs.
ta..e q q tu acha victor?arrisco ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty31/10/09, 04:12 pm

Cirow escreveu:
VICTOR escreveu:
Cirow escreveu:
galera to com uma duvida...vo compra um dualshock 3 e o demon's souls.fazendo uma comrpa so com 1 frete apenas, eu vou ser taxado?

Não ter como falar vai ser ou não vai ser.
Ser taxado é loteria.
Ja teve gente que comprou um controle e um jogo e não foi taxado.
Porem ja teve gente que foi taxado apenas com um jogo.
É sorte ... ou azar rsrsrs.
ta..e q q tu acha victor?arrisco ou nao?

Eu sempre calculo antes quanto ficaria minha compra se ela fosse taxada, para ver se vai ficar muito caro e tals.
Eu até arriscaria, mas esperaria um pouco para o sistema dos correios aqui no Brasil normalizarem, pois esta muito ruim, por exemplo o sistema de rastreios e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -