Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty09/09/09, 06:00 pm

Pra mim pede outra infomação e diz que o código de rastreio infomado não está correto, aparece o seguinte:

OTHERS
To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:

Or please provide the item number, enquiry reference number (if available), details of sender, addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office at (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.
Enquire Another Item

Estou em contato com um Fred da offerhouse e ele está me oferecendo o refund, não aparecer no site dos correios do Brasil eu sei que não aparece até que saia da receita federal mas não aparecer no site dos correios lá de honk kong é estranho.

Comprei o Fracture (PS3) lá por $10.99 dólares mais os $4 de envio, to achando que acabou e eles estão me enrolando, do meu cartão de crédito já foi descontado o valor através do paypal.

Tá fogo, fazem 27 dias que comprei este jogo e nada, quando comprei um jogo da shopto chegou em 9 dias corridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty09/09/09, 07:02 pm

diz o teu numero ... o numero fornecido pela HK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty09/09/09, 07:09 pm

É o ra932225322hk, se você ou alguém puder ajudar de alguma forma agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty09/09/09, 07:41 pm

Cara, o numero ta correto, 13 dígitos, e realmente nada encontra no site dos correios deles ... já que eles estão oferecendo o REFUND, topa ... pelo menos você não fica no prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty10/09/09, 11:53 am

Já topei e creditaram os $14.99 dóalares ontem ainda no meu paypal. Valeu pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty10/09/09, 12:03 pm

Blob escreveu:
Já topei e creditaram os $14.99 dóalares ontem ainda no meu paypal. Valeu pela ajuda.

Bem, pelo menos dá pra ver o lado positivo disso.
A loja é confiável, num caso desses devolveu a grana! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 95687 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 95687 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 95687

Por isso só compro por lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty16/09/09, 03:40 pm

Fui buscar hj nos correios meu NFS-u. foram 19 dias... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 492180
sem taxas.

deu 3 ausencias em casa.... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 406791
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty16/09/09, 04:23 pm

Dub escreveu:
Fui buscar hj nos correios meu NFS-u. foram 19 dias... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 492180
sem taxas.

deu 3 ausencias em casa.... Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 406791

demorou tanto por conta das ausencias ... mas ate entao, acho a loja excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty16/09/09, 04:32 pm

Poxa, fui o único azarado então, hoje completou 34 dias que comprei meu Fracture e até agora nada, até fizeram o refund, que pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty22/09/09, 08:35 pm

Peguei mais um la... NFS-Shift reg.3 mas 100% english

o preço esta mto bom... 88 reals com frete incluso Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 492180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
GaH

GaH

Iniciante Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty25/09/09, 06:21 pm

Opa até q enfim apos quase 2 meses esperando , e entrando em contato c eles por email meus jogos chegaram , ponto positivo

pra offerhouse pela atitude de reenvio do produto q Deus sabe

onde foi parar kkkkkkkk o numero de rastreio naum aparecia em

lugar nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty25/09/09, 07:08 pm

pessoal, estou querendo pegar o batman lá, mas não estou entendendo, não está em out of stock, mas não tem a opção de colocar no carrinho, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty25/09/09, 07:20 pm

mauroledo escreveu:
pessoal, estou querendo pegar o batman lá, mas não estou entendendo, não está em out of stock, mas não tem a opção de colocar no carrinho, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty25/09/09, 10:17 pm

é verdade, não aparece o botãozinho... tá bugado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty25/09/09, 10:17 pm

VICTOR escreveu:
mauroledo escreveu:
pessoal, estou querendo pegar o batman lá, mas não estou entendendo, não está em out of stock, mas não tem a opção de colocar no carrinho, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

[2]

Deve ter esgotado, pois o meu peguei logo no dia que apareceu disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 03:56 pm

Opa galera fmz?
entaum estou prestes a fazer minha primeira compra na offerhouse...

duvida:

Qdo a gente compra um jogo/acessório de lá.. temos q falar algo pra eles q eh pra mandar como GIFT? ou eles ja colocam sem a gente pedir?

abraços

Dr_Bidu
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 04:02 pm

Boa tarde Bidu! Eu coloco no campo lah, mas acho que eles mandam mesmo sem vc colocar nada. Pelo menos comigo aconteceu assim...
E aih? na espera do PES 2010?

Abs, Flavio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Bidu

avatar

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 04:04 pm

vincin escreveu:
Bom tarde Bidu! Eu coloco no campo lah, mas acho que eles mandam mesmo sem vc colocar nada. Pelo menos comigo aconteceu assim...
E aih? na espera do PES 2010?

Abs, Flavio.

ah valew grande vincin (flavio) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 95687 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 95687
qdo eu for comprar, vou escrever tbm ^^

entaum.. to esperando o PES2010 sim!! hahaha Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 645587

Instigadão pra jogar!! hahaha..

abração irmão!!

Vlw!! Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 68531
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 04:20 pm

To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 04:38 pm

VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

2
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 05:48 pm

VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

2

Ainda bem q garanti o meu e próxima semana já devo tá jogando. hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 05:51 pm

MACEULINHO escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

mauroledo escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

2

Ainda bem q garanti o meu e próxima semana já devo tá jogando. hehehehehe

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Quer me vender a preço de custo quando platinar não ? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 883734 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 05:53 pm

VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

relaxa, vou ficar jogando aqui, abro a webcam, e voce acompanha o jogo, ok? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 376831
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 06:17 pm

Ritter escreveu:
VICTOR escreveu:
To bravo com esta loja ... eles não poe Batman no estoque POW !!!

relaxa, vou ficar jogando aqui, abro a webcam, e voce acompanha o jogo, ok? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 376831

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 574852 Quer me vender a preço de custo quando platinar não ? Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 883734 Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 492180 ²
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty28/09/09, 09:02 pm

Pessoal experiente com esta loja....

uma duvida, Qdo é efetuada a compra a gente coloca endereço de envio? ou vai sempre pelo endereço do cartão de crédito?

o campo do preenchimento do envio....é feito pelo paypal ou pelo proprio site.....

grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -