Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty28/09/09, 10:43 pm

VICTOR escreveu:
MACEULINHO escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

2

Ainda bem q garanti o meu e próxima semana já devo tá jogando. hehehehehe

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 574852 Quer me vender a preço de custo quando platinar não ? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 883734 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

Se vc não tiver conseguido o seu aindo. Tenho outros jogos na frente do Batman pra platinar primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
marioitalo

marioitalo


Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty28/09/09, 11:10 pm

Ronald77 escreveu:
Pessoal experiente com esta loja....

uma duvida, Qdo é efetuada a compra a gente coloca endereço de envio? ou vai sempre pelo endereço do cartão de crédito?

o campo do preenchimento do envio....é feito pelo paypal ou pelo proprio site.....

grande abraço a todos

Você preenche o endereço na hora da compra, no próprio site da loja, diferentemente de outros sites que pegam o endereço cadastrado no PayPal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 11:50 am

marioitalo escreveu:
Ronald77 escreveu:
Pessoal experiente com esta loja....

uma duvida, Qdo é efetuada a compra a gente coloca endereço de envio? ou vai sempre pelo endereço do cartão de crédito?

o campo do preenchimento do envio....é feito pelo paypal ou pelo proprio site.....

grande abraço a todos

Você preenche o endereço na hora da compra, no próprio site da loja, diferentemente de outros sites que pegam o endereço cadastrado no PayPal.

Poxa obrigadão pela resposta.....
vlw mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 03:15 pm

Efetuei uma compra sexta feira, 25/09, e até agora não aparece no site www.hongkongpost.com. Tenho que digitar o numero de rastreio em mail tracking, correto???

Aparece escrito o que está abaixo:

To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:
Or please provide the item number, enquiry reference number (if available), details of sender, addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office at (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 03:35 pm

mghinzelli escreveu:
Efetuei uma compra sexta feira, 25/09, e até agora não aparece no site www.hongkongpost.com. Tenho que digitar o numero de rastreio em mail tracking, correto???

Aparece escrito o que está abaixo:

To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:
Or please provide the item number, enquiry reference number (if available), details of sender, addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office at (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

Já aconteceu comigo deles mandarem o número errado.

Manda um email para eles com o número do pedido, informando que vc não consegue rastrear.

No meu 2º pedido os erros ainda eram dos correios aqui do Brasil, por causa da greve, froids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 03:37 pm

mghinzelli escreveu:
Efetuei uma compra sexta feira, 25/09, e até agora não aparece no site www.hongkongpost.com. Tenho que digitar o numero de rastreio em mail tracking, correto???

Aparece escrito o que está abaixo:

To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:
Or please provide the item number, enquiry reference number (if available), details of sender, addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office at (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

isso msm, mas demora um pouco pra aparecer. Espera até a sexta e depois manda e-mail pra lá. Teve um meu q apareceu quase com 10 dias depois. Acho q deve ser por causa da quantidade de objetos postados em hong kong.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 04:02 pm

Obrigado pelas dicas, vou aguardar mais uns dias e se não aparecer mando email pra eles. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 05:08 pm

Peguei ontem na offerhouse um SDcard de 16gb e um de 8Gb pro meu Smartphone, os preços estao muito bons mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty29/09/09, 05:40 pm

Chegou hj o meu Socom.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 12:46 pm

batman voltou ao estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 01:16 pm

mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 01:22 pm

VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

Vou comprar tudo...rsrsrsrsrs Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 01:38 pm

vincin escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

Vou comprar tudo...rsrsrsrsrs Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587

Tudo bem, se você me vender a preço de custo depois rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 01:41 pm

VICTOR escreveu:
vincin escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

Vou comprar tudo...rsrsrsrsrs Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587

Tudo bem, se você me vender a preço de custo depois rsrsrs

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587

O jogo eh bom Vitor, nao vai se arrepender.... mas corre que no HK acaba rapido o estoque Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 02:05 pm

VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 02:20 pm

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.

Porque não deu para comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 02:55 pm

VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.

Porque não deu para comprar ?

excesso de dinheiro, hehehehe. paguei ontem a fatura do meu cartão e ainda não liberaram limite, tentei duas vezes. pior quando for tentar novamente vai ter acabado, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945

tá chegando ai em qnts dias mais ou menos os jogos de lá? e tá funcionando o rastreio normalmente? vai ser minha primeira compra nesse site.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 03:46 pm

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.

Porque não deu para comprar ?

excesso de dinheiro, hehehehe. paguei ontem a fatura do meu cartão e ainda não liberaram limite, tentei duas vezes. pior quando for tentar novamente vai ter acabado, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945

tá chegando ai em qnts dias mais ou menos os jogos de lá? e tá funcionando o rastreio normalmente? vai ser minha primeira compra nesse site.

As compras geralmete chegam entre 10~15 dias, mas eu ja recebi em 7 dias e em 20, quanto ao rastreio para mim sempre funfou, mas as vezes demora um pouco mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:06 pm

VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.

Porque não deu para comprar ?

excesso de dinheiro, hehehehe. paguei ontem a fatura do meu cartão e ainda não liberaram limite, tentei duas vezes. pior quando for tentar novamente vai ter acabado, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945

tá chegando ai em qnts dias mais ou menos os jogos de lá? e tá funcionando o rastreio normalmente? vai ser minha primeira compra nesse site.

As compras geralmete chegam entre 10~15 dias, mas eu ja recebi em 7 dias e em 20, quanto ao rastreio para mim sempre funfou, mas as vezes demora um pouco mesmo Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

ha blz, excelente, vou tentar novamente to louco no batman.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:07 pm

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
batman voltou ao estoque.

Jura ? Ai meud Deus, tomara que ainda tenha quando meu pai voltar pra casa Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

sim, pior que nem deu para comprar, lá está com preço mais em conta.

Porque não deu para comprar ?

excesso de dinheiro, hehehehe. paguei ontem a fatura do meu cartão e ainda não liberaram limite, tentei duas vezes. pior quando for tentar novamente vai ter acabado, Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 975945

tá chegando ai em qnts dias mais ou menos os jogos de lá? e tá funcionando o rastreio normalmente? vai ser minha primeira compra nesse site.

As compras geralmete chegam entre 10~15 dias, mas eu ja recebi em 7 dias e em 20, quanto ao rastreio para mim sempre funfou, mas as vezes demora um pouco mesmo Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

ha blz, excelente, vou tentar novamente to louco no batman.

Deixa um pra mim em Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 645587
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:08 pm

Esse tem como o fórum indicar como no shopTO, pra ganhar um $$ quando um membro faz uma compra?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:13 pm

andrevasc-br escreveu:
Esse tem como o fórum indicar como no shopTO, pra ganhar um $$ quando um membro faz uma compra?

Não tem não André, mas pense comigo:

Compre na SHOPTO, Gaste R$ 110,00 e contribua com uma libra para o forum (R$2,80)

Compre na offerhouse, por R$ 90,00 economize R$ 20,00 e doe para o forum essa quantia se quiser Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:15 pm

andrevasc-br escreveu:
Esse tem como o fórum indicar como no shopTO, pra ganhar um $$ quando um membro faz uma compra?

Poderíamos tentar um contato tbm. Nosso Jaspion Morikawa é o cara das indicações! Numa dessa acho que ele até já tentou um contato.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:17 pm

VICTOR escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Esse tem como o fórum indicar como no shopTO, pra ganhar um $$ quando um membro faz uma compra?

Não tem não André, mas pense comigo:

Compre na SHOPTO, Gaste R$ 110,00 e contribua com uma libra para o forum (R$2,80)

Compre na offerhouse, por R$ 90,00 economize R$ 20,00 e doe para o forum essa quantia se quiser Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 492180

Mas é essa diferença toda mesmo?? 22% mais barato?
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty30/09/09, 04:21 pm

é, fiz a conta usando o Dirt2 como parâmetro. Nesse HK aí sai a 93 reais e no shopTO sai a 107,00.
Fora que o frete é mais em conta de HK.
Vou mudar minhas compras pra lá.

Só aceitam paypal e western union né.. cartão direto num rola mesmo?


Última edição por andrevasc-br em 30/09/09, 04:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -