Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty31/10/09, 04:16 pm

VICTOR escreveu:
Cirow escreveu:
VICTOR escreveu:
Cirow escreveu:
galera to com uma duvida...vo compra um dualshock 3 e o demon's souls.fazendo uma comrpa so com 1 frete apenas, eu vou ser taxado?

Não ter como falar vai ser ou não vai ser.
Ser taxado é loteria.
Ja teve gente que comprou um controle e um jogo e não foi taxado.
Porem ja teve gente que foi taxado apenas com um jogo.
É sorte ... ou azar rsrsrs.
ta..e q q tu acha victor?arrisco ou nao?

Eu sempre calculo antes quanto ficaria minha compra se ela fosse taxada, para ver se vai ficar muito caro e tals.
Eu até arriscaria, mas esperaria um pouco para o sistema dos correios aqui no Brasil normalizarem, pois esta muito ruim, por exemplo o sistema de rastreios e tals.
hmm vo fica so com o dualshock 3 por enquanto...porque mesmo taxado compensa se for compra no ML ou em loja
valeu cara
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty31/10/09, 04:25 pm

acabei de compra...92 reais
agora so espera chegar
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty31/10/09, 04:32 pm

Cirow escreveu:
acabei de compra...92 reais
agora so espera chegar

Boa aproveite !!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 95687 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty31/10/09, 05:53 pm

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty31/10/09, 06:53 pm

Pode comprar Cirow, eu comprei um DS3 + jogo e a diferença do pacote é minima cara, nem dá para perceber e vc ainda economiza no frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty02/11/09, 09:11 pm

Pessoal,

Qual o tempo médio entre comprar e o item sair de Hong Kong?

Minhas duas encomendas na HKOfferhouse demoraram cerca de 10 dias serem assinaladas como "à caminho do Brasil". Essa demora é normal?

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty02/11/09, 10:04 pm

Guevara escreveu:
Pessoal,

Qual o tempo médio entre comprar e o item sair de Hong Kong?

Minhas duas encomendas na HKOfferhouse demoraram cerca de 10 dias serem assinaladas como "à caminho do Brasil". Essa demora é normal?

Flw

Essa demora não era normal, mas tá acontecendo ultimamente com frequencia. Espero q ainda não seja o efeito fim de ano.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty03/11/09, 09:21 am

Já tá com link na home...
Efeito fim de ano chegou!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty03/11/09, 11:20 am

MACEULINHO escreveu:
Guevara escreveu:
Pessoal,

Qual o tempo médio entre comprar e o item sair de Hong Kong?

Minhas duas encomendas na HKOfferhouse demoraram cerca de 10 dias serem assinaladas como "à caminho do Brasil". Essa demora é normal?

Flw

Essa demora não era normal, mas tá acontecendo ultimamente com frequencia. Espero q ainda não seja o efeito fim de ano.

com certeza é isso ... fim de ano LOTA as entregas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty03/11/09, 10:14 pm

Fiz minha primeira compra nessa loja agora:
- C&C 3 Red Alert
- Leisure Larry Suite... (sei que vou me arrepender desse... kkk)

48 doletas já com frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:33 am

Haja paciência pra importar jogos kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:34 am

RavenX escreveu:
Fiz minha primeira compra nessa loja agora:
- C&C 3 Red Alert
- Leisure Larry Suite... (sei que vou me arrepender desse... kkk)

48 doletas já com frete.
huauha o larry eu jogava no pc ha mts anos atrass
huahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:37 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Haja paciência pra importar jogos kkkkkkk

Bruno,

Tem que ter muita paciência mesmo!

O melhor é até se esquecer deles, pois uma hora acaba chegando! Mas só não pode se esquecer deles por mais de 30 dias, pois se em 30 dias não chegar, é melhor começar a "mexer os pauzinhos".


Agora, paciência tem que se ter com os Correios mesmo, pois o sistema de rastreamento não está funcionando nada bem há mais de uma semana.

hehehehe
Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234875
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:39 am

Guevara escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Haja paciência pra importar jogos kkkkkkk




Bruno,

Tem que ter muita paciência mesmo!

O melhor é até se esquecer deles, pois uma hora acaba chegando! Mas só não pode
se esquecer deles por mais de 30 dias, pois se em 30 dias não chegar, é melhor
começar a "mexer os pauzinhos".


Agora, paciência tem que se ter com os Correios mesmo, pois o sistema de rastreamento
não está funcionando nada bem há mais de uma semana.

hehehehe
Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234875
Sou mto ansioso... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 872539
Um verdadeiro teste Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182


Pior é que estou esperando minha cópia do PES, que foi enviada antes do lançamento oficial e ainda não tenho em mãos.
Meu amigo comprou na "lujinha" ali e já tá jogando e fazendo inveja rs
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:46 am

BRUNO-COTIA escreveu:

Sou mto ansioso... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 872539
Um verdadeiro teste Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182


Pior é que estou esperando minha cópia do PES, que foi enviada antes do lançamento oficial e ainda não tenho em mãos.
Meu amigo comprou na "lujinha" ali e já tá jogando e fazendo inveja rs

Eu também sou muito ansioso e fiquei muito apreensivo até a minha primeira encomenda na ShopTo chegar.

Estou meio ansioso com as minhas primeiras encomendas na HKOfferhouse, que ainda não chegaram, mas creio que chegarão em breve, pois saíram de lá no dia 26/10.

Como as primeiras do ShopTo já chegaram sem problemas, estou esperando as outras compras com ela sem muito nervosismo!

Vamos que vamos!
Uma hora chegarão nossas compras!!! E aí será só Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 949126, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 366758 e Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 68531 .
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 09:48 am

Guevara escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:

Sou mto ansioso... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 872539
Um verdadeiro teste Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 234182


Pior é que estou esperando minha cópia do PES, que foi enviada antes do lançamento oficial e ainda não tenho em mãos.
Meu amigo comprou na "lujinha" ali e já tá jogando e fazendo inveja rs

Eu também sou muito ansioso e fiquei muito apreensivo até a minha primeira encomenda na ShopTo chegar.

Estou meio ansioso com as minhas primeiras encomendas na HKOfferhouse, que ainda não chegaram, mas creio que chegarão em breve, pois saíram de lá no dia 26/10.

Como as primeiras do ShopTo já chegaram sem problemas, estou esperando as outras compras com ela sem muito nervosismo!

Vamos que vamos!
Uma hora chegarão nossas compras!!! E aí será só Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 949126, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 366758 e Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 68531 .
As minhas saíram dia 19/10
Sad

Vou mudar o endereço de entrega para aqui no trabalho, pra pelo menos não ficar ligando lá em casa pra saber se chegou kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lfranca

lfranca

Iniciante Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 10:15 am

Guevara escreveu:
Pessoal,

Qual o tempo médio entre comprar e o item sair de Hong Kong?

Minhas duas encomendas na HKOfferhouse demoraram cerca de 10 dias serem assinaladas como "à caminho do Brasil". Essa demora é normal?

Flw

A minha do dia 21/10, só apareceu como "á caminho" no dia 01/09.
Agora é esperar aparecer nos correios Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 625680
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 10:17 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Haja paciência pra importar jogos kkkkkkk
Por isso que toda semana compro algum jogo, assim sempre tem coisa chegando e o desespero não bate... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 645587

Pavel Nedved escreveu:
RavenX escreveu:
Fiz minha primeira compra nessa loja agora:
- C&C 3 Red Alert
- Leisure Larry Suite... (sei que vou me arrepender desse... kkk)

48 doletas já com frete.
huauha o larry eu jogava no pc ha mts anos atrass
huahuaa
kkk... só peguei por causa dos troféus. Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 215716
A crítica e os jogadores detonaram o jogo... parece ser ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 10:26 am

RavenX escreveu:

Por isso que toda semana compro algum jogo, assim sempre tem coisa chegando e o desespero não bate... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 645587


Ótima estratégia para conter a ansiedade, mas o bolso não deve gostar muito! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 149737
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 11:00 am

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 645587 Se eu tivesse verba tb faria isso huahuauhuhau deve ser bom demais!!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 19778
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 11:02 am

é que o Ravenx é abonado Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 645587 , no encontro nacional do OPS ele parecia o Silvio Santos jogando aviõezinhos de dinheiro ha haai, hu huui Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 11:07 am

To longe disso kkkkkkkkk
Chega a doer o coração, chegar a fatura do mês seguinte o jogo ainda no caminho... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 12:26 pm

Meu jogo está no BRASIL, com um pouco de sorte recebo hoje.

Foi a encomenda mais demorada, realmente o fim de ano será complicado para as compras internacionais ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 12:32 pm

to com alguns jogos da offerhouse a caminho,, mais ta demorando.... nunca demorou tanto pra falar a verdade... o Uncharted 2 comprei no dia 15 e ateh agora nada!! =/
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty04/11/09, 12:37 pm

Com sorte eu recebo o U2 comprado no dia 19/10 até essa sexta, mas o FIFA10 e Daemons Soul comprado pouco depois até agora nem sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 17 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -