Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual dias vamos jogar o QUE??
Headquartes (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda31%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 31% [ 11 ]
Headquartes (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 9% [ 3 ]
Headquartes (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda14%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 14% [ 5 ]
Headquartes (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (de segunda a sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda23%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 23% [ 8 ]
Hardcore Team DeathMatch (segunda-quarta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda9%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 9% [ 3 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sabado)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda3%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 3% [ 1 ]
Hardcore Team DeathMatch (terça-quinta-sexta)?
Votação: Modalidade de jogo do COD4 Esquerda2%Votação: Modalidade de jogo do COD4 Direita
 2% [ 1 ]
Total de votos : 35
 

Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 12:39 pm

Pessoal,

Como o pessoal ta jogando Headquarters e Hardcore Team Deathmatch, proponho uma votação para escolhermos os dias de jogos, para tentarmos organizar a bagaça: conta

Caso não tenha um modelo mandem ai que faço alteração Crash


Última edição por Danilo_OPS em 06/07/09, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 12:40 pm

Votei para jogarmos de segunda, quarta e parte da sexta o HQ e de terça, quinta e sexta o HCTDM....sabados e domingos livres....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Rato__Sto_Andre

Rato__Sto_Andre


Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 01:23 pm

To de férias no trampo por 10 dias..... Jogo qqer um qqer dia qqer hora...preciso aperfeiçoar minha cequeira.............kkk
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 03:41 pm

eu soh jogo HQ....naum tenho paciencia de aturar os campers...p vcs BOm HTDM
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 03:46 pm

Eu to gostando de Jogar HC... Vamos deixar as terças pra este modo como ta entrando mais gente de terça...

Os demais dias qualquer modo desde que passe a faka avuadeira em vcs! JX JR3
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 04:21 pm

Eu gosto do HTD, mas tb jogo o Hardcore Headquarter. PQ não jogamos o Hardcore Headquarter tb?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 05:37 pm

Eu votei:
HQ - 3ª, 5ª e Sábado (mais tarde) e
HTD - 2ª, 4ª e 6ª (preciso me acostumar com esta modalidade)
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty06/07/09, 06:14 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu votei:
HQ - 3ª, 5ª e Sábado (mais tarde) e
HTD - 2ª, 4ª e 6ª (preciso me acostumar com esta modalidade)
Mim idem..
E já estou acostumando a pegar os campers nas esquinas no hardcore..
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty19/07/09, 08:15 pm

boa pergunta ... e o Hardcore Headquarte ?
eu so jogo Hardcore Headquarte ou Hardcore Team DeathMatch ... tem que ser HARDCORE !!! daaa heeheheh...
mais jeu votei igual o mecum e o j4bol1no
Eu votei:
HHQ - 3ª, 5ª e Sábado
HTD - 2ª, 4ª e 6ª
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty20/07/09, 08:59 am

Só jg HQ!!!
Odeio Campers, mas se a galera me chama pra jg HC, eu saiu pq não tenhu paciencia e minhas pernas não gostão de ficar paradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty23/07/09, 03:53 pm

Minhas pernas tb se agitam e da coceira de ficar parado...
Aprendi a jogar HQ com vcs (quer dizer to aprendendo .. hehe) e nao sei jogar com sniper oque é de grande valia pra jogar Hardcore e ficar de camper..

Sempre que me escondo levo uma bordoada na cabeça e me saio melhor no modo HQ HTF..
Se me chamarem eu jogo qq coisa a qq dia mas as vezes me irrito tb e acabo voltando pro HQ..


Bora jogar safados..
Nao ta on line ainda Danilo???? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty23/07/09, 04:04 pm

não... hj to no trampo Crying or Very sad

+ os dois jeitos são legais de jogar.... ontem enquanto esse bando de safados não me chamava... fui jogar HC... Crying or Very sad cai numa sala brazuca dum loco lá e fiz 44/18... dai o candango fechou a sala Shocked

fui pro HQ e tava la o mesmo candango de host.... fiz 56/20... ai ele fechou de novo punch (deve ter sido as 15 facadas com stun que dei nele)

Só depois o alan foi embora e cedeu cordialmente o lugar.... obrigado irmão + queria ter jogado contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty23/07/09, 04:15 pm

ae quanto ao COD6 ou MW2, acho q deveriamos começar a bolar a clan tag, sei la, minha opinião é q OPS! deveria ficar no COD5, e criar algo marcante... bom veremos ae ..
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty23/07/09, 05:42 pm

gostei da votação, importante essa idéia danilo...parabens pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty24/07/09, 06:11 am

tenho net de 10 mb mais de 7 pessoas me chama que eu faco groundwar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty24/07/09, 09:49 am

Aparece pro jogo e add a galera q vc nao tem adicionada
Tem um monte de safado aqui no site
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 11:17 am

Comigo é todo dia, qaulquer tiroteio que não seja CORE.
Votei no HCTDM, mas se for HCHQ também to dentro, o que vale mesmo é se divertir com essa turma de vagabundos que conheci no OPS.
Sidai ama todos vocês, menos o Mattry que gosta de aquecer o reto, o Caleffi que não usa o H7 pra gente não xingar ele, o Leo pois sou racista, o Zoks que é da Zona Sul e eu sou suburbano e o Guerra que não gosta quando chamo ele de burro porque não sabe falar Gewer.
Tirando isso, todo mundo até que é legal daaa
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 11:54 am

Ainda bem que nao faço parte da lista dos mais queridos pelo Sidai né.. Laughing

Realmente essa galera aqui do OPS HTF (forum) realmente é muito legal e divertem as minhas noites
Racho o cano de rir com vcs cambada de safados
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 12:37 pm

Ixi Sidai.... tu esqueceu 1 monte de gente... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 12:54 pm

FAKA nessa cambada de safado_pilantra_ladrão_de_frag!!!!

Muito doido jogar com vocês, racho os bico toda noite!!!!

medomedo medomedo__affraidaffraidaffraidaffraid__Twisted Evil_____Twisted Evil__skulskulskulskul
medo__________affraid_____affraid__Twisted Evil___Twisted Evil____skul_______skul
medomedomedo_____affraidaffraidaffraidaffraid__Twisted EvilTwisted Evil_______skulskulskulskul
medo__________affraid_____affraid__Twisted Evil__Twisted Evil_____skul_______skul
medo__________affraid_____affraid__Twisted Evil___Twisted Evil____skul_______skul
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 12:56 pm

Ontem tava bom o HCHQ.... o único f*** foi a shipment que não dava pra ficar sem matar amigo... kralho... no resto foi bem até a hora que o muleke acordou... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 01:47 pm

Se preocupa nao Danilo
Hj tem mais pra nos divertir
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 02:10 pm

Estou gostando mesmo do HC, muito legal cara!!!!
Sempre tenho munição na arma!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 02:18 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Sempre tenho munição na arma!!!
Very Happy


Isso é o melhor de tudooooo
O realismo desse modo faz com que fiquemos mais ligados nele
O duro é que tem que tirar o pé do acelerador e nao ir tanto pra cima

A cautela é a maior virtude nesse modo..
Joguei até de Sniper hahahhahaah

Bora na jogatina To gostando tb
Ir para o topo Ir para baixo
spointbr

spointbr

Iniciante Nível I

Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty28/07/09, 02:43 pm

queria ter cautela cara .. eu nao consigo meus indice de morte e altissimo pq sempre vou para cima .. aiuhaiuhaiuahau
nao consigo ficar parado nem a pau ....
resultado morro pra ca**** ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Votação: Modalidade de jogo do COD4 Vide
MensagemAssunto: Re: Votação: Modalidade de jogo do COD4 Votação: Modalidade de jogo do COD4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Modalidade de jogo do COD4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -